Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXTRATERRESTRES I (A VIDA NO PLANETA VÊNUS)
Não vou falar mais que o necessário, senão do que me consta, do que pude vivenciar, tocar e apalpar.
Para mim a vida dos extraterrestres é uma realidade de fatos. O que me admira muito é que os cientistas, por meio de todos os seus aparatos, não puderam chegar, verdadeiramente, ou não quiseram, talvez, aceitar que há vida, existem habitantes, seres superiores aos de nosso planeta.
Vou falar-lhes sobre a vida em Vênus, como lhes dizia, do que me consta e do que posso dar até um juramento, se fosse necessário, porque não vou mentir.
Vênus é um planeta que em realidade não tem nada que ver com a involução. Nós imaginamos os demais planetas e queremos compará-los com o nosso e aí se estriba o equivoco dos cientistas e das pessoas que têm dúvidas.
Não poderíamos jamais comparara a vida em Vênus ou em Marte com a nossa. Há cem por cento de diferença. Nós nos encontramos demasiado atrasados porá poder compreender e aceitar a evolução – poderíamos dizer evolução, para que entendam melhor o público – porém, que, para mim, é a REVOLUÇÂO destes planetas que se superaram em muitos séculos adiante.
Em Vênus, os seres, homens e mulheres, têm a mesma estatura, Eles crescem a vontade, Não há seres mais altas, mais baixos, mais gordos, mais delgados, mais feios, mais bonitos, senão que há um padrão. O crescimento deles chega a mesma altura. Todos são delgados, loiros, olhos azuis. A pele, podemos dizer, como transparentes, ou seja, como angélica, uma pele suavezinha.
Eles da morte não tem pavor. Eles nascem e morrem pela sua plena vontade. Ou seja, que Vênus é um paraíso; seria o Céu para nós, comparando-o com a nossa vida.
Vou narrar-lhes: Depois que nascem, crescem, educam-se sem custo algum, sem dinheiro. Tem uma cultura esplendorosa; cada um se desenvolve numa arte e trabalham duas horas diárias, mulheres e homens, cada um numa especialidade.
Lá tem direito a tudo.
Essas naves que acabamos de ver – há de dois tipos – uma alongada, em forma de charuto, e outra em forma de chapéu ou de circunferência.
Essas naves de Vênus são manejadas por todos e não há ninguém que diga: “Esta nave é minha ou tua!”
Existem lugares ou naves-mães, nas quais um casal ou uma tripulação pode sair para dar um passeio livremente, depois de cumprir suas duas horas de trabalho diário. Não tem que pedir permissão a ninguém para tomar a nave e dar um passeio para onde lhes agrade. Toma-a, liga-a e se vai... E, ao regressar, volta ao mesmo ponto de partida. Ou seja, deixa-a onde a encontrou, para que a pegue outro que a queira usar. Essa é a vida em Vênus.
Em Vênus, por exemplo, vamos falar em nossa linguagem, lá há restaurantes. Chega um venusiano que sentiu fome. Sentou. Não necessita pedir comida, porque imediatamente lhe chega. Eles têm intuição e a telepatia completamente desenvolvidas. Então o verbo é muito pouco usado.
Falam todos os idiomas; não obstante, não usam o verbo porque não o necessitam, porque eles, com a telepatia e a intuição, tem mais que o suficiente.
11
Esse venusiano come e sai; tranquilamente se vai. Não tem que perguntar quanto vale nem nada.
O mesmo acontece com a roupa, é padrão. Essa roupa a tiram de uma fibra do mar.
Fazem a roupa elástica. Poderíamos dizer-lhes que se acomoda a todo corpo. E o calçado, o mesmo; é padrão. Uma só medida para todos, porque todos crescem à plena vontade.
Quando um venusiano já se aborrece de ter um corpo físico, morre; porém, o faz a vontade. Não morre por epidemias, como nós, senão morre à vontade. Ou seja, pede permissão para que lhe tirem esse corpo, para voltar a tomar outro novamente.
Nos edifícios há um conduto, ou um encaixe, feito na mesma medida do corpo de um venusiano. então esse cadáver metem-no nesse entalhe. Fecham a porta e apertam um botão e em minutos está em cinzas esse corpo. Então, se alguém as pede, entregam-nas, e em seguida as arrojam ao mar.
Lá não existem casais, matrimônios; porque os filhos, ou crianças, nascem e são passados ao estado, onde vão para ser alimentados e educados devidamente. O papai e a mamãe de que falamos aqui, não se preocupam por esse filho, porque sabem que o vão preparar devidamente e de acordo com sua vocação o educam.
De modo que lá ninguém chora pelo filho, nem o filho pelos seus pais, porque não existem essas famílias volumosas como em nosso planeta, senão existem casais.
Em todo o planeta Vênus é movido, tudo o que seja maquinaria, por meio de energia solar. Tudo é automático. Lá ninguém sua, trabalhando, porque tudo é à base de maquinaria. Observem os senhores a diferença que há, apenas na construção de um edifício.
Eles cuidam muito da vida, são precavidos. Num edifício que vão construir, suponhamos de cinco andares, começam pelo telhado. Dirão vocês: “Porém, como vão começar a construir de cima para baixo?”
Eles constroem primeiro andar aqui no solo, que vem sendo o telhado, o último piso. Então, por meio de uns aparelhos movidos por energia solar, sobem esse andar e começam a construir o outro. Melhor dito, constroem tudo embaixo, sem necessidade de arriscar a vida, pendurados em cordas ou trapézios. Não, senhor! Eles edificam embaixo o edifício que seja, os andares que sejam, porque são movidos por certos aparelhos que poderíamos denominar roldanas, movidos por energia solar e vão levantando o edifício. Eles sempre trabalham embaixo; não vão expor a vida para desencarnar por imprudência.
Outra coisa que se observa lá são as árvores. Não há arvores gigantes como as que existem em nosso planeta. Lá as árvores frutíferas são pequenas, muito poucas folhas e demasiados frutos.
Nenhuma pessoa come frutas como aqui, de qualquer maneira, sem lavá-las Não. Lá nem sequer colhem as frutas com a mão. Existem aparelhos para colher as frutas e desse aparelho vão a um tanque de água que está em rotação, e dali saem por tubulações para umas maquinarias, donde saem pulverizadas através de um processo; e é quando vão utilizar isso como alimento.
O mesmo acontece com o pescado. O mar lá não é como o nosso. É completamente azul, muito transparente, porque podem ser vistas as grandes profundidades, já que não há óleo. O mar é quieto, como uma lagoa. Eles têm viveiros especiais de peixes, onde se alimentam e tem uma rede especial na qual colhem unicamente o pescado grande, o pescado que vão utilizar, sem maltratar os demais.
Imaginem vocês! Lá os peixes são mansinhos. Por quê? Porque eles têm aparelhos especiais para colhê-los, sem maltratar os outros, e colhem unicamente o que vão utilizar.
12
Esse pescado que foi tirado da água passa por uma maquinaria, onde lhes tiram as escamas, as vísceras, enfim, todo o desperdício, e segue para uns tanques onde é lavado e passa por outra maquinaria, onde sai pulverizado. Ou seja, lá nunca há epidemias, porque tudo é demasiado higiênico.
Estou-lhes narrando do que me consta, do que pude vivenciar e me atrevo a dizer aos senhores que eles me estão visitando; constantemente me encontro com eles em sua nave. Anunciaram-me uma viagem para Vênus, de um momento para outro. Não me deram data, porém, estou seguro que me vão dar um passeio. Não é definitivo, porque eu não aceitaria ir para Vênus, já que ali ficaria meu ascenso e não poderia aceitar tampouco.
Eu tenho minha missão a cumprir em favor da humanidade e seria contraproducente para minha parte espiritual. Eu não aceito a ida à Vênus para ficar, nem o aconselho a ninguém, por uma simples razão: Aqui estamos nós num planeta onde todos, em geral, somos diabos, falemos assim, porque vivemos num curral de feras. Se nós saímos de nosso planeta para revolucionar em Vênus ou Marte, ficaríamos estancados no trabalho, posto que lá não existe nem o meu nem o teu, ou seja, os defeitos.
Ao não existirem os defeitos, até aí chegaríamos, posto que nós somos tão mecânicos ou atrasados que, se não nos estão chicoteando, não caminhamos. Lá ficaríamos como, por exemplo, termos um macaco num zoológico. Assim se vê um terrícola por lá.
Realmente, vocês veem que eu não sou um elemento barrigudo e a mim me dá vergonha, porque ao pé de um venusiano fico como um fenômeno, um anormal; ante o corpo de um venusiano a nós nos dá vergonha.
Seja esta a ocasião para lhes descrever um pouco mais sobre estes seres. Vou dizer-lhes que os venusianos são anjos, com corpo de carne e osso, que estão sujeitos às nossas 48 leis, porque eles são seres superiores e manejam avida, manejam a natureza como o desejam. Por exemplo: Lá querem que faça frio, faz frio; querem que faça calor, faz calor; querem que se oculte o Sol, oculta-se. Manejam a natureza em seus quatro elementos com plena consciência e vontade.
Lá notei algo muito raro, porque nós, aqui, fazemos uma casa e fazemos divisões por todos os lados. Não é certo? Uma peça para o casal, outra para o serviço, outra para os filhos e, enfim, outra para qualquer peregrino que chegue. E lá são salões, uma casa ou edifício sem divisões. Entretanto, encontramos todos os serviços no mesmo salão. Tem dormitórios, tem banhos, tudo. Como fazem?
Por exemplo, um casal quer deitar-se para dormir – porque a vida é muito livre lá, ao que se quer deitar, ninguém lhe vai dizer nada – aperta um botão e se forma um quarto escuro, onde estão as camas prontas. A esse quarto escuro todos o respeitam, porque sabem que há um casal dormindo aí e passam em silêncio, com um profundo respeito.
Levantam-se e se querem banhar. Apertam outro botão e formam um quarto com seu chuveiro (ducha). Porém, não são divisões toscas, senão de energia solar, nada mais. Ou seja, que num edifício desses se encontram todos os serviços que se queira. Basta apertar um botão e se consegue o que se deseja.
As ruas, avenidas ou calçadas, como as chamam no México, tem uma faixa imóvel no centro; porém, as duas vias de fora são móveis; quer dizer, como quando se sobre por um elevador.
Se o pedestre quer caminhar, o faz; e se quer ficar quieto, a própria faixa o leva ao lugar onde ele vai trabalhar ou vai fazer suas diligências. Não necessita mover-se.
13
Existem veículos para transportar passageiros que são completamente diferentes dos nossos. Ali não há carros nem rodas, senão ruas que se movem – como um edifício com diferentes apartamentos, onde cada um está marcado e numerado – então o passageiro embarca.
Este apartamento entra automaticamente na rua e segue seu rumo, de tal forma que não há acidentes. Tudo é movido por energia solar.
Ali, o que quiser caminhar, caminha; e o que não quer caminhar, não o faz; e o que quer embarcar nos ditos aparelhos, embarca tranquilamente.
Atentem os senhores todas as diferenças que existem entre a vida de Vênus e a nossa. Por isso é que o terrícola não quer aceitar, de nenhuma forma, essa vida superior, três vezes superior a nossa.
A nossa é mecânica. A deles, completamente espiritual.
Lá não existem as igrejas nem as religiões. A religião deles é uma só, que é o trabalho com os Três Fatores, ou seja, a eliminação dos defeitos, porque não creiam que porque são venusianos, já estão liberados. Não. Tem o que se chama resíduo de defeitos. Então, eles estão lutando pela perfeição. Eles o que querem com nosso planeta é dar-nos ajuda. A eles não interessa para nada o dinheiro u coisas pelo estilo.
O que vão fazer num curral de porcos? Eles conhecem muito bem a nossa vida por dentro e por fora e o que se nos avizinha. Eles estão é lutando para nos auxiliar com suas naves. Chegará o momento em que porão essas naves a serviço, para transportar gente, tirando-as do perigo e levando-as a lugares mais seguros ao mesmo tempo. E, ao final, serão os veículos de transporte para o êxodo, se é que alcançamos verdadeiramente ter méritos para o êxodo.
Os discos voadores serão os veículos de transporte. De modo que eles nos querem ajudar.
Os venusianos tem um cinturão com uma fivela, ou “switch”, grande, o qual vai acompanhado de uma grande quantidade de botões que acendem como um semáforo, vermelhos e azuis, estão acendendo e apagando a cada momento.
Quando há um perigo para eles só têm que apertar o “switch”, ou fivela, ou como queiramos chamá-lo aqui, e por todos os botões que estão ascendendo e apagando, sai fogo que forma um círculo ao redor deles. Esse fogo é tão poderoso que é capaz de desintegrar uma bala.
Agora, existe uma arma muito mais poderosa que, em realidade, raras vezes chegam a usar.
Toda nave, pequena ou grande, leva uma espécie de cofrezinho hermeticamente fechado, que tem somente uma válvula de escape. Este cofre nunca falta em nenhuma nave, porque é a arma mais poderosa. Com essa arma não causam dano a ninguém; no entanto, quando deixam escapar um pouquinho dessa substância, ou gás, paralisam as mentes humanas, os armamentos, os aviões, carros, tudo fica paralisado.
Se eles soltassem esse gás, nós, os humanos, ficaríamos como idiotas; podem manejar-nos como quiserem, porque ficamos com a psique paralisada. Não existe uma só nave que não tenha essa arma. Se querem paralisar uma cidade, por exemplo, deixam escapar um pouquinho de gás e podem entrar pelas ruas e depois sair, sem que ninguém possa levantar uma mão contra eles.
A arma do cinturão, sim, é mortífera em cem por cento. Essa, sim, é para matar instantaneamente. É como um raio.
De modo que todas essas coisas que lhes estou dizendo, me constam. Pude vivenciar tudo isto. Não foi nem uma, nem duas, nem três vezes que estive examinando a vida deste seres. Para mim, já é uma coisa
14
completamente normal um disco, um ser extraterrestre. São pessoas inofensivas. Eles não querem, de maneira nenhuma, nem de pensamento sequer, causar-nos dano.
Nós somos as feras para eles e por isso estão aparecendo esporadicamente, para nos ir amansando, para que nos acostumemos a eles e possam aterrissar num momento oportuno, sem que eles tenham que agir para se defender.
Em realidade isto é como um conto de fadas, talvez, para muitos de vocês; porém, isto sim, atrevo-me até a jurasse, se fosse necessário, porque estou falando do que me consta, do que pude vivenciar, não uma vez, como já lhes disse, senão muitíssimas vezes.
Creio que isto está explicado um pouco e espero que saibam que nem com o intelecto nem com o dinheiro se pode chegar a um conhecimento superior.
Por isso a Gnose ensina, dá chaves, para que cada um adquira e chegue ao Conhecimento, sem necessidade de pergunta-lo a ninguém, nem utilizar aparelhos especiais, para chegar a conhecer algo inacreditável, algo real e superior.
Faz muitos anos, eu me dediquei a investigação, valendo-me de minhas faculdades, para ir verdadeiramente penetrando pelo caminho pratico, para não engolir conto de ninguém. Estou fazendo o que deve fazer cada um dos senhores, e começar pelo caminho prático, para chegar ao Conhecimento.
Este Conhecimento tem dois aspectos: o objetivo e o subjetivo. O coração e a mente. O intelecto não é mau, nem sou contra o intelecto.
O intelecto sozinho não serve para a parte esotérica. Temos que equilibrar a parte espiritual com a essência, com o esotérico ou com o prático; equilibrando nós estes dois aspectos, aí, sim, podemos dizer: Tenho Conhecimento! Porque a palavra Conhecimento vem de conhecer. Aí é onde nos equivocamos porque se crê que, se aprendeu dez ou vinte livros de memória, já se tem grande conhecimento. Esse conhecimento é da mente.
O Conhecimento do Coração nos permite sobrepujar todas as barreiras; não há nada oculto, o que se viu com as faculdades. Podemos passar todas essas barreiras do ocultismo, ou do que não era real para nós.
De modo que, pois, o Movimento Gnóstico, agora, com essas reformas pelas quais vai passar, dará oportunidade para que todo ser humano que queira verdadeiramente chegar a um Conhecimento próprio e direto, vai tê-lo.
Nós podemos chegar a vida em Vênus, de Marte e de todos esses planetas superiores.
Se nós anelamos chegar à salvação, devemos trabalhar. O que diz a Bíblia? Ir onde esses mercadores, que são os próprios defeitos, nos mantem presos neste planeta. Devemos lançar-nos, tornar-nos uns revolucionários contra nós mesmos.
Nós, o que fazemos é aplicar uma revolução contra nossos semelhantes, e a verdade é que é contra nós mesmos. Diz-se revolução. Uma partícula que se chama Essência, que se chama Alma, diz-se Budhata, porém, é Deus em miniatura dentro de nós, e essa partícula divina é a que impulsiona a nossa parte emocional, para nos lançar contra nossos próprios inimigos, que levamos dentro de nós.
Não vamos buscar evasivas. Temos que enfrentar o problema aqui e aquela porcentagem de consciência que levamos dentro de nós, porque cada elemento psíquico tem uma porcentagem de consciência aprisionada. Ao eliminar o defeito, essa porcentagem de consciência volta ao seu ponto de
15
partida, fica consciente; então aumenta essa luz dentro de nós; então vamos aprendendo a nos desenvolver nas diferentes dimensões com plena e perfeita consciência.
Isto que lhes narrei esta noite aqui, qualquer um de vocês o pode vivenciar, sempre e quando se ponha a trabalhar seriamente. Estes não são casos do outro mundo. Tudo está ao alcance de nossa capacidade. Querer é poder!
De modo que, pois, irmãos, convido-os a que reflitam um pouco, e não creiam que isto é impossível. Tudo isto é possível se nós nos lançamos verdadeiramente ao campo dos fatos, para nos converter nuns revolucionários dentro de cada um de nós.
Por esta noite eu me despeço desta comunidade, desejando-lhes muitos triunfos e estarei muito em breve com vocês.
Paz Inverencial!
(Transcrição tomada da conferência realizada pelo V.M. Rabolú, na cidade de Medellín, Colômbia – Palácio das Exposições – em 1° julho de 1979)

Exibições: 165

Responder esta

Respostas a este tópico

Maravilhosa leitura, isso que enche a alma. saber que nossos irmãos maiores se aproxima de nós, é realmente uma alegria muito grande para o espírito de quem acredita com reverencia e muita luz nesses seres que parecem ser sonhos ....estamos aqui a muito tempo, olhando para dentro de nosso coração e agradecendo as Forças Superpoderosas do Reino da Luz, as Forças Intergaláticas de luz, que nos ajude, que ajude a Terra a transcender este momento. uma coisa maravilhosa é você imaginar isso desde pequenina e outra é ver alguém falando de algo assim com uma firmeza maravilhosa, de nossos mundos , que esquecemos...estamos aqui, nós terrenos, que estamos ascendendo, agradecendo a estas forças da Luz, que não desistam da Terra e dos humanos que aqui só fazem por onde mudar...e gostaria muito de saber como é a VIDA EM Arcturius....se fosse possivel ....um grande abraço

GRANDE IRMÃ, PARTICULARMENTE JÁ TIVE VÁRIAS EXPERIENCIAS FORA DO CORPO FÍSICO MAS NÃO CHEGO A TANTO. VOU TE FALAR DE ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE ESTÃO ARMAZENADAS NO MEU POBRE INTELECTO E QUE ACREDITO. AFIRMA-SE QUE HÁ VIDA EM MERCÚRIO, VENUS, MARTE, EM 2 LUAS DE JÚPITER E ATÉ EM PLUTÃO. COMO MUITO BEM DISSE O V.M. RABOLÚ: QUEREMOS COMPARAR A VIDA EM OUTROS PLANETAS COMO A NOSSA VIDA MATERIALISTA AQUI NESTE NOSSO PLANETA. A MEDIDA QUE UMA HUMANIDADE VAI VENCENDO-SE A SI MESMA POIS, SÓ ACREDITAR, LER LIVROS, NÃO FAZER NADA SOBRE SI MESMO, NÃO ELEVA PLANETA ALGUM A UMA CONDIÇÃO SUPERIOR PORQUE NÃO ESTAMOS ELEVANDO-NOS A NÓS MESMOS PELO PRÓPRIO AUTO-ESFORÇO. EM UM PLANETA TRANSCENDIDO A VIBRAÇÃO DE TODA A HUMANIDADE SE ELEVA E ESTA VIVENCIA ESTADOS DE VIDA SÓ ENTÃO SONHADOS POR NÓS PORÉM, MUITO REAIS. ME PARECE QUE VC É UMA PESSOA MUITO IDEALISTA E ISSO É FORMIDÁVEL POIS, ALGO INTERNO E MARAVILHOSO VIVE DENTRO DE VC. QUANTO A ARCTÚRIOS, SE FICAR SABENDO DE ALGO POSTAREI POR AQUI. UM GRANDE ABRAÇO A VC IRMÃ.

Venus é excelente mesmo, inclusive é uma estação intermediária entre a Terra para que outros seres de frequencias mais sutis se adaptem ao nivel de densidade  e dualidade da Terra.

Quanto aos Arcturianos são excepcionais, já tive contato com vários, inúmeras vezes me auxiliaram e compartilharam tecnologia com minha equipe. Sua tecnologia de cura é avançada e produziram excelente resultados em todas as interações que ele estiveram presentes.

Tive o prazer de lidar frequentemente com 2 seres arcturianos em pesquisa na Terra e durante varios meses trabalhamos em conjunto, até que eles partiram de volta para sua casa. Fico muito grato de ter vivenciado tão belos momentos.

À propósito, a tecnologia deles que protege o planeta Terra. Do contrário, muitas coisas ruins teriam acontecido e não teríamos condições de lidar com isso. Ainda hoje equipes Arcturianas atuam do Comando de Defesa Planetário.

Unidade em Luz,

Alryom

BELEZA IRMÃO. UM GRANDE ABRAÇO A VC PELA INFORMAÇÃO.

Obrigado irmão Renato de Oliveira Santos pela postagem tão oportuna para quem indaga sobre o tipo de vida que existe em nosso sistema solar, agora tão bem revelada pelo Veneravel Mestre Rabolú um dos grandes e  fiéis discípulos de Samael, Tenho uma dileta amiga Ranya Shanti (nome espiritual), autora do interessante livro " É possível Amar pela Eternidade", a mesma que é oriunda de Vénus porém recém encarnada na Terra. Os relatos dela tanto pessoais quanto nos seus livros, coincidem bastante com o o V.M Rabolú. Está na hora de aprimorarmos nossos conhecimentos e revitalizar o nosso Amor para poder viver também nesse maravilhoso paraíso que é o próximo degrau evolutivo da Terra, a partir do ano 2.020! Porquê esta data? (vide no Google "As previsões de Chico Xavier")

UAU, VC ME DEIXA ENTUSIASMADO PELO O QUE ESCREVESTES, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA, PELO MENOS PARA MIM. PARECE-ME QUE CHICO XAVIER FALOU QUE O SALTO PLANETÁRIO SE DARÁ EM 2019. BOM, QUE POSSAMOS ESPERAR PORÉM, SEMPRE NO AQUI E NO AGORA, ORANDO E NOS VIGIANDO DE MOMENTO EM MOMENTO E DE INSTANTE EM INSTANTE. UM GRANDIOSO ABRAÇO A VC IRMÃO.

Renato,

DEUS controla Todas as suas criações (VIDA)em todos os 144.000 universos paralelos existentes simultaneamente através da LUZ.

A LUZ que esta Brilhando agora em todos os lugares e em todos os Seres.

A VIDA esta em todos os Lugares.

Seja Sempre Muito FELIZ!

LUZ!

SIM MEU IRMÃO, CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO. UM FORTE ABRAÇO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço