Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BOAS NOTÍCIAS DO SOL. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 19 de Dezembro de 2021.

BOAS NOTÍCIAS DO SOL

BOAS NOTÍCIAS DO SOL
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
19 de Dezembro de 2021

Saudações, queridos.

Vocês são os mágicos do tabuleiro de jogo porque criaram magia, sem nem mesmo saber onde estão. Eu sou o Observador e me juntei a você neste dia com uma visão de um movimento mais rápido do que você jamais imaginou ser possível. Sim, as coisas estão se acelerando, mas há uma boa chance de você encontrar o seu ritmo logo à frente.

Entenda, a maioria dos desafios que você está enfrentando no planeta Terra tem a ver com a humanidade se movendo em um ritmo cada vez maior. Sempre houve equilíbrio em sua Terra, então avance em uma direção. Quando você envia essa energia, todos os tipos de outras coisas são atraídos por ela.


AS ÁRVORES

Frequentemente, o maior desafio é ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Gostaríamos de fazer isso hoje, pedindo-lhes que conectem seus corações com a energia das florestas tropicais. Vamos começar por aí.

Talvez você tenha estado em algum lugar do mundo onde existe uma floresta tropical, seja no Havaí, na Amazônia ou no Congo. As florestas tropicais equilibram a sua energia na Terra. Os humanos inspiram oxigênio e expiram dióxido de carbono; as árvores e plantas inspiram dióxido de carbono e expiram oxigênio.

A vegetação é o equilíbrio natural da biologia. Originalmente, queridos, as árvores foram feitas para equilibrar a sua energia. Lembre-se de que a energia nunca morre, ela apenas se converte de uma forma para outra e as florestas tropicais desempenham um papel importante neste processo.

O que está acontecendo agora é que a humanidade está começando a ter necessidades crescentes exponencialmente. As decisões estão sendo tomadas para o curto prazo, ao invés de olhar para o futuro. Agora mesmo, a Amazônia está pegando fogo. É uma queima controlada, aprovada e sancionada pelo governo.

Eles dizem que é para limpar a floresta para abrir caminho para terras agrícolas, para alimentar as necessidades crescentes de sua população. No entanto, o frágil ecossistema que mantém os humanos em equilíbrio pode ser alterado com mais facilidade do que você imagina. Esta é uma área que pode usar especialmente o seu foco, querido. Traga-o à sua consciência para expô-lo à luz, pois existem soluções.

CONECTANDO-SE COM O CORAL

Como estamos nos unindo, temos um outro problema que desejamos trabalhar com você na cura do planeta. E é uma parte muito crítica para os seus oceanos. Vocês podem não estar cientes disso, queridos, mas muitos oceanos morreram. Se você olhar para o Golfo do México, o Mar Báltico ou a Baía de Bengala, verá muitos lugares nos oceanos onde a vida não existe mais.

O coral é uma grande parte disso, embora você possa simplesmente pensar nos corais como sendo estas lindas criaturas marinhas coloridas. Na verdade, o coral cria uma energia muito especial e única, necessária de mais maneiras do que você imagina.

Os humanos não entendem muito bem a sua conexão com o coral, mas é um dos sistemas de equilíbrio de energia que criaram um espaço para a humanidade se esticar na linha do tempo. Você está compartilhando a mesma energia. Muito parecido com as árvores que equilibram a energia do dióxido de carbono que você expele, o coral equilibra a energia nos oceanos. O coral converte as coisas em uma energia vibrante que alimenta os oceanos e a Terra.

Vocês estão vivendo em um planeta em mudança, queridos. Então, respirem profundamente, todos. E liberem tudo isso conforme vocês deixam ir. Quando vocês se unem a outros humanos, as árvores e os corais mantêm a energia de equilíbrio que muitos de vocês possuem.

Pedimos a todos que deem uma olhada em cada árvore, cada pedaço de folhagem que cresce, o que lhes dá essa base e conexão. Parte deles é na verdade parte de vocês. Então, se você puder caminhar nesta energia, você caminhará em direção ao Lar muito rapidamente. Esta é toda a ideia do jogo, criar o Lar aqui e agora. Ah, parece fácil, mas não é. Mas não estamos preocupados, queridos, porque vocês são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar.

Você está no planeta para fazer essas conexões agora. E estamos sempre com você, para ajudá-lo ao longo do caminho e criar esta energia para manter seu próprio corpo confortável, seguro e curado. Muito bem, queridos, sejam bem-vindos ao Lar. Tratem-se com respeito, cuidem-se mutuamente e joguem bem juntos, meus queridos, Espavo.

Eu sou o Observador ... e gosto de assistir.

**************************************

Saudações, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Eu me uno a você neste dia mágico, pois você já criou a magia. O simples fato de se unir a sua intenção foi o suficiente para criar uma onda de energia, que agora está começando a circular no planeta Terra. Isto acontece muito rapidamente com a intenção. Esta é a harmonização de todas as energias do seu coração se reunindo como uma, é mágico porque replica o Lar.

Agora, queridos, vocês têm avançado muito rapidamente no planeta Terra. Sim, tem sido muito desafiador. Parte da dificuldade tem sido sobre esse vírus, mas não é esta a parte que nos preocupa. Estamos preocupados com a sua separação, por terem que viver em mundos completamente diferentes. Às vezes, este é o maior desafio, porque é muito difícil para você ter a conexão com outras pessoas quando vocês estão completamente envolvidos em mundos diferentes.


MUTAÇÃO DO VÍRUS

Então, vamos falar sobre o vírus por um momento. Sim, a nova variante está aparecendo agora e se espalhou globalmente. Embora traga desafios, elas aparecem principalmente na separação que mencionamos anteriormente. Cooperação e compartilhamento de informações são essenciais para uma resolução rápida.

Agora vamos lhes contar algo muito empolgante: o vírus será dominado na Terra. Não será como o seu vírus da gripe, que nunca foi totalmente erradicado. Embora você tenha maneiras de controlá-lo depois de todos esses anos, e isto possa acontecer em breve. Mas o mais importante sobre esse vírus é saber que ele vem em ondas. A Europa terá uma onda, depois a Índia e os Estados Unidos terão uma onda em momentos diferentes. Agora a África do Sul tem uma onda em movimento.

Existem vários potenciais para a humanidade nesta encruzilhada, e mal podemos esperar para ver qual caminho você tomará. Existem muitas ferramentas para ajudar com o vírus. Embora muitos desconfiem das vacinas, também diremos que existem outras ferramentas incríveis que estão surgindo para manter o vírus sob controle até que você o erradique.

No entanto, com a desinformação viajando seis vezes mais rápido e mais longe do que a verdade, isso pode levar algum tempo. Informamos que sua próxima oportunidade de erradicar o vírus será no outono de 2022 (na América do Sul), o que não está tão distante. E, no entanto, esta é apenas a primeira oportunidade.

Então, o que acontecerá se você não controlar completamente o vírus e erradicá-lo no outono do próximo ano? É muito simples, você ainda terá outras oportunidades. Tudo vem em ondas e haverá muitas ondas. Haverá pelo menos quatro oportunidades em 2022 para erradicar completamente o vírus do planeta Terra. É fundamental que trabalhem juntos e compartilhem informações globais. Muitas ferramentas estão à sua disposição e mais estão chegando, se assim o desejar.

Logo que o vírus chegou, as pessoas começaram a fazer perguntas sobre quanto tempo ele ficaria aqui. Precisávamos contar a verdade. E lhes dissemos, a partir de nossa perspectiva, que ele estaria aí de três a cinco anos. Bem, o que estamos dizendo agora é que o vírus pode ir embora ainda mais cedo. Se você for capaz de erradicá-lo a qualquer momento em 2022, terá vencido as probabilidades. E esta é a primeira oportunidade, a primeira das ondas que estão chegando, onde você pode agir para criar algo muito especial e mágico.

Em breve você encontrará até pílulas que podem substituir uma vacina, embora a desconfiança permaneça. Existem muitas pessoas motivadas trabalhando diligentemente para criar novas invenções e oportunidades de se conectar. Você está mais perto do que pensa, pois há tempos mágicos à frente para cada um de vocês.

Queridos, curem-se primeiro. Caminhem nesta luz, depois estendam a mão e a ofereçam a todos aqueles que decidirem vir atrás de vocês. Claro, vocês são todos iguais, estão todos conectados. Todos vocês são parte um do outro de maneiras diferentes. E esta magia é provavelmente um dos elementos fundamentais com que você está trabalhando agora, a energia do coração.

Seus pensamentos são um padrão elétrico, enquanto seu coração vibra em um padrão magnético. Na verdade, é parte da mesma espiral que atravessa o tempo-espaço. Assim, as ondas magnéticas que viajam pelo espaço podem ajudar a abrir os corações e mantê-los longe do medo.


BOAS NOTÍCIAS DO SOL

Há uma coisa interessante acontecendo agora, você está começando um novo ciclo solar. Embora na verdade tenha começado há um tempo, irá levar algum tempo para chegar ao topo desse ciclo solar em julho de 2025.

Os ciclos solares acontecem a cada 11 anos. O sol passa por um processo que muda de pólo. Norte torna-se Sul e Sul torna-se Norte. Não que ele vire, mas seu magnetismo se vira e muda, o que inicia um novo ciclo solar a cada 11 anos.

Quando um ciclo solar atinge sua intensidade máxima, o sol entra em erupção e lança energia para o espaço, o que é chamado de erupção solar ou Ejeção de Massa Coronal. A energia atinge a Terra em longas ondas magnéticas. Essas ondas não apenas causam a dança colorida no céu, mas também enviam ondas magnéticas aos corações dos habitantes da Terra. Sim, isto pode ajudar a aproximar as pessoas.

Se essas erupções forem apontadas diretamente para o planeta Terra, podem causar anomalias e diversos desafios, principalmente no que diz respeito à eletrônica. E toda vez que você vir uma explosão solar surgindo, você verá em suas manchetes, "Cuidado, tenha cuidado - vai acontecer a qualquer momento e você pode ter um apagão!"

As pessoas gostam de vender notícias, então elas irão lhe dar o pior cenário possível para chamar sua atenção. Embora parte disso seja totalmente verdade, é muito raro, então não tenha medo. O que acontece com as explosões solares é que elas enviam ondas enormes de neutrinos junto com a energia magnética. Eles são tão pequenos que bilhões passam por seu corpo em um dia. O que os humanos ainda precisam entender é que, à medida que eles passam por você, também o carregam com energia solar.

A Aurora Boreal vista no Alasca e em outros lugares do norte são as ondas magnéticas do sol. Estas ondas magnéticas atingem sua ionosfera e interagem com ela. Elas iluminam o céu com essas belas energias, mas essas são apenas as que você vê. As ondas também viajam por todo o planeta Terra. Os próprios neutrinos são incrivelmente pequenos e não devem ser temidos. Eles passam por seu corpo bilhões de uma vez e você nem percebe. Eles não interferem com você, mas carregam uma carga solar.

Os últimos vários ciclos solares produziram quantidades decrescentes de explosões solares. Originalmente, foi previsto que este ciclo solar teria menos atividade, mas os efeitos resultantes no planeta teriam sido devastadores. Porque se isso acontecesse, seria o sinal do início de mudanças rápidas. Do jeito que está agora, esta pode ser uma temporada saudável do sol, o que abre novas possibilidades.

E nós lhe dizemos, mesmo que seja no início do ciclo solar, você já teve uma erupção solar Classe X. Existem apenas quatro classificações diferentes, sendo X a classificação extrema. E embora o recorde da explosão solar classe X seja um X28, você teve um X2 outro dia e foi o segundo Classe-X neste ciclo. Por que estamos sorrindo com isso? Porque isto abre toda a energia do coração no planeta Terra com o magnetismo que entra, abre oportunidades para mudar e transformar o magnetismo do coração.

Isso significa que tudo irá mudar com essas explosões solares?
Não, isso é com você, mas isso cria uma oportunidade.

Embora isso vá durar algum tempo, mais de dois anos para atingir o auge, você verá algumas oportunidades incríveis de unidade e cura. Pode-se olhar e ver que existem diferenças, mas se você puder recuar o suficiente, não haverá lados. Vocês são todos iguais, estão todos conectados uns com os outros e isso é incrivelmente importante.

Se vocês começarem a viver nesta direção, queridos, começarão a ver novas oportunidades de entrar em um novo mundo. Sim, exatamente onde você está agora, sem ter que ir para o Lar ou reiniciar o corpo físico. Estes são grandes tempos e seu espaço foi reservado.

Na verdade, queridos, dizemos que a magia está apenas começando. Portanto, celebre as explosões solares conforme elas surgem, elas estão apenas começando. Comemore, porque significa que isto está trazendo uma enorme onda de magnetismo que pode abrir os corações da humanidade. Não tenho certeza se isso fará diferença, mas é a próxima oportunidade.


ANSIEDADE DA SEPARAÇÃO

Vocês são os definidores do ritmo no planeta Terra, os maiores anjos que já viveram. Você ousou tirar suas asas e ter uma experiência em uma forma finita. Isso pode ser muito assustador para um ser humano, para um espírito. Mas aqui você está dando novos passos e fazendo novas conexões; cada uma destas é um momento mágico.

Comemore cada vez que ouvir sobre as explosões solares. Não importa o que seja, mesmo que seja uma notícia assustadora, comemore. Saiba que há uma onda magnética chegando, que pode realmente liberar a raiva que faz com que a separação permaneça no lugar.

Você pode começar a ver os outros como seres humanos companheiros, em vez daqueles que estão do lado oposto de alguma coisa. Muitos de vocês têm contratos específicos para erradicar estas diferenças, para liberar essas conexões e começar a ver o planeta Terra como um todo. Queridos, suas jornadas os levaram a muitos lugares em todo o universo. A magia começou e você faz parte dela.

Seu espaço foi reservado. Você fez muitos contratos para estar aqui e conexões para abrir portas. Agora elas estão se abrindo. Tudo que você precisa é de coragem para atravessá-las, mesmo sem saber para onde está indo, ou o que há do outro lado.

Seu coração acreditou, mas é o seu cérebro que terá dificuldades. Então, sinta o magnetismo e essas conexões. Entenda que você está nesta Terra com um propósito, com uma razão muito específica, e muito disso agora está se revelando. Você também tem alguns eventos cósmicos bem grandes chegando no final do ano, sobre os quais falaremos em breve.

Vocês são seres mágicos, queridos. Em algum momento, você verá quem realmente é, poderá ver sua própria magia. Você não irá acreditar no início, mas isso é natural. Você está dentro de um macacão que tem limitações, mas seu espírito não tem e isto está começando a aumentar.

A magia começou, querido. Você está aqui, seu nome estava naquela cadeira antes de vir ao planeta Terra. Você está em um estágio de massa crítica. Você tem vivido em tempos de mestria em que todas essas coisas surgem um pouco antes da mudança, o que é parte do desafio que você tem agora. Há muitas coisas que você está decidindo. Mas não é apenas para o futuro imediato, é para o início do próximo nível de vida.

Isso é o que chamamos de pisar no Esayoto. É para viver lá diariamente com muito mais do seu espírito presente do que seu corpo físico, o que é mágico. Enquanto isto, iremos nos reunir, trabalhando para curar seu corpo físico e alinhá-lo com seu espírito, para dar-lhe as maiores oportunidades. E pedimos que você leve isso às pessoas que você conhece. Leve isto a elas, oferecendo sua própria cura e conexões de maneiras diferentes.

É um lindo jogo de pega-pega... você é isso! Transmita isto, querido. É com a maior honra que lhe trazemos estes pequenos lembretes do Lar. Mesmo que você já esteja caminhando na Terra há bastante tempo. Sim, é difícil lembrar, mas é por isso que estamos aqui, querido. Não para lhe dizer que caminho seguir ou o que fazer, mas para ajudá-lo a se lembrar.

E nós o amamos muito, a cada passo do seu caminho. Você não pode errar no planeta Terra. Sabemos que é difícil, mas entenda que tudo o leva ao próximo nível, mesmo aquelas coisas desafiadoras que você consideraria como erradas estão abrindo novas oportunidades. Aproveite o momento, agarre-o. Traga-o para o seu ser e ancore esta luz em suas visões diárias. Estaremos aí com você ao longo do caminho. Tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Espavo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
www.Espavo.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão. 
Amor e Luz!

Exibições: 669

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 dezembro 2021 às 21:39

Gratidão, Amor e muita Luz. Feliz Ano de 2022 para todo mundo.

Comentário de Alana Suely Sanches Guimaraes em 27 dezembro 2021 às 23:43
Namaste
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 23 dezembro 2021 às 12:01

Gratidão por tantos ensinamentos.

A magia começou e fazemos parte dela.

Gratidão sempre

Comentário de maria cristina garmatter em 21 dezembro 2021 às 19:03

Grata por compartilhar essa mensagem repleta de ensinamentos

para limpar e purificar, descontaminar, curar e libertar tudo que não temos mais necessidade de carregar em nossos caminhos aqui na Terra; nosso lindo e maravilhoso Planeta azul.

Luz , muita luz em nosso processo de purificação.

Namastê!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 dezembro 2021 às 19:54

Gratidão   AMOR,PAZ  e  LUZ   para  todos  , OBRIGADO  .................

Comentário de João em 20 dezembro 2021 às 19:23

Grato Sempre :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço