Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA NOVA EM GÊMEOS EM 29 DE MAIO HARMONIA Por Natalia Alba, 25 de maio de 2022.


LUA NOVA EM GÊMEOS EM 29 DE MAIO
HARMONIA

Por Natalia Alba
25 de maio de 2022

Amados,

Terminamos e começamos junho com uma Lua Nova a 9 graus de Gêmeos, junto com o segundo Saturno semi-sextil Netuno no dia seguinte. Gêmeos representa a dualidade e, de fato, é com isso que nós, como almas ascendentes, estamos constantemente trabalhando - a síntese entre polaridades opostas.

Gêmeos é um signo perfeito para criar equilíbrio. Gêmeos representa nossos aspectos prateados e dourados (feminino e masculino) e, assim como eles, é abraçando um ao outro em uma dança igual e rítmica de Amor e Unidade, que podemos estar verdadeiramente em paz.

A essência desta Lua é criar mais harmonia, para que possamos nos alinhar com a nova linha do tempo harmônico que já foi criado. Esta é uma lua muito poderosa, pois está cercada por muitos encontros planetários importantes que, quando devidamente integrados, nos ajudarão na dissolução do antigo para que possamos começar de novo, a partir de um espaço de alegria, amor e paixão pelo que desejamos criar.

Saturno e Mercúrio são as duas principais influências desta lua. Mercúrio, regente de Gêmeos, faz quadratura a Saturno e nos convida a trazer tudo o que imaginamos em nosso plano mental para o físico, comprometendo-nos com nossos objetivos e concentrando-nos em realizar nossos desejos.

A outra influência que governa esta lua é Marte em conjunção com Júpiter. Encontros planetários que nos convidam, como Saturno em Aquário também nos lembra, a nos libertarmos de padrões de pensamento limitados se quisermos entrar em um novo ciclo pessoal.

Energias que também nos lembram da importância de nos reconectarmos com nossa verdadeira essência através do poder da alegria, pois esta é a energia que Gêmeos nos convida a cultivar se desejamos nos conectar com tudo o que desejamos criar e nos sentirmos em um estado de ser mais tranquilo.

Marte em conjunção com Júpiter é uma frequência maravilhosa para nos alinharmos com a força, coragem, vitalidade e paixão interior para vencer qualquer dificuldade e iniciar um caminho de criação consciente.

Essas forças planetárias nos dão a energia, o empurrão que podemos precisar para avançar de cenários antigos e focar naquilo que vai nos ajudar a construir nossa nova realidade, pois as velhas situações só estão vivas quando optamos por continuar pensando nelas, recriando resultados semelhantes no presente.

É hora de sair do velho, e o velho para nós é qualquer coisa que pertença a um momento anterior, pois quando escolhemos esse caminho consciente sabíamos que a mudança seria um constante desapego, como a única maneira de integrar novamente e evoluir.

Uma Lua Nova que se alinha com Aldebaran, dentro da constelação de Touro, uma estrela muito semelhante em Essência à do Guerreiro, Marte, e isso também acontece enquanto Marte e Júpiter se alinham, pois esta Lua não tem aspectos planetários, mas recebe muitas influências de outros encontros cósmicos. Energias que, se aprendermos a conduzi-las, podem nos levar a transformar a nós mesmos e nossas vidas, voltando ao empoderamento e a um estado de ser mais iluminado.

Esta é uma passagem que vai desencadear uma grande quantidade de energia para aqueles que estão dispostos a trabalhar com as muitas frequências que agora coexistem na Terra. As energias que, uma vez ancoradas, permanecerão para quando estivermos prontos para nos alinharmos com elas e criar mudanças significativas em nossos corpos e vidas, pois estamos apenas começando a transformar nosso aspecto físico.

Um período de graça após a longa fase de integração que acabamos de ter, e que continuará com a fase harmônica que junho nos traz através do portal 6/6/6, juntamente com muitas outras influências que nos lembram a importância de permanecer na Presença Iluminada que somos, descansando, rejuvenescendo, curando e nos preparando para uma nova encarnação, pois esta se tornou nossa nova realidade agora, estar constantemente nos adaptando às mudanças.

Desejo-lhes uma passagem alegre e amorosa, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 392

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 29 maio 2022 às 16:51

Gratidão!!

Comentário de João em 26 maio 2022 às 10:05

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço