Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE 2022. Despertar e Libertação Planetária Por Natalia Alba, 10 de dezembro de 2021.

AS ENERGIAS DE 2022


AS ENERGIAS DE 2022
Despertar e Libertação Planetária
Por Natalia Alba

10 de dezembro de 2021

Amados,

Ao deixarmos para trás este ano transformacional de 2021, entramos em um novo ciclo, harmônico, marcado pela conjunção entre Júpiter e Netuno, que representará perfeitamente o que acontecerá durante este novo ano de 2022 - o despertar da humanidade, como uma espécie coletiva e que agora está pronta para se emancipar, reivindicar sua liberdade planetária e proclamar sua soberania.

Já estamos prevendo os resultados de uma profunda polarização e manipulação exercida durante eras sobre a humanidade, pois quanto mais formos controlados e forçados a uma realidade delirante, mais despertamos para a verdade de quem somos.

Na verdade, estamos deixando para trás um ano muito profundo. Um ano em que muitos perderam tudo, exceto sua fé, confiança no Divino e seu poder pessoal para mudar qualquer situação com a qual não tenham ressonância. Um ano que nos afetou além de nossa compreensão humana, pois foi durante 2021 que muitos de nós, finalmente, nos libertamos de velhas correntes e recuperamos a liberdade.

Ninguém vai esquecer este ano, pois este é o ano em que se iniciou a emancipação e o despertar planetário, preparando-nos para o próximo ciclo de 2032, também marcado pela conjunção entre Saturno e Urano em Gêmeos. Um ano sete universais (2032) que representa o tempo em que a humanidade, finalmente, passará do despertar massivo que está ocorrendo agora, para a era da sabedoria, um ano sete universal, no qual a humanidade começará a evoluir como Um, lembrando-se de quem eles são e começando a caminhar como seres conscientes.

Todos nós aprendemos a nos desvencilhar, cada vez mais, de uma realidade ilusória e manipulada, criando nossos próprios modos de ser e viver, entendendo que somente com devoção e determinação poderíamos deixar para trás o que nos magoava e nos controlava, e recomeçar dentro de um nova linha do tempo. Uma nova linha do tempo harmônica que este novo ano de 2022 começará a nos mostrar, pois estamos atravessando para um novo espaço no qual equilíbrio, estabilidade e harmonia serão a chave para ancorar adequadamente nossas novas vidas.

2021 nos ensinou como reconstruir, redescobrir a nós mesmos e abraçar nosso verdadeiro potencial. Tem sido um ano em que tivemos de dissolver muitas ilusões humanas, desvendando verdades e reconhecendo nossa autêntica missão, pois muitos ainda viviam vidas que não ressoavam mais com quem se tornaram.

Um ano que também nos ensinou resiliência, pois esquecemos a força de nossa natureza humana. Um ano em que finalmente começamos a nos separar de velhos modos de ser, empregos e relacionamentos tóxicos. Pois agora estamos nos movendo para uma linha do tempo em que a criação de relacionamentos equilibrados, sermos amorosos e igualmente cocriar, é essencial.

Neste novo ano, muitos continuarão a se libertar do antigo, pois este é um processo gradual e nem sempre fácil. Porém, nesse novo ciclo, caminhamos para um espaço mais equilibrado, onde os resultados de nossos esforços começarão a surgir.

2022 é um ano 6 universal. Uma frequência que indica amor, harmonia e restauração. Algo essencial, tanto no plano pessoal quanto no planetário, depois da turbulência vivida nos últimos dois anos. O número seis, em um nível mais pessoal, é sobre a união interna, entre opostos, que deve ocorrer em nós antes de acontecer com outro ser.

Relacionamentos equilibrados ou iluminados surgem quando primeiro nos amamos e agimos, em todos os momentos, como seres integrados e inteiros, pois é adquirindo equilíbrio perfeito e unidade interior que podemos verdadeiramente nos fundir com o outro, com integridade e igualdade. Como sempre, é uma escolha pessoal que todos devemos fazer se quisermos evoluir e criar uma realidade pacífica.

2022 vem com bênçãos infinitas e possibilidades, se soubermos como nos alinhar com elas e começar a nos mover para um novo espaço no qual o medo não é mais uma constante. Pode não ser fácil com tudo que estamos sendo bombardeados no dia a dia, mas como eu sempre digo, quando há vontade, sempre há um caminho.

Basta ter determinação, confiança e fé para encontrar a saída do aprisionamento e abrir-nos para viver uma realidade mais iluminada, pois é isso que viemos construir aqui e que começa, sempre por dentro.


Principais eventos planetários em 2022

Em um nível cósmico, 2021 foi marcado por Saturno e Plutão em Capricórnio, o que nos preparou para enfrentar nossos medos e iniciar o processo de mudança de velhas estruturas, de nossas vidas pessoais a tudo que não funcionava em nossas físicas. Muitos passaram pelo que costuma ser chamado de noite escura da alma. No entanto, isso também os tornou mais fortes, mais sábios e prontos para iniciar um novo e maravilhoso caminho.

Plutão em Capricórnio, o Planeta do Poder, vai afetar profundamente nosso Planeta também neste novo ano de 2022, pois vamos vislumbrar muitas mudanças nos governos, que lutam constantemente pelo poder, especialmente entre certos países, bem como na economia planetária em geral, já que muitas estruturas antigas estão finalmente desmoronando.

Começamos o ano tendo Vênus retrógrado e, embora sejamos todos únicos, isso nos afetará dependendo de onde estiver em nosso mapa. A essência de Vênus é amor e abundância. Este será um momento maravilhoso para avaliar nosso senso de abundância, que vem de amar e respeitar a nós mesmos e o que fazemos, sabendo que é a Fonte de Deus se expressando através de nós.

Se criamos limitações, que muitas vezes vêm da falta de amor próprio e confiança, então é um bom momento para começar o ano e SER, comungando conosco, nos tornando testemunhas de nossa própria experiência humana, para que possamos claramente ver onde estamos impedindo o fluxo infinito de energia, de amor, de abundância e em que áreas poderíamos nos expandir mais.

Outro evento cósmico importante, e muito poderoso, é Marte retrógrado em Gêmeos em quadratura com Netuno em Peixes. Marte fará a quadratura de Netuno três vezes em 2022: 11 de janeiro de 2022, em 12 de de outubro de 2022 e, por último, em 19 de novembro de 2022.

A impulsividade de Marte para seguir em frente, para agir a todo custo, não funcionará quando ele habitar em Netuno, pois todas as forças que permanecem em Netuno devem estar preparadas para perder todo o senso de espaço-tempo e enfrentar suas sombras antes de poderem deixar Netuno para a cura e acesso ao nosso subconsciente é a oportunidade que Netuno nos oferece. E, para isso, nunca podemos ter pressa.

Este será um momento para usarmos nossa força e energia interiores para curar, olhar para as feridas que negamos, ou escondemos, e abraçar nossos medos, traumas e olhar para eles de frente, pois é a única maneira de desobstruí-los, nos conhecermos e a nossa jornada pessoal, completamente.

Somente quando resistimos a olhar para dentro é que aparecem o estresse, a ansiedade e outras formas de resistência. O melhor é fluir, dedicar um tempo para curar e olhar para nossa alma e depois seguir novamente sabendo que fizemos nosso trabalho interior e que agora estamos prontos para continuar nosso caminho escolhido.

Outro evento importante são os eclipses que ocorrerão em 2022. O primeiro acontecerá em 30 de abril, um eclipse solar parcial em Touro. O segundo será em 15 de maio, um eclipse lunar em Escorpião, seguido por um eclipse solar em 25 de outubro em Escorpião também e, finalmente, o último em Touro em 8 de novembro. Eclipses que ocorrerão todos no eixo Touro-Escorpião e que terão um tremendo impacto na Terra.

Os curandeiros das águas terrestres, como os guias compartilham, vão mudar maciçamente de espaços, lugares, indo para dentro, já que não apenas trabalham do lado de fora, e ajudando a ancorar mais amor, restauração e pureza, especialmente dentro dos tecidos da Terra, que é algo que está gradualmente voltando a ser como a Terra era antes.

Eclipses que trarão, não apenas uma transformação profunda na Terra, mas dentro de nós mesmos. Touro nos convidará a nos aterrar, a avaliar nossa conexão com a Terra, bem como nossos valores, pois à medida que crescemos, eles também mudam.

Touro tem tudo a ver com o mundo material, enquanto Escorpião é sobre navegar entre as profundezas de nosso ser, limpar sombras, superar medos ... para que possamos renascer das cinzas do velho e nos restaurar completamente. É aqui que incorporamos uma Consciência Superior, que Touro nos ajudará a ancorar em nosso mundo físico.

Outro evento planetário importante ocorrerá entre dois planetas poderosos, Netuno e Júpiter, que também habitarão sua casa, Peixes. Ambos os planetas entrarão em conjunção em abril de 2022, representando o que está acontecendo em nosso planeta - o despertar espiritual coletivo, que agora é evidente para todos os que desejam ver.

Esta é uma das influências mais importantes que vai nos afetar durante 2022, ambos os planetas refletem a expansão da consciência, do conhecimento e da criatividade que o coletivo está experimentando, conforme eles acordam e começam a recuperar as memórias de quem eles realmente são, tanto como seres amorosos, quanto como espécie, pois viemos evoluir individualmente e como um todo também.

O impacto desses planetas na Terra aumentará em 12 de abril de 2022, quando Júpiter estará em conjunção com Netuno em Peixes. Será então quando, falando planetariamente, esses dois planetas afetarão não apenas as águas da Terra, mas também nossa criatividade e sentidos intuitivos, pois se escolhermos nos alinhar com as essências originais deste planeta, iremos expandir nossas criações.

Existem muitos curandeiros da água na Terra que estarão constantemente trabalhando na estabilização das águas da Terra durante 2022, pois como sabemos, há uma cura massiva ocorrendo nas águas da Terra também, graças ao esforço de muitos que estão cuidando de nossa sagrada água da Terra e que assim continuarão com a influência desses planetas, pois ambos são forças poderosas para ancorar e expandir a cura.

Netuno é uma força que desperta e que estará em Peixes até 2026, pois será o tempo necessário para apoiar a atual transição que está ocorrendo, bem como para muitos que estão despertando suas consciências, que é um processo gradual e longo que, de fato, está se refletindo no macro, com Netuno em Peixes desde 2012 - época em que nosso planeta começou sua bifurcação.

Outro alinhamento planetário importante será o de Saturno em quadratura com Urano. Um evento que começou em 23 de julho e que se estenderá até março de 2022. Ambos os planetas em signos fixos - Touro e Aquário - mostrarão a batalha atual entre o poder que está ocorrendo em nosso planeta e também em um nível micro pessoal, pois todos nós estamos continuamente gerenciando a batalha interna entre nosso ego e o espiritual.

Isso representa uma mudança de poder e, acima de tudo, a importância de criar mudança e expansão, mas com os limites adequados para protegermos nosso espaço. Ordem e estrutura são importantes. No entanto, a liberdade também o é, e isso, em nível planetário, será um tema em andamento durante 2022 que continuaremos testemunhando.

No dia 4 de abril teremos um evento muito importante, a conjunção de Marte e Saturno em Aquário. Diz-se que essa conjunção é estressante. Porém, como sempre, as forças planetárias não estão lá para nos fazer sentir nada em particular. Elas, como nós, estão evoluindo e cocriando com outras forças. É por isso que é tão importante alinhar-se com esses planetas para saber o que isso significa para nós.

Marte tem a ver com atuação e, às vezes, se formos impulsivos e ainda não tivermos dominado a paciência, junto com Saturno, cuja essência é mais lenta, isso pode nos deixar ansiosos para fazer as coisas. No entanto, eles estão apenas representando as duas polaridades opostas, forças que já estão dentro de nós, trazendo-as à superfície para trabalharmos com sua unificação, nada mais.

Será a oportunidade de ter mais paciência, de esperar até que chegue o momento certo para agir e de assumir a responsabilidade por tudo o que escolhemos fazer, quer o resultado tenha sido desejado ou não, como nos lembra Saturno. Temos a liberdade de escolher novamente um resultado diferente, pois sermos mestres de nós mesmos é fundamental.

Em 30 de outubro, teremos Marte retrocedendo até 12 de janeiro de 2023. Marte representa nossa energia, força e o aspecto de nós que tem a vontade e o poder pessoal para vencer quaisquer desafios e ir para onde quiser. Porém, neste momento, será melhor avaliarmos onde colocaremos a nossa energia de uma forma mais geral, pois será única para cada um de nós, dependendo de onde se enquadra no seu mapa, bem como em nossa experiência pessoal.

Universalmente, trata-se de aprender a como usar nossa energia, intenção e foco sabiamente, pois é isso que cria e atrai para nossas vidas muitas coisas, situações e pessoas com as quais podemos não ter ressonância.

2022 é um ano para nós, almas ascendentes, continuarmos semeando equilíbrio, harmonia e a criação de um espaço mais amoroso e compassivo, a partir de onde estamos. 
Não precisamos fazer muito para ajudar, pois ajudar começa com uma intenção pura de trazer mudança, primeiro dentro de nós mesmos, curando tudo o que precisamos, pois isso afetará o todo e, em segundo lugar, fazendo de nossa forma única e especial tudo o que podemos para enviar pensamentos mais amorosos ao planeta, aos outros e, principalmente, àqueles que continuam fomentando a separação, pois são estes que, ao contrário do que muitas vezes podemos pensar, estamos aqui para ajudar mais.

Mais um ano de possibilidades, alegria e integração. Quanto mais evoluímos, mais recuperamos a soberania e a liberdade, mais somos capazes de viver no Amor Divino, na apreciação e na alegria.

Desejo a todos um abençoado e amoroso 2022, Amados!

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/

LUZ!
STELA
***
Amor e Luz a tudo e todos.
Gratidão.

Exibições: 752

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Egle dos santos costa em 14 dezembro 2021 às 21:13

Paz e Luz a todos amados.

Comentário de maria cristina garmatter em 13 dezembro 2021 às 17:51

Grata pelas informações e que 2022 seja um ano em que a vida nos surpreenda

 com inúmeros motivos para sorrir e sermos felizes.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 dezembro 2021 às 22:32

Assim seja! Eernamente Grata!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 dezembro 2021 às 14:28

Gratidão   LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos   ,   obrigado   Que   2022 seja  um anos   de  LUZ,PAZ e  AMOR   e  muita  FELICIDADES  PARA  TODOS..........

Comentário de João em 12 dezembro 2021 às 12:12

Que seja um ano repleto de luz e bençãos para todos. :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço