Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE MARÇO DE 2020. Mensagem de Jamye Price, 1º de Março de 2020.

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE MARÇO DE 2020


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE MARÇO DE 2020
Mensagem de Jamye Price
1º de Março de 2020


REVISÃO

À medida que desenvolvemos as energias de Janeiro e Fevereiro, estamos nos sintonizando com o coração de novas maneiras. Janeiro começou o ano de Seguir o Coração, com foco nas Conexões. O poderoso eclipse em Câncer, em Janeiro, trouxe um realinhamento muito necessário.

À medida que avançamos no processo da Ascensão, estamos em um ponto emocionante de uma evolução natural para uma conexão mais consciente. Areon disse que a parte inicial do ano terá um pouco mais de foco mental. Desde esse eclipse, às vezes, tem parecido bem emocional!

O fluxo mental e emocional está intimamente ligado. Areon os chama de nossa ponte sutil, ou como nos conectamos diretamente com o reino sutil. Pode ser bem a situação de "O que veio primeiro, a galinha ou o ovo?". Enquanto Janeiro se concentrou nas Conexões, estivemos mudando a forma como nos alinhamos com o humano e o divino quando a trombeta de Gabriel trouxe a matemática do coração para uma nova fórmula de conexão.

Fevereiro apoiou essa conexão do infinito e finito com uma clareza que redirecionava o fluxo. Enquanto Fevereiro trazia mais resolução, e um retrógrado em Peixes, fomos chamados a reorientar qualquer ilusão, ou desilusão para uma clareza de nos alinharmos mais com o coração. O que nos leva às energias de Março.

AS ENERGIAS DE MARÇO

À medida que a primavera começa ou o outono chega, dependendo do seu hemisfério, Março oferece uma nova perspectiva da Liberdade. Esta é interessante energeticamente, porque está fortemente no chacra Laríngeo, anunciando novamente a Trombeta de Gabriel como um prenúncio da fala divina, que é você e sua mais ampla graça divina. O coração está se ampliando de maneira profunda e isso está criando um reajuste no cérebro, mudando o complexo coração / mente e unificando o seu campo.

Areon chamou 2019 de o ano da Liberdade e 2020 o ano de Seguir o seu Coração. Este mês parece um ponto culminante (que também é sempre um ponto de partida) da Liberdade em que trabalhamos no ano passado. O ano de 2019 teve muita liberação e mudanças com ele, e estamos integrando nossa Liberdade no coração e na mente. Esse campo unificado cria uma força de fluxo eletromagnético que pulsa mais poderosamente nas informações em que estamos imersos.

Parece que é uma abertura profunda da cabeça / cérebro / terceiro olho, por causa do poder da laringe. Estamos trazendo nossa humanidade até o divino. Estamos elevando nossa frequência para um fluxo mais livre. Não mais nos concentrando apenas em manipular o reino externo, mas mesclando o nosso direito de nascimento criativo da divindade à experiência humana.

Estamos possuindo o poder da laringe mais diretamente, passo a passo. Que medidas você dará para expandir seu infinito interior, o infinito dentro do finito? A liberdade de Março é a marcha da liberdade. Cada passo é importante à medida que você agita o espaço ao redor e interiormente. É hora da liberdade de reinar com a soberania empoderada.

Março traz a sensação de uma profunda mudança interior. Como a semente rompendo sua casca, mas não ainda acima do solo. Estendendo-se para um novo ambiente do desconhecido, o obscuro; no entanto, apoia e nutre de uma nova maneira - embora certamente a mudança possa ser desconfortável, às vezes.

É uma nova segurança, não tão segura quanto a antiga. Este é o preço da Liberdade.

A confiança é construída através do discernimento do poder interno. O que está disponível para você nesse estado de mudança, desequilíbrio e desconhecido?

A Mudança é sempre boa.

O Desequilíbrio é a dança do novo equilíbrio.

O Desconhecido é o espaço da descoberta.

Ao se interiorizar, você fortalece e eleva seu reino interior.

Dentro de você está o poder da Vida. A vida se rende à sua escolha e sua escolha se rende à vida. É a sua liberdade de fluxo que permite o crescimento. Março oferecerá um novo equilíbrio de força para sustentar o seu fluxo.

Em Março, quando a liberdade reina, observe em que você reina para se sentir seguro.

Isso é necessário? Talvez essa resposta seja sim às vezes, talvez não. Basta observar e escolher passo a passo.

Março lhe solicitará que defina o que a Liberdade significa para você. Onde você se sente livre, onde você se sente limitado? A liberdade está sujeita à Lei da Ressonância que determina nossa experiência. Mas, para continuar a expandir a Liberdade, você integra a limitação a uma neutralidade que abre uma nova verdade, uma nova liberdade.

Divirta-se descobrindo mais liberdade escondida dentro de limites. As condições do reino físico sustentam sua elevação em mais liberdade de amor incondicional. É sutil, não é tão densa quanto o físico, e reside dentro de você. A liberdade está dentro de você, está dentro de sua ponte sutil (pensamentos e emoções) que lhe dá a clareza de se conectar profundamente à Vida. Isso cria Seu divino direito de primogenitura.

Avance!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://jamyeprice.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*
***
Gratidão!!!
Ótimo Mês de Março á todos.
Paz e Bem!

Exibições: 828

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 2 março 2020 às 18:54

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 março 2020 às 7:15

Muita   gratidão    PAZ  e  LUZ  para  todos    obrigado !!

Comentário de maria cristina garmatter em 1 março 2020 às 14:31

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 março 2020 às 12:54
Aguardemos as energias que Março nos trará de positivo. Grata pela partilha

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço