Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Uma Mensagem da Senhora do Sol
Canalizada por Sheryl Pedersen
02 de novembro de 2010


Está na hora de todos vocês que estão adormecidos DESPERTAR.

Vocês vieram para o planeta por uma razão e tantos de vocês ainda não conseguem ver ou entender o que vocês estão fazendo aqui e o que poderiam estar fazendo para apoiar o planeta e todos os seus habitantes.

Eles precisam de sua ajuda agora.

A tarefa principal da maioria de vocês é simplesmente passar a ser o seu verdadeiro eu, brilhar sua luz, ser gentil e compassivo com os outros e ser amoroso consigo mesmo.

É isto que é mais necessário nesta época.

É verdade que todos reluzem sua luz e compartilham compaixão da sua própria maneira, que é exclusiva; muitos que leem estas palavras são mestres e curadores, pois são os mais atraídos pelas minhas palavras.

E é hora de começar a fazer este trabalho de cura e ensinamento da maneira como vocês planejaram para si mesmos.

Há na maioria de vocês, com muito poucas exceções, um bloqueio que os impede de estar totalmente na posição de compartilhar sua luz com o mundo.

E este bloqueio trata-se de vocês estarem escondendo dos outros o seu verdadeiro "eu" e ele se apresenta em vocês como baixa
auto-estima, falta de confiança, medo e tendência a se esconder.


Conclusão: vocês simplesmente não se amam e se aceitam totalmente do modo como vocês são.

Para ajudar eficazmente os outros, ser amoroso com vocês mesmos é a primeira coisa necessária e o ingrediente essencial no seu trabalho.

E vocês podem facilmente começar a se amar e se aceitar de um modo muito simples: APENAS AMEM-SE E ACEITEM-SE.

Por um dia inteiro ou até mais se vocês preferirem, prestem atenção em como vocês se tratam e o que dizem a si ou aos outros a respeito de si mesmos.

Se possível, anotem e dispensem um tempo para rever as anotações.

O que vocês veem?

Vocês estão fazendo o que é mais amoroso para vocês ou estão fazendo coisas para ajudar os outros a suas custas somente para que eles gostem de vocês e os aprovem?

Se sua motivação de fazer as coisas é obter aprovação, então é bastante improvável que isto seja o melhor para vocês, pois quando vocês fazem isto, vocês não estão sendo autênticos,
não estão sendo quem vocês realmente são, mas estão sendo o que vocês acreditam que os outros esperam que vocês sejam.


E se vocês passam sua vida sempre fazendo o que os outros querem e esperam de vocês, como podem ser amorosos consigo mesmos e cuidar de suas próprias necessidades?

E querer ou precisar deste tipo de aprovação é um claro sinal de que vocês não são totalmente amorosos consigo mesmos.

Pois quando vocês verdadeiramente se amam e se aceitam, o que os outros dizem ou fazem não tem importância em relação ao modo como vocês se veem.

Quando vocês verdadeira e totalmente se amarem, vocês saberão que vocês realmente são filhos de Deus, que vocês são amados
simplesmente como vocês são e que tudo que vocês experimentam e fazem não é nem certo e nem errado, mas é perfeito para sua aprendizagem e para o seu nível de conhecimento.


Há perfeição em tudo, mesmo no que vocês veem como imperfeições ou problemas ou coisas que vocês não gostam em vocês.

E como vocês podem ser totalmente amorosos quando há coisas que vocês não gostam em si mesmos?

Estão captando a ideia?

Como solução para sair de seu estado de indelicadeza e de falta de amor para com vocês mesmos, vocês podem começar simplesmente aceitando que vocês são filhos divinos e amados da Luz que estão vivendo a vida de modo perfeito, aprendendo o que vocês vieram aprender e fazendo aquilo que vocês vieram fazer aqui.

Não pode ser diferente disto.

E, sabendo disto sobre vocês, cabe a vocês tratarem-se do modo como tratariam um adorado filho da luz, com compaixão e aceitação.

Cabe a vocês aprenderem como se amar e se aceitar total e plenamente; e quando vocês o fizerem, aqueles que os cercam precisarão de óculos escuros, pois vocês vão brilhar muito.

Os outros podem ajudá-los a ver isto em vocês, mas são vocês que devem aprender a fazer isto descobrindo a verdade de quem vocês realmente são - o divino em forma humana.

O que existe para não ser amado?

E quando vocês chegarem a este espaço de amor e aceitação por si mesmos, sua capacidade de amar, de ensinar e de curar logo será muito maior do que vocês podem imaginar e sua vida mudará de formas maravilhosas.

Amar a si mesmo é a chave para abrir a porta para uma vida maravilhosa e vocês têm a capacidade de fazer este ajuste pensando que é necessário permitir que isto aconteça.

Bênçãos.

Eu amo vocês, LOTS!


===========================================================
fonte: http://spritspeaks.ca
Tradução: SINTESE
http://blogsintese,blogspot.com
===========================================================

Exibições: 29

Respostas a este tópico

Maravilhosa mensagem...Grata Senhora do Sol!

Boa noite , minha querida!
Mensagem simplesmente maravilhosa,de fácil compreensão ,sem linguagem sufisticada.
Gostei muito.
Abraço de LUZ
Oi anjo...obrigada pela cutucatas(rsrsr),pois esta semana estou revendo meus conceitos sobre me amar.Ah...e estas ultimas mensagens chegou na hora(dói....)mas de novo obrigada,querido anjo.
Seja sempre LUZ!.
NAMASTE.
grataaaaaaaaaaaaaaa!!!
eu me amo me aceito aqui e agora!!!!!!!
bjusss de luz a todos irmãos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço