Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO PARA OS MOSTRADORES DO CAMINHO. Amanda Lorence, 21 de abril de 2020.

ATUALIZAÇÃO PARA OS MOSTRADORES DO CAMINHO


ATUALIZAÇÃO PARA OS 
MOSTRADORES DO CAMINHO
Amanda Lorence
21 de abril de 2020

Estamos na linha do tempo, com a energia presente, para sermos o NOVO HUMANO ENERGÉTICO que mantém a frequência mais alta. Chegamos a um ponto na trajetória coletiva onde cada um pode agora capacitar-se na energia mais alta através das suas fases no caminho. É uma energia crescente dentro, gradualmente.

O melhor conselho que posso dar (por favor descarte se não ressoar), é ficar mentalmente fora da ilusão. Esteja além dela, como observador tranquilo, com amor e compaixão. A partir deste lugar, continuará a capacitar-se, ao contrário de ser desempoderado por qualquer evento da realidade dos sonhos e a linha do tempo coletiva. Apenas escolha. ... Esteja e Seja esse Ponto Zero.


Os códigos da LIBERDADE de cada um foram ativados, no que foi um domingo, 19 de abril, de RE-SET. Isso significa que cada um receberá as 'rodas do movimento' pessoalmente, a fim de definir a dissolução de TODAS as distorções de pensamento, palavras e ações, dentro, para trabalhar de maneira rápida e eficiente.

Tudo o que não se alinha às verdades superiores terá que ser visto, dissolvido. Por isso, será durante algum tempo de grande turbulência interna, com o resultado mais alto possível por seu EU SUPERIOR, que garante a LIBERDADE INTERNA.

É um estado do coração sentindo soberania pacífica liberada dentro. Alinhado na neutralidade, não na divisão. Onde essa liberdade adquirida e experimentada interiormente, é capaz de criar conscientemente a LIBERDADE no EXTERIOR para todos. É alcançada em alinhamento com o Serviço aos Outros como seu estado, em oposição a um estado de serviço a si mesmo.

Cada pessoa está em seu estágio perfeitamente planejado de sua jornada de despertar, na qual há almas que também escolheram despertar DEPOIS da transição da vida humana física. Elas partem, tornam-se livres ...

ALMA-FUSÃO FÍSICA

Antes da fusão da alma, a chama violeta é oferecida ao humano, uma cura completa e incorporada. Algumas estão experimentando energeticamente paz, harmonia, no espaço do coração. Algumas, desde as energias de domingo, fundiram-se com o corpo físico.

Você saberá que fez isso porque sabe que deixou a raça humana enquanto ainda está no corpo. Você deixa a humanidade, não se encaixa nela. Isso ocorre porque quando você experimenta sua Fusão da Alma, você caminha, sente, experimenta, NÃO como uma versão humana, mas como A ALMA que se fundiu com o corpo físico.

Então você DEIXA a versão humana, para se tornar a VERSÃO DA ALMA. Isso é sentido fisicamente, você vê sua alma fisicamente e percebe exatamente como a energia da ALMA sente.

A ALMA não possui QUALQUER emoção ou pensamento ou reação humana às experiências humanas. Torna-se a essência energética do AMOR ETERNO.

Por causa da energia de domingo (ainda presente), OUTROS experimentarão uma semana desafiadora. Eles não estarão em paz porque as energias de domingo estabelecem seu caminho divino em um movimento divino ainda mais massivo, voltado para sua liberdade interior. Muitos não serão capazes de controlar suas emoções. São os estágios de cura em movimento.

E também trata-se de uma escolha entre experimentar o tumulto interno de outra pessoa ou manter uma distância. Um ser humano em turbulência experimentará MUITO, e projetará, culpará, verá através da lente distorcida da turbulência interior, mesmo que você possa ver a imagem maior do plano divino.

O mais elevado é manter a sua frequência mais alta, independentemente do exterior. Não estamos aqui para ser o saco de pancadas de outra pessoa. Estamos aqui para reter a energia mais alta para eles, para o processo de cura, enquanto Amor, à medida que passam pelos mesmos estágios pelos quais alguns já passaram.

Se você não for acionado por outro em turbulência, convém estar lá para eles, pois isso não diminuirá sua frequência energética. Ou você pode optar por manter amor, espaço e intenções de cura mais puras por eles, à distância.

Realmente não existe uma maneira correta de lidar com alguém ou qualquer coisa, pois cada um de nós deve apenas fazer nossa escolha baseada em nosso próprio nível de consciência e em cada circunstância que se apresenta.

Muitos de nós sabiam que nesses dias de turbulência coletiva, seríamos julgados por alguns - haveria um grande julgamento sobre a terra dentro da humanidade. É um momento de ser a sabedoria interior da paz, que é a sua força.

A ressonância deve estar alinhada, OU, atraímos novas pessoas em nossas vidas para experimentar mais 'lições' por meio delas. Os contratos estão realmente concluídos. Existe AGORA, apenas a responsabilidade das ESCOLHAS PESSOAIS FEITAS, a todo momento. Encontre esse espaço interior apenas para ser e emitir energia de amor.

Um amor,

Amanda Lorence

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução/resumo - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 740

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 23 abril 2020 às 21:58

Gratidão!!

Muita luz , amor e paz para todos.

Comentário de João em 22 abril 2020 às 17:50

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 abril 2020 às 15:35
Sempre grata pela partilha
Comentário de Alodir de Oliveira em 22 abril 2020 às 7:08

Muita   gratidão     LUZ,PAZ  e  AMOR  para  todos    obrigado   !!

Comentário de Simone em 21 abril 2020 às 18:55
Maravilhoso!! Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço