Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO OS PORTAIS ESTELARES TRABALHAM COM CHAVES DE ATIVAÇÃO DO DNA Por Yvania Bartholomeusz

“Prepare-se para a enorme mudança de energia em 9 de fevereiro de 2020, na Super Lua Cheia em Leão. Ela trará coragem de iniciativa para perseguir os maiores anseios, buscando Liberdade e independência. Esta Energia é sobre Despertar o Coração, vivendo na Alegria.

Desde a Lua Cheia e o Equinócio de março de 2019, a Mãe Terra atualizou seu Modelo Planetário liberando Chaves de Ativação de alta frequência dentro de Seu corpo que já funciona com o campo de ondas do Portal Planetário 7D, estimulando nossos corpos em ressonância.”


"Esta é uma Porta de Entrada Planetária como nenhuma outra ... a primeira de muitas que estão por vir. Alguns sabem que isso estava chegando há anos / décadas e realmente se abriram desde dezembro.

Para explicar para aqueles que se perguntam por que esse processo leva tanto tempo ...

Seu DNA latente não ativa de uma só vez. Há uma linha do tempo para ativar Códigos Estelares com Chaves de ativação trazidas através de um Portal Estelar/Stargate multidimensional.

Cada Chave de Ativação está relacionada a um Código Estelar específico, que corresponde a um Portal Estelar ou Porta de Entrada Planetária, e data e hora da liberação.

Cada Portal Estelar tem uma missão e linha do tempo específicas sobre quando lançar um conjunto especial de Códigos relacionados à função do Porta de Entrada Planetária em que está localizado.

Cada uma das 12 Portas de Entrada Planetária recebe o Código de Luz Diamante específico: Chaves de Luz de Ativação para os Códigos Estelares correlacionados com seu objetivo e função.

Um Stargate no 2º Portal Planetário traria um conjunto diferente de Chaves de Luz de Ativação do que um Stargate localizado no 3º Portal Planetário.

Quando a Mãe Terra atualiza seu Modelo Planetário, ela libera essas Chaves de Luz de Ativação de alta frequência de dentro de seu corpo. Esses poderosos Códigos de luz do fogo foram armazenados na Grade Cristalina da Mãe Terra.

As Linhas de Grade e Linhas Ley movem as Chaves sob a crosta terrestre para Portais Estelares específicos, com base na Linha do Tempo Galáctica. Os Códigos Estelares são conectados interdimensionalmente a cada Stargate encontrado em todo o mundo.

Os Portais Estelares trazem essas Chaves de Ativação da Luz da Terra Interior com a assistência das Cidades da Luz. Esses Portais Estelares se tornaram Portais de Ativação Galáctica.

Aqui está um resumo de como as Chaves de Ativação são liberadas:

A Mãe Terra lança Chaves de Ativação da Grade Cristalina para uma das duas Linhas de Ley do Mega Dragão. A Linha Ley Mega Dragão move as Teclas de Ativação para uma Cidade da Luz da Terra Interior para Transmissão. Cidade da Luz transmuta e transmite chaves para o Stargate apropriado.

Os Portais Estelares carregam as informações da Chave de ativação da Luz e libera dados para a área geográfica circundante da Porta de Entrada Planetária.

O Vórtex da Porta de Entrada Planetária atua como um conjunto de diapasões enviando os padrões de sementes vibracionais da Chave em sua respectiva área geográfica.

O Disco Solar, localizado na área geográfica do Porta de Entrada Planetária, pega o padrão vibracional das Sementes e o envia para uma das duas estações de transmissão:

Complexo Tri-Pirâmide de Moody Gardens em Galveston Texas, para o Hemisfério Norte ou Gizé, Grande Pirâmide, e dali para o Hemisfério Sul.

Essas duas estações transmissoras transmitem as chaves de ativação nos hemisférios norte e sul, permitindo assim que o padrão vibracional das Sementes seja recebido em todo o mundo.

Ondas poderosas de Chaves da Luz que chegam estão sendo recebidas pelos Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz nesses lugares, bem como por outros em Locais Sagrados estratégicos e Cidades da Terra.

Porta de Entrada Planetária abre para o modelo do retorno / da incorporação “d'Os intocáveis” .

Esta é uma Porta de Entrada Planetária como nenhuma outra ... o primeiro de muitas Porta de Entrada Planetária Superiores que estão por vir. Alguns sabem que isso estava chegando há anos / décadas.

De março de 2020 até o Portal de Leão 8/8/2020 (Enorme Energia) e para Além da Maestria no Físico... cada INDIVÍDUO pode notar seu próprio código de conduta ancestral armazenado em seus órgãos, até escolherem VER, SENTIR e CONHECER seu PRÓPRIO Padrão de vitimismo. A fim de limpá-lo - tudo é filtrado através do espelho do coração.

Aquilo que está à sua frente, atrás e TODOS os lados de você, que entra no SEU CAMPO É SEU para trazer ao SEU CORAÇÃO e VER.

Os vários estágios de 'Negação de você' crescem em intensidade para quebrar o código distorcido no DNA. Para alguns, é demais para a codificação binária em seu corpo físico e eles saem dessa experiência para concluir ou auxiliar de outra interface ou reinos dimensionais. Para outros, eles lutam contra o processo, pois o Ego não está acostumado a receber dados de fora da projeção.

O que vê é uma ameaça à sobrevivência. O corpo com o qual existe entra em colapso neural conforme a realidade é vista de fora da tela do projetor à qual está acostumado. Agora você pode vê-lo de fora para dentro .... Todos vocês.

Quando você pode manter todo o seu Campo enquanto seu próprio amor ... esse é o portal para os portais de maestria e a co-criação na pureza do Amor.

Os Intocáveis têm aprendido como a Energia trabalha com o seu próprio Corpo Físico de Luz e o que realmente são seus Campos e como eles funcionam juntos como um. Aprendemos a pilotar nosso próprio navio.

Aprendemos que nossas assinaturas de energia exclusivas são como 'códigos de barras' quando nos unificamos com outras pessoas em nossa frequência ... Aprendemos que cada assinatura de energia é sentida e conhecida como parte desse código de barras coletivo único ... conhecida como UM.

Então há alegria, há paz, há energia criativa que explode ... Um desejo de compartilhar suas criações com TODOS e co-criar com aqueles que o conhecem. Uma abundância cheia de graça escorrendo ... Há uma elevada quietude, e também há muita eletricidade ... Um ímã de Amor puro ... O Amor continua crescendo e preenche você, expandindo e filtrando tudo. Um fluxo de possibilidades e um fluxo de tranquilidade."

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 816

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 fevereiro 2020 às 19:56

Muito grata, Paz, Amor, Harmonia unidade em todo mundo.

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 fevereiro 2020 às 17:03

Muita    gratidão     com LUZ,PAZ e AMOR   para  todos    obrigado  !!

Comentário de maria cristina garmatter em 9 fevereiro 2020 às 18:34

Nossa!! Vivendo e aprendendo ou lembrando??

Fascinante. Gratidão !!

Comentário de Celia em 9 fevereiro 2020 às 10:44

"Aprendemos que nossas assinaturas de energia exclusivas são como 'códigos de barras' quando nos unificamos com outras pessoas em nossa frequência ... Aprendemos que cada assinatura de energia é sentida e conhecida como parte desse código de barras coletivo único ... conhecida como UM."

Gratidão. Amor e Luz, sempre!

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço