Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PANDÊMIA GLOBAL E O OUTRO LADO. Parte 1 - O olho da tempestade. Por ELIZABETH PERU.

A PANDÊMIA GLOBAL E O OUTRO LADO - Parte 1 - O olho da tempestade

ESTE É O BLOG DE ELIZABETH PERU

© Copyright 2020 Todos os direitos reservados | Deltawaves elizabethperu.com
Para esclarecimentos ou dúvidas sobre uso e direitos autorais, entre em contato com a equipe: assist@elizabethperu.com COMPARTILHE ESTA POSTAGEM NO BLOG COMPLETAMENTE https://elizabethperu.com/blog/eyeofthestorm COM SUAS COMUNIDADES DE LUZ Para se manter informado e atualizado com TODAS as últimas mudanças de energia , siga minha orientação em The Tip-Off Global Energy Forecast Cara comunidade cósmica, Em março de 2020, publiquei o que considerava 'a postagem de blog mais importante' que eu já escrito. Na verdade, a Ascensão do Coronavirus Earth e o Chamado para o Despertar Global foi visto por centenas de milhares e serviu como um abridor de portas para a orientação espiritual mais profunda de que tantos precisaram durante a pandemia global.

Convido você a visitar meus outros posts especiais do blog que têm ajudado as almas a se conectarem em um nível espiritual mais profundo com os desafios (e oportunidades) que foram introduzidos pela experiência de Covid e o grande despertar da humanidade em 2020.

Ascensão da Terra do Coronavirus e o Global Wake-up Call
empata como líderes durante o Coronavirus
2020 - 2030 O Impacto do Coronavirus - A Maior Mudança em 10.000 anos
Coronavirus Permanecendo em Casa e Encontrando Seu Propósito
2020 Ascensão da Humanidade e Inspiração Principal
Os Dois Caminhos Futuros para a Humanidade
Como permanecer no seu caminho espiritual durante o COVID19 Recupere o
seu poder e mantenha o foco em um mundo distraído O
que realmente está acontecendo em 2020?
Humanity Rises - O Próximo Estágio da Evolução da Terra
Seu Guia para os Sintomas da Ascensão 5D
Ser Real em um Mundo Irreal - Prosperando através da Destruição 3D


E agora, sete meses depois de minha postagem original no blog, é hora ...

Tenho recebido enormes downloads de informações 'totalmente novas' sobre onde a humanidade está posicionada dentro do processo de despertar de 2020 e para onde estamos indo, conforme fazemos a transição para 2021 e além.

Apresento esta informação a você em duas partes. Parte 1 ' O Olho da Tempestade ' e Parte 2 ' A Solução Espiritual '. O blog é dividido em duas partes, pois há muitas informações importantes para compartilhar em 'apenas um' post.

PARTE 1 - O OLHO DA TEMPESTADE - É O QUE Apresento ABAIXO (HOJE)


Nesta primeira parte da postagem do blog, darei a vocês minha compreensão intuitiva de onde estamos com a pandemia global, fornecendo cronogramas e também onde estamos indo. Você aprenderá a importância de criar calma, vindo para dentro e também como o caminho do futuro é baseado no feminino, com alma e coração guiando.



PARTE 2 - A SOLUÇÃO ESPIRITUAL - ESTARÁ ONLINE EM MEADOS DE NOVEMBRO DE 2020


Na Parte 2 deste blog (que está chegando em meados de novembro), eu irei abordar as soluções espirituais mais profundas e por que e como 'você' tem se erguido e crescido exponencialmente como ALMA - por causa da influência da pandemia global. A Parte 2 será para todos aqueles que estão despertando e estão despertos para quem são. Você vai amar! Fornecerá muitos conselhos e apoio em nossos próximos grandes passos de ascensão.

Eu entendo que muitos de vocês estarão aguardando ansiosamente as informações sobre PARA ONDE ESTAMOS INDO e o que todos nós podemos fazer para acelerar nossa transição para um período mais iluminado na Terra. Ele está chegando na próxima postagem do blog . E se você for um 'Empata', vai adorar o que eu compartilho, pois aprenderá que as almas sensíveis e os Empatas são as 'almas avançadas' que não estão aqui para salvar o mundo, mas sim para ajudar a todos nós para lembrar quem somos e do que somos capazes. Se você é uma alma que está progredindo, eu o convido a aprender como minhas previsões semanais de energia e orientação de vida são feitas "apenas" para você e estão sendo usadas a cada semana por milhares de pessoas "como" você.

As perspectivas futuras para a Terra são de fato…. inspirador. Mantenha a fé. Está tudo bem

dw_blog.261020.elizabeth.peru.global.pandemic.e.o.other.side-web.png

PARTE 1: O OLHO DA TEMPESTADE

Enquanto escrevo isto, estamos no final de outubro de 2020 e energicamente estamos passando pelo 'olho da tempestade' em relação à pandemia mundial de COVID-19. O olho da tempestade é a exata simbologia e analogia que minha alma e os Guias me deram quando sintonizei para escrever este blog. Agora, tudo evolui (e gira) em torno do olho (o centro) e com 'você' - vindo para dentro.

Eu disse em março que a pandemia foi uma 'abertura suave' para o que viria nos próximos 10 anos , quando veremos mais mudanças em uma década do que vimos nos últimos 10.000 anos. Agora, por 'abertura suave', isso significa que estaremos despertando 'em massa' em estágios e que a pandemia de 'mudança global' é apenas ' um estágio inicial' de uma mudança muito maior na consciência humana.
 
Como o 11º mês mestre de 2020 (novembro) está prestes a começar e já se passaram mais de 12 meses desde que COVID-19 começou a se espalhar, pode-se dizer que estamos atualmente no ' olho da tempestade ' do processo de despertar espiritual que se segue. Pois o 'olho' é o espaço central onde a concentração de força é maior e é também o ponto focal de toda a tempestade. Se você imaginar que COVID é o catalisador, que criou uma tempestade de ascensão global e que o olho de todo o potencial, é o ponto central para o qual 'você' está sendo guiado.



O 'Olho' é o espaço de calma - sendo guiado por dentro


Considere que o olho da tempestade é um espaço de calma. Na verdade, é a atmosfera 'fora do olho' que cria uma mudança potencial. Quando você está dentro do olho - dentro do centro - você é o observador e o diretor da tempestade . Você decide para onde vai e o que vai  purificar e limpar. Então, como você está sendo guiado dentro do olho da tempestade atual? Considere que eventos mundiais turbulentos, perturbadores e negativos estão empurrando você "para dentro". Você está sendo conduzido naturalmente para o centro de calma que existe dentro de você . Pode parecer que um furacão está acontecendo ao seu redor, especialmente se você ficar preso na enxurrada. Você pode se deixar levar por tudo.

Agora - VENHA PARA DENTRO


Em vez disso, venha para dentro, para a segurança e o ponto alto de sua alma que tudo vê e que tudo sabe. Como você faz isso? Você começa fechando os olhos . No momento em que você fecha os olhos, seu foco muda de estar fora de você para estar dentro de você. Você pode colocar as mãos sobre o coração para aprofundar a experiência. Quando você muda seu foco para dentro, você se conecta diretamente com sua alma, que está em um estado constante de calma. Este foco interno o reconfigura, o equilibra e o lembra de que tudo está bem e que a turbulência externa muda conforme você o faz, a partir de dentro. Eu tenho uma linda biblioteca de Meditações Guiadas para ajudá-lo a entrar no seu interior.


A pandemia e os próximos 12 a 18 meses (novembro de 2020 - maio de 2022)


Agora, vamos ao que meus Guias e Alma discutiram comigo sobre para onde estamos indo como um globo durante a pandemia. Tenho sintonizado minha orientação espiritual há mais de 20 anos e confio nela, implicitamente. Nunca me enganou e serviu para fortalecer minha conexão intuitiva e minhas habilidades. Exorto-o a levar o que eu digo em sua alma e comungar com sua orientação interior. Considere que dependendo de quantas almas continuam a despertar e a vir para o centro, para criar sua realidade à sua maneira - as linhas do tempo abaixo podem se mover. Temos tanto poder. Sua conexão consciente muda tudo .



Fevereiro - março de 2021


O período de fevereiro a março de 2021, provavelmente será quando vermos as primeiras vacinas comerciais serem disponibilizadas. Elas serão disponibilizadas para aqueles que estão na linha de frente para começar, de modo que o público em geral não comece a recebê-las até meados de 2021. Não importa sua opinião ou posição sobre vacinas, do jeito do 3D / convencional / o mundo material exigirá deles (como tem feito por décadas) para que a população em geral siga em frente. Eu sinto que nem todo mundo vai precisar ou realmente tomar a vacina. Na maioria das vezes, serão aqueles que precisam viajar com frequência e aqueles que estão constantemente perto de outras pessoas.

Para aqueles que vão trabalhar e morar em casa ou estão optando por um estilo de vida mais tranquilo, eles podem não sentir necessidade de tomar a vacina. Como acontece com todas as vacinas que se toma, é melhor falar com o corpo "antes" de tomá-lo. Diga às suas células que você as ajudará, para que se preparem para a energia que entra em seu sistema. Se você é responsável por crianças, pode ajudá-las a falar com o corpo e incentivá-las a fazer o mesmo.

Na verdade, existem muitas pessoas que são almas altamente sensíveis, não apenas no nível espiritual, mas também no nível físico. Fale com sua alma e pergunte sobre as vacinas. Siga sua intuição, tanto quanto você puder. Cada um de nós tem seu próprio saber e opinião. Honre o seu.

Eu sinto que a tendência global de as pessoas 'escolherem' ficar em casa vai continuar. As pessoas estão vendo os benefícios (não apenas por restringir a propagação viral), mas também porque estão apreciando um estilo de vida mais simples. Tenho falado com centenas de pessoas em todo o mundo nos últimos sete meses e muitas pessoas estão dizendo o quanto estão gostando de cultivar seus próprios alimentos, aprender a cozinhar, estar perto de sua família, crianças e animais, estão amando o fitness e ao ar livre e estão mais inclinados a desfrutar de um estilo de vida "mais lento" e mais consciente.

Eu sinto que bloqueios contínuos serão uma realidade para muitos (dependendo de onde você mora no mundo) e restrições de viagens internacionais e / ou fechamentos de fronteiras podem estar em vigor até pelo menos maio de 2021, se não até meados de 2021. Esteja preparado para isso. COVID-19 não irá embora. Aprenderemos a conviver com sua presença e nos elevarmos por causa dela . Quase o mesmo que aconteceu com caxumba, poliomielite, sarampo, etc.


Dezembro de 2021


Vejo a vida voltando a uma "normalidade" maior em dezembro de 2021. Então, faltam 12 meses. Quando a pandemia começou, meus guias me disseram que levaria 12-18 meses antes de passarmos pelo período mais difícil desta pandemia, e isso foi em março de 2020. O uso de máscaras acabará, mas algumas pessoas continuarão a usá-las ( por escolha) quando em quartos próximos com os outros. A viagem terá recomeçado, mas será muito diferente. Muito parecido com antes do COVID - uma escolha considerada. Cada um de nós estará reconsiderando como escolhemos nos envolver com a vida, em todos os níveis. Para uma lista completa de minhas previsões futuras de escolhas de vida durante e após COVID - veja minha postagem no blog de março de 2020

Continuará a haver uma aparente 'ampla divisão' entre aqueles que acordaram e aqueles que ainda estão enredados na realidade 3D. Pode haver interrupções na vida cotidiana, então é importante que você saiba quem você é e mantenha seu ambiente, pensamentos e consumo de mídia e informações externas o mais positivo, calmo e edificante possível. Você precisa ser disciplinado para fazer isso.


Convido você a aprender mais sobre minha orientação de vida semanal para o globo - que é sempre positiva e edificante - criando calma


. Estou aqui para mantê-lo informado e no caminho certo a cada dia - aumentando sua consciência, para que você prospere neste grande mundo despertar e mudança de energia de 2020 com minhas previsões diárias de energia e orientação de vida. Receba informações mais profundas e conexão espiritual (como você tem neste blog) com a energia cósmica atual todos os dias. Eu ofereço isso a você em The Tip-Off Global Energy Forecast . Tenho escrito (e falado) The Tip-Off todas as semanas desde 2003 - para a sua meditação diária e auto-capacitação.


O OUTRO LADO - A LEVANTAMENTO DO LÓTUS - A LEVANTAMENTO FEMININO


Nos próximos 12 meses, o feminino irá liderar o caminho.
E isso significa que o CORAÇÃO e a INTUIÇÃO precisarão liderar. Seu coração é sua maior força. É através da compaixão feminina , justiça, sinceridade e empatia que iremos subir, como o lótus do lago escuro. Na Parte 2 deste blog, vou entrar em maiores detalhes sobre 'como' você pode fazer isso.

As mulheres irão liderar o caminho e o poder feminino dentro de tudo. Como uma flor de lótus coletiva crescendo, transcenderemos o nível inferior (3D) e nos elevaremos à consciência 5D. Trazemos 5D para 3D e transformamos nossas vidas físicas. Este será um foco contínuo da parte de todos. É preciso esforço para basear-se no coração e liderar com a alma.  

Essa perspectiva de 12 a 18 meses tem o objetivo de envolvê-lo novamente. Se você esperava que a pandemia acabasse muito em breve, reconsidere - volte a engajar-se. Precisamos ser fundamentados e práticos aqui. Este insight tem como objetivo fornecer a você uma janela de visão aprimorada que você pode apreciar e trabalhar.

Se você entrar em sintonia com sua própria intuição agora, poderá ouvir algo bastante semelhante - se perguntasse: 'Quanto tempo durará esta pandemia?'

Em 2022 - sinto que teríamos passado por uma grande reconfiguração global. Isso não está muito longe. 14 meses passam muito rapidamente.


O Grande Despertar Espiritual


E assim, passamos para a mudança de consciência mais profunda que está ocorrendo durante a pandemia e continuará até dezembro de 2021 (e de fato - até mesmo depois). Em dezembro de 2021, o grande despertar (em grande parte) teria ocorrido. 

Em junho de 2019, falei longamente sobre o modelo 5D da Nova Terra, que acabou de chegar ao nosso planeta. Este evento energético de 'alta frequência' foi o precursor do que ocorreu em 2020. Você pode ler tudo sobre isso aqui

10 milhões de almas - Despertando para uma consciência mais profunda 


É meu entendimento intuitivo que nos últimos 7 meses alcançamos uma soma total de pelo menos 10.000.000 milhões de pessoas neste planeta (isto é, almas em forma humana) despertando para 'quem eles são'. (Considere que os bilhões de animais neste planeta já estão despertos, eles não perderam sua conexão com a alma). Antes disso, e na preparação para 2020, o número de almas despertando a cada ano era mais da ordem de 100.000. Tornou- se dez vezes maior em 7 meses e deve continuar. Ao acordar e percorrer um caminho espiritualmente consciente e consciente, você automaticamente facilita o despertar daqueles que estão em contato com você. Seu campo de energia se expande para influenciá-los.
 
Durante a próxima década, de 2020-2030, veremos mais mudanças em 10 anos do que em 10.000 anos. Leia minha postagem no blog sobre isso aqui  

A massa crítica de 100 milhões de almas despertas e conscientes
Assim que atingirmos a massa crítica de 100 milhões de humanos despertos e conscientes (considerando que 10.000.000 ou mais pessoas irão acordar globalmente a cada ano na próxima década), estaremos em um ponto onde esta quantidade de 'poder da alma focada' mudará e influenciará a direção do globo.

Se você está em seu caminho de avanço espiritual há muitos anos , sua consciência focada e energia de alta vibração contínua estão ajudando a todos nós. Precisamos que você permaneça no caminho certo, pois sua energia está ajudando muitos mais a despertar. Veja além de quaisquer perturbações externas e vá para dentro da alma 'para a calma dentro do olho da tempestade' e medite e lembre-se de que você não está sozinho e que sua presença é importante. Estamos todos aqui focados e fazendo o mesmo com você.

Seu discernimento - Caminho rápido da Ascensão

E assim, usar seu discernimento em como você interage com outras pessoas e com o mundo ao seu redor (especialmente até 2022) será de vital importância. O discernimento pode ser seu melhor amigo - ele irá acelerar seu processo de ascensão. Veja minha postagem anterior no blog para o que é ascensão.

Muitas almas estão avançando MAIS em 1 ano (em saber quem são e por que estão aqui) do que fizeram anteriormente em 10 anos.

E com tanto crescimento espiritual acelerado ocorrendo, fazer o que fala e aplicar o que você está aprendendo (experimentando sua alma) é a chave.


Seus guias estão se reunindo ao seu redor


A pandemia global tornou a "espiritualidade" uma realidade para muitos. Não é mais apenas uma 'teoria' de que o espírito cria o físico, as pessoas estão vendo isso realmente acontecendo (em suas próprias vidas) em tempo real. Entrar e se conectar com quem você é, com o que é a vida e por que você está aqui - está se tornando a norma. E junto com isso, seus Guias espirituais estão se reunindo ao seu redor em um ritmo amplificado . Estou vendo isso acontecendo com todas as pessoas com quem trabalho nas sessões pessoais Lembre-se de pedir ajuda aos seus Guias. Pergunte em voz alta ou silenciosamente por dentro. Peça exatamente o que você precisa de ajuda. Seus guias são seus melhores amigos. Então, quando você receber respostas, ouça sua intuição e sinais. Aja de acordo com a orientação que receber.

Uma Alma da Terra guiada pela alma, ao invés de uma Alma da Terra guiada pela personalidade, está surgindo, enquanto a Terra está se movendo para se tornar um planeta conduzido pela alma - ao invés de um planeta guiado pela personalidade. O atual processo eleitoral dos EUA certamente mostra a aparência de uma personalidade liderada pela Terra - tem sido uma aula magistral em desconexão .

Mas, lentamente, esses métodos antigos estão sendo desmontados (graças a todos que estão lendo isso). Estamos trazendo a personalidade para a alma, a cabeça para o coração, para conectar os dois. Para que cada um de nós conduza o nosso globo com compaixão e consciência - na frente e no centro. Uma personalidade desconectada é o que desencadeia a negatividade e é o que 'empurra seus botões' e te tira do caminho. Uma vida conduzida pela alma é aquela em que a maturidade, a responsabilidade própria e a sabedoria superior mostram o caminho. Na verdade, é para onde estamos indo. Esta é a luz no fim do túnel.

Parte 2 - A Solução Espiritual - online em novembro


Prosseguindo, faça uma pausa antes de escolher. Decida liderar com o coração - e use todo o poder e força de sua alma.

Para ajudá-lo a fazer isso, na Parte 2 deste blog 'A Solução Espiritual eu vou te oferecer os 'COMO' e as perspectivas positivas. Estará online em meados de novembro,


Agradeço 'sinceramente' por seu amor e apoio a todos os seres humanos durante este tempo. Congratulo-me com suas interações de AMOR e de alta vibração abaixo. O que todo mestre espiritual já disse está acontecendo agora e deve ser praticado por TODOS. Mais do que nunca, 'praticar sua conversa espiritual' é evidente.

COMPARTILHE este link de postagem do blog na íntegra
https://elizabethperu.com/blog/eyeofthestorm com seus amigos, entes queridos e comunidades de luz. Vamos espalhar essas mensagens importantes.

Enviando a você meu amor e apoio, enquanto você ... vivencia sua alma
Elizabeth ♡

FONTE: https://elizabethperu.com/blog/eyeofthestorm

Por favor, compartilhe esta postagem na íntegra e mantenha a Fonte como solicitado pela autora do texto/blog Elizabeth Peru.

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 969

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Verônica Belfi em 3 novembro 2020 às 21:12

Gratidão.

Comentário de maria cristina garmatter em 3 novembro 2020 às 16:34

Maravilha de texto, simples e objetivo. Ensina e acolhe à todos

que estão nesta caminhada de elevação espiritual humana.

Cada qual ensina o outro a conduzir-se e é assim que será 

ao meu ver.  Li o texto e aceitei seus parâmetros.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 novembro 2020 às 8:37

Muita   gratidão  ..

Comentário de João em 1 novembro 2020 às 19:25

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço