Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VALE A PENA LER DE NOVO - KRYON - VERDADES SOBRE O VÍRUS.

VALE A PENA LER DE NOVO - KRYON - VERDADES SOBRE O VÍRUS

 


VERDADES SOBRE O VÍRUS
Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
15 de Maio de 2020
(repostagem)

Para ajudar o leitor, esta canalização foi revista [por Lee e Kryon] para fornecer uma compreensão ainda mais clara. Em algum momento, as informações são adicionadas ou condensadas. Muitas vezes, o que acontece ao vivo implica energia nele, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não possui. Então aproveite esta mensagem aprimorada que foi transmitida ao vivo para o Retiro de Canalização Mundial.

Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Chegamos a você neste momento e sabemos que tipo de tempo é este. Em meados de abril de 2020, sabemos o que você está passando. Já dissemos isso muitas vezes, querido: o Espírito conhece seu nome, conhece sua situação, conhece seus sentimentos, conhece suas ansiedades e conhece seus medos.

É como se estivéssemos de lado, às vezes, assistindo-o chorar, e ficamos ali esperando, esperando - e falamos sobre isso com frequência e demos nomes - um momento em que o estamos esperando segurar nossa mão . Este é o livre arbítrio espiritual da humanidade: vê-lo ou não; senti-lo ou não.

Já dissemos isso muitas vezes: Este planeta reconhece um Deus, um Deus lindo e amoroso, e reconhece isso por todo o lado, mas parece que sempre há um muro. É uma parede que os humanos construíram e projetaram, que está sempre entre nós, ainda assim, esse não foi o projeto, querido, nunca.

Você nunca está sozinho. Sua alma está cheia da essência de Deus. Isso significa que não estamos em outro lugar. Este véu sobre o qual você fala está dentro de você. Você percebe isso, não é? Não está no céu em algum lugar. E eu digo isso e, então você saberá por que vou lhe dar as informações que estou lhe dando hoje.

Sim, eu irei falar sobre o elefante debaixo da mesa. Sim, eu irei falar sobre o que é o vírus. Eu vou falar sobre as consequências que estão por vir. Irei falar sobre algumas coisas que você deve saber que podem ser encorajadoras para alguns, e irei dar informações que farão com que outras pessoas virem os olhos e digam: "Bem, eu não penso assim, Kryon". Você verá isso em um momento.

Irei lhe dar informações, um pouquinho, sobre o que você está vendo que é tão triste, mas não precisa ser triste. Trata-se deste micróbio, este vírus, que você diz que está tirando tantas vidas. Irei lhe dar algumas informações agora que não são tão novas. É algo que já foi considerado por alguns no planeta. Isto está sendo trabalhado, mas quero avançar, assim muitos de vocês entenderão e saberão que esse vírus em si não está tirando sua vida. É outra coisa, querido.

Ah, o vírus leva-o àquele lugar onde você está muito perto da morte ou da recuperação, mas, de repente, outra coisa acontece e eu quero falar sobre essa “outra coisa” agora. Quero falar disso porque quero que a ciência saiba e quero que a medicina saiba. Esse cenário já foi considerado por aqueles que já estão trabalhando no quebra-cabeça e, ainda assim, não sabem ao certo o que estão vendo.

O que irei dizer a seguir, querido, espero que seja levado a sério por aqueles que possam estar ouvindo aqui. Aqueles que ouviriam a canalização não são necessariamente os cientistas da linha de frente do planeta, e estou ciente disso. Vamos voltar ao que os fatos estão mostrando agora.

O vírus não o está matando.

O vírus geralmente leva alguém, talvez mais fraco, a um nível que é perigoso. Com esse perigo, os médicos os colocarão em um hospital e prestarão os melhores cuidados que eles sabem dar. Alguns pacientes entram naquilo que você chama de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Cercados por especialistas em UTI e médicos e enfermeiros que se preocupam com eles e estão fazendo o possível para salvar suas vidas, esses profissionais da saúde veem seus esforços fracassarem. Em vez de verem o que é uma resposta normal dentro de um protocolo de UTI, ou o que é normal para um vírus desse tipo, eles observam algo completamente diferente.

Eles assistem a uma crise dramática e rápida e, às vezes, a uma morte quase imediata. Eles estão confusos, já que esse cenário não deveria estar acontecendo, e eles estão coçando a cabeça e dizendo: "isso não deveria ter acontecido".

Querido, eles estão corretos. De fato, não deve ser assim e, portanto, há outro componente nisso - algo mais está acontecendo. Isso é factual, querido, e você pode perguntar aos médicos da linha de frente e às enfermeiras que assistiram e viram aqueles que são colocados nos respiradores que parecem estar se recuperando e depois os perdem.

Há algo mais, querido, e agora irei lhe dizer o que é - e não é sinistro ou esotérico. É só química. O que lhe digo agora, espero, levará a um entendimento, para que, no futuro, esse vírus não precise ser a "gripe fatal". Será apenas "a gripe". Estou lhe dizendo agora o potencial do que será descoberto e, se você revirar os seus olhos, converse comigo daqui a alguns anos e veja se você irá revirar os olhos.


NÚMERO UM

Querido, seu sistema imunológico nunca viu isso. A maioria de vocês tem um sistema imunológico robusto, mas para quem não tem, seu sistema reage exageradamente ao vírus. Você pode dizer que o sistema imunológico é o que está matando os seres humanos, não o vírus. O vírus levará à disfunção do seu corpo a um certo nível e, em seguida, o sistema imunológico, que nunca viu isso antes, reagirá completamente e causará uma morte rápida.

Agora, eu apenas lhe dei uma chave: se a sua ciência médica pudesse encapsular esse sistema imunológico para que não exagere, essa gripe nunca mataria outro ser humano. Você sabe absolutamente que a temporada de gripe está voltando.

No entanto, será simplesmente a gripe e não será mais uma gripe fatal, porque você terá descoberto. Eu apenas lhe dei algo com que trabalhar e saber, e, se você acha que estou errado, basta perguntar aos médicos da UTI se eles já viram esse fenômeno. Eles dirão: “Sim, e sabemos que há outra coisa. Queríamos saber o que era”.

Concentre-se não na vacina do vírus, mas no sistema imunológico. Descubra por que esta reação está ocorrendo e trabalhe com o quebra-cabeça do sistema imunológico, para que não haja horror devastador para muitos e sofrimento para tantos corações. A Morte inadequada, é.

Você adquiriu o hábito de procurar uma cura externa para sempre se apresentar, e protegê-lo. Perceba, querido, que isso é um “complemento” para um já maravilhoso sistema imunológico que pede ajuda. E se você, algum dia, não precisar de qualquer vacina, e se tornar super forte em sua resistência? E se tudo puder ser resolvido e curado ao melhorar o SEU sistema em vez de algo de fora? E se essa força vier de substâncias orgânicas e um suporte aprimorado para o seu próprio sistema, em vez de tomar uma pílula? Este seria um novo paradigma para a saúde em geral.

Este é o número um.


NÚMERO DOIS

Gostaria de fornecer algumas informações que podem parecer enigmáticas, mas são informações sobre as consequências. Todas essas informações se enquadram nas canalizações anteriores, que falam de uma energia de mudança iminente. Vamos nos afastar da saúde agora e dar uma olhada na economia do planeta.

Muitos disseram que essa situação é devastadora para a economia. Vou lhe dizer uma coisa, querido, não é devastadora, é uma poda. Muitos já falaram sobre o próximo colapso. Livros foram escritos, os futuristas disseram isso, e a mensagem é que o próprio mercado de ações tem problemas sistêmicos e não pode sobreviver. Isso significa que, em seu próprio projeto, falhará. Eu lhe disse há algum tempo que isso não precisava acontecer, e que o caminho seria uma integração de novas energias e alteração de políticas, para que não falhasse.

Dentro desta mensagem havia muitos coçando a cabeça. "Kryon, o que você quer dizer com integração?" Irei lhe dizer o que é: é o vírus. Ele está integrando um ponto final e um reagrupamento. Porque o que irá acontecer quando o mercado de ações voltar, e isto acontecerá, é uma recuperação que é diferente de uma onda.

Querido, não está definido em falhar. Já começou a avançar com qualquer tipo de boas notícias. Com as más notícias, não. Pense nisso: não está morto. No entanto, muitos disseram isso, pois estão vendo indicadores que respondem a um sistema antigo, não a uma situação que o planeta nunca viu. Não há modelo a recorrer para prever qualquer coisa daqui em diante.

O que acontece no sistema e no comércio em torno do sistema é uma reinicialização. Esse reinício tende a corrigir os problemas sistêmicos que ele teve naturalmente da estagnação em que ele estava. Alguns diriam: “Bem, e as lojas que estão fechadas, onde as empresas estão dizendo que não irão reabrir? Isso não irá causar um colapso?”.

Querido, ouça: muitas não reabrirão porque não deveriam ter sido abertas. Sua própria existência em um mercado inchado estava prestes a causar a mudança. Uma reinicialização é uma remoção das coisas que devem mudar, para que, quando você recupere, esses problemas sistêmicos estagnados não estejam mais aí. Portanto, os sistemas que não estavam funcionando, os processos quase quebrados, não serão reiniciados. Quando você vem do zero e começar a voltar, esses atributos disfuncionais não existirão mais. Percebe como isto funciona?

Deixe-me colocar isto de outra maneira: quando um ser humano está com problemas e realmente precisa de ajuda com os problemas sistêmicos de sua própria mente, talvez encontre um profissional de saúde, um psiquiatra ou um psicólogo. A mente humana geralmente cria o medo por si mesma. Ela exagera. Ela se derruba e muitas vezes cria sua própria morte. Ela teme o medo e não pode rastejar para fora do buraco que cava para si mesma.

Um profissional de saúde sábio saberá o que dizer: eles dirão: “Você precisa parar tudo e respirar. Vá ao zero e recalibre-se. Pare tudo e afaste-se do que é 'normal' para poder sair do ciclo de depressão, ansiedade e mesmice.” Você pode ver onde isso irá dar? Este é um ótimo conselho e funciona.

Todo trabalhador da luz sabe como isso funciona: você vai a um lugar de meditação e ponto zero. Em todo o mundo, os que meditam sabem como isso funciona. Você tem que parar tudo. Você para de ir ao trabalho, para com sua família, para tudo e fica ali, ou fica sentado, faz uma pausa por qualquer período de tempo e considera o que é importante para você e o que não é.

Você tem que ir para aquele lugar onde nada está se movendo. Quando você o faz, sua intuição é livre para entrar e dizer: “Oh meu Deus, eu vejo o que está errado. Eu vejo essa situação aqui que não serve para minha vida. Eu pensei que serviria, mas estava ocupado demais para perceber como realmente era disfuncional. Ah, eu vejo esse relacionamento aqui, e pensei que era uma coisa, e agora percebo que é outra. Talvez eu deva dar outra olhada. Eu estava muito ocupado comigo e com meus próprios problemas. Eu estava com muito medo de mudar meu ambiente estabelecido. Não é de admirar que eu não pudesse ver essas coisas. Não é à toa que não consegui dormir bem.”

E então, assim como Humano para Humano, você sabe que isso funciona, você entende que o que você precisa fazer para se corrigir é parar e respirar. O que acontece é que você começa a se equilibrar e a respirar, meditar, e isto leva tempo. Então sua intuição começa a fluir, e essa intuição estará sem toda a atividade e sem todas as coisas que o perturbaram antes. Ficará sem todos os medos ou com aqueles que lhe dizem isso e aquilo e que tem opiniões que conflitam com sua alma.

Tudo desaparece com a pausa e, em vez disso, a intuição flui no que é bonito, a partir de sua própria espiritualidade, de sua própria alma, do outro lado do véu. Muitas vezes, ela fala com você através do pôr do sol e do tempo em silêncio. Isso lhe dirá a verdade - Número Um: Você é amado. Número dois: Dê uma olhada nas coisas ao seu redor, porque agora é a oportunidade de eliminá-las e começar de novo. Então, ao fazer isso, você será mais saudável e será uma pessoa mais doce - porque entenderá o que funciona e o que não funciona.

Como segue o humano, segue o planeta.

Querido Ser Humano, o planeta está no modo de reinicialização agora. Nunca houve nada para criar esse tipo de unidade no planeta, nem mesmo o fim de uma guerra mundial. Isso é novo. Dê uma olhada. A propósito, pode-se dizer, de um vírus, a propósito, que veio da natureza, mas não o atingiu naturalmente. Irei falar sobre isso em outro momento.

Gostaria de lhe dizer agora que, quando essa situação acabar, e começar a voltar, voltará de uma maneira diferente. Diga adeus ao "normal". Isto irá voltar de forma mais leve. Voltará com sistemas que estão se corrigindo porque estão começando de novo. Novas idéias serão abundantes. As indústrias podem desaparecer, não por causa do vírus, mas por causa da pausa. Elas serão reconhecidas como não mais necessárias. Novas indústrias e novas invenções irão surgir por causa disso.

Estou lhe dizendo que, o que você acha que irá acontecer, você estará errado. Esta é a reinicialização em relação à mudança de energia da qual falamos há muitos anos. Quando todos os opositores dizem: "Bem, a recuperação realmente não pode acontecer com a economia que temos". Eles estão certos! Não pode! Simplesmente não pode acontecer com um mercado de ações do jeito que está. Veja bem, nada será "como você tem atualmente" quando retornar.

Você está no ponto zero agora e voltará de forma diferente. Há muita esperança para este planeta por causa disso. Eu digo essas coisas com amor e compaixão, porque você verá, com o tempo, que isso é verdade. Você pode ter dificuldade em entender por que isso aconteceu ou por que isso tinha que acontecer. É a salvação da humanidade. É o começo de uma consciência mais elevada, compreensão e união da humanidade.

Você permite que um micróbio o deixe de joelhos. E se, em vez disso, da próxima vez, for amor? E se, da próxima vez, for compreensão e compaixão, um pelo outro? Isso poderia varrer este planeta com saúde, com amor, e fazer acontecer coisas que nunca aconteceram antes. Não é isso que você pensa.

Dou-lhe estas coisas, apaixonadamente, para lhe dizer que não há apenas esperança para o futuro, há esperança para um futuro diferente. Você não voltará para o mesmo velho, o mesmo velho, e isso vale para a política, e isso vale para a transmissão de notícias, e isso vale para o que você descobrirá mais tarde - o que realmente aconteceu com o “surto” do que você chama de Covid-19.

Essas coisas acontecerão porque você precisa delas e as corrigirá por causa do que você descobrir. Este será um planeta muito melhor para se viver, acredite. Você não está voltando ao velho mundo novamente.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade..

E assim é.

KRYON

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Exibições: 860

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 maio 2021 às 18:36

Gratidão Kryon, Amor e muita Luz.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 18 maio 2021 às 10:48
Muito bom. Obrigada
Comentário de João em 17 maio 2021 às 10:08

Grato Sempre :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 maio 2021 às 18:08

Gratidão    AMOR ,PAZ  e LUZ  para todos   .Obrigado  ..

Comentário de maria cristina garmatter em 16 maio 2021 às 17:35

Valeu ler novamente. Obrigada.

Grata por mais essa informação preciosa.                                                                                                           

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço