Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



2a5ae53

 

Quando você se direciona, quando fala palavras de poder, quando conta uma estória maravilhosa sobre a sua vida para si mesmo — você está amando, perdoando-se, curando-se e fluindo nas emoções criadoras.


Todo esse processo não exige nada além de você do que se divertir com este poder libertador. No momento que você pára de reclamar e assume a parceria com Deus, a vida não tem outra função a não ser se render à sua direção.


Todos os dias, recebo respostas dos leitores do blog e do livro o quanto a vida tem mudado, o quanto essas afirmações têm direcionado suas vidas de maneira incrível.

Os efeitos podem não acontecer da noite para o dia porque faz parte de uma energia que vai tomando conta do seu corpo, espírito e alma sem que você sinta necessidade de olhar para trás. O direcionamento é curador porque envolve de potencial e luz realizadora daquelas partes de si mesmo que estavam no escuro.


A alquimia de transformar a luz em matéria só depende de você.

Nada e nem ninguém pode fazer isso por você ou tirar isso de você.


Seu direcionamento emite uma vibração de luz imensurável que não é visto através dos olhos humanos; ele é capaz de organizar tudo em seu interior como peças que se encaixam com a sincronia dos ajustes.


Essa energia reprimida vai se agigantando como uma onda em direção à beira da praia, e mesmo antes da onda quebrar, ela vai lhe devolvendo fragmentos agradáveis de uma nova realidade onde as coisas começam a melhorar.


Nenhum pensamento ou afirmação fica sem resposta porque o universo age sobre a lei da conclusão, ou seja, para toda pergunta há uma resposta; para toda emissão de energia há um resultado.


A energia comprimida pode não trazer resultados imediatos, mas quanto maior for o poder de acúmulo e concentração dessa energia, mais luz ela vai gerar.


Luz significa o espírito da matéria, a alma da realização.
Quando essa luz nasce, um acontecimento que parece milagroso eclode na sua realidade.


Ninguém sabe que mágica faz o seu corpo continuar vivo agora, mas se olharmos para a história da raça humana e para o big bang veremos uma grande energia geradora da vida que se chama criação — Uma grande explosão que foi outrora idealizada, percebida, intuída, apaixonada … Comprimida!


Direcionado, você começa a enxergar mais longe. O seu campo de visão atinge as possibilidades infinitas inerentes ao seu universo e suas escolhas estão pulsando e abrindo as percepções do observador.

Você passa a ser um telespectador da proposta de uma realidade que está apenas em nível não manifesto.


Contudo, tal separação é apenas uma linha ilusória; à medida que você puxa uma experiência através da sua imaginação e direção, essa realidade já está sobre o seu controle de posse. A presença do potencial de Deus está em todos os lugares e basta que você abrace a possibilidade com sua atenção e ela já se coloca como presença no campo local.


No mundo do direcionamento em seu interior tudo é possível, até mesmo aquelas realidades que a mente julgaria como surreais ou improváveis. Tudo é possível porque o seu universo sobrevive através de suas escolhas particulares e únicas; a única coisa que lhe separa de uma realidade é o espaço entre desejar ou não, ser atraído por isso ou não, admirar ou não…



Seu Universo é mágico:

A qualidade do seu direcionamento transforma todo e qualquer potencial que está vagando no universo em matéria para que você seja o experimentador do que gerou.


A maneira como você se sente é o sinal exato do tipo de experiência que está vindo para a sua vida. Quanto mais você sente e invoca, mais seus neurotransmissores cerebrais e a química do seu corpo exige que esse padrão torne-se um hábito.


A sua energia é o alimento do físico porque ela está carregada de emoções que viciam e, consequentemente, estigmatizam o nível dos acontecimentos que você irá experimentar.


Tire o máximo disso tudo, dê o máximo a si mesmo,

invista na excelência!


 


==============================================
http://universoemvoce.blogspot.com/
==============================================

Exibições: 12

Respostas a este tópico


SONIA OLLÉ. OBRIGADO. LINDA MSG. E LINDOS OS VÍDEOS. A GRANDIOSA E PODEROSA ONDA FRENTE AO SURFISTA, UM TUBO ENERGÉTICO ÍMPAR. MARAVILHOSO. 'UNIVERSO EM VC' VÍDEO COM A CANÇÃO DA AVE MARIA. SIMPLISMENTE MARAVILHOSO. GRATO. MUITO GRATO. APRENDI A LEI DA ATRAÇÃO. LINDO. BJOS DE LUZ DOURADA.
Amada
Somos energia, recebemos e passamos energia o tempo todo

Grata Sonia!

Os vídeos postados são lindos!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço