Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Me ajudem? A crença é o caminho do covarde ou da psicologia social ???

A crença é o caminho do covarde

Uma vez um novato perguntou a um mestre zen: "Mestre, qual é o primeiro princípio?"
Sem hesitação o mestre replicou: "Se eu lhe dissesse, ele se tornaria o segundo princípio".
O primeiro princípio não pode ser dito. A coisa mais importante não pode ser dita, e o que pode ser dito não será o primeiro princípio. No momento em que a verdade é proferida, ela se torna uma mentira; o próprio ato de proferi-la é uma falsificação.

Assim, todas as escrituras de todas as religiões só contêm o segundo princípio, não o primeiro princípio. Elas contêm mentiras, não a verdade, porque a verdade não pode estar contida em nenhuma palavra, qualquer que ela seja. A verdade só pode ser conhecida por meio da experiência. A verdade pode ser vivida, mas não há um modo de se dizê-la.

A palavra é um eco muito, muito distante da experiência real. Ela está tão distante do real que é mesmo pior do que o irreal porque pode lhe dar uma falsa confiança. Pode lhe oferecer uma falsa promessa. Você pode acreditar nela, e esse é o problema.

Se você começa a acreditar em algum dogma, você vai continuar não alcançando a verdade. A verdade tem de ser conhecida por experiência. Nenhuma crença pode ajudá-lo nesse caminho; todas as crenças são barreiras.

Todas as religiões são contra a religião — tem de ser assim pela própria natureza das coisas. Todas as igrejas são contra Deus. As igrejas existem porque preenchem uma certa necessidade. A necessidade é que as pessoas não querem fazer nenhum esforço; elas querem expedientes fáceis. A crença é um expediente fácil.

O caminho para a verdade é difícil; é uma tarefa penosa. É preciso passar pela morte total — é preciso destruir completamente o próprio eu; só assim se dá o novo nascimento. A ressurreição só vem depois da crucificação.

Para evitar a crucificação nós criamos crenças. Crenças custam muito pouco. Você pode acreditar e permanecer a mesma pessoa. Pode seguir adiante acreditando, e não se exige nenhuma mudança básica em seu padrão de vida. Não exige nenhuma mudança em sua mente e, a menos que sua mente mude, a crença não passa de um brinquedo.Você pode brincar com ela, pode se enganar com ela, mas ela não vai alimentá-lo.

Pense numa criança que esteja brincando no jardim de casa, brincando com leões imaginários e, de repente, ela tem de encarar um leão de verdade que fugiu do zoológico. Agora ela não sabe o que fazer. Está aterrorizada e fora de si. Está paralisada; não consegue nem mesmo correr. Ela estava totalmente à vontade com o imaginário, mas com o real ela não sabe o que fazer.

Essa é a situação de todos os que seguem brincando com crenças, conceitos, filosofias, teologias. Fazem perguntas só por fazer. A resposta é a última coisa em que estão interessados. Eles não querem a resposta. Continuam brincando com as perguntas, e cada resposta os ajuda a criar novas perguntas. Cada resposta não passa de um trampolim para mais questões.

A verdade não é uma pergunta. É uma jornada! Não é intelectual. Ela é existencial. A inquirição é uma aposta, uma aposta com sua vida. É preciso muita coragem. A crença não precisa de coragem. A crença é o caminho do covarde. Se você for um cristão, um hindu ou um maometano, você é um covarde. Você está evitando o leão real, está fugindo do leão real.

Se você quer enfrentar o real, então não há necessidade de ir a qualquer igreja, não é preciso procurar nenhum padre, porque o real o rodeia por dentro e por fora. Você pode enfrentá-lo — ele já está ali.

O fanatismo é a doença sagrada

Há duas maneiras de procurar a verdade: uma é emprestar conhecimento, a outra é procurar por si mesmo.

É claro, emprestar é fácil, mas tudo o que você empresta nunca é seu, e o que não for seu não pode ser verdadeiro. Essa condição precisa ser satisfeita; a verdade precisa ser sua.

Posso ter conhecido a verdade, mas não posso transferi-la a você. No próprio ato de transferi-la, ela passa a ser uma mentira. Essa é a natureza da verdade.

Desse modo, ninguém pode lhe dar a verdade e você não pode emprestá-la, não pode roubá-la, não pode comprá-la — você precisa conhecê-la por você mesmo.

E, a menos que você próprio a experimente, seu conhecimento não é um saber — ele é um esconderijo para a sua ignorância. Você está se enganando e está completamente mal orientado.

Desobediência é crescimento não se culpe ...

A desobediência não é um pecado, a desobediência é parte do processo de crescimento.

Cada criança precisa desobedecer seus pais, cedo ou tarde, e quanto mais cedo melhor, porque a vida é curta.

Você não deve perder seu tempo. É preciso aprender a dizer não de forma definitiva, pois somente assim se atinge um ponto a partir do qual se pode dizer sim.

Sem que seja possível dizer não, ninguém é capaz de dizer sim. A desobediência é a base a partir da qual a verdadeira obediência floresce.


Minha mensagem é amor

Minha mensagem é amor. De certa forma, ela é muito simples, não tem a menor complexidade - nada de rituais, nada de dogmas, nada de filosofia hipotética.

É aproximação muito simples e direta em direção à vida.

A pequena palavra "amor" pode conter a vida. Não importa quem você ama - é irrelevante saber a quem seu amor se dirige. O importante é que você deveria amar 24 horas por dia, assim como respira.

Da mesma forma como a respiração, o amor não precisa de objeto. Às vezes você respira perto de um amigo, às vezes ao lado de uma árvore e outras vezes enquanto nada numa piscina.

Do mesmo modo, você deveria amar. O amor deveria ser seu centro interior de respiração, deveria ser tão natural quanto respirar.

Na verdade, o amor tem com a alma a mesma relação que a respiração tem com o corpo.
Pergunta a Osho:
Nunca pensei que teria a chance de vir aqui. Tome cuidado com minhas perguntas!
Eles disseram que seria seguro dizer-lhe que estou um pouco nervosa! Uma das coisas que tenho lido que você tem dito, e eu tenho ouvido você dizer em vídeos, é que você conta algumas piadas para despertar o mundo. Quando o mundo adormeceu? E está ele despertando?
Ele tem estado sempre adormecido. Somente uns poucos indivíduos em toda a história do homem têmestado despertos. Seus nomes podem ser contados nos dez dedos, não mais que isso. E isto foi natural: o homem evoluiu dos animais.

Os animais estão em um sono profundo, eles não sabem que eles são.Este é o significado de sono - se é, mas não se está consciente de que se é. Nenhum animal está consciente de si mesmo.

E eu concordo com Charles Darwin, em bases diferentes... Suas bases são ordinárias, mundanas; podem ser criticadas, têm sido criticadas. De fato, ele não é mais um cientista aceito quanto à evolução da humanidade. A maioria dos cientistas tem desertado dele. Mas eu estou no seu apoio em uma base totalmente diferente.

Minha base é: olhando para o sono do homem -  esta é a única possibilidade: que ele cresceu a partir dos animais - macacos, chimpanzés. Seja o que for, seja quem for, estava lá no começo. O sono do homem prova isso.

E somente raramente, uma vez ou outra - um Gautama Buda, um Bodidarma, um Sócrates - uma vez ou outra tem existido um homem que tem a coragem de sair do sono. É preciso tremenda coragem para sair do sono, porque nós temos investido muito no sono. É como um homem que está sonhando que está vivendo em um palácio dourado - com um grande reino, com todo o luxo - e você tenta acordá-lo.

Ele é somente um mendigo na rua. Somente mendigos sonham ser imperadores. Imperadores nunca sonham ser imperadores, isso seria simplesmente ilógico. O mendigo tem tanto investimento no seu sono e sonho, que ele irá resistir de todas as maneiras possíveis, para não ser acordado. Ele ficará irritado. Ele se oporá a você. "Quem é você para interferir na minha vida? Não pode você ao menos tolerar um homem que está tendo um lindo sonho?"

E mesmo se forçá-lo a despertar ele irá cair no sono novamente, porque acordado ele é somente um mendigo, adormecido ele torna-se um imperador. O investimento em sono psicológico é tremendo.
É por isso que todas essas pessoas - Gautama Buda, Bodidarma, Chuang Tzu, Plotinus, Heraclitus - todos eles falharam. Eles fizeram o seu melhor. Eles lutaram contra o sono do homem, mas, ainda, o homem está adormecido, e o que quer que ele faça prova que ele está adormecido.

Estas duas Guerras Mundiais provam que ele está adormecido. A vindoura Terceira Guerra Mundial pode ser evitada somente se nós pudermos despertar pessoas suficientes então estas pessoas tornam-se contagiantes e seguem despertando outras pessoas em uma corrente e isso tem que ser feito bem rápido, porque não há muito tempo.

De outra forma, as pessoas adormecidas irão destruir esta terra, esta vida. Os políticos estão adormecidos. Nenhuma pessoa desperta pode tornar-se um político pela simples razão de que ela não pode mentir, ela não pode lhe fazer promessas que ela sabe que nunca poderão ser cumpridas. Nenhuma pessoa desperta será um político, porque ela não tem nenhum desejo para preencher seu ego. Não há mais ego.

O ego existe como um eu substituto no sono. No momento em que você está desperto o ego não tem mais função, é desnecessário. Você está lá, agora você não precisa dele. E o homem que conhece a si mesmo
não tem complexo de inferioridade.

A não ser que você esteja sofrendo de algum complexo de inferioridade, você não se envolverá em qualquer tipo de liderança - política, religiosa, social. Você não tem a base. O complexo de inferioridade é a causa de todos se tornarem ambiciosos, porque se eles não se tornarem alguém no mundo, então, aos seus próprios olhos, eles terão fracassado.

Eles querem provar-se, provar que "nós estamos aqui!", que "nós temos estado aqui!". Eles querem ter gravados seus nomes na História - embora saibam que mesmo os grandes nomes da História pouco a pouco vão deslizando da proeminência; tornam-se notas de rodapé, movem-se para o apêndice e porta afora.

Naturalmente, quantas pessoas podemos seguir carregando? Mas eles querem fazer seus nomes. Isto também prova ser algo animal. Todos os animais no mundo têm um instinto. Os cientistas chamam-no
o imperativo territorial.

O cachorro mijando na árvore está simplesmente fazendo a sua assinatura. Ele está dizendo: "esta árvore me pertence". Ele não permitirá que outro cachorro se aproxime. Outros cachorros sentirão o cheiro da sua urina e saberão que esta árvore não está livre, não está disponível, alguém a possui. Existem animais que seguirão - particularmente o leão - urinando em um vasto território, somente para que todos fiquem avisados.

O homem também funciona da mesma maneira. Todas estas nações são nada mais que pessoas mijando e  fazendo fronteira. "Isto é a América, isto é a União Soviética, isto é a Índia! Você pode cheirar é um país diferente; não entre sem um visto, sem um passaporte".  Caso contrário, não há necessidade de qualquer nação na terra. Qual a necessidade? Podemos viver como uma humanidade?

OSHO

 

 

O Amor é a chave...

Namastê amados amigos...

Represento aqui a integração dos seres de luz...

Exibições: 101

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá....

Comentários plenos de saber e atuar.

Resumo do resumo....."Dê a vara..." o restante do caminho é particular de cada um.

Ainda me é dificil ver alguem proximo errando e somente observar e depois se preciso, meu amor e ombro se assim for solicitado.

Mas, estou  amadurecendo passo a passo nesse sentido.

Espero melhorar cada vez mais.

Felicidades

namaste, olá Mauro  como sempre usando de muita intuição e sabedoria ,á caminhos que temos que fazer face á face com o Pai e á vezes leva tempo., que Jesus ilumine sempre seu caminho.

 

Tudo é um vir a ser!

O ego é uma ferramenta de leitura da realidade, e a cada nova leitura deixa de ser o que era e passa a ser outra coisa.

A analogia da escada de Jacó é perfeita.

Imagine você subindo uma escada, porém só existe uma estrutura de escada e um único degrau que você a cada passo move para cima...

É realmente fantástico!

Força e luz prá nós!

 

 

 

          Olá, amigo Alex, ótima mensagem. E veja que é evidente que o próprio mestre “nunca” poderia responder, não porque deixaria de ser o “primeiro” princípio e se tornasse o “segundo”, mas porque não há palavras para a resposta e, mesmo se houvesse, não seriam compreendidas senão por aqueles que já passaram pela “experiência da verdade”, como voce diz. Por isso, o apóstolo Paulo, que conta que subiu ao terceiro (ou quinto?) céu, afirmou: “... e lá vi e ouvi coisas inefáveis”; do mesmo modo, o Buda, quando lhe perguntavam sobre a suprema experiência, respondia: “Essas perguntas são irrelevantes. Venha e veja por si mesmo”.
          E, quando voce coloca que “nenhuma crença pode ajudá-lo nesse caminho; todas as crenças são barreiras”, lembro Krishnamurti, místico contemporâneo, que afirmou: “As religiões impedem o acesso à verdade” e: “Aquele que se liga à religião é imaturo”.

          Cito palavras suas:

          “Todas as igrejas são contra Deus. As igrejas existem porque preenchem uma certa necessidade. A necessidade é que as pessoas não querem fazer nenhum esforço; elas querem expedientes fáceis. A crença é um expediente fácil”.
          LCJ: aqui, já não concordo, em parte, com o amigo, a não ser que você apenas tenha usado uma "força de expressão" para dar mais ênfase, salientar o que deseja afirmar; pois veja, as religiões “não” são contra Deus“; apenas estão enganadas, iludidas; têm, da vida e das palavras dos mestres, interpretações erradas, distorcidas e ensinam tolices, pensando que ensinam verdades; e ainda mais, cada uma se diz a única certa, embora, num “gesto” de condescendência com as demais, afirmem que todos os caminhos levam a Deus.

          Cito o Alex:

          “... as pessoas querem expediente fácil; não querem fazer nenhum esforço”.

          LCJ: aqui tambem não estou de acordo com o novo amigo, e não concordo porque (se estiver errado, me corrija) está me parecendo que o amigo responsabiliza ou acusa as pessoas por má vontade ou negligência quanto a esses assuntos; observe que as  pessoas não são como são por sua livre e espontânea vontade, mas porque a vida as ensina a serem assim como são. Logo, na realidade, são vítimas da escola da vida, das tolices que as crenças lhes comunicam, e de seus próprios condicionamentos e suposições, nascidos daquilo que as tradições, costumes, cultura, religiões e sociedade, lhes impoem desde que vieram à existência.

          Meu amigo, um abraço. Fique em Deus.



Boa tarde amado amigo...  

Primeiramente gostaria de esclarecer que estas palavras as quais vc selecionou foram ditas por Osho em uma de suas conferências e não por mim, más que eu concordo em todos os aspectos então vou explicar a vc segundo minhas limitações....

 

( Cito palavras suas:

          “Todas as igrejas são contra Deus. As igrejas existem porque preenchem uma certa necessidade. A necessidade é que as pessoas não querem fazer nenhum esforço; elas querem expedientes fáceis. A crença é um expediente fácil”.
          LCJ: aqui, já não concordo, em parte, com o amigo, a não ser que você apenas tenha usado uma "força de expressão" para dar mais ênfase, salientar o que deseja afirmar; pois veja, as religiões “não” são contra Deus“; apenas estão enganadas, iludidas; têm, da vida e das palavras dos mestres, interpretações erradas, distorcidas e ensinam tolices, pensando que ensinam verdades; e ainda mais, cada uma se diz a única certa, embora, num “gesto” de condescendência com as demais, afirmem que todos os caminhos levam a Deus. )

 

Alex -Resp.  Como foi descrito anteriormente a verdade não pode ser dita e sim experiênciada por si só,e essa é a única verdade e nada mais.

Todo o resto são apenas palavras e suposições que dependendo do forma que se interpreta  podem criar grandes condicionamentos mentais, os milagres acontecem a toda hora na sua frente e não é a igreja que vai explicar o inexplicavel a vc, assim como o ar que vc respira e o seu coração que bate involuntariamente sem te pedir explicações...

 

   (       Cito o Alex:

          “... as pessoas querem expediente fácil; não querem fazer nenhum esforço”.

          LCJ: aqui tambem não estou de acordo com o novo amigo, e não concordo porque (se estiver errado, me corrija) está me parecendo que o amigo responsabiliza ou acusa as pessoas por má vontade ou negligência quanto a esses assuntos; observe que as  pessoas não são como são por sua livre e espontânea vontade, mas porque a vida as ensina a serem assim como são. Logo, na realidade, são vítimas da escola da vida, das tolices que as crenças lhes comunicam, e de seus próprios condicionamentos e suposições, nascidos daquilo que as tradições, costumes, cultura, religiões e sociedade, lhes impoem desde que vieram à existência. )

 

Alex -Resp. Ninguém impõem nada a ninguém a não ser vc mesmo...  

A Pratica é diferente da teoria e vc é o piloto do carro na estrada da vida...

Me responda quem é a sociedade, religião, tradição, costume, cultura ?

Vou lhe dar um exemplo, muitas pessoas rezam para São Francisco, pagam promessas se dizem espiritualizadas e por outro lado se alimentam e são responsáveis pela morte indireta de outros animais ...

Parar meditar e agir na pratica é culpa mesmo da escola da vida?

Namastê amado amigo...

Resposta a Alex  (Amigo, não sei porq esta msn ficou com partes mais pretas do que outras; tentei consertar e não consegui) 

Alex (msg anterior), citando Bagavan: “Todas as igrejas são contra Deus. As igrejas existem porque preenchem uma certa necessidade. A necessidade é que as pessoas não querem fazer nenhum esforço; elas querem expedientes fáceis. A crença é um expediente fácil”.


Lu (msg ant): “aqui, já não concordo, em parte, com o amigo, a não ser que você apenas tenha usado uma "força de expressão" para dar mais ênfase, salientar o que deseja afirmar; pois veja, as religiões “não” são contra Deus“; apenas estão enganadas, iludidas; têm, da vida e das palavras dos mestres, interpretações erradas, distorcidas e ensinam tolices, pensando que ensinam verdades; e ainda mais, cada uma se diz a única certa, embora, num “gesto” de condescendência com as demais, afirmem que todos os caminhos levam a Deus”.

 

Alex:.” Como foi descrito anteriormente a verdade não pode ser dita e sim experiênciada por si só,e essa é a única verdade, todo o resto são apenas palavras e suposições, os verdadeiros milagres acontecem a toda hora na sua frente e não são explicáveis por palavras, assim como o ar que vc respira e o seu coração que bate involuntariamente sem te pedir explicações...”

 

Lu: “concordo e por isso mesmo digo que as igrejas/religiões não são “contra” Deus, senão, como eu disse, como uma “força de expressão” do Osho; elas tentam levar a Deus; não conseguem porque não conhecem o caminho e, assim, dizem o que não sabem dizer e se iludem e iludem os homens, não por que “desejam” iludir, mas pela ignorancia que seus ensinamentos contêm, concorda?

 

Alex (msg ant): “... as pessoas querem expediente fácil; não querem fazer nenhum esforço”.

 

Lu (msg ant): aqui tambem não estou de acordo com o novo amigo, e não concordo porque (se estiver errado, me corrija) está me parecendo que o amigo responsabiliza ou acusa as pessoas por má vontade ou negligência quanto a esses assuntos; observe que as  pessoas não são como são por sua livre e espontânea vontade, mas porque a vida as ensina a serem assim como são. Logo, na realidade, são vítimas da escola da vida, das tolices que as crenças lhes comunicam, e de seus próprios condicionamentos e suposições, nascidos daquilo que as tradições, costumes, cultura, religiões e sociedade, lhes impoem desde que vieram à existência”.

 

Alex: “Ninguém impõem nada a ninguém a não ser vc mesmo...”  

 

Lu: continuo não concordando com as palavras na sua acepção literal, meu amigo (é possivel que com o sentido, que poderia ter sido colocado ou traduzido com outros termos, fosse óbvio concordar) ; talvez o sábio queira enfatizar a condição em que está homem, em face de sua ignorancia. Essa deve ser uma outra “força de expressão” do Osho pois, dentro dessa visão, os hospitais, os presídios, a miséria, as doenças dolorosas, o viver sob aquela ponte ou dos lixões das cidades, e todas as muitas mazelas (exceto, é evidente, as produzidas pala natureza), serão apenas circunstancias/condições que cada um impõe a si mesmo, concorda? Quem é que se impõe um tumor maligno no cérebro? Quem é que impõe a simesmo o assistir ao estupro e morte violenta da pequena filhinha, alegria da casa?”

 

Alex: “A Pratica é diferente da teoria e vc é o piloto do carro na estrada da vida...”.

 

Lu: “Essa sua colocação é verdade, mas o amigo se esquece que esse piloto é possuídor de uma mente acanhada, medíocre, limitada; que seus olhos estão cobertos de “espessas trevas” e mal enxerga a estrada que o parabrisa embaçado do ego lhe mostra; o ego distorce e interpreta incorretamente a vida, nos enchendo de ilusões e falso discernimento e fazendo que ajamos praticando absurdos, como vemos no dia-a-dia do mundo. Afastado o ego, único obstáculo entre nós e a verdade, entre nós e Deus, nossa visão será límpida e nos mostrará a Realidade”.

 

Alex: “Me responda quem é a sociedade, religião, tradição, costume, cultura ?”

 

Lu: “compreendo o que o amigo quer dizer mas, como já respondi acima, essa sociedade, religião... etc são constituídas de seres possuidores, ainda, de mentes limitadas e finitas, fato que os leva a continuos erros, não por culpa dos homens que as constituem, mas por culpa de sua ignorância pois vêem o falso e o julgam que é o certo.

 

Alex: “Parar meditar e agir na pratica é culpa da escola da vida?”

 

 Lu: pois é exatamente isso, amigo, tudo é induzirdo, tanto o bem quanto o mal, pelo nível de compreensão resultante do nível de aprendizado a que nos leva, momento a momento, esta escola que é a vida/mundo. Quem é que leva voce a ser o que é a cada instante? É voce mesmo que, por sua livre vontade, se faz perverso, miserável, desonesto, egoísta, orgulhoso, ou, por sua vontade se faz cheio de amor, incorrupto, solidário, humilde? Porque motivo os demais não se fazem como voce se faz? Quem nos faz o que somos senão as influencias/lições advindas de todas as experiencias pelas quais passamos. Se “A” é bom, ele é bom simplesmente porque quer ser bom? E porque “B” não se faz também bom como “A”, e torna-se mau? Por vontade própria? E porque as vontades deles são desiguais? Porque eles querem que sejam desiguais? A única resposta: é pelo fato de que não somos que nos moldamos o caráter, os sentimentos, os desejos, o discernimento, a inteligência, a mente; é a escola da vida.

Um abraço. Sinta Deus em voce.

 

Quantas "verdades" diferentes heim !? rssssss

Adoramos esse nível de detalhamento e masturbação mental dentro de conceitos pessoais ou pareceres individuais, não é?

 

Trechos do próprio texto em questão:

 

"Minha mensagem é amor. De certa forma, ela é muito simples, não tem a menor complexidade - nada de rituais, nada de dogmas, nada de filosofia hipotética."


"A verdade só pode ser conhecida por meio da experiência. A verdade pode ser vivida, mas não há um modo de se dizê-la."

 

Então...

Quem pode me dizer se isso ou aquilo é verdade?

O que importa é a mensagem do texto através de sua vibração ou os detalhes conceituais contidos nele?

Vamos receber os ensinamentos através do SENTIR DO SER ou continuar tentando entender e traduzir tudo com a pequenes da mente?

Quanto tempo ainda vamos ficar destrinchando textos ( caçando pelo em ovo ) e tentando passar para os outros nossas idéais e entendimentos sobre isso ou aquilo, sempre em cima de um raciocínio lógico ?

Que  tal explorarmos todo esse potencial vibracional das palavras para simplesmente deconstruir as limitações do mundo do ego, removendo assim as travas conceituais e analíticas que impedem nossos companheiros de jornada, que buscam acessar a silênciosa sabedoria Interna, a acança-la?


NAMASTE

 

Mauro
Amigos, estou "voando" nesta navegação Peço que me expliquem como encontrar o tópico/resposta/comentário de que somos avisados que foram postados se, as datas são fora de sequencia. Aqui nesta página temos um exemplo: estã fora de sequencia alguns postados alguma horas atráz misturados com outros postados 30 de abril; há tb um de 7 de maio, entre outros ddo mês de abril. Obrigado.

 

Namastê...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço