Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Esta última fase do ano, é muito importante para escolhermos onde focar nossa energia. Por Natália Alba, 22/12/2020.

Amados,


Nesta fase crucial em que nos encontramos agora, estamos novamente, vendo na natureza, nos movimentos dos planetas e em toda a Criação a mesma mensagem de integração masculina e feminina, como aconteceu ontem com os números 21, 12. Esta última fase do ano é muito importante para  escolhermos onde focar nossa energia e onde precisamos criar mais compreensão, trabalho interior e liberação, pois é fundamental, se escolhemos nos libertar de uma realidade obsoleta e continuar entrando em uma mais iluminada.


O auge destas energias unificadoras virá no final do mês com a Lua Cheia em Câncer, com Urano em sextil, pois não se trata precisamente da Lua, mas do conglomerado dos muitos alinhamentos que a cercam, o que faz deste tempo um tempo maravilhoso para trabalhar na restauração de nosso feminino distorcido, que está ligado à Lua, bem como com a integração da essência autêntica do masculino, pois não podemos manifestar, se não tivermos poder suficiente para trazer para a criação o que o feminino nutre de dentro.

Na verdade, o processo de integração da polaridade que nos torna inteiros não é fácil. No entanto, é o mais importante se desejarmos nos alinhar com as energias atuais. Pois essas energias não residem mais em um plano dual, pois passamos de um espaço tridimensional, para um mais iluminado, no qual ambas as energias estão em integração completa, e qualquer coisa que tente separá-las é automaticamente dissolvida.


Se desejamos cocriar e existir dentro desta faixa de frequência que reina o nosso novo espaço, então precisamos nos concentrar no alinhamento intencional exigido para que isso ocorra, ou ainda estaremos oscilando entre duas realidades e energias, algo que não é Mais compatível onde escolhemos ir a seguir.


Portanto, se você está tentando realizar algo importante para você e está tendo dificuldades para manifestá-lo ou simplesmente o que você criou não é o que você realmente desejou, pode ser devido a um aspecto de você que ainda reside na dimensão passada em que você não deseja mais habitar, e / ou na fragmentação interior ainda dentro de você, que está sendo refletida em tudo que você cria.

Há muitos sinais que nos ajudarão a discernir para onde estamos nos dirigindo. Um deles está nas pessoas com as quais cocriamos, pois elas tendem a refletir onde estamos e os traços de nossa personalidade e estado atual de ser. À medida que caminhamos em direção à Lua Cheia em Câncer, vamos experimentando muitos encontros de almas que nos mostrarão como nossa jornada mudou, enquanto outros nos mostram o resultado da frequência que possuímos agora. Isto não tem nada a ver com a Lua, pois como você sabe e eu disse muitas vezes, é um satélite artificial, mas sobre o conglomerado de todas as energias que se alinham, em torno da Lua Cheia.


Lembre-se também, especialmente neste momento confuso, da importância de limpar o seu plano mental de crenças programadas, pensamentos negativos e de tudo o que o impede de ver com clareza quem você é e o que realmente está acontecendo. A mente pode ser uma boa ferramenta quando está limpa. No entanto, quando é recheada de negatividade, nossos próprios medos e dúvidas, pode nos levar a criar resultados que não estão alinhados, pois são baseados em nossos medos.


Durante este tempo, lembre-se de acolher a sua singularidade, pois você não é feito para ser e comportar-se como todos os outros, e siga apenas o caminho que a sua alma traça para você. Fazê-lo não só mudará o curso da sua vida humana, mas também a de Todos, pois todo movimento, pensamento e ato contribui para fomentar a cura e expansão, ou para destruir e restringir.

Sua é a escolha, o poder e a Vontade.
No amor e na luz ∞

Natalia Alba

starseedsoul.com

Fonte: https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 587

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 janeiro 2021 às 19:03

Muito grata,Amor e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 23 dezembro 2020 às 21:10

Gratidão!!

Amor e Luz para todos.

Excelentes informações e ensinamentos.

Namastê!!

Comentário de João em 23 dezembro 2020 às 5:39
Grato:-)
Comentário de Alodir de Oliveira em 22 dezembro 2020 às 18:30

Gratidão  sempre   com PAZ ,LUZ e AMOR  para todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço