Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers. SUPRIMINDO E ENTREGANDO-SE AO AMOR, 23 de Abril de 2022.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

SUPRIMINDO E ENTREGANDO-SE AO AMOR

23 de Abril de 2022

Eu tive que aparar uma trepadeira muito bonita, mas invasiva, no meu quintal na semana passada. Ela estava começando a sufocar as outras plantas em seu desejo por água. Eu a amava, mas era claramente o momento de podá-la. Esta videira em particular não era tão fácil de cortar. Ela tinha raízes profundas embutidas na parede e retirá-la foi quase impossível, sem aparar cada cacho preso à parede. Estava tão emaranhada com as rosas e árvores próximas, que tive que cortar um caule de cada vez e puxá-lo para fora como se estivesse puxando um fio de um suéter. Não foi um trabalho rápido! Comecei a me sentir frustrada – tinha muitas outras coisas para realizar naquele dia.

Como sempre, quando algo começa a parecer desagradável, paro e reajusto a minha energia para o amor. Sentei-me, cheirei a grama, senti a brisa, ouvi a sinfonia dos pássaros, apreciei as rosas e permiti que minha energia relaxasse e depois se expandisse para a bela natureza ao meu redor. Acalmei minha mente e pedi para ver através dos olhos do amor. Pedi para entender por que fui orientada a fazer isso sozinha quando poderia ter contratado pessoas e sofrer menos.

Enquanto caía no relaxamento, comecei a ver todo o cenário através dos olhos do amor. Meu corpo pode ter doído, mas foi uma dor boa que veio ao movimentá-lo depois de ter ficado muito tempo sentada. A videira era um desafio tenaz, mas a cada desembaraço, eu podia sentir a roseira e a árvore próxima respirando com mais facilidade. Foi adorável estar do lado de fora para fazer uma mudança. Eu sentia falta disto. Voltei ao trabalho focando no quanto as plantas ​​seriam saudáveis, que estavam sendo sufocadas e o quanto eu apreciava a beleza da videira florida. Afundei no presente atemporal e me senti em harmonia com as vibrações vibrantes e vivas ao redor. Foi uma tarde adorável.

No meio do trabalho, um pensamento surgiu na minha cabeça. Há anos, perguntei aos anjos como permanecer na minha própria vibração em vez de permitir que minha atenção fosse distraída pelos puxões e impulsos do mundo. Eles me deram um exercício através do médium de transe Summer Bacon (um canal incrível!) Eu tinha me esquecido disto, então comecei de novo. É uma ótima maneira de se desconectar das coisas às quais você realmente não quer se apegar. Neste momento, com tantas energias disputando nossa atenção, isso é muito útil!

Eu vejo os horrores do mundo. Todos nós temos acesso as coisas em tempo real que antes eram vistas apenas por alguns. Quando uma mulher do outro lado do mundo é estuprada, ouvimos sua história horrível em poucas horas. Quando uma pessoa é morta, ouvimos a dor de sua família. Vemos cidades antes prósperas, arrasadas em montes de cinzas e escombros. Mas como podemos ajudar além de doar e orar? Os anjos têm a resposta. Podemos nos manter o máximo possível nas vibrações que desejamos sustentar. Podemos ver as atrocidades e focar imediatamente em um futuro melhor. Podemos doar ou ajudar conforme orientação.

Eu tive um pensamento aleatório no outro dia. E se flores silvestres brotassem em áreas devastadas pela guerra na forma de sinais de paz, corações, cruzes ou outros símbolos de amor? E se eles de repente aparecessem nos jardins da frente daqueles que perpetuam o ódio? Você pode imaginar estes belos sinais de amor crescendo em todo o planeta... talvez campos tão grandes que você possa vê-los do espaço? Isso não causaria um impacto pacífico – um sinal de esperança, um sinal de que Deus está conosco, que o amor sempre vence e que mesmo a humanidade mais feia pode ser envolvida pela beleza e graça de Deus? Estou imaginando isto todos os dias e quando  um dia isto acontecer, saberei que fiz uma pequena contribuição para um mundo mais gentil.

A cada pensamento amoroso, você também o faz.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se manter em um espaço amoroso, mesmo quando é difícil:

1. Pratique a vibração da apreciação

Aprenda a praticar a apreciação diariamente. Agora olhe ao redor e veja o quanto você pode apreciar em seu próprio ambiente. O que você pode apreciar em si mesmo? Escolha conscientemente praticar a vibração da apreciação com a maior frequência possível. É uma das maneiras mais rápidas de sintonizar o amor e elevar sua própria vibração. Você merece se sentir tão bem.

2. Valorize sua própria felicidade e bem-estar

Embora pareça loucura não querer ser feliz, todos nós escolhemos nos concentrar em coisas que nos deixam infelizes. Quando nos concentramos em coisas ou pessoas que nos deprimem, não estamos valorizando nossa própria felicidade. Quando nos concentramos em qualquer coisa que pareça melhor, estamos valorizando nossos próprios sentimentos.

Você pode ter um chefe incrivelmente insensível, mas aposto que tem colegas de trabalho, clientes ou amigos gentis. É provável que, se você olhar com atenção, encontre uma boa característica naquele chefe incômodo em que possa se concentrar. Faça isso pelo seu próprio bem, não pelo deles. Escolha pensamentos e concentre-se no que seja melhor. Sua felicidade é importante se alguém ou a vida a entrega a você em uma bandeja de prata.

3. Reconheça sua própria bondade

Comece a amar e a reconhecer a sua própria bondade. Em vez de criticar a si mesmo, escolha se reconhecer pelo menor ato gentil, pelo menor pensamento bom, pela boa ação aparentemente insignificante. Ao reconhecer sua própria bondade, você eleva sua vibração e pode reconhecer mais facilmente a bondade nos outros, não importa o quanto eles possam ser difíceis.

O mundo está abalado e agitado mais uma vez, mas não precisamos ser atingidos pelas vibrações globais intensas e caóticas. Com o compromisso de praticar a sintonia com o amor, podemos nos manter acima disto e em um fluxo de graça, bondade e orientação. Ao fazê-lo, somos um presente para a humanidade, permitindo que o amor flua para nós e através de nós em um mundo necessitado.

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 370

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 maio 2022 às 16:20

Todos estão a  olhar o nosso pequeno Planeta. Esperando a grande mudança

conscencial. Aguardando o humano a se regenerar, e a nossa energia explodir

 numa enorme bola de luz, elevando nossa vibração ao máximo  de nossa frequência.

O AMOR.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 abril 2022 às 15:22

Gratidão   PAZ, LUZ ,FÉ , ABUNDÂNCIA  , ALEGRIA , REALIZAÇÕES  E  MUITO  AMOR  , POIS  AMOR  É  O MAIS   IMPORTANTE  , VIVENDO   O AMOR  COM PLENITUDE   VOCÊ   CHEGA  Á  OUTRAS  DIMENSÕES  DE FELICIDADE.   AMOR COM AMOR  SE  PAGA . OBRIGADO  .. 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 abril 2022 às 14:27

A resposta para tudo é o AMOR...O Amor universal,aquele que se sente no pulsar do coração,que é desapegado e compassivo diante das adversidades.Om shanti.Viva o Amor na plenitude!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço