Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAÚDE PLANETÁRIA. Recebido por Mashubi Shekinah, 28 de Abril de 2021.

SAÚDE PLANETÁRIA


SAÚDE PLANETÁRIA
Recebido por Mashubi Shekinah
28 de Abril de 2021

O planeta divino em que você vive é sagrado e é um ser cujo propósito é abrigar e nutrir a grande multiplicidade de vida que o Divino Criador trouxe à manifestação física.

Este é um grande e profundo milagre, que passa despercebido pela maioria dos seres humanos que atualmente estão encarnados na forma física em seu corpo sagrado.

A atual crise planetária que está se revelando, que está afetando toda a vida na Terra, é parte do processo divino de reequilíbrio e transformação da Terra sagrada.

Sua forma física está passando de uma matriz tridimensional, focada principalmente nos níveis físicos, para um corpo de energia multidimensional que inclui todas as frequências divinas do Um.

Esta maior irrupção de luz espiritual, que emana de seu núcleo sagrado, foi ordenada desde antes do início dos tempos e está criando uma purificação planetária de tudo o que foi separado do divino.

A maioria dos seres humanos se acostumou a viver na consciência tridimensional. A atual crise planetária está ilustrando a conexão subjacente, a unidade e o relacionamento entre todos os seres.

O sagrado planeta Terra tem sofrido com a negligência e com o acúmulo de ações negativas, formas-pensamento e energias que têm perturbado a harmonia natural e o fluxo de sua natureza divina.

Ela não pode mais continuar a oferecer seus dons divinos de nutrição, na atual atmosfera planetária.

Atualmente, mais pessoas estão se conscientizando deste desequilíbrio e negligência e tentando encontrar maneiras de viver de maneira mais sustentável e harmoniosa.

O que é igualmente importante para a Terra sagrada é que ela também receba o alimento espiritual e energético do amor e da positividade, afirmação da vida, pensamentos, orações, intenções e gratidão.

Isto pode ser feito diariamente, simplesmente tornando-se consciente dos enormes presentes que a sagrada Terra lhe dá a cada dia.

Isto começa com o lindo sol que o aquece e traz vida, e com o ar que você respira que faz circular esta vida divina por todo o seu corpo.

Seus sagrados dons de vida se estendem a todos os alimentos que você ingere, que se originam em seus solos sagrados, e às sagradas águas sagradas da vida que fluem através de seu corpo sagrado e por todo o corpo sagrado da Terra, trazendo limpeza, nutrição e movimento para todos.

A Terra Sagrada também fornece a transmutação sagrada por meio dos fogos purificadores que transformam e renovam, e que se movem através de todos os outros elementos, tentando trazer equilíbrio divino e saúde.

Amado, há um grande foco no momento na saúde humana, por causa da pandemia global, e os seres humanos estão começando a entender mais a realidade de que todos são um e todos estão conectados, e que a saúde de um afeta a saúde de muitos.

Agora, é útil entender que a cura da saúde individual da humanidade está inextricavelmente conectada com a saúde do corpo planetário da Terra.

A consciência da saúde individual e a consciência da saúde planetária precisarão se unir para resolver a crise atual.

Estes desafios não podem ser resolvidos do nível em que ocorreram. Eles precisam vir de uma consciência maior que existe dentro de cada pessoa e que também existe com a Terra.

Você, amado, pode ajudar com sua própria consciência individual, que se espalha para o todo através de suas ações, pensamentos, palavras, intenções e orações.

Procure aprender humildemente com a Terra sagrada e com a sabedoria divina dentro de seu próprio coração, e codificada em cada célula de seu corpo sagrado, como viver cada dia de uma forma que respeite não apenas a vida sagrada dentro de você, mas a vida sagrada da Terra.

Esta escolha, amado, trará liberdade e transformação necessária para todos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.worldblessings.net/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão, Amor, Luz,
Paz, equilíbrio e força interna.

Exibições: 514

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 abril 2021 às 15:35
Gratidão por essa oportunidade de aprender um pouco mais sobre esse lindo planeta Terra e, assim, agradecer e respeitar o que ele nos oferece a cada amanhecer, fazendo com que o nossos amigos também aprendam a olhar e amar e respeitar esse que é o nosso atual lar. A Terra.
Comentário de João em 29 abril 2021 às 12:42

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 abril 2021 às 7:56

Gratidão   AMOR  , PAZ  e  LUZ  para todos  .  Obrigado  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço