Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Preparai-vos, amados!

A imortalidade bate mais uma vez as vossas portas.

É preciso, pois que possais concluir rapidamente vossas preparações para que vossas consciências resgatem o verdadeiro significado da unidade e, na unidade, vislumbrem o viver livres dos limites.

Sem a consciência da unidade o caminho que vos leva ao ilimitado não poderá ser concluído.


Unidade significa a total integração de vossas mentes, corpos e almas; significa a inexistência de qualquer fissura, de qualquer separação em vós; significa muito mais do que unir corpos, significa a total incorporação do “ser”, para tornar possível a manifestação do verdadeiro “ser” que sois: aquele que “é”, que reconhece sua verdadeira essência, que vê refletida sua estampa divina em tudo e em todos que fazem parte da imensa família dos filhos da Luz.

Urge perceberdes que a purificação a que vos submeteis diuturnamente pela transmutação de vossos sentimentos, pensamentos e ações preconceituosas e egoístas e que visavam tão somente as vossas necessidades, é apenas um passo a mais rumo à manifestação da unidade divina, e só a concretização da unidade divina em vós possibilitará à abertura das portas que vos levarão a tão almejada ascensão.

Ascender exige de vós ultrapassardes muitas etapas, repletas de desafios, de obstáculos, de medos e incompreensões; significa sempre dar mais um passo, certos do sucesso no objetivo de alcançardes a felicidade.

Lembrai-vos, pois que para vencerdes não basta apenas vontade, desejo, trabalho; é preciso que esses atributos venham acompanhados de compreensão, disciplina e reconhecimento da ilusão que permeia toda a separação que vivenciais no dia a dia, separação que vos torna frágeis, inseguros, medrosos, egoístas, separação que faz emergir em vós a eterna guerra do “eu” contra o “outro”.

O outro, lembrai-vos, não é vosso inimigo, mas sim vosso espelho; vosso inimigo jaz dentro de vós é ele que alimenta vossa falsa ilusão de que a separação é real; é o sentimento de separação que gera guerras de todas as espécies.

É hora de concluirdes todas as vossas guerras, é hora de reunificar todas as mentes e corações, é hora de resgatar a fortaleza que sois em essência, liberando o divino que vos permeia, resgatando vossa unidade, e na unidade finalizar vosso processo de preparação para vivenciardes o paraíso na Terra agora.

A luz da plenitude mais uma vez se derrama sobre vosso planeta e seus habitantes neste momento, trazendo com ela à essência da vida, a fonte do amor, a vibração da harmonia, o equilíbrio perfeito para todos os seres, a transformação da consciência da fragmentação que envolve ainda como uma grossa casca a semente da perfeição que reside m vós.

Amados, a plenitude emerge do vazio; esvaziai, pois vosso corpo mente e alma; libertai-vos do ódio, do medo, da culpa, da dúvida, da ilusão.

É hora de deixar florescer o “ser pleno” que só o vazio pode fazer emergir; é hora de crescer, dando mais um passo consciente, alimentando a certeza de que sois luz, eis que sois parte do Criador, e que na luz tudo floresce, tudo se expande, tudo se preenche do mais puro amor.

Resgatai, pois vossa plenitude resgatando a unidade em vós, para que despojados de todos os falsos valores, livres de todos os preconceitos que vos tem mantido acorrentados à matéria densa possais alçar vôo rumo à imortalidade.

Que vossas orações sejam o bálsamo a envolver a consciência de todos aqueles que ainda precisam despertar para a luz da redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós a minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque “Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

amor e Luz,

Jane Ribeiro

SP-25-05-2009 - Mensagem de Mãe Maria recebida em 25-05-09 por Jane M. Ribeiro.

Nota do blog: Esta canalização vem “completar” a mensagem de Arcanjo Miguel durante a sua irradiação da energia ultravioleta no domingo, dia 24, na França.

Exibições: 47

Respostas a este tópico


Pensamento do dia
29 de Maio de 2009

"Orando sempre, somos banhados por uma Luz purificadora."
Anônimo

"Orando siempre, somos bañados por una Luz purificadora."
Anónimo

"Praying unceasingly, we are bathed by a purifying Light."
Anonymous

"En priant continuellement, nous sommes baignés par une Lumière purificatrice."
Anonyme

"Ständig betend, werden wir umspült von einem reinigenden Licht."
Anonym

"Ĉiam preĝante, ni estas banataj de puriganta Lumo."
Anonima Aŭtoro


Casa Corpo Brasis - Pensamento do dia 29-05-2009
link>> http://corpobrasismillenium21.ning.com/
Grato por compartilhar esta mensagem.

Ela vem de encontro as energias que percebemos que estão agindo.

Mauro
Estamos aqui para somar.. ; )
Um abraço,
Harmonia, Amor, Verdade e Justiça
Que linda a mensagem da Mãe Maria, eu peço que cada vez sejam derramadas mais chamas de Luz sobre nós, eu gostaría de saber ADRIANA vc tbem é de Curitiba? oque vc faz? eu tbem sou daqui. Vamos sempre nos abençoar com essas orações de Luz.Um abraço.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço