Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SÃO AS PEQUENAS COISAS SINAIS DE TRANSFORMAÇÃO. Por Selácia, 26 de Junho de 2021.

SÃO AS PEQUENAS COISAS - SINAIS DE TRANSFORMAÇÃO


SÃO AS PEQUENAS COISAS
SINAIS DE TRANSFORMAÇÃO

Por Selácia
26 de Junho de 2021

Quando a vida parece incerta, incontrolável ou simplesmente, muito a processar - redefina o seu foco para as pequenas coisas. Na verdade, são as pequenas coisas na vida que, muitas vezes, trazem os momentos necessários de alegria e significado.

São as pequenas coisas também que nos dão contexto para o nosso sucesso. Continue a ler para entender como isto se aplica à sua vida cotidiana e o ajuda a evoluir espiritualmente.

Estamos vivendo em uma zona de construção na Terra, pois o nosso mundo está sendo refeito a partir do zero. Navegar por estes momentos não é tarefa simples. Em qualquer dia, provavelmente teremos novas oportunidades e desafios diferentes daqueles que tínhamos antes.

Na verdade, conforme a humanidade desperta e as normas sociais mudam, somos solicitados a nos adaptarmos continuamente. Descobrimos que devemos estar mais presentes, contemplar mais, questionar mais - para encontrarmos o nosso caminho e prosperarmos.

A quantidade de informações que absorvemos durante um único dia está além da compreensão. A fim de peneirar esta carga massiva, devemos desenvolver níveis crescentes de discernimento, definição de limites e uma apreciação das nuances. Ser capaz de "parar o mundo" com frequência - ficar quieto - é uma habilidade essencial.


AS PEQUENAS COISAS - SINAIS DE TRANSFORMAÇÃO

Observar as nuances e ser capaz de compreendê-las nos ajuda a tomarmos consciência das pequenas coisas que transformam a nossa experiência de comum em extraordinária. Chamo a estas coisas de pequenas, não porque sejam pequenas, mas porque em nossa sociedade convencional não estamos condicionados a procurá-las ou apreciá-las.


TRÊS EXEMPLOS PESSOAIS DE PEQUENAS COISAS

Enquanto eu estava escrevendo um capítulo para o meu livro "A Bússola Espiritual" - eu me perguntava se mais um parágrafo seria necessário - eu fiquei tranquila e pedi minha orientação, então, olhei pela janela.

Então, ouvi as palavras "você entendeu" em minha mente. Sem saber imediatamente o que isto significava, pesquisei as palavras e descobri que vinham de um hit "Você compreendeu", de Chris Brown. O significado se relacionava com o meu texto, e foi uma confirmação de que o capítulo estava completo.

Semanas depois, ao escrever o último dos 11 capítulos do meu livro, uma coisinha estranha aconteceu. Para sua informação, as coisas estranhas podem contar como nuances.

Ao salvar o documento, minha casa começou a tremer devido a um pequeno terremoto nas proximidades. Vi no meu telefone que era um terremoto de magnitude 3.4. Eu então fiquei quieta e ouvi minha orientação: "Você terminou!" Curiosamente, naquele capítulo eu estava escrevendo sobre as mudanças sísmicas que estamos experienciando em nossa sociedade agora.

No dia seguinte, após terminar o último capítulo do meu livro, notei um grande gafanhoto verde na minha janela de frente para o oceano. Senti que valia a pena explorar esta nuance, então pesquisei o significado de vê-lo naquele momento. Pude perceber que o gafanhoto simbolizava sucesso e felicidade envolvendo o livro, junto com uma sinergia de eventos que se revelariam.


AS PEQUENAS COISAS E O SEU SUCESSO

Aqui está outra maneira de encarar este tema - as pequenas coisas. Tudo o que fazemos e manifestamos envolve etapas. Não há manifestações instantâneas. Tudo o que manifestamos vem de nossa energia ao longo do tempo e dos passos que damos em um continuum.

A maior parte deste continuum - já que é tão vasto e quântico - passa por nossa consciência. Isto é porque o nosso condicionamento é linear, com pensamento e percepção em preto e branco. Quando analisamos nosso progresso e sucesso, nossa mente condicionada padroniza para uma linha do tempo linear.


EXEMPLOS DE MANIFESTAÇÃO

Podemos ter um projeto com parâmetros específicos. Provavelmente, há um prazo ou meta de quando as coisas precisam ser concluídas. Quando analisamos o nosso progresso ou objetivo, nossa mente condicionada está se concentrando em uma parte minúscula da manifestação. Isto porque a concretização do objetivo é o resultado final de inúmeros ​​passos dados em direção à sua conclusão.

Nosso ego nunca está satisfeito, sempre sente algo em falta, questiona implacavelmente se podemos atingir nosso objetivo e se nossos esforços serão recompensados. Esta mentalidade é tóxica. Ela bloqueia a nossa verdadeira criatividade para criar de maneiras ilimitadas. Somos mantidos em um estado de "querer" versus ser, incapazes de apreciar as pequenas coisas que podem nos trazer alegria.

O mesmo se aplica a objetivos de vida importantes. Nossa mente condicionada irá ruminar sobre se atingiremos os nossos objetivos. Pode nos aterrorizar com a preocupação com os "e se" do "fracasso". Às vezes, quanto maior o objetivo, mais o nosso ego se apega ao resultado.

Quando isto acontece, podemos desconsiderar a importância dos pequenos passos e, na verdade, a alegria disponível a cada passo, conforme nos esforçamos pelos objetivos. Desconsiderar o panorama geral - e não estar presente o suficiente para encontrar a alegria nos momentos do dia a dia - nos mantém em um carrossel de insatisfação, impedindo-nos de aproveitar as pequenas coisas ao longo do caminho.

Nosso propósito geral da existência na Terra é a nossa evolução e o aprendizado com as experiências. Construímos habilidades e desenvolvemos qualidades ao longo do tempo, muitas vezes, ao longo de vidas. Em nossa essência, somos pura alegria. À medida que evoluímos, aprendemos a explorar nossa alegria interior em todos os tipos de situações.

Cada vez mais entendemos que são as pequenas coisas que muitas vezes significam mais. É ver um arco-íris depois da chuva. É encontrar um significado nas coisas do dia-a-dia, prestando atenção às nuances e aos sinais transformadores.

São os pequenos passos que damos, um de cada vez, que nos levam aonde devemos ir.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Muita Gratidão no coração.
Amor e Luz!

Exibições: 615

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 junho 2021 às 7:56

Gratidão    PAZ,AMOR  e LUZ  para todos  , obrigado  ..

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 junho 2021 às 17:05
Perfeitamente de acordo, assim entendo a vida. Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 26 junho 2021 às 13:07

Muito propícia essa mensagem. A alegria faz parte da felicidade.

Gratidão !!

Comentário de João em 26 junho 2021 às 11:55

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço