Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Apometria Kármica. Por Maiana Lena.

Apometria Kármica

Maiana Lena


Ao longo de sua jornada espiritual cada fração de alma constituída por uma esfera monádica em particular reencarna em várias frequências e planos tridimensionais com o objetivo de crescer e evoluir. A cada reencarnação vai agregando o conhecimento em todos os aspectos da vida material, emocional, mental e espiritual. Muitas vidas se fazem necessárias para que cada fração de alma possa ascender a planos mais elevados. No decorrer destas inúmeras reencarnações cada fração de alma vai agregando muitos contatos com os quais na grande maioria das vezes somatiza padrões kármicos obstrutivos na sua jornada espiritual ensejando a necessidade de futuras reencarnações visando aprimorar e transmutar com as situações e pessoas correlacionadas o padrão kármico envolvido na situação. De acordo com as suas necessidades cada espírito irá passar pelo processo de 10, 100 ou 1000 reencarnações, porque a finalidade do espírito é a sua evolução pelo resgate e transmutação dos padrões kármicos repetitivos.


Para cada nova encarnação a nível astral é criada um fragmento de consciência correlacionado a cada encarnação onde fica acoplado a consciência do espírito funcionando como um registro para futuras reencarnações revivendo então a nível inconsciente os processos kármicos que objetivou um grupo de espíritos se reencontrarem novamente. A cada reencarnação são “acordados” todos os fragmentos de consciência correlacionados a experiência reencarnatória para que possam atuar no compromisso kármico envolvido na situação. Os demais fragmentos de consciência de cada espírito que não estão correlacionados as pessoas e situações de uma referida reencarnação ficam acoplados e guardados no corpo búdico para serem trabalhados em um momento oportuno.


Como parcelas de consciência fragmentada experienciamos a cada renascimento o aprendizado necessário ao processo evolutivo da essência monádica a que estamos interligados.


Mesmo inconsciente da missão monádica a que estamos interligados vamos recebendo gradativamente o propósito do nosso objetivo reencarnatório o qual é muito maior do que uma simples condição particular de resgate cármico relacionado a um grupo de pessoas e/ou situações. Dependendo do grau evolutivo em que nos encontramos podemos ascender não só a nossa parcela de alma como de muitas outras frações de almas interligadas a nossa essência multidimensional e que se encontram na condição de realizar este salto quântico.


Dentro deste processo de profundo despertar é de vital importância que cada fração de vida que alcançou certo nível de despertar trabalhe no resgate de suas frações de almas que ainda se encontrem adormecidas na ilusão do ego e presas nos domínios da dualidade da terceira dimensão tendo em vista que se não fizerem estarão expostos às frequências destas realidades paralelas o que trará grande sofrimento a fração que já se encontra em um nível superior de consciência. Todas as frações de almas reencarnadas nos domínios da terceira dimensão possuem paralelamente frações de almas em regiões umbralinas e similares o que as coloca em frequência se estiverem no mesmo grau evolutivo e no compromisso de ajudá-las caso não estejam. Caso a fração de alma aqui reencarnada tenha alcançado no decorrer de suas experiências tridimensionais certo grau evolutivo se conectará com frações ligadas a espiritualidade superior se agregando ao seu eu multidimensional o que dará grande suporte as frações de alma que não tenham alcançado tal estágio.


A Apometria Kármica vem para auxiliar neste processo reconduzindo frações de almas que há muito vem buscando se reconectarem na frequência do seu Eu Multidimensional e se reconduzirem a um novo processo evolutivo dentro do contexto da essência monádica a que pertencem.


Dentro do trabalho da Apometria Kármica a fração de alma será gradativamente reconduzida a um novo patamar de consciência bem como todas as frações de almas conectadas paralelamente a sua frequência de vida.


É um trabalho gradativo que envolve o comprometimento da parte envolvida tendo em vista que ao dar início a este profundo despertar estará trabalhando concomitantemente não só o seu despertar e transmutação de padrões karmicos agregados a sua consciência, mas de todas as suas frações de vidas paralelas que estão em conexão com o processo kármico envolvido no aqui/agora.


Não há como uma fração de alma ascender sem que todos os seus fragmentos de almas também o façam. Nesse processo a chama violeta se torna uma importante aliada no processo de transmutação e recondução da fração de alma a um estágio de harmonia experienciado pelo seu Eu Multidimensional.


A Apometria Kármica tem o potencial de tocar e transformar os registros akáshicos do paciente e de todas as suas frações de vidas correlacionadas à vida atual e agregadas à sua consciência. O objetivo da terapia é trabalhar a cura e transmutação não só da fração de vida encarnada aqui/agora, mas também de todos os níveis e subníveis dentro de outras realidades correlacionados à atual encarnação. Quando a cura não é operada dentro destes padrões, ela não alcançará os resultados almejados. Quando o atendido alcança estes níveis mais profundos, poderosas mudanças surgem naturalmente em sua vida, afetando positivamente todo o seu projeto de vida.


Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada em servir a luz!

Fonte: https://www.facebook.com/maiana.lena

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 106

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 8 outubro 2022 às 16:32

Gratidão!!

Comentário de João em 27 setembro 2022 às 13:32

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço