Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 4 de Dezembro de 2021. PEQUENAS GENTILEZAS LEVAM A UMA GRANDE MUDANÇA.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

4 de Dezembro de 2021

PEQUENAS GENTILEZAS LEVAM A UMA GRANDE MUDANÇA

Um bebê na manjedoura ... uma chama na lamparina ... coisas tão pequenas na verdade. O bebê e a lâmpada eram pequenas luzes em um mundo escuro e caótico, um mundo no qual havia agitação política, desafios financeiros, divisão entre castas e nações - não muito diferente do seu mundo hoje. Que diferença um bebê pode fazer? Que diferença poderia até mesmo uma lâmpada milagrosa simbolizar? Que diferença sua gentileza para com um estranho pode fazer, ou seu dólar anônimo no pote de doações de caridade? Como a sua disposição de ser feliz, independentemente do que o mundo esteja fazendo ao seu redor, ilumina esta terra?

Que diferença você pode - uma única pessoa - fazer neste mundo enorme e muito caótico?

Responderemos com muito amor: “Toda a diferença do mundo, queridos. Toda a diferença do mundo. ”

Você abre uma porta e ajuda alguém. Por um momento, ele se sente amado. Você doa um alimento para um abrigo e alimenta um sem-teto por um dia. Você deixa alguém passar na sua frente no trânsito com uma oração e uma bênção para todos. Que diferença esses atos aparentemente “minúsculos” de amor podem fazer? Faça a si mesmo esta pergunta.

E se você fosse aquele em frente a uma porta, com os braços cheios, ou simplesmente tendo dificuldade em abri-la, quando alguém com um sorriso caloroso e amoroso viesse correndo para abri-la para você? Que diferença isto faria no seu dia, no seu coração e na sua vida?

E se você estivesse com frio e morrendo de fome e alguém que você nunca conheceu lhe desse uma refeição quente? Que diferença isso faria em seu dia, seu coração e sua vida?

E se você estivesse correndo para chegar a algum lugar, talvez não dirigindo tão gentilmente como faria normalmente, e alguém acenasse para que você avançasse na frente dele com um grande sorriso. Que diferença isso faria?

Queridos, vocês sabem por experiência própria que quando alguém é gentil e amoroso com vocês, isso faz diferença. Pode ser a diferença entre criar uma bagunça vibracional ou ter o seu dia fluindo suavemente. Pode ser a diferença entre ter uma refeição ou roubar uma refeição. Pode ser a diferença entre chegar a tempo ao seu destino ou sofrer um acidente de trânsito.

Além do impacto inicial de sua gentileza, todos aqueles afetados pelo efeito cascata também devem ser levados em consideração. Você não teve um acidente e fez o tráfego parar por quilômetros. Você teve um dia tranquilo e abençoou outros que estavam deprimidos e necessitados de amor.

Um simples, minúsculo ato de bondade faz toda a diferença no mundo para aqueles cujas vidas isto afetou. Um ato de bondade pode impedir um suicídio. Um ato de bondade pode interromper a imprudência que pode mudar uma vida inteira. Um ato de bondade pode ser transmitido indefinidamente ... e um ato de bondade envia uma onda vibracional de amor ondulando para um mundo em necessidade.

Queridos, nas festas e em todas as estações, lembrem-se que mesmo os menores atos de amor podem ser uma contribuição enorme e brilhante. Sua oração por todos os necessitados pode ser a energia calorosa que conforta uma mãe solteira que está orando por forças. Sua oração pelos líderes mundiais pode ser a corrente de energia que toca seus corações e os faz hesitar em iniciar uma guerra. Você não vê os resultados de suas orações, seus pequenos atos de bondade ou suas emanações de luz, mas há efeitos enormes e belos de cada ato de amor.

Não subestime seu valor nesta terra. Nunca subestime o seu poder de fazer o bem, de influenciar o equilíbrio das energias em direção à luz e, ao fazê-lo, sentir o Amor que está fluindo para você, através de você e dentro de você.

 

Queridos, a cada ato de amor e bondade, vocês são aquele bebezinho na manjedoura, o óleo milagroso na lâmpada e a luz do Divino aqui em sua terra. Que a paz esteja com você. Você também é isto ...

 

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

 

Os Anjos

 

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 522

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz em 7 dezembro 2021 às 20:42

Muita Gratidão!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 7 dezembro 2021 às 16:30

Mensagem muito preciosa e animadora, repleta de luz e amor 

angelical. Verdadeira energia dos Anjos.

Gratidão !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço