Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"AS ONZE CANALIZAÇÕES ANTERIORES FORAM EXTRAORDINÁRIAS, TOPO DO TOPO, PARA O MEU MODO DE VER; CONTUDO, ESTA ÚLTIMA, ENTRA EM UMA FAIXA LIMITE, LIMITE DO PRÓPRIO EXTRAORDINÁRIO".

ACREDITO QUE TODOS NÓS QUE ACOMPANHAMOS ATÉ AGORA ESTA MARCHA INACREDITÁVEL DO ARCANJO MIGUEL, NOS AGRACIANDO DE MANEIRA LUMINOSA E INDIZÍVEL, PROVAVELMENTE RETORNAREMOS A LER TODAS ESTAS CANALIZAÇÕES, SUGERIDAS POR ELE. QUE MUITOS DAQUELES QUE AINDA NÃO TIVERAM CONTATO COM ESTE MATERIAL, POSSAM TAMBÉM VIR A TER O BENEPLÁCITO DE TAIS BENESSES, QUE, NO MÍNIMO, EXTASIAM... PARA DIZER MUITO POUCO.

Que o maior número de vocês todos, tenham também esta ressonância sem limite, para ainda mais ampliar esta nossa alegria que já é imensa.

Egídio


--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado Nina - Aline Codognotto, você fez a sua parte de maneira incrível, bem ao estilo Miguel. Você foi seríssima. Nós todos que tivemos acesso a esta sua bela e consistente tradução, somos-lhe o mais sinceramente gratos. Parabéns minha Querida Shaumbra (Egídio)

--------------------------------------------------------------------------------



Miguel


12 de julho de 2009


Eis a transcrição da última efusão de Miguel ligada às 12 virtudes. Por memória, as integrações anteriores aconteceram nos dias 25 Abril, 2 de Maio, 9 de Maio, 17 de Maio, 24 de Maio, 1 de Junho, 7 de Junho, 14 de Junho, 21 de Junho, 28 de Junho, 5 de Julho. Esta efusão foi então, a última da série das 12 anunciadas.


Miguel propõe aos que viveram estas efusões ligadas às 12 virtudes de relerem as transcrições a fim de melhor ancorar os efeitos que decorreram. Os que não tiveram a oportunidade de viver estas 12 efusões, integrarão os efeitos lendo-as, mesmo hoje.


Miguel nos encontrará no sábado 8 de Agosto às 12:00 - Meio-dia (hora francesa)- 7h AM (horário de Brasília) a fim de dar-nos os elementos a viver durante o período do 8 ao 15 de Agosto, semana em que se integrarão as energias ligadas ao triângulo brilhante (mencionado no texto abaixo). - Neste dia nenhuma canalização pública acontecerá.


A contar da segunda-feira 13 de Julho, Miguel propôs alargar a reconexão à energia da Fonte, o Pai, da qual é conjunta a energia do Espírito Santo e a efusão da radiação ultravioleta, todos os dias, de 11:00 (DE MANHÃ) às 14:00 (2h - PM), hora local, independentemente do país.


Fazemos o nosso melhor de modo que encontrem sobre o nosso site a transcrição destas intervenções nas 24 horas após a canalização. Até breve então, em Espírito…



Integração das Virtudes-décima segunda etapa



Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Bem amados Soberanos da Luz, o Conclave e eu mesmo agradecem-vos e felicitam-vos de terem trabalhado ao estabelecimento da vossa Luz, ao restabelecimento da vossa Divindade e à reconexão com o vosso veículo de eternidade. Assim, neste dia e este dia, se estabelece em vocês, bem amados filhos e criadores da Luz, a capacidade de juntar-se a Unidade. Hoje, e neste dia, todos (em número importante, por toda a parte sobre este planeta), têm doravante a possibilidade de estabelecer a conexão consciente no vosso veículo de eternidade. Assim encerrar-se-á hoje a primeira onda dos Casamentos Celestiais. Esta permitiu constituir, dentro de um grande número de seres humanos em encarnação, a reconexão e a permanência com a Divindade. De agora em diante, vocês todos que têm trabalhado a fim de realizar os 12 degraus, vão permitir efusionar neste sistema solar e neste planeta, a ancoragem e a manifestação progressiva da nova dimensão permitindo assim, num tempo extremamente próximo, a passagem dimensional definitiva no vosso novo espaço de vida. Pela vossa ancoragem da Luz autêntica e verdadeira no vosso veículo físico, os vossos veículos sutis e o vosso veículo de eternidade revelados, vocês vão poder permitir, durante as semanas que separam-nos do que chamam a festa do Arcanjo Miguel, a aproximação da nova dimensão, também não na vossa individualidade, mas no veículo coletivo da nova dimensão chamado, em tempos extremamente antigos, Yerushalaïm.


A Embarcação de Luz ou veículo multidimensional coletivo (chamado também Merkabah) vai poder, doravante, entrar em manifestação na vossa densidade, visível aos olhos de todos, durante o período do vosso verão (inverno no hemisfério Sul). Assim será realizada, pelo início do Outono (primavera hemisfério Sul), a promessa do regresso da Luz. Os fenômenos de desconstrução anunciados a partir da minha vinda neste início de ano vão atingir o seu apogeu durante o vosso mês de Julho e o vosso mês de Agosto. Durante este mês de Agosto acontecerá a etapa essencial onde vos pedirei, a partir da semana que precede o 15 de Agosto, reunir-vos cada dia a fim de favorecer a emergência da pomba na vossa densidade. Esta se manifestará, de maneira visível, nos planos físicos, numa região precisa do vosso globo que tem participado, em todos os tempos, com um papel relevante emergência das consciências. Yerushalaïm, a Embarcação celestial de Luz, retornará na vossa eternidade, pela sua presença no vosso céu, visível aos olhos de todos, durante o vosso mês de Agosto. Os pontos de ancoragem, bem amados filhos da Luz, e de manifestação desta embarcação, são vocês mesmos. Teremos, por conseguinte necessidade, nós, o Conclave e o conjunto dos Concílios e dos Círculos Angélicos, Arcangélicos, extra-Terrestres, intraterrestres e ultra-Terrestre, da vossa ajuda, a fim de criar a remanifestação deste Merkabah coletivo que assinala a entrada, na vossa dimensão, da emergência da nova Terra. Isto é agora, bem amados filhos da Luz. O grande número que são, permitiu e permitirá em algumas semanas, realizar isso. Hoje, no entanto, vamos encerrar os Casamentos Celestiais. Preciso agora e já, que outras ondas de Casamentos Celestiais acontecerão durante a semana que precede o 15 de Agosto e a semana que precede a minha festa, fim de Setembro. Durante esta semana, estas duas semanas consecutivas em Agosto e fim de Setembro, os seres que ainda não realizaram a ativação das 12 lâmpadas fá-lo-ão durante estas semanas. Assim, o vosso trabalho será, estabilizando-vos na vossa eternidade, permitir à eternidade revelar-se ao maior número possível. Efusão.


Assim, bem amados filhos e Mestres da Luz, a ativação da última lâmpada permite, hoje em vocês, remanifestar o vosso pleno potencial criador nesta densidade, antes mesmo da chegada do último ciclo da criação. Esta última lâmpada é situada acima da vossa estrutura física por um ponto de vibração situado diretamente acima da vossa cabeça. Este ponto, já conhecido na antiguidade e já conhecido em diferentes ensinamentos que pertencem ao Oriente e ao Ocidente, é chamado a Fonte de Cristal, o Vajra, o Bindu. Este ponto de consciência está em curso de manifestação e em curso de concretização na vossa densidade. Levando a vossa consciência sobre este ponto situado cerca de 80 centímetros acima da vossa cabeça, chamarão a Luz autêntica, a Luz da criação, a Luz do Elohim. Pela ativação deste ponto, estabelecerão, de maneira consciente e lúcida, a conexão total com o vosso veículo multidimensional e também com o veículo multidimensional planetário anunciado pela Pomba. Isto assinala, hoje e durante o vosso verão, momentos prodigiosos na história da humanidade, como nenhum outro similar desde éons de tempo. O fim do isolamento, a preparação do vosso regresso na Fraternidade Galáctica é, de agora em diante possível. O contacto, a título individual, com os espaços multidimensionais, é-vos atribuído pela ressonância de consciência neste ponto de consciência situado acima a vossa cabeça. Efusão e ativação.


Como já sabem, vocês se beneficiam da tripla efusão a cada dia, onde quer que seja da Terra, entre 12:00 e 13:00 da vossa hora do relógio. Esta etapa, correspondente à efusão da radiação ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, continuará durante o período que vem a vocês. Este período se estenderá agora sobre um número maior de horas: começará às 11:00 (hora do vosso relógio) e terminará às 14:00 (hora do vosso relógio), onde quer que seja da Terra. É-vos pedido, durante este espaço de tempo (não inteiramente, mas apenas alguns minutos), que levem a vossa consciência sobre este ponto de cristal acima do vosso corpo a fim de permitir a ancoragem, na vossa consciência, do veículo de eternidade coletiva para que este possa se ancorar e revelar-se à vossa consciência, totalmente. A Terra, na sua totalidade, agora tem retornado no processo de gestação que permitirá a emergência/consciência da 5.a dimensão antes do fim da minha radiação, quer dizer antes de meados de Maio do ano 2010. Nesse momento, tudo será realizado na intenção de Deus. Não restará nada além de entrar na manifestação desta intenção a fim de chegar ao estabelecimento completo da nova dimensão. Isto está a caminho. O calendário que é proposto é um calendário imposto pela Fonte. É indestrutível e não sofre nenhum atraso. Assim, os seres humanos (ainda não ligados à Luz autêntica e à Verdade da Fonte) que desejam fazê-lo, podem fazê-lo à condição de abrir o seu coração e, isto, até o fim de Setembro. Não haverá prazo suplementar a esta graça e este decreto. Cabe-vos, durante este período, de colocar em ação a vibração do coração, a vibração das novas lâmpadas, a fim de poder abandonar-vos inteiramente a Vontade da Luz e a consciência da Luz em vocês. As resistências são vãs. Os que oporem-se serão conduzidos a um processo, pelo princípio da atração e de ressonância, a coisas que não estarão indo no sentido da Luz. A Luz vem. A Luz se estabelece em vocês. A Luz se estabelece neste mundo. Só as forças resistentes poderão ainda, durante algum tempo, manifestar a sua desordem, os seus sofrimentos, mas isso não alterará em nada o estabelecimento da Luz neste plano. Efusão da radiação ultravioleta, acoplada ao Espírito Santo, e acoplada à radiação da Fonte. Efusão e ativação.


Como dizia-vos, a ancoragem desta nova dimensão é possível pela vossa presença na vossa densidade. No entanto, existem, dentro mesmo da Terra, lugares extremamente precisos que serão, nos dias que vêm, de uma importância essencial no destino desta Terra. Existe um triângulo brilhante de forças (que existe também na vossa individualidade) presente à superfície desta Terra. Este triângulo brilhante de forças tem um primeiro ponto situado ao lado da cidade chamada Teotihuacan (ou cidade de Deus). O segundo ponto é constituído pela pirâmide de Coba, em Yucatan. O terceiro ponto está, também, no México, ele está situado em um lugar chamado Palenque. Este triplo triângulo brilhante de forças e irradiante é o ponto de conexão, de todo tempo e toda eternidade, com Yerushalaïm. Isto é revelado, não de modo a deslocarem-vos para este lugar, mas para bem compreender o significado,o alcance e o momento em que isso virá. E este momento virá pelo 15 de Agosto do vosso ano. A vibração magnética mais intensa atualmente é colocada pelos povos que chamam Anjos do Senhor e pelos intraterrestres. Neste momento mesmo, e a esta hora precisa (hora francesa), estão reunidos nestes lugares, os seres que participam ao estabelecimento e à ancoragem do veículo multidimensional coletivo, nestes pontos precisos. Os discos magnéticos de obsidiana, os 7 discos, foram reativados. Permitem, neste momento mesmo, ativar em vocês a décima segunda lâmpada. Este trabalho é realizado, obviamente, pela vossa aceitação, pelo vosso próprio desejo e vossa própria vibração de regresso à Luz. No entanto, a junção é hoje realizada e a ancoragem poderá desenhar-se progressivamente nas semanas que vêm. Constatarão, bem como eu anunciei desde o início da minha chegada neste ciclo de desconstrução, que os fenômenos luminosos, que o afloramento da Luz em vos, manifestar-se-á a partir de agora pela ativação desta décima segunda lâmpada. O florescimento da Luz será também visível no vosso céu Terrestre, cada vez mais, cada vez mais fortemente e por muito mais tempo. Nada disso deve alterar, perturbar ou atrasar a emergência, em vocês, da conexão à décima segunda lâmpada. Numerosos dentre vocês, assim como dizia, começaram a explorar o seu veículo de eternidade. Neste corpo de Luz, de cristal, de diamante, vocês percebem a realidade, não filtrada pela vossa densidade. Esta vos revela o plano de Deus e o coração de Deus, mas também o vosso plano e o vosso coração para que materializem, e manifestem dentro mesmo da vossa densidade dissociada, o vosso papel de Luz e a vossa função de Luz. Efusão, radiação, ativação. Acolham.


O Concílio, que tem presidido a criação de Atlântida em 50.731 antes de Jesus Cristo, terá outra vez lugar no momento certo, neste espaço triangular consagrado, ao México. Isto vem. Isto não é para imediatamente, mas isto vos é anunciado de maneira formal. Os novos códigos de Luz da humanidade, a fim de estabelecer as novas regras de vida na nova dimensão, serão trazidos na semana que precede o 15 de Agosto, pelo próprio Arcanjo Metatron. Este começará à efusionar a sua Luz dentro mesmo dos vossos espaços de relação e de ligação, entre 11:00 e 14:00, durante as semanas e os dias que precedem o 8 de Agosto. Retornarei, quanto a mim, em 8 de Agosto, a fim de dar-vos as diretivas a aplicarem, durante 7 dias, a fim de permitir-vos realizar o trabalho de ancoragem, de aproximação e de manifestação da Jerusalém Celestial, Yerushalaïm. A Fonte revelar-se-á a vocês, como Presença, como Radiação, sob uma forma ou sob outra, porque a Fonte nunca vos deixou, em toda a eternidade. A manifestação do Pai, Abba, permitir-vos-a compreender e realizar a união com o Pai, a fim de fazer vossa a frase de Cristo: “Eu e o Pai somos Um”. Isto vem para vocês. Devem reforçar em vocês, pela ancoragem da Luz no nível da nova lâmpada acendida hoje, a vossa fé inabalável, a irradiação da vossa Luz mais perfeita. Nenhum elemento social, nenhum elemento afetivo, nenhum elemento profissional, deve vir interromper este trabalho. Realizaram, bem amados Soberanos da Luz, o trabalho de revelação da Luz no vosso veículo físico. Resta-vos agora revela-la ao mundo, independentemente dos obstáculos dos que têm medo. Devem irradiar e manifestar esta presença. O vosso trabalho, agora, situa-se na revelação da Luz ao mundo. Nada, preciso, absolutamente nada, poderá se opor a isso. Obviamente, forças ainda não reveladas a Luz entrarão em resistência, dissidência e tentarão se opor. Não poderão se opor porque a Luz não vem se opor, a Luz vem se estabelecer e em se estabelecendo dissolve a Sombra na vossa densidade. Obviamente, certo número de elementos essenciais, ligados a desconstrução desta Terra e aos seus modelos fora de validade, manifestar-se-ão aos vossos olhos. Isso não tem nenhuma incidência e nenhuma importância. O que vem procede e age pela Luz. Efusão. Radiação. Acolhimento.


Assim, por conseguinte, para encerrar estes Casamentos Celestiais, preciso-vos que retornarei então a dar-vos as instruções a realizarem no vosso veículo de eternidade, no vosso veículo físico, no sábado 8 de Agosto de 2009, às 12:00. No entanto, e devido mesmo ao encerramento desta primeira parte dos Casamentos Celestiais e o seu cumprimento dentro de uma multidão de seres humanos, quero abrir com vocês um espaço de discussão a fim de esclarecer o que deve ainda ser esclarecido, para que vos juntem ao vosso veículo de eternidade porque esta é a verdade eterna, a alegria eterna do Amor de Deus manifestado em vocês. Acolhemos agora os vossos questionamentos.

.... Pelo excesso de caracteres do texto desta extensa e fantástica canalização, a parte de Perguntas & Respostas não coube neste espaço, mas pode ser encontrada no texto integral anexado.

Exibições: 55

Anexos

Respostas a este tópico

Grato Amigo !

Abraços

Mauro
Mauro,

A sua receptividade ao material de textos divulgados sobre as efusões de energias do AA MIGUEL, foi admirável. Que em tudo mais, pertinente a este assunto magnífico, você igualmente tenha sido atingido.

Um forte abraço, meu querido Amigo !

Egídio
-Qualquer palavra que eu pudesse expressar agora, empobreceria o sentimento de êxtase que toma todo Meu Ser...!
Então, apenas digo, muito obrigado...!
Irecê !

Que palavras lindas estas suas... expressando o seu sentimento ainda mais bonito, se é que o mais ainda fosse possível !

Fico-lhe grato por presenciar tanta beleza de expressão !



Egídio
Muito muito obrigada...por tudo isso...ainda preciso ler tudo.Que essa harmonização com o Espirito de Deus, entra em nosso Ser para sempre!
Frederica !

Quão belo o seu entusiasmo por esta leitura maravilhosa !

Quanta sinceridade de propósito pelo integrar-se ao Espírito Santo !

Quão agradável ver esta sua atitude de verdadeira buscadora !

Obrigado !


Egídio
Obrigada Sr.EGÍDIO sim...precisamos cada vez nos avaliar e aperfeiçoar mais...agradeço pelos ensinamentos que me forem encaminhados.Preciso mais Luz e digo muito obrigada!

NAMAST~E
FREDERICA
EM UNIÃO!
PAZ PROFUNDA!
AMÉM!
Maria calim,

Em União e Paz Profunda, esta é mesmo a grande "Onda" dos Trabalhadores da Luz !

E assim, somente nos resta dizer Amém !


Egídio
Elaine !

Diante deste conteúdo do AA MIGUEL, confessar Paz, Luz, e Amor é de uma coerência tal que só nos leva a crer que tenha havido uma bênção de ressonância. Parabéns e saiba da nossa alegria por isto.

Egídio
ALINE E EGIDIO, MINHA PROFUNDA GRATIDÃO POR VOCES SEREM TÃO CARINHOSOS E PRECISOS NESTES MOMENTOS TÃO IMPORTANTES. MUITA LUZ....
Rosa !

Esta sua gratidão me fez ter certeza ainda maior de ter embarcado no rumo certo !

Obrigado por esta sua gentil manifestação !


Egídio

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço