Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

0202 2020 – METATRON – EXODUS. Por Anna Merkaba 30.01.2020.

0202 2020 – METATRON – EXODUS


0202 2020 – METATRON – EXODUS
Por Anna Merkaba
30.01.2020

Saudações Meus Amados Mestres do Universo!

Em 2 de fevereiro de 2020 (0202 2020) teremos uma data palíndromo que ocorre raramente; a próxima será daqui a 1000 anos (0303 3030).

Este é um dia muito importante e a sugestão é dividi-lo em várias partes, dependendo do que você deseja atrair para sua vida.


Parte do dia deve ser gasto em meditação, outra parte com quem você se sente feliz, que o ajuda a se sentir elevado e positivo, ou você pode ser a luz que os guia e elevar seus espíritos com a sua presença.

Tudo o que você deseja atrair para a sua vida, você deve se cercar das mesmas energias durante esse dia. Não precisa ser necessariamente contato físico, mas ler algo ou ouvir, ou meditar, passar um tempo na natureza, com cristais, música etc., que ajudarão a sintonizar suas frequências com as quais você deseja vibrar.

Essa também é uma oportunidade de perdoar e deixar ir todas as mágoas e culpas e tudo o que está mantendo você preso em um estado negativo de ser - deixar tudo ir e liberá-lo para a luz para cura e transmutação.

Neste dia é importante ficar positivo, não ler notícias negativas. Investir em sua saúde e bem-estar durante esse dia ajudará você a permanecer saudável no futuro.



MENSAGEM do Arcanjo METATRON

O êxodo está se aproximando. O êxodo das próprias fibras do seu ser, pois o valor numérico do processo de ascensão, de fato, traz consigo a organização terapêutica do novo momento, dos novos milênios de tempo e espaço.

Porque as codificações informacionais geradas pelo Observador produzem nas proximidades a estrutura da mudança, benevolência e luz, a estrutura da elevação da mudança e purificação do Ser. Resultando em um caminho coerente do Observador e, através da porta de entrada escolhida para o momento, a pessoa é então deslocada para o futuro para iniciar o processo de invocação que a trará ao alinhamento final com o Eu.

E através desse alinhamento, muito começará a se transformar no caminho visionário, no portal visionário e, portanto, o segredo final para a utilização da referida sequência numérica que ocorre diante de você é vincular-se profundamente à mesma sequência, e investigar a verdadeira essência da ocorrência e a verdadeira essência desse sequenciamento. Que é, obviamente, a dualidade pelo caminho da não-dualidade.

Dualidade através da não-dualidade, despertando para o eu no reconhecimento de sua própria imagem no espelho. Prevendo uma nova realidade e aderência aos Princípios Universais Do Ser. Porque somente através do entendimento coerente do continuum do tempo e do espaço, você poderá reconhecer a verdadeira essência de qualquer sequência que aparecerá diante de você.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos amados, é que o tempo que se aproxima de suas fronteiras terrenas, e que é o tempo de seu dia 2 de fevereiro de 2020, trará consigo um valor numérico perfeitamente alinhado, completamente sequenciado e naturalmente coerente dos Princípios do Ser, que o levará a mudar o ambiente em que habita, abrindo o Portal, para uma nova realidade na qual você pode manifestar qualquer coisa e tudo que desejar.

Este Portal que aparecerá diante de vocês será a luz guia, se você desejar, pelos dias, semanas e meses vindouros. Esse Portal deve acender dentro de você o desejo de experimentar seus poderes recém-encontrados e realmente começar a utilizar suas habilidades de manifestação, a fim de trazer as circunstâncias tão esperadas para sua vida.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos amados, é que, no dia 2 de fevereiro de 2020 será aberto um Portal que permitirá que você não apenas vislumbre o futuro dos vários caminhos que serão apresentados a você, permanecendo em equilíbrio e estado interior de bem-aventurança e sendo capaz de conectar-se à divindade interior e invocar a lógica necessária para tomar a decisão certa para o seu futuro escolhendo o caminho certo com sabedoria - baseado apenas no seu próprio conhecimento inato de cada resultado que você deve ver claramente diante de você ao contemplar cada caminho que visualiza para si mesmo.

E assim, e então, nos próximos dias, vocês se encontrarão em contemplação silenciosa, realizando seus planos recém-encontrados através do córtex visionário do seu próprio Terceiro Olho e atravessando o tempo e o espaço para chegar ao caminho do momento escolhido.

Isso é tudo o que temos para vocês agora. Nós os amamos.
Nós estamos com vocês. Até breve.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://sacredascensionmerkaba.com/2020/01/30/0202-2020-metatron-exodus
Tradução (resumida) Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
*****
Gratidão.
Paz e Luz!
STELA

Exibições: 1934

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 fevereiro 2020 às 17:54

Gratidão, Amor e muita Luz.

Comentário de João em 2 fevereiro 2020 às 13:34

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2020 às 13:56

Gratidão ao Arcanjo Metatron pelos ensinamentos que, através deste Portal, podem nos levar

à contemplar a Luz de um novo caminho que cada um escolheu para si.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 fevereiro 2020 às 7:13
Boas notícias para o dia de amanhã. Fico grata a esta abertura
Comentário de Alodir de Oliveira em 1 fevereiro 2020 às 6:45

Obrigado   muito   AMOR,PAZ  e LUZ   para todos    muita  gratidão   por   tudo !!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 31 janeiro 2020 às 22:48

Estou esperando por isso a algum tempo, vou me preparar para esse momento tão esperado seguindo as orientações,

Muito grata,

E recebo, bjs

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço