Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

minha filha  Ana Luiza Silva Mundim nascida em 19/03/1991,precisa de preces.Vem mantendo comportamento estranho  que vem se acentuando  há algums meses,conversa  sozinha   mantendo diálogos  ri sozinha (mas da para sentir a presença de alguém)acredita fielmente que é modelo,está emagrecendo acentuadamente, não acredita em Deus não faz orações, mente que  está viajando em desfiles e grandes cidades.não fuma não bebe,já terminou o 2º grau,parece viver  em um mundo  paralelo as vezes sinto que se trata  já de pocessão,afixionada com os seus cabelos, exala mau cheiro,fiz vários exames e todos estão normais.é uma pessoa dificilima de convivência, não conversa a não ser sozinha,faz tudo sempre da mesma forma.Peço ajuda.

 

Moramos em coromandel/MG na rua padre josé timoteo 252

Exibições: 683

Respostas a este tópico

Amados irmãos estou aqui para agradecer o carinho o amor que aqui recebi,esse apoio em horas de aprendizado lembra quando cristo esteve com o Samaritano.Já estou sentindo melhoras e sinto a presença espiritual de desvelados amigos.As vezes em determinado ponto da caminhada a gente cansa e pede ajuda,guerreiros se cansam mas não perdem a fé e ai surgem pessoas como vocês de bom coração sintonizados na Luz e estndem as mãos eos guerreiros continuam com fé e fortalecidos,descobrindo que não estamos sozinhos e ue Deus tem seu anjos! anjinhos de luz escondidos no mundo virtual no mundo espiritual.Digo sou grata e me juntarei a vocês orando pelos outros guerreiros do caminho, humildemente ofereço meu amor a quem dele precisar e me torno uma seguidora da Luz que recebi.
Agradeço e peço A Irmandade da Luz que os cubra neste instante da preciosa energia vinda do coração Do Mestre a cada um de vocês,sintan-se em paz e fortalecidos. Deus nos conduz.
querida Neide cuando haveses a pessoas que por mais duro que pareça faznos perder a fe mas nao e assin ten que deixar entrar esa luz dentro de nos para recuperar a fe en si mesmo so que esa pasagen ja e mais forte mas lenbra a senpre un anjo ao teu lado que te estende a mao para te ajudar ja estou mais contento contigo ja vez una saida nesse tunel o qual entraste aqui deixo con o pai do ceu o amor celestial con os anjos iluminen a sua casa i o arcanjo miguel corte tudo de mau nesa casa de vezzz sao os meus desejos
agradeço e estou firme  sou grata.
 em frente né amigo, sou grata  e feliz
Querida Neide espero que as coisas tenham acalmado nesta semana mantenho minhas oracoes e emanacao de muita luz e protecao. Mantenha-se confiante acima de tudo, voce nao esta sozinha. Bjs
sim eu sei,estou com Deus e com vocês e firme muito firme.

querida irma neide silva

o que posso fazer para ajuda-la é orar por sua filha

procuramos tratar o ser humano na parte fisica, mental,

emocional e espiritual. importante que vc não descarte qualquer

disfunção neurologica e trate sua filhinha com o profissionais da area.

no campo espiritual, por mais dificil que seja, a irma precisa tanto de

ajuda quanto a filha. perdoe a sinceridade, mas e para o bem. não alimente

nada que seja negativo, pensamentos nocivos, perturbadores, . ore, mas ore com força

todos os dias, em pensamento, para que quem quer que esteja assediando sua filha

perdoe vcs duas. imagina sua casa iluminada pela luz do amor de deus, pois qualquer

entidade de baixa vibração não resiste a luz. peça, em pensamento, que ela perdoe vcs

por qualquer coisa que tenham feito, intencional ou não. deseje de coração que este ser

encontre a paz e a luz que vem de deus.

sinceros votos de melhora a sua filha e a vc tambem

abraço iluminado pra vc.

paz profunda luciano

Preciso sim e estou disposta a fazer o que aqui me for aconselhado por vocês,já disse de uma mensagem "orientação " do CE Mariade Nazaré no qual diam que eu sou vitima de um proceso de fascinção,de algum espiritos que querem  me destruir,e por certo atrai tais circustâncias,mas ando fazendo de tudo para  romper estes vincúlos,acho mesmo que estar aqui já é um prenuncio de que estou bem melhor.Faço preces e atuo na medida do possivél ajudando a quem posso,agradecendo ao Pai pela oportunidade de estar podendo resgatar nesta encarnação tantas arestas,mas nada doi mais que essa sensação de abandono,de estar sem familía,e resolver tudo ufa...mas  esse é um aprendizado necessário a dor moralé tão dura como a dor fisica mas não é bom abastecer o vitimismo né.? e eu sou  um espirito forte posso dizer isso,fui abandonada em bebê e adotada e por ai poderiamos escrever uma novela mexicana (rsrs) capitúlos de abandono e de lutas e solidão nem sempre as melhores escolhas, mas  firme e com muita fé.Obrigada

Querida  Neide, sua filha está sob influência de algum amiguinho obsessor. Aconselho que você procure um centro  Kardecista aí na sua cidade para que seja feito um tratamento de desobsseção.

Estarei aquí orando por vcs.

Muita paz.

eu sei disso, mas ela melhorou muito depois que  coloquei o nome dela neste grupo,boa noticia ela passou pelo pro-une em biologia,ganhou uma bolsa  integral ,agora ela vai ficar mais cofiante,e sem  tempo de  para devaneios e em consequencia o "coleguinha" tb. Vamos em frente agradeço  as preces o carinho  muito necesário neste momento  Deus a ilumine.
realizei uma bateria de exames de Ana Luiza   inclusive hormonais ela esta super saudável. Graças a Deus ! então agora  é o tratamento espiritual realmente,. Sou grata
Na Amada Presença de Nosso Pai agradeço a todos deste grupo e nos coloco sobre a proteção do Amor.
Ana Luiza passou no Énem e prouni e agora cursa Biologia, sou imensamente grata aos amigos que aqui fiz,ao amor que recebemos e os laços eternos de carinho que se foram feitos.Sagrado grupo que auxilia a tantos,que nos ergue muito muito obrigada,sei que o processo de cura continuará,e estaremos cada ves melhor .
Sou Grata sou grata!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço