Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O retorno dos Atlantes e uma mensagem dos Pleiadianos. Canalizações de Michael Love em 11 de Abril de 2020.

O retorno dos Atlantes

Mensagem canalizada em 11 de Abril de 2020 – Os Pleiadianos

Grandiosos seres,

Após a maior meditação em massa na história da humanidade, transformações incríveis continuam a acontecer ao redor do planeta conforme o grande círculo cósmico se fecha e a nova Era de Luz Aquariana chega para a humanidade. Durante esta recente, poderosa meditação global, uma unidade de massa crítica foi atingida o que fortaleceu grandemente a consciência do coletivo na superfície.

Numa transmissão especial para a Aliança Terrestre esta manhã, a Divisão das Forças de Luz Atlantes transmitiu essa mensagem de orientação para as sementes estelares da Terra.

Estamos aqui neste período durante seu grande evento de ascensão, os parabenizamos por escolher um caminho diferente do que escolhemos em tempos antigos.

O planeta Terra está no exato espaço-tempo que estava a exatamente 12.000 anos atrás quando nossa brilhante civilização da Atlântida estava em seu apogeu. Como sabem, a Atlântida chegou a um trágico e abrupto fim antes que nossa ascensão estivesse completa porque colocamos muita atenção no mundo externo, perdendo nossa conexão com o mundo divino interior.

Naqueles tempos antigos, aprendemos como ativar uma rede de dimensão superior na terceira dimensão utilizando um intrincado sistema matriz de grade de cristais. Conseguimos isto ao focar a maior parte de nossa energia em desenhar a grade energética da Terra e colocando nossa grande pirâmide nestas junções de grades em todo o planeta. Esta realização tecnológica é o grande legado da Atlântida. O plano era usar nossas pirâmides para canalizar energia suficiente da 5D do Sol Central para a grade da Terra e em todos os corpos humanos para desencadear uma ascensão planetária, mas para isso ainda precisaríamos atingir uma evolução avançada da consciência humana em nível coletivo.

Estávamos tentando fazer o mesmo que vocês estão tentando agora, mas tentamos fazer mais mecanicamente e não tão naturalmente, assim sendo tudo chegou ao fim em uma hora. Percebemos tarde demais que esta evolução de consciência só poderia ser atingida ao se tirar o foco das coisas externas, ficando quietos, indo para dentro e conectando com a Fonte Divina Universal que todos somos. Não colocamos foco suficiente na parte crítica de nosso grande plano de ascensão e o planeta Terra não podia mais suportar nossa civilização focada no exterior.

A grande lição é: realizações externas espetaculares são perfeitamente boas, mas somente quando corretamente equilibradas com uma forte conexão interior com a fonte de energia divina.

O ciclo está se repetindo agora. Vocês são a reencarnação de nossa civilização trabalhando agora para finalizar o que começamos eras atrás. Nós tentamos obter uma ascensão planetária mecanicamente nos dias antigos de maneira errada, mas agora vocês estão fazendo da forma correta, de dentro para fora, naturalmente. A grade de ascensão planetária que construímos a milhares de anos ainda está presente na Terra em seu momento atual e ainda está totalmente funcional conforme seu planeta continua a elevar sua consciência a cada dia.

Conforme avançam no ano de 2020 e ondas mais poderosas de Luz cósmica penetram a atmosfera do planeta, o coletivo de sementes estelares da Terra logo irá atingir um perfeito nível de consciência que irá desencadear uma ascensão planetária para a 5ª dimensão.

*Junto com a transmissão dos Atlantes de 11/04/2020, os guias de ascensão Pleiadianos também comunicaram esta mensagem para a Aliança da Terra hoje*

Conforme monitoramos de perto o processo de ascensão da Terra, gostaríamos de fornecer o seguinte conselho sábio de uma maneira prática.

Existem duas visões dimensionais diferentes entre as sementes estelares da Terra agora sobre as transformações que estão acontecendo:

Do ponto de vista vibracional da 4D, existe uma grande guerra entre a Luz e as sombras acontecendo ha superfície, levando muitas sementes estelares a se engajar em crescentes  níveis de protesto, resistência, provocando e lutando contra as coisas e outros seres.

Sob o ponto de vista vibracional da 5D, uma grande Luz chegou, a mais magnífica mudança planetária na história humana se iniciou, a vida é incrível e os seres da Terra estão finalmente ascendendo para a 5ª dimensão.

Como vocês veem essa transformação global depende unicamente do estado de consciência dimensional com a qual estão ressoando.

Vocês notaram que a maioria das mensagens das redes sociais recentemente estão focando principalmente na política da matrix, o medo do vírus, a guerra entre a Luz e as sombras e outras coisas de baixa vibração.

O motivo para tantas mensagens como essas estarem aparecendo agora é porque muitas sementes estelares do planeta Terra, embora despertos, ainda estão ressoando em torno do meio da frequência de consciência da quarta dimensão. A maioria destes seres de Luz ativistas tem a melhor das intenções e estão tentando a todo custo trazer o foco para as coisas para que outros possam acordar.

Aqui está nossa sabedoria: na evolução espiritual, a pessoa eventualmente percebe que quanto mais ela empurra, protesta e luta contra as coisas negativas que não são agradáveis, mais estas coisas persistem. Desde que somos todos criadores de realidade em virtude de nosso foco energético, quanto mais foco e energia for dado para as coisas inferiores na tentativa de fazer o mundo melhor, na verdade mais o problema piora.

O termômetro para isso é simplesmente observar como tudo isso faz você se sentir.

Uma semente estelar guerreira da Luz pode de fato mudar as coisas para melhor, entretanto ela vai chegar à conclusão realista de que não pode mudar o mundo exterior diretamente e a única coisa que pode ser mudada é a si mesmo ou sua energia. A percepção final que um destruidor do sistema pode ter é saber que quando você muda a si mesmo de uma maneira positiva por dentro, somente então você pode começar a mudar o mundo de uma forma positiva.

No caminho espiritual, as sementes estelares da Terra irão eventualmente perceber também que o ser inferior não pode mudar coisa alguma então elas simplesmente decidem começar a se tornar o ser superior. Elas vestem o avatar do ser superior angélico e toda a identidade se transforma em um ser que aborda as coisas muito diferentemente e a partir de um ponto de vista mais elevado.

Este ser superior para de lutar, de empurrar e protestar e começa de fato a lutar sem lutar de forma alguma. O ser superior começa a focar em mudar a si mesmo e somente foca nas coisas de vibração elevada tanto quanto possível. Os seres de 5D percebem logo que é melhor fazer as pazes com a escuridão porque ela é afinal parte de todos nós e é sensato não lutar consigo mesmo.

As forças da Luz sugeriram que “é imperativo que o foco energético das sementes estelares seja elevado acima deste estado de ser da 4D.”

Embora este estado de 4D seja um passo necessário ao longo do caminho para a 5D, o coletivo de sementes estelares deve trabalhar rapidamente para se elevarem na escala vibracional em direção à nova Terra de quinta dimensão.

O seu mundo está sendo bombardeado neste momento com uma explosão de mídia de massa da 3D e até de notícias de mídia social de sementes estelares da 4D e nós os aconselhamos a dar um tempo em tudo isso.

Este não é o melhor ponto para focar agora, à medida que vocês começam a se mover completamente em direção à quinta dimensão. Nós aconselhamos que desliguem todas as notícias de mídia de massa da 3D e outras programações de baixa vibração e somente acessem programas de alta vibração em sua casa e em seus aparelhos. “É momento de se afastar de tudo isso, de ir para dentro e se reconectarem com seu Eu superior.”

Estejam alertas e informados sobre o que está acontecendo em seu mundo mas coloquem isso atrás de sua consciência e não sejam inundados por isso tudo. Focando nessas coisas dia após dia vai levar vocês a ficarem doentes e não será benéfico de maneira alguma.

Novamente dizemos, vocês estão criando tudo em virtude de seu foco, então foquem naquilo que querem, não naquilo que não desejam.

Para limpar a energia de baixa vibração da mídia social, nós aconselhamos a avaliarem com quem estão conectados nas mídias sociais. Se as mensagens de alguém nas mídias não for da mais alta vibração, então parem de seguir a pessoa ou se desconectem dela. Perguntem a si mesmos: como essa mensagem me faz sentir? e sejam honestos a respeito.

Se uma mensagem da mídia social não os anima e inspira, cortem o cordão energético com quem compartilhou, pelo menos por um tempo até que a pessoa se eleve um pouco. A Lei Superior diz, “conecte-se apenas com seres de alta vibração, então revise as conexões de sua mídia social e notícias para estar mais alinhado com seres positivos que não falam sobre os traumas e dramas da mídia de massa da 3D. Num futuro próximo a mídia será completamente transformada para ser muito mais positiva e em alinhamento com a nova realidade da Terra e até lá é aconselhável simplesmente desligá-la.

Desconectar-se dela não apenas serve para eliminar as coisas que vocês não desejam ver em seu mundo mas também para parar a drenagem de energia pessoal e irá fazer com que sua vibração se eleve rapidamente.

Vocês foram presenteados com este grande momento pelo universo para ficarem quietos e gastar o tempo em conhecer seu verdadeiro Eu novamente.

Durante o novo nascimento da primavera e o momento mágico da Páscoa, esteja na natureza tanto quanto possível e passe tempo meditando e se reconectando com sua fonte universal de energia.

Dividam seu tempo com os entes queridos também e façam o possível para estarem conectados com seu espaço do coração, à medida que nos movemos em direção ao flash solar que está chegando e o evento de ascensão da humanidade em 2020.

Atualização das Operações da Força Delta

Missões de força de Luz especiais estão à caminho neste final de semana para limpar todas as forças negativas remanescentes da superfície e as coisas vão se desenrolar rapidamente agora e no momento certo. Vamos trazer mais informações poderosas da Aliança Terrena nestas missões especial das forças da Luz após o feriado de Páscoa.

Vocês estão manifestando a Nova Terra, seres grandiosos, e estão fazendo ao simplesmente colocar seu foco nisto. A Luz chegou neste mundo e uma incrível mudança de paradigma está em andamento. Obrigado por virem à Terra neste momento e por seu grande sacrifício por toda a humanidade. Juntos iremos transformar este mundo no paraíso que ele sempre foi destinado a ser.

Atualizações dos sintomas de ascensão global

Sementes estelares ao redor do planeta estão reportando fortes sintomas de escanção neste momento, a medida que níveis vibracionais ao redor da Terra continuam a se elevar.


Boa sorte,

Michael e os Pleiadianos

Michael Love


Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-retorno-dos-atlantes/?f...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 1481

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 22 abril 2020 às 17:48

Profunda gratidão pelas informações prestadas nessa mensagem.

Ressoou!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 abril 2020 às 20:05
Muito obrigada pela partilha
Comentário de João em 19 abril 2020 às 10:24
Grato :)
Comentário de Alodir de Oliveira em 19 abril 2020 às 6:29

Muita   gratidão   muito  obrigado   pelas  informações    AMOR,PAZ, e LUZ  para  todos ... 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço