Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PLANTE AS SEMENTES. KRYON Através de Lee Carroll.


PLANTE AS SEMENTES
KRYON
Através de Lee Carroll

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

A mensagem de hoje é profunda, talvez a mais profunda das muitas que demos, devido ao momento em que é dada. Estamos usando uma metáfora: sementes, crescimento, questões hortícolas, agricultores.

Deixe-me perguntar: é possível que aqueles que lidam com plantas carreguem sementes com eles por muito, muito tempo? E quando estiverem prontas (as sementes), pode plantá-las? E a resposta é sim; esse é o atributo de muitos tipos de sementes. Elas podem simplesmente estar inativas até que estejam prontas.


Há também muitas indicações no planeta de que a vida é muito diferente do que você pensa. Pode haver lugares no planeta que são estéreis, e têm sido estéreis por décadas, que não têm água, nada cresce neles - até que haja água. E então, de repente, o que sempre esteve lá, debaixo da terra, surge. Eu lhes dou esses exemplos porque eles são exatamente o que está acontecendo no planeta agora.

Você carregou sementes com você, e seus ancestrais também. Elas são profundas, nunca poderiam ser usadas, como em uma energia seca neste planeta, elas estavam lá. Você as carregou dentro de você no vento do nascimento, como velhas almas. Aqui está a parte profunda: sua vida agora é uma vida que conhecia o potencial para uma mudança no planeta, que está ocorrendo. A Mudança no planeta, profunda. Digo isso muitas vezes, mas não tanto quanto desta vez.

Este é um momento de transformação e mudança. Há informações que dizem que você tem que fazer algo para sair disso que parece um caos no planeta. A batalha entre a luz e a escuridão está aqui, é o que dissemos que estava por vir. E há algo mais, que está faltando, algo que você pode ter que fazer parte. Vou lhes dar uma dessas coisas profundas hoje.

Você está ciente de sua biologia em seu corpo, quantos pares de cromossomos você tem? A maioria dirá: "Sim, sabemos que são 23". Isso já o intrigou? Você já coçou a cabeça, dizendo: “É raro que haja um número ímpar, porque em todos os lugares que olhamos ao nosso redor, na biologia e na física, tudo é divisível por 4. Até a matemática que você usa em sua vida diária é defeituosa. Teria que ser base 12. Se têm uma matemática divisível por 4, isso revela coisas que uma matemática divisível por 5 nunca revelaria.

Você ainda está para ver algumas revelações para a resolução do quebra-cabeças, até mesmo quebra-cabeças na Física, que a base 12 apenas mostraria a você. Vocês têm 23 pares de cromossomos: é raro. Vou lhe contar uma coisa que alguns biólogos viram e que é uma dor de cabeça para muitos.

Duzentos mil anos atrás, de acordo com aqueles que estudam antropologia e para aqueles que estudam seu DNA, há um enigma. Eles viram que vocês tinham 24 pares e que mudaram para 23. E essa mudança aconteceu, novamente, aproximadamente há 200.000 anos atrás. Os cientistas que olham para isso e que são realmente muito corajosos em dizê-lo, dirão que você não parece ser descendente de nada daqui. O que significa: do planeta Terra. E eles estão certos.

Queridos, vocês carregam um DNA, um conjunto de cromossomos, das estrelas, não daqui. E por que está escondido? Eu poderia até dizer que está escondido, porque nunca foi realmente visto, que você tem um par de cromossomos número 24. Na realidade, você tem 24. Apenas 23 são visíveis em todos os instrumentos que você usa, porque o 24º par é multidimensional. Vocês ainda não tem o instrumento que pode ver a multidimensionalidade pelo que ela é. Isso está chegando, mas ainda não têm.

Quando começarem a medir o que é a multidimensionalidade em qualquer coisa, seja biológica ou física, tudo o que temos falado aparecerá; mas ainda não o têm; mas vão ter isso. Há uma semente em você. É o seu 24º par de cromossomos que veio das estrelas e quero lhe dizer para que serve. Estão prontos? (sussurrando)

É para agora! Essa é a semente que eu quero que você visualize sendo plantada, que você carregou para a humanidade, todos vocês. É profundo: é para agora. Precisam plantá-las. Esta Terra precisa disso agora. É um retorno à informação central que foi ensinada na Lemúria. É a informação sagrada central das estrelas, a informação que falará com você sobre as coisas que lhe demos por tanto tempo, sobre quem é o Espírito, sobre compaixão e bondade, não de um Deus que julga, mas de um Deus amoroso.

É o que identificará o Eu Superior; que você sentirá os guias; Será algo que este planeta vai precisar. Você vê por que eu dou a você primeiro? É para as velhas almas, é para quem ouve (ou lê). Eu quero que você visualize, se você escolher, ou veja, ou realmente faça, para que você saiba como é plantar uma semente no chão e dizer: “Este é o par multidimensional. É para a humanidade e todos nós viemos colocar isso no chão e regá-la agora, figurativamente”.

Se trata disso. Este planeta está em apuros. Enquanto o planeta luta para descobrir o que quer, eu lhes digo que nunca houve um momento, nunca um momento como este, em que a maioria da humanidade levanta a mão e diz: "Queremos a Paz".

Não tem mais a ver com Oriente e Ocidente, não tem mais a ver com países e suas atitudes em relação uns aos outros; nem dissociações, nem com as línguas. Tem a ver com o que os humanos querem agora. Nunca houve um momento melhor; este é o momento de infundir a glória da majestade da compaixão e bondade, e de onde vocês realmente vem. A verdade espiritual central vai salvar este planeta. E adivinha quem a tem? Vocês.

Em toda a humanidade existe o par 24, mas vocês podem ativá-lo. E se faz, verdadeiramente, visualizando que a hora é agora, porque o planeta está pronto. Nunca houve um momento como este, em que se todos os seres humanos pudessem votar, eles levantariam a mão e diriam: “É agora que vamos exigir paz. E em tudo que aconteça, venceremos” […] “Queremos a paz”, dirão.

Essa é a ordem do dia. E vocês vem e começam a ativar esse par 24, e isso vai fazer a diferença, queridos. Isso é quem vocês são. Essa é a informação deste dia; talvez seja a mensagem mais profunda que já dei aos trabalhadores da luz, para aqueles de vocês que precisam ouvir (ou ler). Vocês estão entendendo?

Estou muito apaixonado por vocês, porque a chave para o futuro é vocês.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

~ KRYON

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 196

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2022 às 16:10

Gratidão imensa por ter nos alertado dessa verdade.

Agora, é com a humanidade. Por isso invoco ao Todo

Poderoso, que nos dê a sua Divina Luz, para que ela 

venha a fluir em cada Ser Humano  na Terra de modo,

a que façamos  a nossa parte. Implantar o 24 par de

cromossomo que é multidimensional e que ainda, não

o temos, mas que agora é a hora. Chegamos até aqui.

VENCEREMOS!!!

Comentário de João em 20 setembro 2022 às 10:41

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 19 setembro 2022 às 20:40

Gratidão! Assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço