Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Revista do Mês de dezembro

visite o site

http://ascendedandfree.org/content.php?page=current-journal-1-pt

Resumo:

Áudio resumo:

http://anjodeluz.org/wp-content/uploads/2020/12/ascensionadoselivre...

Ascensionado e Livre promove um Modelo Sagrado, um sumário para o trabalho da Luz individual ou em grupo. Ao energizar e ancorar o Tema de cada mês, nos unificamos em um serviço global. Criamos um Campo de Força Ascensionado, elevando esta doce Terra para sua eterna libertação Espiritual.



CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida,
vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU.
Dentro deste Círculo Infinito de Luz:
A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
deste Mês Sagrado e Ciclo do Zodíaco:

‘EU SOU Presente’ para iniciar a Unidade
com o Reino Angélico!

EU SOU os Eventos Transformadores na Consciência elevando a Humanidade para seu Potencial Divino de Unidade com os Anjos!

Esse é o Potencial Majestoso de meu Instrumento Divino!

Esse é o Potencial da Reunião da Humanidade Ascensionada!

Nosso ‘Instrumento Divino’ faz este perfeito Serviço da Luz:

PORQUE EU SOU A CHAMA DE ALPHA E ÔMEGA ENCARNADA!


EU SOU UM SOL DO SOL!
EU SOU ESSE EU SOU!

MODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
(vazio da personalidade e respirando apenas como Chama Eterna)

EU SOU Inspirando e Absorvendo o Campo de Força do Banquete dos Anjos … absorvendo a Luz de
meu Potencial Divino!

EU SOU Expandindo e Projetando o Campo de Força do Banquete dos Anjos … irradiando a Luz do
Potencial Divino da Humanidade!


AFIRMAÇÕES

EU SOU …esse EU SOU … ESSE EU SOU!
EU SOU a Chama de meu Potencial Divino Mais Elevado.
EU SOU o Potencial Majestoso de meu Instrumento Divino.
EU SOU a Chama de Alpha e Ômega encarnada!

Através deste Portal Cósmico de minha Identidade Verdadeira.
EU SOU em Unidade com os Reinos Reais de Anjos e
EU SOU desencadeando os Campos de Força Cósmicos
do Reino Angélico!

Para vocês, Amados Anjos, que carregam os Momentuns
do Fogo Sagrado, EU OS AMO!
EU SOU a porta aberta de Vocês
para o mundo da forma!

Eu primeiramente vejo, sinto e aceito profundamente os Anjos designados para minha Corrente da Vida!
EU SOU um Diretor Divino de nossa Cerimônia
Diária com o Fogo Sagrado!

EU SOU a Porta Aberta:
de minha Chama Trina da Imortalidade;
de meus Sete Chakras Solares; de minhas Esferas de Luz de Corpo Causal … e dos Doze Aspectos da Divindade que agora início e dirijo para o mundo!

Através de minha Identidade Divina expressada
na Terra, EU SOU Um com o Reino Angélico
e Eu habito no Reino Espiritual
o de Emoções do Estado Quântico,
libertando suas Forças Cósmicas na vida diária!

Quando EU SOU Um com todos
os Anjos e Elementais
EU SOU Um com a vasta interconectividade
de todo Serviço da Luz em todas as partes;
Um com todo o Bem no mundo!

E ASSIM É, AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Amados cocriadores dentro da Reunião da Humanidade Ascensionada: Bem-vindos à temporada do Solstício e do Banquete dos Anjos já se aproximando. São os Festivais de Natal que nos permitem um maior reconhecimento dos Anjos e a parte ativa Deles no desdobramento espiritual da Humanidade. Com isto em mente, vamos contemplar e meditar em nossa Irmandade com o Reino Angélico e com o completo Domínio de Seres Espirituais que altruisticamente servem no desenvolvimento ‘interno’ da Humanidade. O Serviço Deles é agora para ser mentalmente ampliado através da atenção, aceitação, invocação e gratidão da Humanidade … e este é nosso propósito durante este ciclo mensal.

Aqui estamos em um Momento Cósmico de ‘Conclusões e Novos Começos’. Esse é um momento tradicional em que os Anjos têm um importante e mais evidente papel nos planos do Senhor do Mundo. Assim foi no final da Dispensação do Quinto Raio e o começo da Dispensação do Sexto Raio de nosso Amado Jesus (o drama Cristão, incluindo a profecia Angélica). Os Arcanjos não só fizeram com que Suas Presenças fossem conhecidas, mas também os Anjos de todas as Ordens Graduadas se tornaram participantes ativos com os que se sintonizaram com a Harmonia e Equilíbrio daquele Momento Cósmico.

Os Anjos em si são ‘contínuos Eventos Transformadores na Consciência’ quando invocados para pessoas, lugares, condições e coisas. Eles representam o I AM Universal em seu ‘estado contínuo de mudança, fluxo e transformação’ … devido à natureza fluida de seus ‘potenciais’ … ‘do que poderia ser’, dependendo da ‘consciência aplicada naquele potencial’ através dos pensamentos, sentimentos, palavras e atos (da Humanidade envolvida). Em todo lugar, na natureza e na vida diária, existem micro Eventos Transformadores na Consciência que já ocorrem (nos ecossistemas, indivíduos e organizações) que não são ainda ‘conhecidos como transformadores’ até o momento certo, quando se tornam claros para o mundo externo… e então temos uma ‘epifania’… um ‘despertar’.

Ajudando a criar e sustentar esta contínua Atividade Celestial estão os Amados Anjos de todas as Ordens graduadas. São os pequenos eventos na vida diária que, um por um, estão tangivelmente transformando a Consciência do planeta, ao longo de todos os Sete Raios e de todos os Domínios do Espírito Santo. Em cada área da vida diária os Anjos buscam a oportunidade de transmitir Seus Divinos Campos de Força de Emoção Celestial para uma pessoa, lugar, condição ou coisa. Aproveitam qualquer oportunidade para a ‘Transmissão de Suas Chamas’ … na Atividade de iluminar a Humanidade para sua Realidade Divina através da ‘natureza Angélica de sentimentos’. O campo de força emocional da Humanidade é, como sabemos, o mais poderoso dos Veículos Elementais da encarnação. É a casa de força de Cocriação no reino físico … devido a Lei da Vida: “O que você pensa e sente, traz para forma”! É onde os Anjos têm sua influência, porque a Humanidade toma a maioria de suas decisões baseadas em como ela ‘sente’!

Existem também macro Eventos Transformadores na Consciência que terão efeitos muito amplos e que ainda não são plenamente compreendidos a respeito do progresso que representam. Os Anjos participam destes eventos maiores também, mantendo Campos de Força do Fogo Sagrado e sustentando o Conceito Imaculado destas Transformações específicas. Sua influência é sentida e eficaz … se pelo menos um ser encarnado mantiver a Chama de Harmonia e Equilíbrio focadas Nelas (sejam Elas conhecidas ou desconhecidas para sua consciência externa). Os Anjos requerem uma Chama de Imortalidade encarnada e receptiva para seus Campos de Força através de uma frequência natural de Harmonia e Equilíbrio. Então suas Emoções Quânticas podem ser liberadas para determinada pessoa, lugar, condição e coisa específica. É por isso que tantos milagres foram atribuídos ao Amado Jesus, porque Ele manteve um Foco firme na Chama de Imortalidade ao longo de seu Ministério, permanecendo harmonioso nas circunstâncias mais difíceis … permitindo Eventos Transformadores que as massas daquela época só entendiam como ‘milagres’.

Um exemplo de um ‘macro’ Evento Transformador na Consciência é um que a ciência agora já pode prever… a ‘inversão magnética dos polos’ está acontecendo muito mais aceleradamente do que foi pensado originalmente … espelhando a aceleração do reequilíbrio dos Raios Masculino e Feminino. Um novo e animador progresso está acontecendo em muitas áreas da vida, mas ainda não está sendo apreciado pelas massas devido ao grosso ‘véu de ilusão’ que paira sobre a vida diária. Pensem nos campos da diplomacia, justiça, educação, cura, finanças e artes … e quanto o Reino Angélico deseja auxiliar a Humanidade para transformar tudo isso … se Lhes for dada a oportunidade de uma ‘Chama da Imortalidade aberta e receptiva’ colocando a atenção no Serviço Deles … ‘abrindo a porta’ para esta oportunidade. Esse é o serviço da Reunião da Humanidade Ascensionada e Livre! Essa é a Alegria de nosso Serviço!

Vamos invocar e aceitar constantemente o Reino Angélico, direcionando a Infinita Luz Radiante de nossas Chamas Eternas preenchendo todas as separações e divisões dentro da Humanidade (entre todas as culturas, crenças, religiões, nações e povos) com nossa Luz Radiante … bem como todas as ‘separações e divisões entre a Humanidade e os Reinos Angélico/Elemental. EU SOU este cooperativo Serviço da Luz, perfurando profundamente a natureza de sentimentos de todos envolvidos …e mudando o curso da história!
E ASSIM É!

Queridos, existem tantos níveis de ‘paz e liberdade’ que a Humanidade busca …, mas a Libertação Espiritual é o principal … e inclui todos os outros. Nosso objetivo no Serviço da Luz é alcançar ‘o pináculo’. Os Anjos são um portal para a Libertação Espiritual porque nossa natureza de sentimento é a Autoestrada para o Céu … a Transcendência da Experiência Divina. Os Anjos são os provedores da Emoção Divina … experiências que podem nos levar para a Unidade oceânica da Consciência Crística Solar!

Como podem os Anjos nos auxiliares? Considerem que depois da encarnação, nossa Alma é primeiramente banhada no Fogo Violeta pelos Anjos do Sétimo Raio, removendo e transmutando os ‘maus efeitos da encarnação’ … permanecendo neste estado de descanso até que estejamos preparados para ir adiante, para outros Templos Mestre Ascensionados. Depois deste Descanso, somos então expostos ritmicamente a outras ‘Ordens de Anjos’, que nos lembram dos Sentimentos do Estado Quântico do Espírito Santo … nos dando as boas vindas ao Lar para a Luz e a plena Libertação Espiritual que desejamos. Agora não é preciso esperar só ‘depois da encarnação’ receber este auxilio Angélico. Agora podemos invocar e vivenciar todas estas Atividades do Fogo Sagrado à noite, quando o corpo dorme, ou a qualquer hora em meditação / visualização, para refrescar nossos veículos físico, etérico, mental e emocional … e nos lembrar dos Reinos da Luz contidos em nosso próprio Corpo Causal. Os Anjos aguardam nossa Invocação para realizar este Serviço de cura e rejuvenescedor conosco! Eles simplesmente requerem nossa atenção e invocação!

Consideram também que nossa existência inteira é ‘energia em movimento’. Nosso Corpo Causal é nossa Energia Sagrada em Estado de Harmonia e Equilíbrio, tendo retornado a nós como um Momentum do Bem … ‘energia em movimento’ com um balanço positivo perfeito. O Karma é a ‘energia em movimento’ que ainda requer sua Libertação de volta a sua Harmonia e Equilíbrio inatos. E os Anjos auxiliam a interação do Fogo Sagrado (‘Energia Divina em movimento’) com o karma (‘energia em movimento’ de frequência mais baixa) … e o resultado é toda essa energia libertada para seu Potencial Divino, antes que ela possa agir, se manifestar ou ser sustentada por mais tempo em seu estado angustiado.

Vamos aceitar que os Arcanjos e suas Legiões são os principais Instrutores da Consciência Solar neste empreendimento da interação do Fogo Sagrado com nossa Consciência em desenvolvimento. Vamos invocar e lhes dar as boas-vindas durante o Banquete dos Anjos … expandindo este Momentum em cada momento desta encarnação. E ASSIM É, AMADO I AM!

http://anjodeluz.org/wp-content/uploads/2020/12/uriel-200x300.jpg 200w, http://anjodeluz.org/wp-content/uploads/2020/12/uriel-332x498.jpg 332w" sizes="(max-width: 640px) 100vw, 640px" />

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO
AMADO ARCANJO URIEL…

Sobre o Banquete dos Anjos!

Amados coservidores encarnados como a Reunião da Humanidade Ascencionada: Eu abro minhas Asas Celestiais e lhes dou as boas-vindas para o Reino Angélico. Venham à tona Agora … e entrem nesta Luz!

Os Anjos habitam nas Dimensões, Reinos e Esferas onde nossos Corpos de Chama, ‘forma-onda’, nos servem de viagem e comunicação instantâneas … literalmente presentes aqui, ali e em todas as partes no serviço aos Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos e Humanidade! Carregamos nos Campos de Força de nossos Corpos de Luz as Qualidades do Estado Quântico … que representam os Doze Aspectos da Divindade e também as Qualidades Divinas dos Sete Raios Planetários.

Comunicamos nossos Campos de Força através do que a Humanidade chamaria de ‘intuição e sentimento’. Isso é mais poderoso do que vocês pensam. Para nós, são caminhos de comunicação de Frequência Mais Elevada, uma tecnologia avançada, onde uma única faixa de Luz está carregada com o Momentum Cósmico de uma Galáxia inteira. Seres com essa capacidade são os Grandes Arcanjos … dos quais Lorde Miguel é o maior exemplo … como também os Serafins, dos quais nosso Amado Serapis Bey é um destes Filhos do Sol Central. Seguem-se os Querubins que guiam, guardam e dirigem as Hostes Angélicas no serviço aos Seres Cósmicos e Ascensionados. Também há os Anjos que acompanham a vida diária da Humanidade em seus esforços espirituais. Cada ser da Humanidade tem seus próprios Anjos designados para ele, tais como os (Anjos de Guarda e Anjos Ouvintes) que auxiliam o indivíduo em seu caminho espiritual … um serviço que também permite a estes Anjos ascender através da Hierarquia de sua Ordem Angélica.

Os Anjos são Seres criados por Deus Pai / Mãe que escolheram o lado sentimento da existência e interação com o Fogo Sagrado … ao invés da co-criação da forma ou expansão do Universo. Os Elementais são aqueles Seres que apreciam o pensamento, a co-criação e o lado vida da ‘forma’. ‘Elemental’ significa literalmente a Mente de Deus (‘El’ é Deus e ‘mental’ é o poder do pensamento para criar e expressar). A Humanidade (também como todas as Raças de Planetas Ascensionados) são aqueles seres que, na Jornada Eterna do Ser, desejaram ter mestria de ambos… pensamento e sentimento em Harmonia e Equilíbrio. Então, os Reinos Angélico e Elemental auxiliam a Humanidade ao longo de sua jornada, especialmente no momento atual. E à medida que nos aproximamos da ‘Conclusão e Novo Começo’ com a Grande Inspiração Cósmica, é imperativo que a Reunião da Humanidade Ascensionada se torne Um com ambos os Reinos Reais de Anjos e Elementais!

Devido à Próxima Onda da Vida Chegando, breve a atenção externa irá se voltar mais para os Anjos e suas contribuições para a vida diária. Porque os Anjos são mais alinhados com o Raio Feminino e a natureza de sentimento do Espírito Santo … uma tendência que a Humanidade irá vivenciar à medida que for adquirindo seu reequilíbrio com o Reino da Natureza. Isso irá complementar sua ‘jornada interna’, para sua Identidade Verdadeira como Guardiã da Chama. E em cada Templo da Chama que se abre dentro da Humanidade, os Anjos estarão ali para carregar, ampliar e comunicar esta Essência Divina para toda a vida, presente em todas as partes! Mesmo agora os Anjos servem como Acólitos e Assistentes para a Aura Espiritual e a Atmosfera geradas pelo Serviço de vocês focado na Luz. Nós vemos vocês como Templos Ascensionados e Livres … nos quais Nós desejamos servir a seus Propósitos Mais Elevados.

Os Anjos iriam naturalmente escolher servir dentro da Sala da Chama de seus Templos. Mas também Nós aprendemos a nos comunicar e ampliar suas naturezas de sentimentos, de tudo que vocês desejam para a Libertação Espiritual da Humanidade, em um serviço globalmente mais envolvente. Porque habitamos nos Reinos de Luz que não veem as restrições de tempo e espaço … este serviço global se torna instantâneo conosco! Nós somos muito receptivos ao reconhecimento e validação da Atenção e Invocação de vocês. Ampliamos os Campos de Força Sagrados que vocês constroem na vida diária. Esta ‘Vida de Templo’ dos Anjos que servem tangivelmente à Humanidade era conhecida nas Eras de Ouro passadas e é a vida que nós Anjos trazemos na Próxima Onda da Vida Chegando. É a ‘Santidade sediada na forma’; a união do espírito e matéria; a ‘reunião’ perfeita da ‘forma-onda’ e ‘função-partícula’ na Terra!

Considerem os Anjos como uma Presença Guardiã do desenvolvimento espiritual de todas as Raças, em todos os Planetas deste Sistema Solar. Incorporamos todos os Atributos de todas as Sete Esferas do Corpo Causal eletrônico da Terra (e sua Veladora Silenciosa, a Amada Imaculada) … também como todos os Doze Aspectos da Divindade dentro do Corpo Causal eletrônico deste Sistema Solar de Hélios e Vesta (e sua Veladora Silenciosa, a Amada Senhora Circulata). Nossa dádiva para os indivíduos, planetas ou mesmo Sistemas Solares em desenvolvimento é para que sejam Guardiões dos Campos de Força Espirituais e depois liberar estas Qualidades Divinas sob a direção do Hierarca daquela Atividade Sagrada. Isso inclui agora vocês, como Hierarcas do Templo da vida diária. Vocês são pioneiros da Próxima Onda da Vida Chegando e portanto, vivam esta Vida de Templo agora! Essa é nossa Realidade acerca do Instrumento Divino de vocês!

As Leis da Vida são claras … o que vocês pensam e sentem, trazem para a forma! Nesta Verdade básica, vocês veem a atividade de ambos… os Anjos e Elementais … o lado sentimento e pensamento de expressão. A Invocação ao Reino Elemental através das Veladoras Silenciosas, Elohim, Construtores de Forma, Devas e de todos os Espíritos Elementais, como também os pequenos Seres elementais da terra, ar, fogo e água (Gnomos, Silfos, Salamandras e Ondinas) pode trazer Harmonia e Equilíbrio para a vida diária. A Invocação aos Corpos de Chama ‘função-onda’ dos Anjos … desde os Maiores Arcanjos Galácticos aos Poderosas Serafins que habitam com o ‘Mais Elevado’, aos Querubins e suas Hostes Angélicas em treinamento ao longo dos Raios de Deus Pai / Mãe … fará maravilhas para suas ‘naturezas emocionais’ … que como vocês sabem, é o mais poderoso de seus veículos encarnados. Somos Guardiões das Mais Elevadas Emoções Espirituais!

Para tornarem-se mais Angélicos, os Servidores da Luz começam a preparação tornando-se primeiro o Santo Graal. Este é o ‘Crístico’, o ‘Ungido’, o Um que está ‘em Unidade’ com a Corrente Eletrônica da Luz vinda da Poderosa Presença I AM. O Santo Graal é o símbolo da Sagrada Comunhão. A Luz da Poderosa Presença I AM enviada para a guarda de vocês é a mesma Luz na qual habitamos continuamente … e o Lar para nós! Manter Sagrada esta Luz é tornar-se um Guardião da Chama … e portanto, atrair os Anjos para guardar vocês … e tornarem-se mais Angélicos na vida diária.

Depois auxiliamos a preencher o Santo Graal de vocês com as Mais Elevadas Emoções Espirituais de nossas Dimensões, Reinos e Esferas da Luz. Muitos textos e escrituras antigas relatam que os Anjos visitam os Seres Ungidos. Somos especialmente atraídos por uma Aura de Inocência Sagrada … é o motivo porque, até uma certa idade, as crianças frequentemente veem ou sentem nossa Presença muito mais facilmente do que os adultos. Os adultos podem retornar para este Estado de Inocência Sagrada através do Batismo do Fogo Sagrado e da Sagrada Comunhão com a Divindade … tornando-se Um com o fluir da Luz Eletrônica vindo da Poderosa Presença I AM.

No Processo da Ascensão, o ser é preenchido com as Qualidades Angélicas do Estado Quântico dos Sete Raios. Vocês podem começar com as Frequências Mais Elevadas do Primeiro Raio… Fé, Poder Espiritual e a Proteção Espiritual Máxima destas Frequências Mais Elevadas. Estas podem ser vistas como a Aura colorida Azul Eletrônico de Lorde Miguel. E também podem sentir Sua Presença como o Campo de Força do Círculo e Espada de Chama Azul. Em seguida, também podem sentir seus Santo Graal preenchidos com a substância fluida de Luz Líquida Dourada do Arcanjo Jofiel e seu Campo de Força de Iluminação Divina desde o Sol Central. Depois a Chama Radiante dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Zadkiel, batizam seus Seres. E Eu selo este Processo de Ascensão na Paz Divina!

Mas agora, através do Decreto Cósmico de Alpha e Ômega neste Momento atual, os Querubins e Serafins de determinadas Ordens Angélicas podem preencher seus ‘Santo Graal’ com a Sagrada Comunhão da Consciência Solar completa … de todos os Doze Aspectos da Divindade simultaneamente! Aguardamos a Invocação de vocês … e Revelação … desta Oportunidade Divina! Amados, o Banquete dos Anjos pode ser visto como uma ocasião anual … ou, em Nome do Cristo Cósmico, o Caminho que o Ser percorre na encarnação! E ASSIM É, AMADO I AM!

************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DA
AMADA MÃE MARIA,
Chama Gêmea de nosso Amado Arcanjo Rafael…

Amados: Bem-vindos ao Banquete dos Anjos. Eu me curvo ante o Amado Lorde Uriel e seu Ensinamento … e pergunto se posso acrescentar alguns pensamentos para a compreensão de vocês sobre nosso Reino Angélico.

O Grande Reino Angélico desempenha um papel chave em todos os vindouros Eventos Transformadores na Consciência, rapidamente aproximando Sua revelação na Terra! Os Anjos facilitam cada um destes grandes esforços que visam clarear o Caminho da Ascensão da Humanidade, à medida que vocês prosseguem nos próximos dias. Deixem a Reunião da Humanidade Ascensionada revisar sua Declaração de Vitória: “Juntos posicionados na Luz, com os Reinos Reais de Anjos e Elementais”. Porque isso traz todo tipo de busca espiritual para mais próxima do Reino Angélico! Vamos Revisar a Próxima Onda da Vida Chegando e as Atividades Cósmicas das quais os Anjos auxiliam.

As ‘Conclusões e Novos Começos’ revelam o afloramento da Dispensação do Sétimo Raio. Afirmem: ‘EU SOU vazio da personalidade e EU SOU na companhia dos Anjos do Cerimonial e do Ritmo Divinos.; da Misericórdia, Compaixão e Perdão … na vida diária. EU SOU constantemente focalizando o Fogo Violeta em todo desequilíbrio kármico que observo. EU SOU a completa Fé nos Estados Quânticos do Fogo Sagrado para transmutar o karma antes que ele possa agir, se manifestar ou ser sustentado por mais tempo! EU SOU um Sacerdote / Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel … e EU SOU a Alquimia Divina do Fogo Violeta Cósmico agora transformando o mundo! Aqui Eu dou o comando e à medida que vivo a vida diária, os Anjos do Fogo Violeta Cósmico sustentam este Campo de Força da Consciência Solar até a Vitória! E ASSIM É!

Depois há outra Atividade na Próxima Onda da Vida Chegando … a Verdadeira Identidade da Humanidade como planejada no Plano da Criação. Na companhia dos Anjos, afirmem: ‘EU SOU a Chama da Imortalidade encarnada, trazendo Harmonia e Equilíbrio para toda a vida presente em todas as partes! A Reunião da Humanidade Ascensionada serve especialmente através de seu Instrumento Divino … como Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante! Eu continuamente transmito Padrões de Perfeição para o mundo da forma! Acredito, vejo, sinto e aceito profundamente a Verdade Cósmica da Identidade Verdadeira! Os Anjos Guardiões designados para nós, ao longo de qualquer um dos Sete Raios, sustentam esta Verdade em nossa própria Aura até conseguirmos fazê-lo por nós mesmos! E ASSIM É!

Mais adiante, nesta Próxima Onda da Vida Chegando, o Raio Feminino entra em proeminência … como também a Sexta e Sétima Raças Raízes vindouras sob seus Manus: Os Anjos do Raio Feminino Cósmico auxiliam a ancorar e expressar este Campo de Força de circularidade; justiça, igualdade e inclusão na vida diária. Na companhia dos Anjos, afirmem: “EU SOU vazio da personalidade do ego … vazio do tempo e suas restrições … e vazio do espaço e de tudo que divide ou separa a Humanidade dela mesma (por raça, cultura, gênero, nação ou qualquer outros ‘cismas’) … ou que separa a Humanidade dos Reinos Reais de Anjos e Elementais. EU SOU juntos, posicionados na Luz de todas as Ordens Angélicas que acompanham o Raio Feminino e a Sexta e Sétima Raças Raízes. Juntos, posicionados na Luz Delas EU SOU um Campo de Força de Vitória! E ASSIM É!

E a Grande Inspiração Cósmica está sendo agora Iniciada, acompanhada pelas Legiões de Anjos Celestiais vindos do Sol Central! Eles agora auxiliam a Humanidade para Ascender na direção de sua Consciência Cósmica … elevando a Humanidade para visualizar o quanto grande e majestoso é o ‘I AM Universal’ … e o grande plano da Humanidade como Seres da Luz dentro desta Universalidade. Existem infindáveis Planetas Ascensionados, dentro de infindáveis Sistemas Solares, dentro de infindáveis Galáxias, todos evoluindo infindáveis ‘Raças I AM’ de Poderosos Seres Divinos. Estes Anjos Celestiais trazem Campos de Força que magnetizam a Humanidade para seu Sagrado Cristo Interno de sete aspectos e depois aceleram esta Unidade para a Consciência Crística Solar e os Doze Aspectos Solares da Divindade … no qual todos vocês Ascendem para Grandes Seres de Luz dentro da Raça I AM da Terra! E ASSIM É!

Amados, com o auxílio do Reino Angélico agora podem ver a Sexta e Sétima Raças Raízes ‘do outro lado do véu’, aguardando sua oportunidade para estabelecer o ‘novo normal’ dentro do Raio Feminino … e as Dispensações do Sétimo Raio … tudo visto ‘chegando agora’ como Campos de Força de Padrões de Perfeição … que depois ‘estabelecem a Causa’ da manifestação através de todos os domínios da vida diária! E ASSIM É!

São os Anjos que, quando Invocados, podem ‘rasgar o véu’ entre a ‘função-onda’ (Reino Espiritual) e ‘função-partícula’ (matéria / reino da substância) … ‘dissipando a neblina’ para auxiliar a Humanidade a começar a ver a Próxima Onda da Vida Chegando! A Consciência é a ação de estar consciente. Seres Conscientes são cientes de seus arredores, deles mesmos e de sua própria percepção. Essa é a definição de Consciência. Os Anjos estão aqui para expandir a Consciência da Humanidade em direção da sua Realidade Multidimensional, além da personalidade, tempo e espaço. Com este auxílio, um indivíduo se torna mais consciente dos Anjos, Espíritos Elementais e Mestres Ascensionados. Estes ‘momentos’ se multiplicam e depois se tornam coletivamente ‘um Momento Cósmico’ … levando a Humanidade gradualmente para sua Identidade Verdadeira. Os Anjos são essenciais para expandir a Consciência deste Momento Cósmico!

Posicionada, Ascensionada e Livre com minha Hoste de Anjos, Eu vejo a Identidade Verdadeira de vocês agindo. Na companhia dos Anjos, afirmem: ‘EU SOU uma Chama Eterna e EU SOU sua Infinita Luz Radiante. EU SOU um Sol do Sol. O ‘Universo’ de meu Sol é o Planeta Terra … e seus reinos físico, etérico, mental e emocional da vida diária. Esse é o Sistema Solar do meu Sol. E minha Infinita Luz Radiante alcança instantaneamente todas as pessoas, lugares, condições e coisas dentro do Domínio de minha Presença Sagrada. E ASSIM É!

Vejam o Fogo Sagrado como os Anjos veem … como Matéria Quântica que flutua entre a ‘função-onda’ e ‘função-partícula’. Portanto, o Fogo Sagrado faz uma ponte na divisão entre espírito / matéria. Eles compõem os Pilares da Fundação da Ponte para a Libertação Espiritual, permitindo à Humanidade reentrar no Templo da Divindade. Imaginem um bálsamo físico ou pomada sendo aplicada para curar instantaneamente uma ferida. É isso que os Anjos carregam nos seus Corpos de Luz … um Bálsamo Cósmico para as feridas kármicas. Ele foi planejado nos Reinos de Luz com este propósito… especificamente para a Terra e a Humanidade. O Fogo Sagrado tem outros propósitos em outros Domínios ou Reinos de Luz. Mas, para vocês é para Cura e Restauração … o retorno para o Plano Divino original … o Conceito Imaculado da Humanidade … Ascensionados e Livres juntos, posicionados na Luz com os Anjos!

Os Anjos pairam em e em volta da vida diária na ‘função-onda’ … assim como outros raios cósmicos do sol físico que continuamente passam por suas mentes e corpos (Raio X , etc.). No começo era ‘a Palavra’ … o Tom Sagrado dos Raios Cósmicos … que estabeleceram a vibração do Universo para sua manifestação. Este Tom Sagrado continua a espiralar através do Sistema Solar e é um serviço do Amado Arcanjo Gabriel. Todos os Anjos vivem em um infindável Oceano de Tom Sagrado. E depois novamente, na companhia dos Anjos, afirmem:

EU SOU um Ser da Causa somente.
Esta Causa é Amor, o Tom Sagrado!
E ASSIM É, AMADO I AM!


************

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO
AMADO ELOHIM DA PAZ
…Sobre tornar-se um Sol de Paz …
À medida que entramos na Temporada da Paz na Terra

Amados, saudações vindas do Portal da Consciência Solar … durante esta Temporada de ‘Paz na Terra e Boa Vontade para Todos’ … todos da Única Família de Anjos, Elementais e Humanidade!

Devido à história da Humanidade desde a ‘grande queda’, para alcançar a Paz é preciso ‘superar o medo’. O Medo tem sido um ponto de ‘bloqueio’ no Chakra do Plexo Solar, impedindo o Rio Kundalini de acender pela coluna vertebral para os (assim chamados) ‘chakras mais elevados’ (coração, garganta, cabeça e o ‘Lotus de mil-pétalas’) … para tornar-se plenamente Iluminado. Nos antigos ensinamentos esotéricos era incentivado evitar (não colocar atenção) nos ‘três chakras inferiores’ para evitar ‘sobrecarregar o estudante’. No começo, o foco era nos ‘Chakras Solares mais elevados’, para ele compreender a Natureza Crística do Amor do Coração, da Vontade de Deus, da Verdade Divina e depois da Iluminação Divina.

Mas a negligência para com os ‘chakras mais baixos’ teve um preço, alguns óbvios hoje. Um foi o atraso sobre a natureza do medo, dando ênfase para sela-los’ e ‘não falar sobre eles’. Essa repressão trouxe muitas consequências … e em muitos níveis. Vagarosamente, no milênio passado, o medo (angústia) foi elevado para algo que a Humanidade foi incentivada a lidar … processar e superar … para ter mestria sobre eles.

Mas, no começo da Dispensação Cristã, o Amado Jesus demonstrou como superar o medo em todos os níveis da vida diária através de seus Ensinamentos Espirituais. Ele superou o medo do ‘final de uma encarnação’ e provou a Ressurreição e a Vida. Tornou-se o Príncipe da Paz … para a realização individual e para a Paz, em todos as suas perspectivas mais amplas. E quando saiu do Plano da Terra, deixou uma dádiva permanente de Paz: “Eu preciso ir, para que o Espírito Santo possa vir para vocês”.

O Espírito Santo é Paz … o Consolador Sagrado. O Consolo Celestial decorre de lembrar que as coisas relacionadas à personalidade, tempo e espaço são temporárias … assim como pessoas, lugares, condições e coisas na vida diária … muito temporárias. A única coisa permanente é o Amor, em todos os aspectos do Fogo Sagrado. Esse é o Consolador Sagrado … é viver como verdadeiro Discípulo do Espírito Santo! É torna-se um Sol da Paz … para compreender verdadeiramente e manifestar a Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante na vida diária.

Não há maior Paz do que saber plenamente que “EU SOU Chama Eterna” … antes da encarnação, durante encarnação e depois de encarnação … e que não existe ‘nada na encarnação’ que possa alterar a Verdade de minha Eternidade e Infinidade como um Filho de Deus … nada! Portanto, não existe nada para temer desde que a atenção esteja na Verdadeira Identidade Celestial … em vez de colocar atenção nas pessoas, lugares, condições e coisas da ‘pequena personalidade’ dentro do tempo e espaço.

Coloquem a atenção em suas Identidades Verdadeiras e especialmente no Rio Kundalini dos Sete Chakras Solares. Comecem com os três centros mais baixos … um dos quais é o Chakra Solar da Paz Divina no Plexo Solar. Porque compreender e ter a mestria dos três chakras mais baixos apresenta uma base melhor para plenamente elevar os Chakras Solares superiores com sucesso … e portanto Ascender para a Consciência Crística Solar. Então … comecem na raiz da coluna vertebral, no Chakra Branco de Ascensão. A noção que a Chama da Ascensão está na raiz da encarnação física causa confusão para alguns … então permitam-me uma explicação.

O Chakra Raiz começou como um Portal da Chama da Ascensão, que permitiu a vocês entrar no mundo da forma … e ganhar a Ascensão, que não era disponível em nenhum outro lugar do Sistema Solar! A oportunidade para Ascender a partir da ‘densidade da forma’ é única em todo Sistema Solar … e, desde a ‘grande queda’ em consciência, um ‘empreendimento ainda mais extraordinário’ foi planejado como nunca aconteceu antes. Então, as Correntes da Ascensão na raiz de seus ‘seres encarnados’ os mantém ancorados nesta Oportunidade Divina (daí o Chakra Raiz). Uma vez que ganhem suficiente Iluminação Divina e, com mais de 50% de suas energias retornando com seu Potencial Divino realizado, este Chakra da Ascensão começa a liberar vocês da encarnação. Até então, as energias que retornavam menores do que seu Potencial Divino expressavam-se como karma (uma energia em movimento), que depois era vivenciado como ‘oportunidades de aprendizado’ na vida diária. Mas como a Reunião da Humanidade Ascensionada está agora treinada para fazer, este karma pode ser transmutado pelo Fogo Sagrado antes que ele possa agir, se manifestar ou ser sustentado por mais tempo! Isso também é uma fundação da Paz Divina!

Visualizem o Chakra Branco Solar da Ascensão na base da coluna vertebral sustentando a oportunidade para a Ascensão concedida pelo Conselho Kármico. Lembrem-se queridos, que somente a uma Alma em três que se candidatam à encarnação é concedida esta oportunidade. Depois de estabelecidos nesta Verdade de… e expressando Gratidão para… o Chakra Raiz, ascendam na Coluna Vertebral Solar e visualizem o Chakra Solar do Fogo Violeta (logo abaixo do umbigo). Esta Irradiação de Fogo Violeta é justamente o que é necessário para transmutar o medo que bloqueia o chakra logo acima dele, no plexo solar. Este Chakra Solar do Sétimo Raio não só irradia Transmutação e Misericórdia, Compaixão e Perdão para superar o medo … mas também o que vem depois da plena libertação do medo, todos os atributos da Libertação Espiritual Ascendem para os Chakras Solares Mais Elevados.

Então, depois do Sol de Fogo Violeta, vem meu Foco no centro do plexo solar, onde EU SOU o Chakra Solar Dourado da Paz Divina. Este centro visa acalmar o indivíduo em encarnação, independente das circunstâncias, para que o foco completo possa ser colocado nos Chakras Solares superiores e, prosseguindo através deles, Ascender para a plena Iluminação Divina. Isso é o que nosso Amado Lorde Gautama descreveu tão maravilhosamente em seu Sutra do Coração: “Indo, indo, indo além … indo completamente além; oh, que despertar; todos Aclamam”!

O Amado Jesus também se movimentou através dos Chakras Solares superiores lançando as Fundações da Era Cristã … o Amor Divino (chakra do coração), a Vontade de Deus falando como a Voz do Grande I AM (chakra da garganta), Verdade Divina (chakra do Terceiro Olho) e depois a Ascensão para a Consciência Cósmica (através do Lotos de Mil Pétalas) … e portanto, Um com o Cristo Cósmico (“o Pai interno”). Então, como estes Grandes Instrutores, vejam também seus Chakras Solares Dourados do plexo solar chamejando brilhantemente com sua Irradiação Rubi, como a validação da aceitação de vocês, de se tornarem suas Verdadeiras Identidades … se conhecendo apenas como Chamas Eternas e sua Infinita Luz Radiante.

Foi assim que o Amado Jesus se tornou o Príncipe da Paz e como a Reunião da Humanidade Ascensionada agora ‘clareia o caminho’ para toda a Humanidade prosseguir através de seus Chakras Solares, libertos do medo e livres para seus Sagrados Cristos Internos … e depois Ascendendo juntos para a Consciência Crística Solar!

E aqui EU SOU para saudar vocês, como Verdadeiros Filhos do Sol!
E ASSIM É, AMADO I AM!

************

Do site:

http://ascendedandfree.org/content.php?page=current-journal-1-pt

Nosso intuito é divulgar e propagar a informação de Luz para a Ascensão pessoal e planetária.

Exibições: 581

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 22 dezembro 2020 às 21:34

Muita sabedoria e Luz. Que aprendizado.

Gratidão!!

Comentário de João em 21 dezembro 2020 às 12:23

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço