Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Satisfazendo suas Necessidades com as Intenções de sua Alma. Os Andromedanos por Natalie Glasson.


Satisfazendo suas Necessidades com as Intenções de sua Alma

Os Andromedanos por Natalie Glasson

Nós, os Andromedanos, surgimos como um reflexo da verdade que existe dentro de seu ser. Honramos sua existência na Terra, desejando adicionar nossa energia e apoio a tudo o que você cria. Permita-se aceitar nossa luz enquanto ela flui para você com amor e bênçãos.

Nós, os Andromedanos, desejamos encorajá-los a reconhecer que vocês são um poderoso ser da criação. Sua essência foi criada pelo Criador formando uma intenção e então nutrindo e incorporando a intenção até que uma manifestação acontecesse. Sua essência nasceu da criação do Criador, o que significa que você pode se manifestar e criar na Terra de maneira semelhante. Como um poderoso ser de criação, você tem a capacidade de cocriar com as vibrações do Criador para manifestar suas necessidades e desejos na Terra. Satisfazer as necessidades e desejos de si mesmo e da alma é um aspecto essencial de sua evolução espiritual. Para cocriar com o Criador e sua alma, é necessário que você forme com sua mente consciente ou receba do Criador ou de sua alma uma intenção do que deseja experimentar ou manifestar. Uma vez que uma intenção é aceita, então ocorre um processo de incorporação, onde você se torna a energia daquilo que deseja manifestar. Através do processo de síntese de sua intenção com todo o seu ser, você manifesta a energia da criação que contém todos os códigos, modelos e, na verdade, tudo o que é necessário para manifestar sua intenção. É a energia da criação formada que se torna sua realidade e experiência, reprogramando todo o seu ser para estar em alinhamento com sua intenção.

"Eu sou um poderoso ser de criação, eu incorporo e capacito minhas intenções para formar a energia da criação que ajuda todas as minhas intenções a se manifestarem agora."

Pratique Formar a Energia da Criação Dentro de Você

Desejamos convidá-lo a praticar a criação de uma intenção ou a recepção de uma intenção de sua intuição/alma. Uma intenção é uma experiência ou resultado desejado para você ou para a realidade. Concentre-se na intenção, crie um símbolo, afirmação ou visão que represente sua intenção em sua mente.

Enquanto você está se concentrando em sua intenção, encoraje-se a imaginar, sentir ou sentir que você está incorporando a energia da intenção. Imagine que você se torna a intenção, que a energia da intenção preenche todo o seu ser ou que você desperta a energia da intenção de dentro de sua alma e coração. Deixe-se tornar a intenção naquele momento tanto que não há mais necessidade de se concentrar na intenção; você experimenta uma síntese completa com a intenção.

Reconheça a energia da criação que se forma como uma centelha de luz dentro de você, representando sua experiência física de sua intenção.

Concentre-se em seu chacra da estrela terrestre imaginando a mesma luz que você está incorporando derramando-se neste chacra e na Terra como um símbolo de ancorar sua energia de criação em sua realidade física.

Isso pode ser alcançado quantas vezes você se sentir guiado com a mesma intenção ou com várias intenções diferentes.

Permitindo que sua alma forneça

Nós, os Andromedanos, estamos lembrando você de sua poderosa capacidade de criar e manifestar por causa do atual processo de ascensão de sua alma se fundindo com sua personalidade. É hora de se permitir se sintonizar com as energias, experiências, situações, criações e qualidades que sua alma mantém e deseja manifestar em sua realidade física para apoiar suas necessidades. Sua alma incorpora tudo o que você precisa e requer para experimentar uma vida plena, feliz e alegre na Terra. Sua alma também entende, por ser capaz de reconhecer a imagem maior de sua realidade na Terra, tudo o que você precisa para se sentir realizado, abundante e feliz. Sua alma está pronta para suprir você, há simplesmente uma necessidade de você se sintonizar para reconhecer as energias e intenções que sua alma se sente guiada a compartilhar com você. Assim, você cria uma sincronicidade, fluxo e harmonia entre seu eu encarnado e sua alma.


Essa experiência de harmonia com sua alma permite que você cocrie com sua alma, aprendendo a aceitar as intenções, energias e intervenções divinas necessárias de sua alma em seu ser e realidade. Quando você se rende às intenções de sua alma, você cria a partir de um espaço de amor e expansão que é muito mais gratificante e permite que a manifestação ocorra de maneiras mágicas e inesperadas.

Encorajar-se a receber as intenções de sua alma garantirá uma fusão e síntese entre sua personalidade e os novos aspectos de sua alma atualmente baixando em seu ser neste momento de ascensão. Com dedicação e prática, você descobrirá que receber as intenções de sua alma para si mesmo e para a realidade se tornará um hábito natural que ocorre eventualmente sem que você perceba. Quando você reconhece uma intenção de sua alma para sua realidade, há simplesmente uma necessidade de aceitar a intenção e se concentrar em incorporar a intenção em seu ser físico, como descrevemos anteriormente na prática acima, para promover o processo de manifestação e experiência. Trabalhar dessa maneira permite que você abra seus canais para sua alma, permitindo que você receba tudo o que sua alma deseja fornecer. Você também começará a harmonizar seus desejos com as intenções ou desejos de sua alma. Isso significa que você abandona os desejos de seu ego, percebendo que tudo o que seu ego deseja nunca resultará em satisfação por causa da natureza limitada e temerosa de seu ego. É importante mencionar que os desejos do ego não são apenas materiais, e os desejos da alma não são apenas espirituais. A alma pode desejar experiências materiais ou físicas, porém, estas nunca serão o resultado final, simplesmente parte de uma jornada para um objetivo de maior conexão espiritual.

Para trabalhar em harmonia com a prática de reconhecer as intenções de sua alma para sua realidade, é benéfico reconhecer seus desejos, sonhos e necessidades atuais que aparentemente nascem de sua personalidade ou de seu eu físico encarnado. Você pode querer anotá-las para que, à medida que as intenções fluam de sua alma, compartilhadas em meditações ou momentos de inspiração, você seja capaz de reconhecer se sua personalidade e alma já estão alinhadas na criação do mesmo resultado. Às vezes, uma perspectiva mais elevada ou expansiva é necessária para um problema ou necessidade física que a alma pode oferecer. Se este for o caso, então uma vez que a perspectiva superior é aceita, as energias de manifestação fluem para criar o resultado desejado. Às vezes, as pessoas na Terra têm uma necessidade ou um resultado que precisam manifestar, sentem como se estivessem fazendo tudo o que podem para incorporar o resultado desejado, até dizem que estão se rendendo à sua alma e, no entanto, o resultado não se manifesta.

Embora possa parecer que os desejos da personalidade e da alma sejam os mesmos, nesses casos eles não estão funcionando em harmonia. Caso contrário, o resultado desejado se manifestaria. Pode ser tão simples quanto a alma deseja criar em um nível expansivo enquanto a personalidade está pensando em um nível limitado ou que a personalidade está fixada em um determinado resultado manifestado de uma certa maneira enquanto a alma deseja manifestar o mesmo resultado em uma maneira diferente de trazer uma maior profundidade de crescimento ou verdade. Outra razão pode ser que a personalidade esteja resistindo ao que acredita ser necessário ou que não deseje abrir mão do controle que sente que detém sobre a alma. Talvez até a falta de confiança na alma possa ser o motivo.

Encorajar a sincronicidade e harmonia da intenção de sua alma e personalidade permitirá que sua realidade flua com maior facilidade, perfeição, fluxo divino e realização. Agora e em 2017 sua alma deseja guiá-lo e apoiá-lo divinamente na experiência de uma realidade satisfatória na Terra. Ao fazer isso, você incorporará ainda mais sua alma e, portanto, existirá como uma expressão mais completa do Criador na Terra. Com aspectos superiores de sua alma guiando você, tudo será possível; você entrará em seu poder e perceberá a força do amor, trazendo cura para si mesmo e para todos.

Com paciência, dedicação e confiança, convide sua alma a compartilhar seus desejos e intenções com você, saiba que sua alma deseja apenas criar o amor do Criador mais plenamente dentro de seu ser. É hora de cocriar com sua alma em um nível maior e com maior profundidade do que nunca.

Nós, os Andromedanos, estamos presentes para apoiá-los na experiência de sua unificação natural com sua alma e o Criador.

Os Andromedanos

Compartilhe mantendo todos os créditos.
Tradução e Formatação– Casa Flor da Vida - (Telegram: https://t.me/+Gk5ICW7N58ozOWJh)
Canalizado através de Natalie Glasson – Fonte OriginalSacred School of OmNa

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 428

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 27 março 2022 às 17:40

Gratidão pelos ensinamentos nessa mensagem de amor e sabedoria. 

Convidar a nossa Alma a compartilhar nossos desejos e intenções, através de uma

realidade satisfatória aqui na Terra, uma vez que a nossa Alma deseja apenas criar 

o amor do Criador mais plenamente dentro de nosso ser.

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2022 às 20:10

Paz, Amor e muita Luz. muito grata.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 março 2022 às 19:41
Muito grata pela mensagem.
Comentário de Alodir de Oliveira em 22 março 2022 às 11:12

Gratidão   PAZ, AMOR ,LUZ   e ABUNDÂNCIA   para  todos  nós  , OBRIGADO  .....

Comentário de João em 22 março 2022 às 11:11

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço