Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saudações à todos...

Quero deixar registrado minha duvida.
Duvida essa que me acompanha a muito tempo, tenho lido muito a respeito mas, o que absorvi foi que, tudo nada mais é que"conciencia expandida"
Durante muito tempo tenho meio que sofrido com isso... ,da seguinte maneira, Em roda de amigos ou em particular com alguem, nao importando quem seja, muita das vezes me pego em meio a um papo comum a todos ou em particular Lá vou eu dar meus "pitacos" conselhos, mas de uma maneira diferente...
As palavras saem quase que no automatico, e com procedimento ou seja tudo a ver com o papo .
Pergunta.
Estaria eu fantasiando algo a meu respeito, Há algo que intervem nesse caso no meu tao querido karma, se ha essa interferencia no karma, como posso policiar isso, se tudo provem de maneira absoluta do darma!!!???.


nada de papo extranho com gente esquisita sabe...rs.rs.rs.
lembro que uma das vezes que isso aconteceu, estava eu e minha esposa a caminho da praia e acredito que fiquei uns 30 minutos falando para ela desde o começo da descida da serra até chegar no litoral de sao paulo andei quase 20 quilometros falando de anjos eternidade, dar e receber, enfim essas coisas ,.
isso atrapalha porque as vezes as pessoas sao tao materialistas que me julga um doido varrido, ou quase varrido ne.,mas doido...
afarus.

Exibições: 61

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá meu amigo Afarus. Que nome interessante!...é Egípsio? Vamos lá, se você acredita no que diz quando aconselha ou acredita que é utilizado como vetor para transmitir informações de amparo às almas de outros humanos, assim será. O problema é quando suas informações estiverem fora de um contexto razoável, inteligível, com um nível de verdade aceitável. Aí você estará prolatando "suas verdades" que nem sempre são as verdades das outras pessoas. Portanto, entendo que, no momento em que estiver verbalizando assuntos que "fluem" sem seu total controle, procure você também ouvir e ajuizar o que está proferindo. O exercício do raciocínio/diálogo é buscar o conhecimento no mundo ideal ( como o de Platão mesmo) e transformá-lo em informações para outro(s) receptor(es) através da verbalização das idéias. Quando o mundo, matafísico, das idéias não possue informação à transmitir (o que é muito triste) sobre determinado tema, e você continua transmitindo com eloqüência, é muito provável que você esteja fazendo um exercício de sofisma. Aceitar que você está sendo utilizado por uma entidade superior para transmitir mensagens às almas necessitadas é muito improvável você não acha? É claro...pode ser?...pode ser! Como se lida com esta questão? Este é a seara da FÉ....somente fé, nada mais. A "FÉ" é uma força enorme, natural do humano, a qual não é utilizada em sua plenitude. Alguns, com mais facilidade, conseguem, como vou dizer....administrá-la e mover montanhas mesmo, mas, o exercício da fé está fora das linhas de argumentações de quem quer ser razoável em suas idéias...por enquanto.

Um abraço Afarus.
Gostaria que você participasse do grupo de estudos do amigo J. Augusto xavier. Dê uma olhada lá que talvez, no futuro,você encontre respostas.
Olá Carrissimo Pedro Orleans...
Foi com imenssa satisfaçao que recebi o seu texto, em , resposta a minha duvida.
Meo irmao sinto me tranquilo quanto ao assunto abordado primeiramente por esse humilde aprendiz, e tao ricamente explanado por ti. Saiba voçe , o que mais me causou extranhesa em seu texto quando voçe escreve sobre a fé...
Eu José Ricardo dos Santos com cinquenta e um anos nunca tinha imaginado agir assim...
Agir embasado em uma fé profunda e, ao mesmo tempo sem uma gota sequer deste amor Eh esse amor que falo é um amor universal, absoluto, dizem os entendidos que se chama Ágape, sempre pensei estar agindo conjuntamente ou seja amor/fé..fé/amor...
nunca tinha pensado a esse respeito como sou pequeno ainda ...
pesso sinceras desculpas por ter atormentado sua mente
Aproposito do nome Afarus, nao tenho certesa de sua origem, retirei esse nome de um livro que li a tempos atraz
esse livro chama se O nascimento da terra, de uma autora alemã da qual no momento só lembro do primeiro nome que é Rosely...
mais uma vez sinceras desculpas
Jose Ricardo dos Santos
, Afarus.
Olá Afarus, fiquei muito feliz com sua resposta e, principalmente, com o seu entendimento. Por favor meu bom amigo...não se desculpe. Olha, eu não sou o dono da verdade, aliás, pouco conheço das verdades que enveredam-se pelos campos do improvável, do divino, enfim, do que foge à matéria...eu tão somente tentei ser o mais sincero possível meu amigo.
Afarus, quando você for no ítem "grupos", dê uma olhada naquele da foto com um cara de boné militar...é o J. Augusto Xavier, sou suspeito para falar porque sou amigo dele há muitos anos sabe?!, mas ele é um cara sensacional e um bom conhecedor destas coisas. Entre para o grupo e deixe umas mensagens, sua opinião, qualquer coisa...você vai gostar.

Um abraço, fique com Deus.
Saudacoes ...
Caro Amigo, fiquei muito contente com a indicacao dada por ti , sobre o Augusto, Notei lendo alguns textos Dele, que "Todos Nós os, envolvidos com a Luz", que todos temos um laço , assim como se fosse um... elo,..éh um elo... uma paticula de Luz que ao se juntarem para um proposito maior, soma, em potencia ...e de elo em elo, cria se uma egregora, autentica potencialização da Luz
Repito muito obrigado pela dica, ok...
Afarus.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço