Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2020. Por Jennifer Hoffman, 2 de Novembro de 2020.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2020


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2020
Por Jennifer Hoffman
2 de Novembro de 2020

Bem vindo a Novembro!

Estamos finalmente fora da energia difícil de Outubro e perto da linha de chegada de 2020. Este ano foi uma virada de jogo em muitos aspectos e, em Novembro, recuperamos o nosso poder para que possamos seguir em frente e começar a criar a partir do conjunto de novos potenciais que foram descobertos com todo o trabalho que fizemos em Outubro.
 
Se você acha que não realizou muito, pense novamente - os níveis individuais e coletivos de cura, limpeza e liberação foram enormes. E se você sentiu a grande mudança de energia conforme mudamos de 31 de outubro para 1º de novembro, você sabe do que estou falando.

De Novembro em diante, começaremos a fazer progressos, não teremos que esperar até o final de 2020. E se você não tiver certeza do que fazer a seguir, o que é certo para você ou onde colocar sua intenção, não se preocupe, você receberá a mensagem em alto e bom som. O Relatório de Energia de Novembro explica tudo isso e muito mais.

Outubro não foi um mês desafiador? Cada dia era algo novo no departamento do drama, do trauma e do caos e o choque de energias foi cansativo.

2020 tem sido um rito de passagem, começando com a conjunção Saturno / Plutão em 12 de Janeiro e agora estamos caminhando em direção à linha de chegada.

Em Novembro, recuperamos nosso poder e temos um vislumbre do que está por vir. Quase todos os retrógrados terminam em Novembro, então, embora você possa tirar algum tempo para reagrupar, liberar e reviver a sua energia, não demore muito porque a ação começa neste mês e você quer estar totalmente presente nela.

Vamos começar com o tema principal da energia de Novembro, que é ‘mudança das regras de engajamento’.

Por muito tempo tentamos mudar as regras do jogo da 3D, pois pensávamos que isso fazia parte da integração da ascensão 3D / 5D. Tentamos ser bons, educados e compassivos. Temos sido o Curador Martirizado, a pessoa de apoio, o curador generoso e o professor.

Demos até não termos mais nada para dar, choramos até não termos mais lágrimas, ofuscamos as nossas próprias luzes para ajudar os outros a se sentirem mais confortáveis, e o jogo nunca mudou. Isso porque não deveríamos mudar as regras do jogo da 3D ou como ele é jogado. O livre arbítrio reina no paradigma da 3D e não podemos forçar a transformação ou ascensão de ninguém ou de nada.

O que podemos fazer é mudar a forma como nos envolvemos com a 3D. Esta é uma batalha que não pode ser vencida tentando curar outras pessoas, encaixando-nos ou implorando por inclusão. Temos feito isso há muitas vidas e isto nunca funcionou para nós. Já experimentamos a rejeição, o abandono, a perseguição e a acusação que resultam de tentar forçar a nossa luz em espaços onde não ela é desejada ou não se encaixa.

Para mudar esse paradigma, devemos ser autoconscientes, autoconfiantes e congruentes com nossa própria energia. Não precisamos participar do jogo da 3D ou tentarmos respeitar as suas regras. Para ser honesta, a razão pela qual tem sido tão difícil para nós é porque não podemos fazer isso.

Não é possível participarmos da 3D em um nível que nos faça sentir bem-sucedidos e, até agora, não havia nenhum outro lugar para irmos. Então, ficamos de lado e observamos enquanto outros conseguiam criar sucesso e felicidade enquanto tentávamos descobrir de onde eles tiraram o manual e como perdemos isso.

Mas isso muda agora porque não precisamos descobrir as regras da 3D ou mesmo mudarmos o paradigma, precisamos mudar as regras de nosso próprio engajamento.

Não temos que ficar à margem de uma realidade da 3D em ruínas e tentarmos descobrir como nos juntarmos a ela. Tudo o que precisamos fazer é decidir do que vamos participar e em um nível energético que seja confortável para nós.

Lembre-se de que se trata de integração, não de assimilação. Então, podemos observar como a adição de nossa energia e luz muda o paradigma. Ou podemos criar a nossa própria realidade e nos divertirmos tanto quanto possível e deixar que outros venham até nós.

Lembro-me de me perguntar como os outros descobriram a vida e o que eu estava perdendo. Apesar de tentar participar no nível deles, sempre falhei e nunca me senti bem.

Isso porque eu não conseguia me envolver no nível da 3D, embora eu tivesse feito o melhor possível. Agora temos um nível totalmente novo de engajamento disponível para nós, graças ao trabalho árduo que temos feito por tantos anos e vidas.

Como você muda as regras do engajamento? Você decide a realidade que deseja e usa sua intenção para começar a criá-la. Você não precisa se preocupar com o que os outros pensam ou fazem. Esta é uma soberania energética e será um impulsionador principal em 2021.

E você tem que decidir se quer viver plenamente, livremente e com alegria ou não. Não se trata de desejar a morte, mas de realização, alegria, amor e viver com todo o seu potencial.

Sempre que penso nisso, penso em uma das minhas primeiras clientes de coaching, uma mulher que me ligou porque estava morrendo de câncer no cérebro em estado terminal e não tinha mais de 2 semanas de vida.

Em Novembro, veremos o fim dos retrógrados de Mercúrio e Marte, o que irá liberar a limitação de energia que sentimos durante todo o mês. Irá demorar um pouco para Marte sair da sombra em 3 de Janeiro, para ser mais específica, e tudo bem, porque não precisamos lidar com outra quadratura de Marte com Saturno / Plutão neste mês, temos outras coisas acontecendo.

O maior aspecto em Novembro é a conjunção Júpiter / Plutão, um aspecto benéfico, que compensa parte das energias opressivas de Saturno / Plutão que têm virado todo o paradigma da 3D de dentro para fora, de cabeça para baixo, para trás, para frente e para os lados.

Não conheço ninguém cuja vida não tenha sido profundamente afetada pelas energias de 2020 de alguma forma e o ano ainda não acabou. Mas o alívio está a caminho.

Também teremos uma lua nova em Virgem no dia 15, que é um exemplo do "tema da mudança das regras de envolvimento" de Novembro. Virgem é o signo do servo e do curador, representa o trabalho que fazemos tanto no plano material quanto no espiritual. Como curadores, somos o Curador Martirizado ou o Mestre Empoderado.

Como servos, estamos a serviço como servos ou servindo com nossa própria energia, poder e luz. Embora se diga que Virgem é regido por Mercúrio, acredito que Quíron seja um regente melhor de Virgem, pois nossas feridas determinam o nosso caminho espiritual e como nos envolvemos com as realidades da 3D.

Esta lua nova é o fim da jornada de alegria Saturno / Plutão (que não foi muito alegre) e termina esse aspecto de uma forma maravilhosa e pacífica. É um exemplo de extrema confiança e autoconsciência, com clareza e congruência que é tão clara e tão autoconfiante que não precisamos divulgá-la para o mundo.

Imagine como seria sua vida se você fosse tão autoconfiante e seguro de seu poder que pudesse se mover pela vida com graça e facilidade e sem esforço, tão seguro sobre a sua missão e propósito que você pudesse escolher como vivenciá-los, livre do drama, do trauma, e do caos. É disso de que nos aproximamos em 2021.

Então, no final de Novembro, teremos um eclipse que é um pouco turbulento. Este dispara a energia que experimentamos pela primeira vez em Novembro de 2012, com um eclipse quase no mesmo grau.

O que estávamos fazendo então? Estávamos todos nos preparando para o fim do mundo, ou algo assim, que deveria acontecer em 12-12-12. Como isso não aconteceu, temos outra chance de ver o que aconteceu. Não, o mundo não irá acabar, mas o mundo como o conhecemos irá passar por grandes mudanças.

E, finalmente, se você tem se sentido deixado de fora do processo, sozinho, preso e isolado (além de quaisquer bloqueios ou restrições), prepare-se para algumas grandes mudanças a partir de meados de Dezembro, quando teremos uma rara conjunção Saturno / Júpiter em 0 graus de Aquário (este é para os livros de registro), a última quadratura Marte / Plutão e um eclipse, tudo no mesmo dia.

Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 858

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 novembro 2020 às 13:24

 Que as minhas intenções puras de amor incondicional vibrem na mesma frequência da Terra

de modo que elas como qualidades sagradas, possam se tornar as realidades de todos os seres humanos.

Gratidão pelos ensinamentos elucidativos nesse momento, e que aquelas energias e falsas crenças

possam ser dissolvidas em meu interior e ao redor da Terra, de acordo com a vontade Suprema do Criador. 

E assim seja.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 novembro 2020 às 20:27

Muito grata.Om shantí.

Comentário de João em 7 novembro 2020 às 11:45

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 novembro 2020 às 19:51

Gratidão   sempre   com  AMOR,PAZ e LUZ   para todos .  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço