Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL PLEIADIANO ESTÁ ABERTO. Por Tanaaz.

O PORTAL PLEIADIANO ESTÁ ABERTO

Entre 16 e 24 de Maio, atingindo o pico no dia 20, Alcyone, o Sol das Pleiades alinha-se com o nosso Sol, ativando o Portal Pleiadiano que possibilita recebermos energias de alta frequência que podem provocar despertares espirituais, aprimorar nossa intuição e capacidade de sintonizar o amor que somos.


As Plêiades são uma porta de entrada para reinos mais elevados de amor, luz e cura.
Enquanto a Terra e você estão banhados nesta energia roxa brilhante, use-a para se concentrar no que deseja criar em sua vida. Sonhe um sonho maior e sintonize-se com os sinais do Cosmos. Também os cometas Atlas e Swan estão passando ao redor da Terra contribuindo para as mudanças energéticas.

MENSAGENS PLEIADIANAS PARA O PLANETA

"Quando esse Portal se abre, um grande feixe cheio de incontáveis raios de luz púrpura brilha no seu planeta.


Você pensa na Terra como uma esfera suspensa na galáxia, mas não é assim que vemos seu planeta. Vemos seu planeta como uma coleção de grades, uma rede de pulsos elétricos.
Conforme iluminamos esta luz em seu planeta, ela aprimora as grades já presentes de amor, cura, suavidade, compaixão e beleza.

Não queremos que você pense que a Terra é um lugar moribundo que se perdeu, não é! É um lugar próspero. Se você pudesse vê-la através de nossos olhos, veria sua beleza, sua magnificência, seu esplendor!Observe sua beleza e ela revelará mais de sua beleza para você. A Terra está sempre ouvindo, pergunte e lhe será mostrado!osso trabalho de enviar essa luz aprimora o que já está aí.
Não enviamos esta luz para mudar a Terra; enviamos para apoiar as mudanças que ela está fazendo por conta própria.

Queremos que você saiba que nos próximos sete anos, a Terra florescerá e a história completa agora pode ser escrita.

Seja paciente enquanto o seu planeta se reinicia e recarrega! Seja paciente com vocês também! O tempo é uma construção terrena, o que significa que você pode se dar o quanto quiser!

Este raio de luz não é apenas para sua mãe (terra), mas para você também.

Esse feixe de luz púrpura será enviado para a maioria de vocês através do alto da cabeça, para outros, você o receberá através do umbigo, do meio das costas ou da parte inferior dos pés.Você pode se perguntar por que isso é assim. Nenhuma maneira de receber é melhor que a outra, é apenas diferente para cada um! Seus sistemas energéticos estão todos conectados de maneira diferente; portanto, veja se você consegue sentir onde está o seu próprio ponto de recebimento.

Esse raio de luz púrpura que enviamos não é para mudar você, mas para aumentar os níveis de amor, cura, suavidade, compaixão e beleza que já estão presentes em si.

Esse raio púrpura o ajudará a pensar de uma maneira mais aberta, amorosa e esperançosa sobre sua vida e a vida de seus companheiros humanos.


Nosso raio de luz desaparecerá lentamente conforme a Terra absorve a energia. Isso leva cerca de sete dias. Assim como a Terra e seu povo se tornam mais receptivos, esse processo pode ser acelerado!

Use a energia do Portal das Plêiades, para saber que existe uma maneira melhor e mais rica de viver sua vida que não depende de suas circunstâncias externas ou de nenhuma das crenças limitantes que você diz a si mesmo.

Todos temos nossos próprios obstáculos a superar, mas esse é o seu destino, o que significa que você sempre tem as respostas que procura para atravessá-los.


Obstáculos não são ruins. Pare de pensar que são; são os obstáculos que acrescentam riqueza e cor à sua jornada.


Vamos deixar você com esta mensagem final. No dia em que este portal abrir, entre em uma nova realidade, mantendo a visão de como você gostaria que sua vida fosse.

Queremos lembrar a todos os habitantes da Terra que seu estado de realidade não se baseia no que está acontecendo fora de você, mas no que está acontecendo dentro de você.

Quando dizemos "realidade", queremos dizer que assim você vê sua vida e as circunstâncias que surgem. Os eventos estão ligados ao seu caminho, mas a maneira como você vê e experimenta esses eventos é o que queremos dizer quando dizemos "realidade".

Há um número infinito de realidades, mas a realidade em que você se sintoniza é a realidade que está alinhada com seus pensamentos e com o espaço do seu coração.

No seu planeta, há uma realidade que fala mais alto, mas essa realidade "convencional" não é a única realidade!

Você pode estar ciente dessa realidade e reconhecê-la, mas isso não significa que você precise funcionar a partir deste local. Existe uma maneira diferente.

Vamos dizer novamente - a realidade em que você se sintoniza é a realidade que está alinhada com seus pensamentos e com o espaço do seu coração.

Quando você se sintoniza para se concentrar no amor e na luz que é, em vez de se envolver com o ruído externo, pode se sintonizar com uma realidade de frequência mais alta.

Se você realmente quer saber como tudo isso funciona, tudo o que você precisa fazer é entrar dentro. Não aceite nossa palavra, não olhe para os outros. Olhe dentro.

Quando você encontrar esse amor e luz por si mesmo, quando sentir sua verdade por si mesmo, verá que sempre existiu e sempre haverá outra maneira de se mover pela vida.

Você também pode escrever em papel a vida mais linda e maravilhosa que você poderia imaginar. Veja tudo isso tocando na página ou na tela da sua mente.


Saiba que essa visão chegou até você porque é possível. Essa visão não é apenas sua imaginação, mas o berço do que sua vida poderia ser.


Mantenha sua vibração elevada, afastando-se do medo e do ruído ao seu redor e reconhecendo a beleza e o amor que sempre fluem fora e dentro de você.

Veja se consegue sintonizar o raio de luz púrpura que está sendo enviado em seu caminho. Veja isso em sua mente e saiba que a Terra está sendo sustentada, você está sendo sustentado.

Ainda há um lugar para você no trono de ouro da sua vida. Você apenas tem que assumir a liderança.

Você tem que ser o único que se levanta e diz:

- existe um caminho melhor, e eu vou atraí-lo usando meu coração, minha visão e minha esperança."

Bênçãos do Portal!
Por Tanaaz


Tradução / resumo Vilma Capuano
https://foreverconscious.com/the-pleiades-portal-may-16-24-…

*******

Gratidão!

Amor e Luz a todos, sempre.

Exibições: 2949

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eunice Chagas em 19 maio 2020 às 1:52

Gratidão...aguardando energias positivas, radiações e Feixe de Luz Pleiadianos  para nossa Mãe Gaia., à Humanidade, pra mim, meus Familiares e a todos..

Comentário de maria cristina garmatter em 17 maio 2020 às 17:30

Linda mensagem!!  Vibrar na energia do amor e na frequência do nosso

Planeta Azul. Gratidão aos irmãos Pleiadianos.

Comentário de João em 17 maio 2020 às 9:59

Grato :)

Comentário de elisio josé da silva lopes em 16 maio 2020 às 20:44

Gratidão bela mensagem.

Amor e Luz .Namastê.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 maio 2020 às 19:45
Grata por esta mensagem das plêiades.
Comentário de Alodir de Oliveira em 16 maio 2020 às 16:57

Obrigado     PAZ,AMOR e  LUZ  para todos     muita   gratidão  ...

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 16 maio 2020 às 16:34

Grata amiga por compartilhas!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço