Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O FLUXO DIVINO DA UNICIDADE. MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL Canalizada por Linda Robinson, setembro de 2022.


O FLUXO DIVINO DA UNICIDADE
MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
setembro de 2022

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor.
Hoje, gostaríamos de examinar o fluxo divino da Unicidade.

O conceito de Unicidade é abrangente. Toda a criação se origina da Fonte, do Criador, do Divino. Tudo o que existe faz parte da energia da Unicidade. Isso inclui a energia manifestada e a não manifestada. Tudo faz parte da grande criação da Unicidade.


No centro de toda a criação está o Divino. Pode ser considerada uma Centelha Divina ou uma Partícula Divina de Luz. Isso se aplica tanto aos Seres animados quanto aos inanimados. Tudo se origina do Divino e faz parte da Unicidade.

No cerne da Unicidade está uma profunda vibração e frequência do Amor Divino. Essa frequência está no nível mais elevado de vibração. É atenciosa e existe com a intenção do bem maior para todos. É pura energia amorosa. Nesse nível, todos os Seres reconhecem a Unicidade que conecta cada parte da criação. Acessa-se essa conexão por meio do chacra do cardíaco.

Surge primeiramente como um reconhecimento no próprio Ser de que vocês fazem parte da Unicidade. Quando se concentram no chacra cardíaco, vocês podem sintonizar sua Centelha Divina, que os conecta com Tudo O Que É.

Essa conexão conduz um profundo sentimento de amor e paz. Transcende todas as diferenças externas. Tudo é visto a partir de um lugar de Amor Divino e Unicidade. Visto que veem tudo desde essa perspectiva, vocês reconhecem e sentem a Unicidade e a conexão de toda a criação.

O Amor Divino flui de seu Ser para todos os outros Seres. Vocês reconhecem a divindade em cada Ser e desejam o bem maior para todos. Por causa da Unicidade, vocês estão cientes de que aquilo que enviam afeta todos os Seres, incluindo a si mesmos.

Essa profunda consciência do Amor Divino eleva o senso de Unicidade para níveis ainda superiores. Vocês possuem um conhecimento de que vocês e todos os outros Seres fazem parte do grande Plano Divino. Esse conhecimento abrange tudo o que vocês fazem.

Cada inspiração traz amor, e cada expiração o irradia para toda a criação. O fluxo se torna dinâmico, à medida que a consciência da conexão divina aumenta. É um fluxo mútuo e uma conexão entre todos os Seres. Quanto mais vocês se concentram nessa conexão, mais forte ela se torna.

Isso pode levá-los a ter maior compaixão por todos os Seres. Vocês reconhecem que, não importa quais sejam suas circunstâncias, eles fazem parte da grande Unicidade. Vocês estão todos conectados no nível do coração. Todos vocês têm o desejo de serem amados e apreciados.

À medida que sua compaixão aumenta, ela se sobrepõe aos seus pensamentos, ações e intenções. Mesmo que não concordem com alguém ou com suas ações, vocês reconhecem no nível do coração que todos fazem parte da grande Unicidade. Isso permite que vocês lhes enviem Amor Divino. Quanto mais vocês enviarem Amor Divino aos outros, maior ele se tornará em seu próprio Ser.

A fim de aumentar sua capacidade para isso, vocês podem querer reservar algum tempo todos os dias para se concentrar na Unicidade e no Amor Divino. Comecem concentrando-se no amor em seu centro cardíaco e sintam-no crescer e aumentar. Sintam-no saturar cada parte do seu Ser. Reservem um momento para usufruir dessa bela energia. Então, deixem-na irradiar para todos os Seres. Esse Fluxo Divino de Amor pode transcender todas as diferenças e pode se irradiar através das multidimensões para o bem maior.

Amados, estamos felizes por vocês estarem irradiando amor por meio do Fluxo Divino da Unicidade.

Saibam que vocês são muito amados.
SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel,

…e nós os envolvemos em Amor.

E assim é.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Linda M. Robinson PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 169

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 setembro 2022 às 17:29

Maravilhosa mensagem, cheia de conhecimentos e ensinamentos.

Gratidão imensa ao Aos Arcanjos  Ametista e Zadkiel.

Comentário de João em 2 setembro 2022 às 12:53

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço