Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OPORTUNIDADES IMPORTANTES PARA MAIO DE 2020. Por Patrícia Cota-Robles, 29 de Abril de 2020.

OPORTUNIDADES IMPORTANTES PARA MAIO DE 2020


OPORTUNIDADES IMPORTANTES 
PARA MAIO DE 2020
Por Patrícia Cota-Robles
29 de Abril de 2020

Este é um tempo sem paralelo na vida de toda a humanidade. As Legiões da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão muito conscientes da confusão e do medo que tantas pessoas estão experienciando. Eles percebem que temos percepções muito conflitantes e, muitas vezes, extremas, sobre o que realmente está acontecendo na Terra. Isso nos torna vulneráveis ​​a várias agendas e às teorias da conspiração projetadas para perpetuarem o medo e os padrões obsoletos de "nós versus eles".

Devido à necessidade da hora, a Companhia do Céu recebeu uma Dispensação Cósmica de nosso Deus Pai-Mãe que lhes permitirá intervir em nossas vidas de maneiras anteriormente desconhecidas. Durante o Mês de Maio, os Seres da Luz fortalecerão enormemente nosso Trabalho de Luz individual e coletivo. Isso nos ajudará a transcender os eflúvios e o caos que estão sendo impulsionados para a superfície para serem transmutados de volta à Luz.

Uma vez que nossa consciência seja elevada acima do caos do mundo exterior, nossa Presença EU SOU terá a capacidade de se comunicar intuitivamente conosco em um nível muito mais tangível. A intenção divina desta intervenção é ajudar cada um de nós a lembrar que estivemos treinando por toda a vida para ajudar as massas da Humanidade a despertarem completamente durante este momento cósmico, e que tudo o que precisamos para ter sucesso já está dentro de nós.

Nos Reinos Celestiais, o mês de Maio é considerado um momento muito espiritual e poderoso para o Planeta Terra. A Companhia do Céu se refere a Maio como "o Mês Místico de Maio" por causa de várias atividades da Luz que ocorrem durante esta época do ano.

1º de Maio é comemorado como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Durante esse tempo, Saint Germain dirige suas Legiões de Arcanjos da Chama Violeta da 5ª Dimensão para inundarem a Terra com as frequências mais poderosas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que a Lei Cósmica permita

Durante todo o Mês de Maio, o Templo do Imaculado Coração de Mãe Maria está aberto nos Reinos Celestiais para as massas da Humanidade. Nossa Presença EU SOU nos levará alegremente para lá em nosso corpo mais sutil enquanto dormimos à noite. Tudo o que precisamos fazer é pedir. Durante este tempo sagrado, Mãe Maria ajudará nossa Presença EU SOU a equilibrar e expandir a Divindade ancorada no Átomo Semente Permanente de nossa Chama Tripla Vitoriosa e Imortal do Coração.

Em Maio, também experienciamos a Lua Cheia de Touro, que é comemorada como o aniversário de Buda e o Dia da iluminação de Buda. Esta celebração é conhecida em todo o mundo como o Festival de Wesak. Em 2020, a Lua Cheia em Touro e o Festival de Wesak ocorrerão em 7 de Maio. Neste ano, Buda abençoará a Humanidade com frequências sem precedentes de Iluminação e Sabedoria Divina.

Por muitos anos, o 1º de maio também foi reconhecido como "Dia Global do Amor". Este é um momento em que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo juntam corações e mentes com uma expressão Global de Unidade, Amor Divino e Reverência por TODA a Vida.

Neste ano, devido ao foco global da atenção da Humanidade em curar o Coronavírus e sobreviver financeiramente, durante o Mês Místico de Maio, nosso Deus Pai-Mãe está impregnando nossa Rede Planetária de Amor Divino Transfigurado com frequências sem precedentes das Chama Verde Esmeralda e a Chama Violeta de Cura através do poder da Infinita Transmutação e da Chama Dourada da infinita Abundância de Deus e da Paz Eterna. Isso está fornecendo uma oportunidade extraordinária que TODOS os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada utilizarão para ajudar cada pessoa na Terra de maneiras NOVAS e profundas.

As seguintes invocações nos foram dadas pela Companhia do Céu. A Matrix Divina para essas invocações vem se desenvolvendo há muito tempo e será exponencialmente expandida através dos esforços unificados do Céu e da Terra, enquanto COMANDAMOS esta Luz através do poder de nossas palavras expressas neste mês. Hoje, vamos empoderar essa Matrix Divina juntos.

E começamos ...

A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de todas as pessoas na Terra. Através do poder da minha palavra expressa, EU COMANDO que a Substância da Luz Primitiva de Deus, do Núcleo da Criação, manifeste tangivelmente minhas invocações, decretos e orações baseados no Coração, aqui e AGORA.

A Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna agora está fluindo na Chama do Coração de cada pessoa através da Rede Planetária da Terra do Amor Divino Transfigurado. Eu inspiro profundamente e me torno Um com esta Luz Dourada enquanto entro no espaço secreto do Deus Vivo Altíssimo dentro do meu Coração.

Ao entrar neste espaço sagrado no Santo Sopro, EU SOU aberto e receptivo aos impulsos que fluem do Coração e da Mente de Deus. Finalmente chegou a hora e o Fiat Divino foi emitido pelo meu Deus Pai-Mãe para que a Divindade que pulsa dentro da Chama do meu Coração recebesse total Liberdade e Autonomia de expressão.

Minha Presença EU SOU se alegra neste Decreto Divino e agora me dará toda a assistência possível para manifestar os padrões baseados no Coração da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna de forma tangível em minha vida e nas vidas de TODA a Humanidade.

EU SOU agora um Guardião da Chama Dourada da Abundância e da Paz Eterna, de acordo com o meu Destino Divino. Meus corpos terrestres estão sendo levados a um equilíbrio perfeito, e os poderes latentes codificados na Chama do meu Coração estão sendo liberados. As habilidades que desenvolvi ao longo dos tempos que me ajudarão a co-criar a Nova Terra estão sendo levadas a um estado equilibrado de verdadeira mestria.

Com a Intervenção Divina de toda a Companhia do Céu, a Presença EU SOU de todas as pessoas é capaz de iluminá-la para a Verdade Divina de que a Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna são aspectos inseparáveis ​​da perfeição de Deus. E tudo está bem.

Eu percebo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo da Consciência Divina que está inundando a Terra. A ação vibratória de todas as facetas da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permita. A Chama Dourada da Abundância e da Paz Eterna está fluindo através do meu Coração, permitindo-me experienciar a bem-aventurança e alegria da Ascensão da Terra em maior perfeição e EU SEI ...

EU SOU um Sol Dourado da Abundância e da Paz Eterna de Deus agora manifestado e permanentemente sustentado pela Graça Divina.

E assim é.


Agora, através do Poder de Deus que resplandece na Chama do Coração de cada pessoa, invoco uma Nova Ordem de Cura

Presença Amada de Deus, EU SOU, invoco a Chama Verde Esmeralda e a Chama Violeta da Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Este Fogo Sagrado é a frequência mais poderosa de Cura Divina disponível na Nova Terra. Ela Transmuta tudo o que for menos do que Pureza e Saúde Vibrante na Perfeição Infinita de Deus.

Legiões de Luz resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Humanidade for capaz de receber em, através e ao redor de todas as pessoas na Terra. Projetem este Fogo Sagrado no Núcleo da Pureza em cada elétron da preciosa energia da Vida que evolui neste Planeta. Transmutem instantaneamente todas as frequências de vibração em qualquer faceta da Vida que entrem em conflito com o Imaculado Conceito dos Corpos de Luz Cristalinos da Humanidade e com a Infinita Perfeição da Nova Terra.

Aumentem essa atividade de Luz de Cura diariamente e a cada hora, a cada Respiração que eu der. Permitam-me ser a Porta Aberta para esta NOVA Ordem de Cura. Permitam-me ser uma Força de Cura para TODA a Vida com a qual entrar em contato durante minha jornada na Terra. Magnetizem em minha esfera de influência todas as pessoas, lugares, condições ou coisas que eu possa ajudar de alguma forma com a Luz de Cura de Deus. Deem-me as Divinas Oportunidades de Amar Toda a Vida LIVREMENTE nesta doce Terra.

EU SOU Aberto, EU SOU Disposto, EU SOU Receptivo, EU SOU Grato.

EU SOU a Chama de Cura de Deus em Ação na Terra!

E assim é, EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Preciosos, por favor, não deixem passar esta oportunidade. Durante o Mês Místico de Maio, ouçam o seu coração, invoquem a luz de Deus e concentrem-se nos padrões de perfeição que vocês desejam criar em sua vida.

Em seus momentos de silêncio, quando vocês estiverem em um estado de Graça de Escuta, sintam a Gratidão fluindo de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu em apreciação de sua disposição de contribuir com a Luz do Mundo. Vocês são abençoados além do seu conhecimento!

Deus os abençoe,

Patricia Cota-Robles

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1096

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 3 maio 2020 às 18:06

Profunda gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 maio 2020 às 18:47
Muito obrigada pela partilha
Comentário de João em 1 maio 2020 às 10:58

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 maio 2020 às 8:56

Muita   gratidão     AMOR,PAZ  e  LUZ  para todos      obrigado   !

Comentário de Magda Sims em 30 abril 2020 às 22:31

Gratidão! Imensa gratidão!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 30 abril 2020 às 21:10

Gratidão.

LUZ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço