Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 15 de Novembro de 2020. O MUNDO PRECISA DE SUA LUZ.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

15 de Novembro de 2020

O MUNDO PRECISA DE SUA LUZ

Seu mundo nos parece um mar agitado agora - tempestuoso na superfície, mas, no entanto, sempre calmo e pacífico nas profundezas de seu ser.

Superficialmente, há uma grande divisão.

Na profundidade de sua essência compartilhada, existe unidade.

Superficialmente, há um choque de ideias.

Na profundidade de sua humanidade compartilhada, há uma unificação de ideais.

Na superfície, existem doenças, raiva, frustração, medo.

Nos recessos de cada alma disposta a se render ao amor de que você é feito, existe bem-estar, paz, segurança e uma consciência de que todos vocês estão se movendo em direção a um mundo melhor, mais gentil e mais unificado.

As dores do parto continuam em sua Terra. Assim como uma mãe que dá à luz deve se render e exercer um incrível trabalho de amor para ajudar no surgimento de seu bebê, também vocês - os trabalhadores da luz - serão chamados a se render aos eventos que não podem controlar e exercerem uma esforço nascido do amor - de ser amor, orar por amor, ser paz, orar por paz, ser a luz e o amor que vocês realmente são.

Você não ajudará seu mundo entrando no caos. Você não ajudará o seu mundo através de qualquer postura de retidão, julgamento ou superioridade. Você não ajudará o seu mundo tentando forçar a luz na escuridão de qualquer pessoa.

Em vez disso, seja a luz. Seja o amor. Seja o pacificador. Seja aquele que se levanta de manhã e agradece ao seu travesseiro por embalar a sua cabeça à noite. Aprecie o sabão e a água em seu chuveiro. Aprecie o seu café da manhã. Agradeça pela sua casa. Agradeça por sua família. Aprecie os seus animais de estimação. Elogie os seus filhos. Aprecie os seus parceiros. Então ore, querido, para que todos os corações humanos sejam elevados. Ore para que a dor seja aliviada. Ore para que os medrosos sintam o amor de Deus. Ore por si mesmo para estar em paz.

Quando você olhar para alguém, imagine a centelha de luz em seu coração ficando mais brilhante até que você o imagine brilhando com esta luz. Sussurre telepaticamente para cada alma que você se deparar, seja em sua presença física ou na mídia: "Você é amado". Faça isso por todas as almas - não apenas com aquelas com as quais você concorda - pois todas, independentemente de crenças ou comportamentos, são originados da mesma luz.

Ao testemunhar silenciosamente a luz interior, você ajuda os outros a se lembrarem de quem realmente são. Ao sussurrar telepaticamente para as almas, você envia uma onda vibracional de amor a elas, o que sua alma interpretará e sentirá energeticamente.

Sua emanação de amor pode ser aquela que acalma o coração ferido de uma pessoa que está prestes a se tornar violenta. Seu sussurro telepático pode ser aquele que acalma uma alma que estava com tanta dor que ela se preparava para sair do planeta pelas próprias mãos. Seu amor pode ser uma onda de paz que eleva um espírito antes que ele caia nos abismos do desespero e da resignação. Pode ser que nunca você encontre essas almas. Pode ser que nunca as conheça. No entanto, na profundidade de sua essência compartilhada, vocês estão conectados e seu amor é importante. Sua vibração é importante.

Ame - conscientemente, intencionalmente, a cada momento que você puder. Ame sua tecnologia. Lave seus pratos com amor. Quando você estiver dirigindo seu carro ou fazendo tarefas mundanas, repita verdades simples como se pudesse sussurrar para todas as almas. "Você é amado. Você é importante." Diga “Eu o amo” para qualquer pessoa, qualquer coisa e tudo o que você puder, mesmo que na privacidade do seu próprio coração. “Eu o amo, mundo. Eu o amo querido estranho no supermercado. Eu amo a luz dentro de você, querida alma, nas notícias cujas palavras eu não suporto. Eu o amo, raça humana. Eu quero que você saiba que você é amado. ”

Todos vocês são amados - mais do que podem imaginar. Você é guiado. Você tem legiões de anjos e seres de outras dimensões enviando luz para o seu planeta agora. Você tem uma equipe para apoiar pessoalmente cada pensamento, palavra e ação de amor.

Quanto à sua ajuda, quando estiver chateado, respire lenta e profundamente e busque com seus sentimentos sentir o nosso amor. Respire. Concentre-se em quaisquer boas sensações em seu corpo. Imagine que você é amado e cercado por um campo quente e difuso de luz reconfortante, porque você é. Quando você estiver com medo, peça-nos para ajudá-lo a descansar na paz do Divino. Respire. Imagine que você está cercado por anjos. Imagine a sua casa e a sua vizinhança ou o seu negócio brilhando, cercados e protegidos pela luz do Divino.

Afirme que onde quer que você more ou onde quer que vá, o espaço em você e ao seu redor é um santuário de paz.

Queridos, vocês podem permitir que a paz surja dos recessos do seu ser, ou podem permitir que o mundo se infiltre em sua mente com o caos. Concentre-se naquilo que lhe dá alegria, paz, contentamento, inspiração e esperança. Saiba que tão facilmente quanto você pode escolher um novo pensamento, você escolherá uma vibração melhor, mais elevada, mais amorosa e pacífica.

Vocês são luzes nesta terra. Vocês são as parteiras de uma realidade nova e maior. Vocês são as mãos, os olhos, o coração do Divino. Amem em todos os lugares e em qualquer lugar que vocês puderem, pois nenhuma emanação de amor é insignificante. Suas escolhas aparentemente pequenas podem muito bem ser a vibração que muda o equilíbrio em um coração ferido ou em um mundo ferido.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão!

Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 642

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 16 novembro 2020 às 14:43

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 16 novembro 2020 às 11:13

Excelente mensagem, muita determinação, muito amor e iluminação

Gratidão aos Anjos!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 novembro 2020 às 6:30

Gratidão  aos  ANJOS   sempre  com  AMOR,PAZ e LUZ  para todos ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço