Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAR SOZINHO. Jeshua através de Pamela Kribbe, 14 de março de 2024.


ESTAR SOZINHO

Jeshua

Através de Pamela Kribbe
14 de março de 2024

Queridos amigos, Eu Sou Jeshua.

Eu tenho sido um portador da energia Crística na Terra. Eu vim trazer o desejo de uma consciência aprimorada para a Terra, e vocês estavam entre aqueles que receberam esse impulso para assumi-lo e divulgá-lo ainda mais.

Você pertence a um grupo de almas que foram pioneiras em muitas vidas, precursoras de uma consciência centrada no coração. Você manteve uma luz em sua alma que queria expressar, incorporar em carne e osso e manifestar-se em uma realidade material. Sinta por um momento o quão profundamente você está intimamente conectado comigo e com o que vim trazer à Terra.

Esta consciência que eu queria testemunhar é muito maior do que eu sou e maior do que o único ser humano que fui. Era e é um vasto campo de energia. Quer você tenha vivido na minha época, a de Jesus, ou se viveu nos séculos que cercaram o meu nascimento, aconteceu nesses tempos que um novo impulso foi dado à Terra e você fez parte desse acontecimento. De uma forma ou de outra, você experimentou, em um corpo humano, o poder e a alegria que a energia Crística carrega dentro de si.

Você se lembra dessa energia? É uma energia de esperança e também estimula uma certa excitação dentro de você quando sente essa energia fluir em seu coração.

É a esperança de uma realidade diferente e melhor, mais sintonizada com a natureza humana e com a natureza de todas as coisas. Uma realidade em que exista um modo de vida mais equilibrado e alegre para todos. Onde cada um pode se destacar e onde tudo pode ser mais do que é inatamente: uma forma de ser natural e harmoniosa que não exige muito esforço.

Esta é a energia que vocês vieram trazer e têm feito isso em muitas vidas. Como eu disse anteriormente, vocês foram frequentemente pioneiros; você rompeu com os padrões, valores e ideais existentes porque queria apontar o caminho para outra possibilidade.

Como é que vocês são tocados por essa promessa de uma nova Terra?

Em algum lugar no seu caminho como alma através do cosmos, você chegou a um ponto em que descobriu muito sobre a vida e sobre si mesmo, e sobre os elementos da luz e os elementos das trevas: poder, dependência, manipulação, engano.

Você conheceu esses elementos internamente e chegou um momento em sua evolução como alma em que você queria se livrar da energia negativa. Havia um anseio em você, um desejo por uma realidade mais gentil e amorosa, tanto interna quanto externamente.

Você estava pronto para receber o impulso da energia Crística, porque a essência da energia Crística é que uma pessoa reconheça o Um no outro, a igualdade do outro, sabendo que aquilo com que você está se conectando no outro é o próprio Deus: aquela centelha de luz, de energia, que arde em todos os seres vivos.

A energia Crística torna você consciente de que esta é a verdade que está no centro de toda a vida. Você sabe que através da conexão com o outro, no nível da unidade, é realmente possível viver com alegria e criatividade.

Enquanto houver conflitos entre você e o outro, e uma hierarquia de autoridade e estruturas de poder, essa unidade não será valorizada e haverá então desigualdade. A energia de Cristo foi, portanto, um ataque às instituições existentes e aos blocos de poder e autoridade.

Podem imaginar como essa onda de energia corroeu as raízes de estruturas, ideais, padrões e valores de longa data baseados no medo e na ambição de poder. A força da energia Crística era uma ameaça direta para aqueles que se apegavam ao poder, à manipulação e ao engano, e muitas vezes não por escolha, mas por um sentimento de impotência. Que sem essa estrutura de poder baseada no ego, eles não seriam nada, nem ninguém.

Você foi inspirado pela luz da energia Crística em vidas anteriores, bem como em sua vida atual, e teve que lidar com a resistência que encontrou. Talvez quando criança você já sentisse uma centelha de inspiração dentro de você.

Vocês foram tocados por uma energia de consciência inspirada e de mudança, e puderam sentir como isso colidiu com o mundo ao seu redor, cuja energia ainda estava presa nas antigas estruturas de poder do medo. Isso pode ser um duro golpe para uma criança sensível e vulnerável. Quando a sua energia, a sua consciência, não é aceita pelo mundo exterior, quando não é compreendida e reconhecida, então há dor no seu ser e você convive com a mágoa que sente.

No entanto, ainda existe aquele desejo indelével de contribuir para o nascimento de uma nova consciência na Terra, e este desejo inspira vocês. É o desejo da sua alma estar aqui, agora, e ajudar a dar forma a esta consciência.

Honre e valorize esse desejo dentro de você! Você manteve viva essa inspiração apesar da oposição e independentemente da resistência que experimentou. Há um amor e uma paixão dentro de sua alma que deseja ser ouvido, e você não pode resistir a esse fluxo, pois se o fizesse, sufocaria completamente.

Esse seu lado inspirado ainda está lá. Porém, há também um outro lado que se sente extremamente vulnerável, o que faz com que você até sinta vergonha daquela parte de você que é diferente e anseia por algo novo, que está disposto a romper com os padrões e ideais existentes.

E porque esse seu lado hesitante ainda está aí, você agora experimenta uma grande restrição em se expressar verdadeiramente na Terra com seu coração e alma; por exemplo, como terapeuta espiritual, ou como artista, ou o que quer que você faça como forma de expressar sua alma aqui na Terra. Essa retenção está presente em todos vocês. Existe um medo: “Posso realmente ser eu mesmo e me deixar ver?”

Por um momento, sinta a força do impulso de Cristo em sua alma, em sua própria vida. Ouse alinhar-se completamente com ele. Tente não responder por modéstia, por se fazer pequeno: “Não sei se consigo fazer isso”. Permita que a força Crística surja, porque ela o toca profundamente, caso contrário você não estaria aqui.

Sinta o que está no centro desta força. É uma energia poderosa, que de fato afeta as estruturas existentes e pode ser conflituosa e confundir as coisas. Mas sinta também o poder do amor nessa energia.

Nunca houve uma intenção destrutiva nessa energia. É um fluxo de clareza, de verdade, de querer conhecer e ir à essência das relações entre as pessoas, e entre você e o mundo. Você quer servir essa energia da verdade; você quer fluir com ele porque isso o deixa feliz.

Sinta o que está no centro dessa energia. Peço-lhe que faça isso porque se você quiser ser e viver a partir dessa energia, então pode ser que você tenha que romper com a maneira usual como as coisas são feitas e que às vezes você entrará em confronto com o seu entorno, e isso a possibilidade deixa você com medo.

Você aprendeu com o passado a se tornar pequeno e às vezes pensa: “Eu não deveria me destacar; Eu não deveria me tornar muito especial; Eu não deveria exercer muita influência.” Pode parecer um ato do ego quando você tenta trazer à tona o que há de bom em você.

Mas abrir-se à energia Crística não é um ato do ego, embora signifique que você rompe com muitas coisas quando deliberadamente segue seu próprio caminho. E de muitas maneiras, você também está sozinho.

Mas saiba que fazer isso é a coisa certa a fazer. E isso me leva ao próximo ponto que quero chamar a sua atenção: que essa solidão faz parte de você. Nasce do fato de você trazer algo novo ao mundo porque você é um pioneiro e é diferente. Abrace essa solidão, essa solidão, que faz parte de você.

Às vezes você tem medo de experimentar essa solidão. Você sente uma distância entre como você pensa, sente e percebe, e como as pessoas ao seu redor reagem: aquelas pessoas em seu ambiente de trabalho, ou em sua família, ou qualquer que seja a situação em que você se encontra. Voltar para si mesmo, ficar sozinho, retirar-se, também evoca em você a solidão e o medo de ser separado e excluído.

Você sabe que muitas vezes é indeciso e vacila em suas tentativas de se conectar com o mundo ao seu redor, aquele mundo no qual você experimenta o quão diferente você é, onde você sente uma rejeição de sua energia única e onde você não se sente em casa.

Você então tem dificuldade em aceitar sua singularidade e é incapaz de abraçar a solidão que faz parte da aceitação de quem você é. Mas é isso que lhe está sendo pedido se você realmente deseja expressar aqui a inspiração da sua alma. Significa dar um passo atrás em relação à realidade social circundante, que muitas vezes é formada por ideias antigas que já não lhe cabem.

Dê total atenção a essa solidão, porque você já experimenta esse sentimento há muito tempo. Às vezes foi tão opressivo que o encheu de desespero, porque você não encontrou nenhuma alma gêmea ao seu redor e a sensação de solidão resultante foi então difícil de suportar. Veja se ainda existem resquícios daquela dolorosa solidão que você experimentou nesta vida e em vidas anteriores.

Você pode dar forma a uma figura que represente aquele sentimento de ser rejeitado e não compreendido. Crie uma imagem da parte sua que se sentiu rejeitada e solitária, e ela pode assumir a forma de um homem, uma mulher ou uma criança. Da perspectiva do seu centro emocional, olhe para essa pessoa, para essa parte de você. Tome consciência de como se sente aquela pessoa que carrega esse velho fardo.

Você sabe que, à medida que experimenta rejeição e incompreensão por parte da sociedade ao seu redor, como esse tipo de reação sempre impacta seu emocional, sua humanidade. Mesmo que, no nível da alma, possa haver um conhecimento interior que aceita que você é diferente e traz algo novo para a Terra, e pode ser claro para você intelectualmente por que você não é compreendido, ainda assim, há dor dentro de você, talvez até desespero. E essa é a parte de você com a qual você deve se conectar.

Talvez viva em você uma parte muito triste ou deprimida que não quer mais se conectar com a Terra. Experimentou tanta rejeição e repúdio que quer fugir deste mundo. Essa parte pode não se sentir em casa aqui e anseia por outro mundo muito distante da Terra. Um mundo cheio de harmonia, luz e amor, onde a unidade é sentida naturalmente e onde não há necessidade de lutar tanto como aqui na Terra.

Agora imagine que você conhece aquele lugar para onde aquela parte quer fugir, aquele lugar nos céus onde tudo é leve e despreocupado. Imagine que você está agora naquele lugar e receberá aquela figura cansada da batalha, que tem sido solitária e incompreendida – você receberá essa pessoa em seus braços. Sinta a dor do que aconteceu: a tristeza, a sensação de bloqueio, a vontade de ir embora, o desânimo e a sensação de que tudo foi em vão.

Mas você é livre para deixar esse peso para trás, porque você não é isso. Você é aquele que pode curar esse fardo pesado, aquele que pode receber essa dor dentro de si. Você faz parte do Céu na Terra e traz essa consciência de unidade dentro de você. Pergunte a essa figura dolorida em você o que ela precisa para se sentir novamente em Casa aqui, para ser feliz novamente e para sentir que é bem-vinda aqui, mesmo com toda a dor que é resultado de tudo que você passou.

Se essa parte dolorida de você se tornar uma só com você, e for permitida ser como é e for acolhida no abraço de sua consciência amorosa, o peso começará a se dissipar lentamente e você começará a sentir o quão forte você realmente é.

E assim você poderá aceitar e valorizar o seu ser diferente, o seu estar sozinho e a sua solidão, e não como algo que está errado, mas como algo que é muito valioso. Você é capaz de se conectar a uma fonte cósmica de inspiração que o alimenta e inspira neste nível material, precisamente porque você tem um pé em ambos os mundos, e dessa Fonte interior algo novo chega a esta Terra.

Imagine por um momento que você é uma pessoa curada e completa, com um pé nesta realidade terrena e o outro fora desta realidade. A partir desta posição você pode se conectar a partir do seu chacra coronário com a Fonte de luz e inspiração, que você reconhece como a energia do Lar que realmente o vitaliza.

Saiba que você precisa de uma certa solidão – sua maneira individual de percorrer seu próprio caminho – para reconhecer essa inspiração e permitir-se ser nutrido por ela. Basta dar um passo atrás em relação ao mundo para sentir quem você é e perceber como é natural fazer isso.

Veja como dar esse passo para trás e para dentro não precisa ser um problema, porque você pode permanecer conectado com este mundo ao mesmo tempo. Você sempre mantém uma certa distância deste mundo, mas também pode haver alegria em expressar quem você realmente é.

Você pode retornar repetidamente a esta posição, porque você está, por assim dizer, sempre no limite da realidade terrena, a fronteira dos dois mundos. O passo para fora é alternado com o passo para dentro e, ao fazer isso, você se torna um ser humano mais rico. Dessa forma, você traz o novo do mundo interior.

Você passa a saber que aquela parte de você que muitas vezes se sentiu solitária ou abandonada, ou que se sentiu diferente, pode ser uma fonte de inspiração se você realmente entender o que está acontecendo dentro de você. Você passa a compreender que não pode ser completamente deste mundo e que precisa ser diferente, porque é diferente. E então aproveite estar sozinho e valorize sua solidão.

Isso não significa que vocês tenham que deixar a realidade terrena – na verdade, é o contrário. É um processo de descer mais profundamente a tudo o que você é, e não apenas como uma pessoa terrena, mas também como uma alma, um ser cósmico que é muito velho e sábio, e que já esteve aqui muitas vezes. Você precisa sentir essa dimensão interior da alma para se sentir inspirado e lembrar quem você é.

Ouse entrar nessa solidão, nessa solitude, porque aí reside uma grande força. Ao estar mais plenamente conectado a esse lugar, você poderá permanecer mais poderoso e mais facilmente neste mundo humano. Se você sentir resistência, ou talvez apenas se sentir desconfortável com as reações das pessoas ao seu redor, e sentir que o que diz ou emana é de confronto, você pode permitir isso – isso não o afeta. Você simplesmente permanece dentro de sua própria energia.

Às vezes é necessário se retirar fisicamente, enquanto outras vezes, quando você está cercado de pessoas e não consegue se retirar, ainda é uma questão de você perceber quem você é e aceitar isso.

E então você pode ir e vir neste mundo sem ser atraído para ele, ou sem ser afetado por energias de rejeição, ou alienação, ou hostilidade – você pode permitir que isso aconteça. Você então sabe que este mundo não precisa afetá-lo, porque você sente uma fonte de inspiração de outro mundo que está profundamente enraizada em sua alma. E assim você se torna independente das reações dos outros. Esse é o caminho que você está percorrendo.

Abrace seu próprio poder.

Acredite nisso e seja o pioneiro que você é.

~ Jeshua

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
http://jeshua.net/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão,

Amor e Luz!

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 março 2024 às 19:26
Quanta sabedoria, Amor e luz nessas palavras. Gratidão pela vossa benção e pelo vosso empenho em nos ajudar a trabalhar a nossa fé renovando- a todos os dias.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 15 março 2024 às 18:10

Grata pelas sabedorias!Assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço