Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley
Janeiro 2010


Cumprimentos e saudações, meus belos seres de luz!. O resplendor de vocês está explodindo em chamas através do Omniverso em velocidades de quebrar o pescoço. Inspirem, meus belos seres de luz divina, inspirem... Esta não é uma corrida, todo mundo vai chegar ao seu destino específico. Vocês são tão gloriosos, meus amados, que suas energias nunca deixam de encantar O Criador e este Mensageiro. O trabalho e os esforços de vocês são sempre surpreendentes e consistentes nesta trajetória.
Pena que a memória humana teve de ser velada ou ela poderia ter-lhe dado mais pistas sobre os eventos que estão ao seu redor neste momento no AGORA. Você vai encontrar consolo ao saber que estão alinhados com o cronograma, bem em seu caminho, e vocês estão na reta final.
Seu trabalho, no entanto, meus belos seres divinos da Graça, está longe de ser concluído. Por favor, tomem um momento de silêncio, acalmem seus nervos e permitam-se continuar as suas missões. Seu trabalho de luz é ainda muito necessário. Suas energias calmantes e semblantes pacíficos estão chamando os outros a reduzirem e reverem a sua própria orientação superior.
Muito deve ser realizado em um curto espaço do AGORA. Muitos ainda estão dormindo, mas eles vão acordar. Aceitem que tudo está em Divina Ordem. Vocês estão exatamente onde era suposto que deveriam estar sejam empregados ou desempregados, pobres ou ricos. O que quer que vocês sejam agora é o que vocês atribuíram a si mesmos para ser quando escreveram seus roteiros antes desta encarnação.
Tenham fé que tudo está na perfeição, meus amados.
O Criador lhes está enviando um lembrete de um Pacote de Cuidado Etérico do LAR, se vocês desejarem. Abram o pacote etérico e vocês irão encontrar as fotos de seu Xale de Amor Eterno que vocês tão cuidadosamente embalaram a fim de abrir neste momento. Quando vocês estão nas suas formas de luz etérica (suas verdadeiras formas, a propósito!), este Xale é um de seus bens mais valiosos. Vocês o usam em torno de seus ombros constantemente ou ele está repousando em paz na sua poltrona favorita.
Imaginem- se colocando este Xale em torno de seus ombros agora e sintam a paz, a segurança e o Amor Incondicional que estão impregnados no Xale. Sintam os sentimentos diretamente do LAR onde vocês estão. Sintam os sentimentos de Amor do Criador envolvidos nesse Xale. Vocês estão seguros, vocês são amados, são valorizados e alimentados com carinho, meus amados. Tudo está acontecendo exatamente como deveria.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa.

Sente-se numa cadeira ou repouse numa cama de forma que você se sinta confortável. Evite cruzar suas pernas e braços se possível pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Queremos você confortável e sem perturbação por um instante à medida que você viaja para o seu interior através da meditação.
Feche os olhos e tome um uma inspiração profunda, então deixe o ar sair. Em cada inspiração, você está inspirando amor. Em cada expiração, você está expirando medo e dúvida. Tome outra inspiração e a solte. Tome outra inspiração e deixe-a sair com um suspiro.
Sinta o seu corpo relaxando desde seu dedo do pé até o topo de sua cabeça. Dê-se permissão de sentir a calma e a paz. Os seus músculos estão se sentindo soltos e flácidos, tão relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.
Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar. Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o.
Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".
O Criador respondeu a sua oração e lhe presenteou com um iridescente raio branco mais um raio dourado profundo juntamente com um raio rosa luminoso para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.
Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.
Meu divino ser de luz, você agora está respirando de forma muito lenta e uniforme, você está se sentindo seguro e salvo.
Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.
Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o Chacra do seu Coração Espiritual. Um ANJO foi nomeado para ficar com a sua essência física até retornar de sua meditação.
Você está vendo, sentindo e experimentando isto dentro de sua imaginação. Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos lhe acenam para o Heliporto através da porta bem na sua frente. “Porta...”, você diz aos Anjos, “Não vejo qualquer porta.” Você pisca e lá a porta se materializa na frente de seus olhos. “Oh”, você diz num impulso, “lá está.”
Você segue os Anjos pela porta à espera do seu helicóptero, pilotado pelo seu próprio piloto Anjo Guardião. Seus Anjos explicam que você está voando para o seu próprio Palácio de Cristal.
Seu Piloto Anjo Guardião lhe pede para apertar o cinto à medida que ele sacode o helicóptero para sair da plataforma e começa a voar em direção à montanha à sua frente.
O helicóptero aterrissa num piscar de olhos no heliporto criado dentro do seu Jardim da Serenidade. Um Unicórnio branco amigo chamado Clarice o cumprimenta à medida que você desembarca. Você fica maravilhado com as belas pestanas longas de Clarice conforme você afaga a sua crina sedosa. Clarice o leva caminho abaixo ao seu Palácio de Cristal. Você olha para ao lindo cenário do jardim à medida que anda pelo caminho. Muito tem sido adicionado ao jardim desde sua última visita. Você percebe uma nova cachoeira perto à sua esquerda e uma nova alcova repleta de flores que você nunca tinha visto antes, próxima, à sua direita.
Ao longo do caminho, você e Clarice trocam gracejos. Ela o tem rindo antes mesmo de chegar à porta, com seu humor Unicórnio engraçado. Ela diz que estará esperando ali mesmo ao lado da porta dourada quando for hora de voltar ao helicóptero. Você afaga a crina sedosa de Clarice mais uma vez antes de colocar a sua mão na maçaneta dourada e girar a manivela. A porta ainda tem seu nome nela, sim, você se tranquiliza: “Este é o meu Palácio de Cristal.”
Como antes, os corredores estão cheios de projetos de construção de novas alas se abrindo em todas as direções. Seus Anjos sorriem e lhe dizem que você tem estado muito ocupado desde a sua última viagem ao Palácio de Cristal. “Toda a expansão tem que ir a algum lugar”, seus Anjos o lembram. A compensação e maior experiência que você ganha na sua encarnação atual, juntamente com todas as vidas anteriores que você viveu neste Palácio, torna este Palácio um lugar muito grande com muitos quartos e áreas para se trabalhar dentro.
Hoje, seus Anjos lhe dizem que você estará visitando o Xale da Sala de Amor Eterno. Está fora do salão principal e à sua esquerda. Você começa a procurar imediatamente para a etiqueta da porta à medida que você entra no hall. Você sorri, você encontrou a porta. Você percebe, conforme procura o limiar da porta, que há um ponto muito velho na entrada de madeira para esta sala. Seus Anjos sorriem e cabeceam que o seu Eu Espiritual Etérico está nesta sala a cada noite à medida que o seu corpo físico dorme profundamente na sua cama, pois se trata de uma sala favorita sua.
Você cruza o limiar de madeira envelhecida e entra na sala. Lá, no meio da sala, está uma poltrona de couro envelhecido marrom com o seu Xale de Amor Eterno envolto no encosto. Seus Anjos descrevem que, depois que você está profundamente adormecido no plano da Terra, a sua Essência Espiritual chega a esta sala e coloca o Xale em torno de seus ombros e apenas se senta com ele pelo tempo mais longo. “Ele lhe traz tal conforto, paz e clareza”, eles lhe dizem.
Você retorna em pensamento a como você recebeu este belo Xale. No dia em que você estava nascendo sobre o Universo, o Criador o presenteou com este Xale e o envolveu nele quando você era um bebê. À medida que crescia, o Xale crescia e se tornava um Xale muito mais profundo em matiz, mais rico em texturas e mais amável no sentimento mais profundamente sincero de Amor Incondicional possível, o qual vem diretamente do Criador. “O Xale e você têm sido inseparáveis, exceto quando você está dentro de uma encarnação”, os Anjos explicam.
Você caminha até a poltrona, sobe e enrola o Xale em torno de você. Você se sente tão confortável que você nunca quer tirá-lo. Seus Anjos apenas sorriem e sacodem a cabeça em admiração à medida que você comunga com o seu Xale amoroso.
Após sentar-se por lá por um instante em tal alegria, você diz aos Anjos que está re-energizado e agora está pronto para voltar e recomeçar o trabalho que você escreveu a si mesmo durante esta encarnação.
Os Anjos lembram que você pode retornar a qualquer momento que quiser e também lembram que você retorna quando você está dormindo profundamente para envolver o Xale em torno de si.
Você se levanta da velha poltrona de couro marrom, reposiciona o Xale no encosto da poltrona e caminha de volta ao limiar da porta.
Você se encontra imediatamente de volta ao corredor de mármore branco.

Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus ANJOS o levarem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu Chacra espiritual do coração e, em seguida, levarem a sua essência espiritual novamente para sua forma física.
Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre ao seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.
Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, PAZ e Graça.

_________________________________

Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley.

Traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com

Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados e não há qualquer encargo à mensagem canalizada que for partilhada com outros.

Para enviar um e-mail ao canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para channel333@sbcglobal.net

Mensagens mensais podem ser visualizadas no site: http://www.carolynannoriley.com/

Somos todos do UM, trate-se com carinho e respeito. Permita-se momentos de alegria e encontre a beleza em tudo o que vê. Estamos todos aqui com a nossa peça de quebra-cabeça única especial que ninguém mais tem. Veja a si mesmo nos olhos de todos que você cumprimenta, sorria e permita que o amor deles toque a sua Alma. Namaste.

Exibições: 62

Respostas a este tópico

TENHO FEITO ISTO,DIGAMOS,COMO RELAXAMENTO.APENAS VOU A UM JARDIM FLORIDO,COM FONTES,ÁRVORES,ONDE ENCONTRO COM MEU MESTRE ESPIRITUAL.COM OS ANJOS,E DESTA MANEIRA,COM ESTE XALE ,VOU COMEÇAR A FAZER.VOU AMAR ENCONTRAR COM MEU ANJO E REPOR ENERGIAS PARA MAIS UM DIA.É UMA SENSAÇÃO TÃO ÚNICA,PRAZEROSA E CALMANTE,QUE SE TEM VONTADE DE NÃO VOLTAR.OBRIGADA QUERIDA,POR NOS ENSINAR COMO ELEVAR E ENERGIZAR NOSSO "EU SOU".MARAVILHOSO SABER QUE PODEMOS IR ALÉM DOS LIMITES DA CARNE PARA ENCONTRAR ESSES ANJOS AMPARADORES,QUE NOS ENSINAM E PROTEGEM.OBRIGADA A TODOS.UM ROÇAR DE ASAS CHEIO DE LUZ EM SUAS ALMAS. LUZ E PAZ.
NAMASTÊ.
sou infinitamente grata por tudo que vos nos envia em nome da LUZ
NOS ENCONTRAREMOS NA NOVA TERRA A QUE ESTA SE CONCRETIZANDO AGORA
GRAÇAS A PESSOAS COMO VOCE QUE COMPARTILHA AMOR, CONHECIMENTO
LUZ, LUZ, LUZ, INFINITA LUZ.
TUDO É TÃO LINDO E HARMONIOSO QUE ME SINTO CRIANÇA DIANTE DO TAMANHO DO INFINITO!
VIZUALIZAR E SE ENTREGAR...
AMÉM!

Meu DEUS Obrigada...estou sem palavras para descrever tudo o que senti...
Obrigada Arcanjo Miguel...Obrigada Anjo se LUz...
Profundamente agradecida!....Beijo em sua alma!! Namastê!!
- O B RI G A D A, gratidão sem fim...
Ana..querida..sem palavras...extase total!
Obrigada por mais essa LUZ ARCANGELICA!
Fada San, obrigado por mais esta viagem, são momentos como este que nos faz sentir o verdadeiro "EU SOU" que nos Ama e Guia constantemente. Namaste.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço