Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 8 de Janeiro de 2022. VIVA E DEIXE VIVER COMEÇANDO POR VOCÊ MESMO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

8 de Janeiro de 2022

VIVA E DEIXE VIVER COMEÇANDO POR VOCÊ MESMO


Espero que seu novo ano esteja indo bem! Senti uma leveza envolver o globo enquanto orava no Ano Novo. A cada Ano Novo, coletivamente, parece que a humanidade dá um suspiro de alívio pelo que ficou para trás e olha para o futuro com esperança. A energia em nosso planeta neste momento está mais leve, mais brilhante e mais propícia à mudança. Claro, não precisamos da permissão do mundo para nos sentirmos bem ou para mudarmos, mas certamente é um pouco mais fácil quando o coletivo está em um espaço mais leve.


Esse sentimento não é garantido para durar, é claro. Voltamos ao trabalho, aos velhos hábitos e, às vezes, deixamos a esperança de lado em nossa rotina diária. Mas não temos que fazer isso. Podemos permanecer esperançosos, otimistas e ansiosos por um futuro melhor, sabendo que, ao fazê-lo, iremos criá-lo.


Neste ano, continua sendo muito importante nos concentrarmos em nossa própria energia, em vez de nos preocuparmos com o que os outros estão fazendo. É importante ouvir nossa própria orientação. A vibração do mundo está nos puxando e nos impulsionando em todas as direções. Há vozes clamando que provavelmente morreremos mais cedo se não formos vacinados e vozes clamando que provavelmente morreremos mais cedo se o fizermos. A perspectiva espiritual é que cada uma dessas vozes está certa - para si mesmas!


Ao longo dos anos, tive pessoas que compartilharam todos os tipos de opiniões comigo sobre quem eu deveria ser, o que deveria fazer, como deveria me promover e muito mais. As pessoas me disseram (e provavelmente a você também!) o que eu deveria pensar sobre vários partidos políticos; que eu deveria ser vacinado; que eu não deveria ser vacinado; que eu deveria comer isso e não aquilo. Disseram-me em que acreditar, como me vestir, como falar e como agir. Eu arriscaria supor que a maioria de vocês teve muitas pessoas muito bem-intencionadas que compartilham o mesmo com vocês.


E, se formos honestos, todos nós estivemos do outro lado também - ultrapassando nossos limites e tentando empurrar nossas opiniões sobre os outros. Na minha juventude, eu era muito zelosa em ajudar as pessoas, a ponto de ser agressiva. Aprendi rapidamente que esse não era um comportamento bem-vindo e que, se eu quisesse ser realmente útil, ofereceria sugestões gentilmente e apenas amaria as pessoas como elas decidissem ser. Um querido membro da família me ajudou a ver isso há anos, quando eu a enchi de sugestões úteis e, em vez de se sentir aliviada, ela começou a chorar. Ela me disse que estava sobrecarregada e precisava fazer apenas uma coisa de cada vez. Agora pergunto se ela precisa de ajuda, conselho ou assistência, antes de presumir que o meu caminho é útil. Nosso relacionamento ficou mais bonito. Não me sinto mais responsável por sua felicidade e bem-estar, e ela é livre para encontrar o seu próprio caminho.


Tive algumas pessoas ao longo dos anos que assassinaram meu personagem, me xingaram e foram odiosas porque eu não conseguia permanecer fiel a mim mesma e aparecer em suas vidas da maneira que eles queriam. Os odiadores costumavam me provocar ... até que os anjos me mostraram que era apenas uma velha vibração dentro de mim que pensava que eu tinha que ser tudo para todas as pessoas que permitiam sua energia em meu campo em primeiro lugar. Cabia a mim, não a eles, mudar para que pudesse me sentir melhor. Cabia a mim mudar minha energia para um espaço sólido onde agora sinto apenas compaixão por sua dor. É uma triste realidade estar ligado à sua própria raiva quando os outros não atendem às suas demandas ou não se conformam às suas expectativas. Eu suspeito que todos nós já estivemos lá uma vez ou outra em nossas vidas.


Na verdade, a maioria de nós já experimentou um momento em nossas vidas em que queríamos que os outros mudassem tão fortemente que ficamos chateados quando eles não mudaram. Eu estive lá. Eu tive muitas pessoas na minha vida que não me deram o que eu precisava ou agiram da maneira que eu gostaria que elas fizessem. Eles também foram meus professores, lembrando-me que eu precisava parar de colocar expectativas nos outros e ir a Deus para atender às minhas necessidades. É bom pedir ajuda a outras pessoas. É bom perguntar aos outros se eles estão dispostos a fazer algo ou a mudar, no entanto, quando nosso pedido se transforma em exigências, acessos de raiva e aborrecimentos quando não o fazem, estamos apenas nos prejudicando. Agora vou para a Fonte que conhece 7,8 bilhões de pessoas e que sempre pode me guiar com a ajuda ou assistência de que preciso. Se alguém que eu quero não "vem para mim", o Divino conhece vários que podem.


A ideia de “viver e deixar viver” parece tão fácil ... até que realmente queiramos que alguém mude, ou até que alguém realmente queira que mudemos. É quando aprendemos por tentativa e erro para realmente viver e deixar viver. Aprendemos a nos posicionar gentilmente em nosso próprio centro, ouvir nossa própria orientação e nos comunicarmos com nossos próprios corações. Aprendemos a deixar os outros fazerem o mesmo e a serem honestos o suficiente conosco sobre quem ressoa e quem não. Aprendemos a não nos tornarmos - ou aos outros - errados por SERMOS verdadeiramente  quem nós somos / eles são, e aprendemos a nos dar permissão para liberar com amor, pessoas, situações e vibrações que não queremos ativos em nosso campo, e  selecionar as vibrações que queremos.


Nem todos deveríamos concordar. Nós nunca o faremos. Não fomos todos feitos para pensar da mesma forma. Nem todos devemos tomar ou evitar vacinas. Não fomos todos feitos para ser republicanos, democratas ou qualquer outra facção ou partido. Nascemos únicos, com um caminho que queríamos trilhar e coisas que queríamos aprender, vivenciar e contribuir que são exclusivamente nossas. Encarnamos com corpos que apresentam diferentes condições de saúde e diferentes necessidades alimentares. Temos uma bússola interna que nos guia momento a momento ao longo deste caminho para tudo o que desejamos. O mesmo acontece com todos os outros. É ridículo presumir que sabemos o que é melhor para a evolução de outra alma. Eles podem escolher. Nós também.


Portanto, durante o próximo ano, tente o melhor que puder para se aceitar como você é, mesmo enquanto cresce. Tente deixar os outros serem quem eles são. Você pode se surpreender ao saber que quanto mais você deixa de tentar controlar outra pessoa, mais a vida flui para você. Viva e deixe viver como a natureza faz em uma floresta, ou as laranjas e maçãs fazem para as outras nas prateleiras dos supermercados 


Este é o caminho para a liberdade real, verdadeira e duradoura, e uma felicidade profunda e duradoura. É um caminho que não depende de comportamentos, crenças ou ações de outras pessoas. Não seremos perfeitos nesta liberdade, mas a cada momento que “vivemos e deixamos viver”, nos sentimos mais motivados a nos sintonizarmos com nossa visão original desejada e encantadora de uma alma, experimentando liberdade e alegria nesta realidade magnífica e incrível, às vezes maluca, e sempre diversa, chamada Terra.


Aqui estão alguns lembretes para ajudá-lo a encontrar a liberdade de "viver e deixar viver" em 2022 ...


1. Aceite-se primeiro


Não é possível aceitar os outros como eles são até que você se aceite "para melhor, para pior, para mais rico, para mais pobre, na doença e na saúde". Quando você puder dizer em qualquer circunstância: "Eu sou a pura luz do Divino tendo uma experiência", não importa o que aconteça, você realmente compreendeu a sua bela essência. Você aceitou a sua inocência. Você se olhou com compaixão pela experiência humana, o que nem sempre é fácil!


Quando você puder dizer: "Ok, estou com raiva porque estou magoado, então acho que vou ser gentil e compassivo comigo mesmo", então você pode ter compaixão pelos outros. Quando você puder dizer: "Estou triste, vou me permitir chorar e encontrar algum consolo", então você não temerá a tristeza dos outros e terá compaixão por eles também. Quando você conseguir se perdoar por uma mudança de faixa inconsciente no trânsito, talvez consiga perdoar o próximo que lhe cortou. E quando você puder se permitir decepcionar os outros ao invés de comprometer a orientação Divina dentro de você, você será capaz de deixar que os outros o desapontem para que eles também possam seguir o seu próprio caminho guiado.


Toda aceitação começa com autoaceitação.


2. Libere os outros da escravidão das expectativas


Nenhum de nós ama quando outros nos pressionam para ser ou fazer algo que não queremos ser ou fazer. Portanto, é justo e correto que libertemos os outros da escravidão de nossas expectativas.


Quando esperamos algo de alguém que ele não quer dar, fazer ou ser, ele irá resistir a você com ainda mais força. Mesmo que não comuniquemos nossas expectativas não atendidas a alguém, esta pessoa o sente e, muitas vezes, o evitará se puder. Ninguém quer ser enganado por “ser” quem deseja ser. Sentimos estas coisas.


Quando você libera os outros para sua própria orientação, ou eles irão querer estar perto de você e encontrá-lo no meio com mais frequência, eles serão mais gentis ou alguém que ressoa mais fortemente aparecerá.


Falei com muitos clientes recentemente que se libertaram da escravidão de suas próprias expectativas de que deveriam agradar a alguém difícil em suas vidas. Eles pararam de tentar agradar a pessoa difícil e disseram muito gentilmente algo como: "Eu não posso mudar isso. Eu não posso ser quem você quer, mas eu o amo e realmente espero que você possa encontrar a felicidade. " Adivinha? As almas rabugentas com as quais estavam lidando se acalmaram e tornaram-se mais amáveis. Embora nem sempre funcione assim, frequentemente funciona.


Quando você libera a pressão sobre os outros, os outros liberam a resistência. Quando você libera sua resistência à pressão de outra pessoa e simplesmente a ignora, muitas vezes eles param de pressioná-lo.


3. Vá a Deus para obter o que você deseja e precisa


É tão humano querer que pessoas específicas façam ou sejam coisas específicas para nós, e é bom perguntar se elas estão dispostas, mas se assim não for, não se desespere! O Divino deseja que você tenha o que deseja, mesmo que venha de uma forma diferente. Então, digamos que você queira que seu chefe o reconheça, mas ele não está disposto ou não pode. Peça ao Divino um trabalho no qual você se sinta reconhecido e valorizado. Imagine como seria. Dê a si mesmo esse reconhecimento. Avalie a si mesmo em silêncio, sem ter que fazer ou dizer nada diferente externamente. Observe o mundo mudar ao seu redor.


Quando alguém não é capaz de dar o que você quer, vá a Deus que vive e respira em todos os seres e conhece as combinações perfeitas para cada necessidade e desejo.


Nem sempre é fácil viver e deixar viver. A maioria de nós adoraria mais entendimento por um tempo, mas na verdade, nunca aprenderíamos nada. Adoro aprender com meus amigos que às vezes veem as coisas de um jeito um pouco diferente, que fazem as coisas de um jeito um pouco diferente, que têm receitas diferentes e saem com pessoas diferentes. Adoro ter conhecimento das perspectivas de diferentes pessoas quando tenho um desafio a resolver. Eu assisto aleatoriamente a vídeos do youtube, às vezes, apenas para ouvir uma nova visão sobre algo na vida.


E embora eu não goste do comportamento de pessoas que são rudes e cruéis, posso reconhecer que elas também estão em seu caminho e aprendendo o que precisam aprender. Deus os receberá apenas com amor e como o mantra do Dr. Phil, eles saberão "como isso funcionou para eles" quando estiverem sob uma luz maior.


Portanto, neste ano, faça o seu melhor para viver e deixar viver, e permita-se a liberdade e a alegria que vêm com uma vida de desejo, sem expectativas sobre como seus desejos acontecerão e quem terá que realizá-los.


https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 443

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 janeiro 2022 às 19:43

Essas mensagens de Ann Albers ressoam em meu coração com tanta leveza,

que parece que ela adivinha as minhas expectativas quanto ao Ser humano .

Excelente ! Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 janeiro 2022 às 15:34

Gratidão   AMOR,PAZ  e  LUZ   para  todos  , OBRIGADO  .....   

Comentário de Ana Simone em 10 janeiro 2022 às 14:38
Maravilhoso!!! Gratidão imensa! Om Shanti!
Comentário de MARIA HELENA FERREIRA em 10 janeiro 2022 às 12:45

"Eu não posso mudar isso. Eu não posso ser quem você quer, mas eu o amo e realmente espero que você possa encontrar a felicidade.! - Magnífico!!! Gratidão...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço