Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DOM DA ALEGRIA. Arcanjo Miguel através de Celia Fenn.


O DOM DA ALEGRIA
Arcanjo Miguel
Através de Celia Fenn

Meus Queridos, neste tempo de transição e mudança, o Dom da Alegria é oferecido a vocês! Muitos de vocês podem sentir que a vida está se tornando mais difícil e mais estressante. As tensões e a ansiedade aumentam, enquanto as pessoas lutam com a vida diária. – “Onde está a Alegria?” – muitos de vocês perguntam.

Bem, meus queridos Trabalhadores da Luz, a qualidade da Alegria é algo que vive dentro de vocês. É uma expressão da sua conexão com a Essência Divina dentro de suas próprias almas. É um sentimento que brota do interior do seu Coração, e não depende de circunstâncias exteriores.

Certamente, é muito mais fácil estar alegre quando aqueles em sua volta estão felizes e alegres. Mas o desafio, neste momento, é ser capaz de aceitar e manter o dom da Alegria, mesmo quando aqueles à sua volta parecem perdidos no medo e na raiva.

Talvez, meus queridos, se nós discutirmos a natureza da Alegria, se tornará mais claro para vocês como acessar este dom em suas próprias vidas. E também, entenderão por que há tanta energia negativa aparente neste momento.


A QUINTA DIMENSÃO É DIFERENTE!

Sim, meus queridos Trabalhadores da Luz, este novo lugar onde vocês se encontram tem muitas energias diferentes das que vocês experienciaram no passado, na sua Consciência Tridimensional. A Terceira Dimensão foi o reino da Cabeça – do Pensamento Racional e das Decisões Lógicas. Tudo era analisado dentro das dualidades do “bem” e “mal”, e a experiência era aceita ou rejeitada nesta base.

A Quinta Dimensão é o reino do Coração, dos Sentimentos, Intuições e Escolhas baseadas no Amor e Capacitação. Nesta realidade, os sentimentos são expressos e fluem, e a experiência é um dom que não necessita ser analisada ou julgada, mas meramente aceita pelo que é. Escolhas podem ser feitas com base nos sentimentos que surgem daquelas experiências, levando a novas experiências.

Mas, é por isso que muitos estão confusos e ansiosos agora. As “soluções” analíticas da cabeça ou mente não mais trarão nenhum resultado. Sentimentos de grande intensidade surgem através do novo Sistema de Energia de Quinta Dimensão do corpo individual. A maioria das pessoas no Planeta não são capazes de lidar com a intensidade destes fluxos, já que não aprenderam ainda a habilidade de equilibrar a energia no Coração e de seguir os seus sentimentos.

Neste ponto, muitos ainda raciocinam nas dualidades, e julgam as atuais energias como “más”, e o aparente caos como negativo. Mas, meus queridos, vocês estão justamente aprendendo a se mover para dentro da Consciência da Unidade ou Amor, e aceitar os fluxos da intensa energia de Quinta Dimensão, usando as escolhas do Coração. Seu Coração os levará adiante quando sua Cabeça falhar com vocês.


ALEGRIA – A ESCOLHA DO CORAÇÃO

Agora, queridos Trabalhadores da Luz, quando perceberem que a Quinta Dimensão é Baseada no Coração, e que o Coração sente intensamente, então vocês compreenderão por que há tantas fortes emoções e sentimentos sendo expressados estes dias. Sim, estão frequentemente sendo expressos negativamente, mas é porque a maioria das pessoas não entende como transmutar esta intensa energia em equilíbrio e assim receber a Alegria.

Digamos que o primeiro passo é a Aceitação. Liberem a necessidade da sua vida obedecer a algum plano ou expectativa de como ela deveria ser, com base nos paradigmas da velha energia da Terceira Dimensão. A Quinta Dimensão é diferente! Aceitem o que flui para vocês, e não julguem isso. Mantenham a sua intenção de Paz, Alegria e Abundância para todos, e saibam que isso virá. Mas estejam preparados para serem pacientes, e aceitarem este tempo de transição pelo que for.

Em segundo lugar, estejam preparados para sentir intensamente e aceitar a sua vulnerabilidade como força. Vocês estão acessando profundos níveis de Ternura, no interior do Coração, que nunca foram sentidos antes. Vocês aprenderão a apreciar as Sensíveis e Afetuosas Coisas do Coração, uma vez que cessem de julgar com sua mente e permitam que os profundos sentimentos guiem suas ações. E depois – movimentem-se para a Gratidão e Serenidade. Pois a definição mais próxima que podemos lhes dar de Alegria, na sua essência, é Gratidão e Serenidade.

A Gratidão aparece quando aceitam a Sabedoria de Tudo Que É, e aceitam que a Essência de Deus vive em Todas as Coisas, não importa que aparência tenha. Mesmo em tempos percebidos como difíceis, como agora, existem pontes para os Níveis Mais Elevados de Consciência, que transmitem as suas próprias bênçãos. Agradeçam por poderem experienciar estas profundas mudanças que estão trazendo grandes bênçãos para o Planeta. O Amor da Fonte se move em Todas as Coisas – mesmo Agora!

E então, à medida que forem capazes de sentir Gratidão por Tudo que É, vocês encontrarão a Serenidade e Paz. Vocês sentirão uma profunda calma, e no lugar das reações de medo e ansiedade, começarão a perceber o Grande Mistério e Milagre no Coração de Tudo. Vocês sentirão o Grande Amor no Coração do Universo e saberão que Tudo é Amor, e que tudo em sua vida, de alguma maneira, é uma expressão do Amor.

Quando permitirem que este reconhecimento abra o seu Coração, então aceitarão o Dom da Alegria. E serão capazes de transmiti-lo para os outros. Ele está dentro de vocês, no mais profundo do seu Coração, esperando emergir e ser manifestado!

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://starchildglobal.com
Tradução de Silvia Tognato Magini

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 408

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2022 às 13:46

Maravilhosa mensagem!!!

Gratidão imensa ao Arcanjo Miguel!

Comentário de João em 30 maio 2022 às 10:12

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 maio 2022 às 19:09
Gratidão Arcanjo Miguel.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço