Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Parte da Newsletter de Junho de 2022 de Judith Kusel.

Queridas e Preciosas Almas 

Todas as verdades centrais vão acordá-lo e, de fato, sacudir todos os falsos sistemas de crenças, e tudo o que você sempre pensou ser real. É aqui que o maior teste da humanidade está vindo à tona agora, neste momento importante. 

A maioria das almas, quando a Verdade é revelada e sacode a própria base do que lhes foram ensinados, ou seus falsos sistemas de crenças com os quais foram doutrinados, ou as meias-verdades, tendem a atacar. 

Isto é o que aconteceu por milhares, senão milhões de anos no planeta Terra, e se originou na Queda da Atlântida. Quando os grandes Profetas e Mestres vieram e proclamaram a Verdade – eles, juntamente com seus seguidores, foram mortos e seus livros queimados enquanto os opressores tentavam acabar com a verdade. A verdade os ameaçou e frustrou seus esforços para continuar plantando as sementes da discórdia e do medo. 

A primeira reação, se em negação, é atacar a própria pessoa que semeou as sementes. No entanto, isso é apenas um ataque a si mesmo, pois significa mais viver uma mentira do que viver a verdade. Essa prática está chegando ao fim. 

A Espada da Verdade corta profundamente agora, e abre o que precisa ser aberto, e revela o que precisa ser revelado. E desta vez, o Divino está semeando essas sementes da verdade em cada coração e alma de toda a humanidade. Os Profetas, os Visionários já estão liderando o caminho, assim como tantas outras belas almas, que estão falando e vivendo sua verdade. 

  

Sempre me disseram: “Semeie as sementes. O que acontece com as sementes não é da sua conta.” Eu continuo com isso. 

  

Eu sou o Semeador de Sementes. 

  

Se essas sementes brotam em seu coração e alma ou não, não é da minha conta. 

Se você deseja trabalhar ao meu lado em comunhão, e ajudar na criação de Templos de Luz, Amor e Sabedoria, então que assim seja, e então vamos nos unir COMO UM. 

  

Um não sendo mais ou maior do que os outros, mas cada um plantando as sementes, como são chamados, para que possamos cultivar jardins de Amor, com comunidades mergulhadas em amor, luz e sabedoria, na cocriação do Novo Dourado. Idade, em Unidade, em Harmonia e com Amor Incondicional. 

  

Na Nova Terra não há competição, não há prova de ser isto ou aquilo. Ele simplesmente se torna um ato de serviço de amor ao Divino e para o mais elevado e melhor para todos os envolvidos, da maneira mais elevada e melhor, em Grande Amor e Devoção. 

  

Minha vocação é semear. 

O resto deixo nas Mãos Divinas. 

E assim é!" 

Juduth Jusel

ADENDO 

  Velocino (https://pt.wikipedia.org/wiki/Velo_de_ouro) de Ouro ao amanhecer.

Foto de Judith Kusel 

"Tempo de silêncio e tempo gasto na natureza, ou apenas sozinho, é vital, pois precisamos assimilar as imensas mudanças energéticas que ocorrem, além da maneira pela qual as Erupções Solares estão agora nos elevando a faixas de frequência dimensionais cada vez mais altas. A Galáxia está ascendendo com o Universo, então tudo está em grande fluxo e fluidez, e sentiremos isso no físico, emocional, mental, espiritual e em todos os nossos doze corpos. Isso é amplificado pelo novo corpo de Luz que está sendo formado dentro e ao nosso redor, à medida que tudo está se tornando mais cristalino e fluido e cheio de luz líquida. 

 Fui levada para a esfinge cerca de três anos atrás, antes de viajar para o Egito, para uma enorme câmara subterrânea ligada às Pirâmides e ao complexo de Saqqara, contendo tubos de cristais líquidos. A princípio, não consegui distinguir o que eram, mas me disseram que é energia de luz líquida na forma de cristais, pulsando para cima e para baixo com energia telúrica ou espiral. 

  

Foi-me mostrado como eles foram colocados lá milhões de anos atrás, quando as Guerras dos Céus eclodiram na época do Elísio. Eles não foram tocados desde então, mas agora estão sendo despertados novamente. 

  

Por que não foram tocados? 

  

Isso foi uma consequência da tendência da humanidade de se autodestruir, então eles foram selados até o momento em que estaríamos prontos para finalmente ascender de volta ao estado original da 7ª dimensão, e nossa nova forma de corpo de Luz, quando seríamos capazes de acessar seus conteúdos. 

Agora estou começando a entender o que me foi mostrado. O novo corpo de Adam Kadmon no estado da 5ª a 7ª dimensão será uma luz líquida mais cristalina. Como nossos corpos muito densos contêm mais de 80% de água, isso faz sentido. Assim nossa forma física está sendo liquidada neste momento, e sendo transformada em luz líquida cristalina! 

Como consequência, é ainda mais importante dar a si mesmo um " Meu Tempo" ". Tempo Silencioso. Hora de assimilar. Hora de explorar os campos de energia de dimensão superior. 

Chaves e Códigos imensamente poderosos da Criação do Paraíso estão sendo baixados agora através de nossas almas e depois em nosso Eu Superior da Alma, acessados e processados através do centro do Coração Superior antes de passar pela Mente Superior. Seus próprios guias superiores irão guiá-lo através deste processo, monitorando o grau em que você está pronto para acessá-los, com um coração aberto com intenção pura e amor incondicional e imaculado. 

  

Pois em todos os casos, sua INTENÇÃO é lida para determinar se você usará o download para o bem maior no serviço amoroso mais elevado. Assim, o acesso é somente através da própria ALMA individual. No entanto, à medida que mais Almas estiverem abertas e integrando isso, elas serão energicamente atraídas juntas para trabalhar no serviço amoroso mais elevado, COMO UM. 

  

Se você não arranja tempo para ficar quieto e quieto, para ouvir profundamente, e permitir que todos os seus sistemas os assimilem e acessem, quando sua própria frequência vibracional abrir a porta para tal informação, você não será capaz de recebê-la para o grau em que você está destinado, pois algo dentro de você bloqueará o fluxo. 

  

Tudo é energético agora. Nada é sólido. 

  

Energia e campos de energia podem se transformar em múltiplos fios de energia, e qualquer forma que escolher, mas sempre retornarão à sua Fonte. 

  

Se você ainda se agarrar à aparência física e sólida, descobrirá que ela se dissipa tão rápido quanto você se apega a ela. 

A LEI DO UM 

Estou sempre compartilhando do meu coração e alma e com grande amor, o fato de que com a Nova Terra, estamos retornando ao aprisco Omni Versal, onde a Lei do Um está totalmente operacional, e todos aderem a ela. A verdadeira maestria da alma significa que a alma adere à Lei do Uno e a aplica, de fato a vive. 

Torna-se um modo de vida e viver, impregnado de pura intenção e puro amor incondicional. 

  

A Lei do Uno ensina que toda a vida, toda a criação, visível e invisível, são incorporadas ao Divino. Assim, a Divindade vive, respira e existe através de toda a vida e formas de vida, estruturas, padrões, geometrias sagradas, som sagrado, números sagrados, física sagrada, metafísica sagrada, toda a existência, conhecida e desconhecida, visível e invisível através de todas as muitas camadas e espirais. da própria Criação. No entanto, toda esta Criação é UMA com a Fonte Divina, que criou tudo. Você nunca pode ser separado do Divino ou da vastidão da Criação. Sua alma é para sempre parte e partícula do ÚNICO Criador e ÚNICA criação. Portanto, tudo é UM. Tudo está emaranhado. Na física quântica, isso é chamado de emaranhamento quântico. 

  

No princípio, quando a Terra foi criada e na primeira criação, toda a humanidade ainda aderiu à Lei do Uno e a aplicou e viveu, assumindo total responsabilidade por suas vidas, por sua existência e por tudo o que criaram. 

  

Eles respeitavam e amavam a interconexão, o emaranhado quântico de toda a vida, toda a energia e campos de energia, sabendo que eram parte e partícula do UM e nunca conheceram ou sentiram a separação em qualquer forma ou expressão. Eles estavam em equilíbrio e harmonia com Tudo O Que É, e assim aderiram à Lei do UM como Seres multidimensionais, viajando a qualquer lugar nos Multiversos Divinos à vontade. 

  

Estamos retornando a este estado, e estamos sendo desafiados a retornar ao verdadeiro estado de UM, para atingir novamente a mais alta Mestria da Alma. Uma Alma Mestre assume total responsabilidade por tudo e todos em sua vida: - por cada pensamento, palavra, ação. Para tudo o que eles estão criando ou manifestando em forma e ser, e tudo o que está irradiando energeticamente deles. 

  

Eles entendem a lei da atração, o que quer que você coloque lá, retorna para você com um efeito cascata no todo. O que você faz aos outros, você faz a si mesmo, atraindo todas as circunstâncias, pessoas e eventos para você. 

  

Cada pensamento que você pensa – cria. 

  

Cada palavra que você fala – cria. 

  

Cada ação que você toma ou não toma – tem um efeito no todo. 

  

Com isso vem a compreensão mais profunda de que, com cada pessoa em sua vida, ou circunstâncias desafiadoras que você enfrenta, você tem velhos padrões negativos para limpar de vidas e existências anteriores e, portanto, concordou em encontrá-los novamente, nesta vida, ou uma alma ou as almas assumirão um certo papel nessas áreas da vida, nas quais você precisa obter o domínio da alma. O mesmo se aplica a situações, etc. 

  

  

DECRETO PARA VIVER SEGUNDO A LEI DO UM


Prepare um espaço sagrado onde você não será perturbado. Você pode escolher estar do lado de fora, se desejar.


De frente para o Leste declare em voz alta para o Universo três vezes:

"Eu, (seu nome), caminhante mestre da Luz, agora decido em nome da Fonte Divina viver minha vida pela Lei do Um.

Eu escolho caminhar na beleza da graça amorosa". Escolho fazer minha intenção para o bem mais alto de todos ao meu redor.


Escolho manifestar tudo o que preciso, pois vivo uma vida de maestria.


Eu escolho abençoar minha vida com carma amoroso.


Escolho assumir a responsabilidade por mim mesmo e por meu belo planeta.


Eu escolho amar a mim mesmo e aos outros incondicionalmente. Com estas leis, eu agora abraço minha mais alta iluminação!


Escolho viver do fundo de meu coração e alma e a verdade de minha alma mais íntima enquanto abraço plenamente minha própria Divindade e a Divindade que vive dentro de Tudo o Que É"!

Repetir três vezes com poder e intenção.


Termine declarando uma vez:

"Como por dentro, assim também por fora. Como em cima, como em baixo".

Judith Kusel -

Conteúdo extraído da Newsletter JUNE 2022

Favor observar que os direitos autorais se aplicam a todo o conteúdo.

Amazon: Judith Küsel. Ingram Spark: Judith Küsel, MeWe: Judith Küsel,
Blog: http://www.judithkusel.wordpress.comYouTube Channel: Judith Küsel
Facebook: Judith Küsel

***

Gratidão.

Amor e Luz!

  

Exibições: 247

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 junho 2022 às 21:22

Gratidão!!

Comentário de João em 9 junho 2022 às 18:31

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço