Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUAS RECOMPENSAS POR SOBREVIVEREM AO ANO DE 2020 ∞ O Conselho Arcturiano 9° Dimensão. PorDaniel Scranton.

SUAS RECOMPENSAS POR SOBREVIVEREM AO ANO DE 2020

∞ O Conselho Arcturiano 9° Dimensão

“Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito impressionados com todos vocês neste momento, por causa do quanto testemunhamos vocês crescerem ao longo do ano 2020. Vocês realmente tiveram muito pouca escolha a não ser crescer por causa da intensidade dos tempos que estão vivendo por causa do seu desejo de permanecer no caminho da ascensão que seria preenchido com experiências alegres e menos trauma e drama do que muitos estão assumindo que deve ser parte de qualquer evento de ascensão.

Vocês decidiram que é possível seguir o caminho lento e constante e ainda se divertir durante uma pandemia. Vocês se adaptaram ao seu ambiente, o que é necessário para a sobrevivência e é necessário para acompanhar as mudanças que estão acontecendo dentro de você e ao seu redor. Todos têm uma escolha e vocês podem escolher resistir às mudanças ou aceitá-las. Quando vocês abraçam a mudança que está acontecendo fora de vocês, também estão abraçando as mudanças que estão acontecendo dentro de vocês. Vocês estão permitindo que elas ocorram. Vocês estão dizendo ao universo que gostam de mudanças; vocês gostam de seguir em frente.

Agora vem a recompensa por tudo que vocês tiveram que suportar aí na Terra neste ano civil. Os downloads que vocês receberão nos próximos dez dias estarão repletos de ideias, de conceitos, de pensamentos novos, que os deixarão mais do que esperançosos em relação a 2021. Vocês sentirão que têm tudo de que precisam para fazerem muito mais do que apenas sobreviver. Vocês estão prontos para prosperar por causa do trabalho que realizaram em si mesmos.

Todos vocês vieram para esta vida sabendo que teriam muito trabalho a fazer, mas vieram ansiosos de qualquer maneira. Vocês sabiam que não iriam facilitar para si mesmos, mas vocês ainda queriam ter a experiência da Terra mais uma vez. Vocês sabiam que teriam a capacidade de levar a humanidade para a quinta dimensão e unir a humanidade no processo. Quando vocês estão entre as vidas, vocês sabem quem vocês realmente são. Vocês sabem que o aspecto da Fonte de Energia de quem vocês são sempre estará brilhando essa luz intensamente de dentro de vocês e que vocês terão muitas oportunidades de liberá-la.

Agora é um daqueles momentos nesta vida para vocês aproveitarem a oportunidade de pular para 2021 com um punhado de downloads que irão surpreender e maravilhá-los e todos ao seu redor. Não há nada que vocês precisem fazer, a não ser esperarem que a ajuda esteja chegando e enquanto vocês dormem, enquanto relaxam e enquanto meditam.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton

22.12.2020

www.danielscranton.com

Tradução: Valéria Silva

Fonte - https://adavai.wordpress.com/2020/12/24/conselho-arcturiano-33/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 596

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 27 dezembro 2020 às 16:10

Ótima noticia!!!

Gratidão imensa aos amigos Arcturianos, sempre trazendo surpresas agradáveis para

a humanidade cheia de esperanças num novo AGORA.

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 dezembro 2020 às 14:58

Muita   gratidão  sempre   com  PAZ,LUZ   e  AMOR  para  todos   ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço