Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oi, meu nome é Rafael tenho 16 anos... Desculpem eu estar criando o tópico, mas ultimamente venho sentindo problemas digestivos (gastricos) com uma certa frequencia, vem e depois passa, e depois volta de novo, enfim... Eu gostaria de saber se tem algo a ver com as nova energias, a nova vibração que está se implantando em Gaia, gostaria de saber se alem de mim outras pessoas sentem também e o que fazem para amenizar ?

 

Obrigado. E desculpem se falei algo errado.

Exibições: 418

Responder esta

Respostas a este tópico

  Parabéns, Rafael, com apenas 16 anos vc já frequenta sites de espiritualidade!Quanto aos problemas de saúde, tenho alguns, que cuido com meditações, respiração profunda, mas tbém uso remédios, ainda estamos na 3a dimensão! Use a Chama Violeta que cura e protege. Continue nesse caminho, mais uma vez parabéns! Luz, Paz, Amor! E alegria sempre! Bjs Marlene

Ola` Rafael, nao esta` so`... tambem tenho tido essa experiencia desde ha` um ano para ca`... tenho dificuldade em fazer a digestao, tenho dores fortes na boca do estomago que se estende por todo o torax  e ,ao memo tempo, uma forte dor no meio das costas, uma dor que arde, parece que tenho um ferro em brasa atravessando-me... Comeca sempre com uma ligeira sensacao de indigestao que aumenta rapidamente para uma forte dor e mau estar... a principio cheguei a vomitar , pelo menos duas vezes cheguei a pensar que morria...

porque a digestao `para e e` ai que esta `  o perigo... Comecei a sentir que o meu corpo queria uma alimentacao ainda mais leve, digo "ainda" porque sou vegetariana ha` mais de 10 anos, mas comia a quantidade que me parecia  normal para mim...

Desde entao, como menos de cada vez, faco mais refeicoes a` base de legumes do que de massa ou arroz (que tambem sao necessarios) ingiro muito liquidos, alem de +- 1,5 litro de agua tambem faco refeicoes de um copo de leite com chocolate , ou um copo de sumo natural com uma sandes de queijo com rodelas de tomate e folha de alface (como exemplo)... TEM DADO RESULTADO... No momento da crise tomava um copo de leite em pequenos goles e compassados, acalmava um pouco... neste momento tenho em casa sempre um digestivo que tomo de imediato logo que me aperceba que algo nao esta` bem...

Quero ainda acrescentar que neste periodo de tempo, perdi peso e, mesmo assim , o meu abdomen aumentou de volume, no entanto, passada a crise nao me doi, o que me leve a pensar que tem a ver com os tempos que estamos vivendo... sim pelo nao, fiz analises ao sangue esta` tudo bem... Por isso, aconselho a fazer um exame para ter a certeza que nao e` nada fisico, mas sim o Reflexo do nao fisico.

Um abraco

Oi Rafael, meu filho tem 13 anos e ultimamente está sensivel tambem, tenho oferecido alimentos diferentes, ele não come carne desde pequenininho, e gosta muito de leite e derivados, tenho substituido por muita fruta, sucos , grãos, e muita agua... o mal estar parece estar diminuindo, mas ele está se incomodando muito com barulhos altos, ambientes com pessoas de energias diferentes, como shoppings, supermercados, tem meditado um pouco e isso esta fazendo diferença...Acho que temos que tentar nos adaptar a nova Terra, ah trouxe agua da cachoeira pra ele jogar no corpo e ajudou tbm, um pouco de cada...Boa sorte!!!

 

Bom dia Rafael

 

Ontem escrevi este texto - http://www.espacocuracristalina.com/news/a%20ascens%C3%A3o%20dos%20... que poderá ajudar-te a entender um pouco melhor os processos do corpo físico na Ascensão. Não menciono os problemas gástricos de forma específica, mas falo do fígado que é o grande laboratório químico do nosso corpo.

 

Grata

Isabel

Também estou passando por isto, já há algum tempo, porém tomo bastante água e acho, se estou certo, que são as novas vibrações por que o planeta e nós estamos passando.Não coma carne ou produtos muito ácidos.Grande abraço e boas melhoras.

Oi  Rafael,

É  bom  saber  que  um  rapaz de sua idade tenha  esses  pensamentos;   tanto em  se cuidar como seguir os ensinamentos feitos neste site.

Bem, quanto  ao  seu  sintoma,  primeiro vc. procura  um  diagnostico medico, se  for negativo qq.  alteração fisica, vc. passa a observar  as  suas  emoções,  dentro do  que  foi  dito  pelos  irmaos. se vc. não  enquadrar em nenhum caso, voce executa algumas tarefas como  :  beber bastante agua ,  procurar ter  pensamentos bons,  evitar atrito   e  orar   todos os dias.  no  site  da  FADA  tem  varias  orações  vc.  pode escolher   e  ler. 

Tente isto e  depois diga se  houve alguma melhora.

PAZ  ,  AMOR   E  LUZ  EM SEU CORAÇÃO!

se  for a  causa  pela  alteração planetária o que  tem  a  fazer  é  seguir  esses ultimos  passos acima.

Olá Rafael. Várias pessoas que conheço estão com o mesmo problema, com algumas variações nos sintomas. Temos que lembrar que somos um só no universo. Tudo está se renovando o tempo todo e isso afeta a todos nós, de uma forma ou de outra. As concentrações maiores de mudanças energéticas estão acontecendo no nosso astro rei e isso afeta diretamente nosso plexo solar, que capta essas novas e violentas energias e as manifesta no nosso sistema digestivo. Faça exercícios respiratórios, selecione pensamentos mais tranquilos. Procure meditar, mas não deixa de procurar um médico se os sintomas persistirem.

Muita paz e muita luz.

Aurélio.

 Bom, já que você descartou o lado médico, pois ja verificou isso. DIzem os místicos e alguns psicólogos também que o estômago é o "coração da alma"...eu acredito. Eu sinto as energias pelo meu chaga do estômago também -  quando não estão boas, ele reclama logo. Acredito que você deva ser bem sensível aos fluxo energético dos ambiente; algumas vezes quando me deparo com situações soiais que me causam extremo desconforto, constrangimentos, medo, etc..eu mentalizo a luz do sol girando no meu plexo do estômago, girando no sentido horário e erradiando para fora do meu estômago..isso me protege de absorver energias ruins do ambiente e  por outro lado emana energias boas p/ ambiente.

fica na LUz. Abraço

Oi Rafael. Também andei tendo estes sintom e descobri que era emoções com as fortes notícias dos meios de comunicação. Também descobri que todas as vezes que como carne me sinto assim. Tenho participado da oração das 18 horas da Mãe Maria e tem me ajudado muito. Paz e Luz.

OLÁ RAFAEL!!!

EM 1ª LUGAR O MELHOR ´É PROCURAR UM MÉDICO.

MAS SE ISSO O DESCANSA, TAMBÉM EU E VÁRIOS AMIGOS MEUS ESTAMOS SENTINDO TONTURAS E

PROBLEMAS DE ESTÔMAGO QUE TENHO COMBATIDO COM DIETA E RELAXAMENTO DA COLUNA.

SÃO AS MUDANÇAS, RAFAEL, SÃO AS MUDANÇAS....

PAX E AMOR,

ELFOVERDE

Sabe, vejo que muitas pessoas estão tendo problemas de gastrite, enjoos, tonturas etc. Será que não tá na hora de repensar na alimentação. As energias da evolução tem a ver? creio que sim, mas não como justificativa e tudo bem...creio que é um pouco mais profundo, pois a alimentação atual está destruindo o planeta. No blog http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/ em alimentos coloquei ontem um video sobre alimentos. LUZ e PAZ Helô

Olá Rafael, apesar do seu mal, tudo bem?

Olha, pode de fato ser influência das energias, mas muito provavelmente, e concordando a Mi, tá difícil de engolir algumas pessoas e situações.

Mas vc deve também pesquisar a intlerância a determinados componentes de alguns alimentos, como o glútem, que está presente em trigo e seus derivados, aveias e outros. É conhecido como doença CELÍACA, que atualmente atinge a um grande número de pessoas, maior até mesmo que o de diabéticos. O glutem não digerido adere nas paredes do intestino impedindo a absorção completa dos alimentos, causando as tonturas, às vezes vômitos, emagrecimento e dores no estômago. Vale apena pesquisar a respeito. Faça um teste e suspenda todo tipo de produto à base de farinha de trigo, por um período e avalie o resultado.

Abraços de Luz.

André Luiz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço