Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CAPACIDADE DE PERMANECER EM PAZ. Kryon Através de Lee Carroll.

KRYON - A CAPACIDADE DE PERMANECER EM PAZ


A CAPACIDADE DE PERMANECER EM PAZ
Kryon
Através de Lee Carroll

O Mestre tem uma atitude pacífica, sabedoria e compreensão, em meio ao conflito. Um atributo da Maestria diz que não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você tem a habilidade de não fazer parte disso. Você está lá como parte disso, porque você vive em 3D.

Você está lá talvez com uma família disfuncional, que está se desintegrando. Ou você vive em uma comunidade que está se recuperando de todas as coisas terríveis de horror que eles podem ter visto e não esperavam e, ainda assim, entre eles estão aqueles que entendem: Paz, fiquem tranquilos. E podem entrar em seus corações e, no meio do conflito e de tudo ao seu redor, sentir o amor de Deus. Um amor que lhes pertence porque são parte dele, não vindo do Criador, mas vindo de dentro.

Queridos, Deus reside em vocês tanto quanto nos céus que vocês veem acima, é parte do plano, sua alma é uma criação de Deus e você está nela. Ela é você. Não estão separados de Deus. E isso significa que os elementos, os atributos da Maestria, são seus. Seus para criar, entender, desenvolver, deixar todas essas coisas de dualidade irem para que você possa ver a Maestria interior e ser capaz de fazer algumas dessas coisas.

E quando você começa a fazê-las, você começa a ter uma saúde melhor, você começa a viver mais, você começa a entender sua magia, você começa a entender a magia da alegria e de todas as coisas que, talvez , em sua vida inteira tenha escapado de você e que tornam-se mais fáceis de realizar, porque sabem quem são. E tem uma atitude pacífica em meio a tudo que os cerca em conflito.

O Mestre observa

O Mestre não reage; o Mestre observa. E ao observar o que está acontecendo, busca a ação compassiva. Isso é difícil,  quando alguém está na sua frente e está chateado e está dizendo que você está errado, ou pedindo para você mudar, ou fazendo perguntas que parecem críticas a você e à sua vida, ou como você vê as coisas... Qual é a sua reação?

Queridos, o ser humano, em seu nível elementar, é projetado para a sobrevivência. E em uma cultura, sobreviver não é tanto fugir do tigre de Bengala, quanto manter quem você é intacto; e quando alguém te ataca questionando o que você acredita, ou pior ainda, te insulta, a reação instantânea é de defesa. O Mestre não reage. O Mestre observa.

Imagine que alguém vem e faz algo assim com você, e você não reage. Em vez disso, você está olhando para alguém que talvez esteja com dor e você sabe imediatamente que ele está com problemas, ou está chateado, e que não é sobre você, mas as palavras que saem da boca dele em sua direção é o melhor que pode fazer para desabafar o que está acontecendo com ele.

E com essa observação, você se volta para a compaixão e não se defende, mas diz: "Eu te amo e respeito você por tudo o que você é". Não se desculpa por não responder às suas provocações, mas simplesmente o ama.

Quantos de vocês são capazes de fazer isso?
Isso é Maestria.

Kryon

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA

***

Grata.

Paz, Amor e Luz!

Exibições: 398

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 março 2022 às 15:00

Vivenciando a 3D e aprendendo.

Gratidão!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 março 2022 às 5:16
Não é fácil, mas devemos agir pela harmonia das partes. Deus é amor e tidos fazemos parte dele. Bem haja!
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 15 março 2022 às 15:29
Namaste!
Comentário de João em 14 março 2022 às 18:47

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 março 2022 às 7:59

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos , OBRIGADO  .....

Comentário de elciene maria tigre galindo em 13 março 2022 às 15:56

Gratidão profunda!Assim seja!

Paz para o Mundo!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço