Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Meus amados filhos Eu Sou Arcanjo Miguel, e estou irradiando a força azul safira dês do dia 16 de junho de 2010, para purificação e libertação das ultimas amarras que ainda permeiam os vossos seres. Meus queridos não temam e não se desesperem, a luz não influencia, não cria dogmas e nem desrespeita o livre arbítrio do outro. A luz simplesmente resplandece em amor e gloria, já se perguntaram o porquê de estarem trabalhando com a luz? Eu estou dizendo isto, para que olhem para dentro, para que rebusquem a verdadeira causa de estarem buscando a luz, o real sentido de estarem buscando um caminho. Será realmente a intenção pura que prevalece em vós?

Amados atentem para o que realmente vibra em vossos corações, a verdadeira ascensão só acontece quando realmente se trabalha internamente, quando realmente se limpa de conceitos, hábitos e concepções a respeito da realidade. Não usem a luz como meio de ganhar vantagens sobre os outros, não usem a luz de forma mal qualificada. Peço para que reflitam, peço para que pensem em tudo o que estão fazendo em nome da luz. Não façam como nas cruzadas, onde se usurpava e matava em nome de Deus. Não critiquem a atual forma social de convivência humana, não joguem as vossas energias fora, reclamando, sentindo medo e mal qualificando a luz que emana de vossos corações. Não usem a luz como máscara para manipular e convencer o seu irmão do que para você é certo ou errado. Onde está o respeito ao próximo, onde está o amor incondicional, onde está a divindade humana que é a sua real condição de filhos da Luz?

A humanidade está viciada em repetir sempre os mesmos erros, por favor, meus queridos, olhem para si mesmos e se trabalhem, não pensem que um trabalhador da luz não precisa superar os seus próprios obstáculos, não precisa curar as suas feridas sejam elas emocionais, mentais ou espirituais, não pensem que um trabalhador da luz não precisa se amar e se respeitar. Só depois de seu auto aprimoramento, é que vocês estarão prontos para dar o que tem com fartura, não dêem migalhas de tudo que é essencial ao bom convívio. Eu poderia passar horas enumerando as qualidades que vocês têm dentro de si mesmos em potencial, mas vocês já não são mais crianças. Já dissemos isso várias vezes, para que o plano da luz seja mais eficaz é necessário que os amados façam a sua parte. Para que o trabalho de semeadores da luz seja melhor do que já é atualmente, eu vos peço, apliquem os ensinamentos em si mesmos, apliquem no seu dia a dia, Jesus não foi atrás das pessoas, as pessoas é que foram atrás de Jesus, Jesus não influenciou ninguém e nem obrigou ninguém a segui-lo. As pessoas o seguiram porque assim o quiseram. Jesus simplesmente irradiou a luz, Jesus transpirava luz, Jesus era a luz incessantemente. Portanto pequeninos, usem de uma atitude chamada reflexão, e sempre que decidirem algo, pensem nas conseqüências que isso pode trazer, não só para vocês, mas para todos os irmãos que convivem com vocês. Não pensem que ser trabalhadores da luz é mar de rosas, a luz está à disposição de cada um neste universo, e deve ser qualificada com responsabilidade, amor, respeito, verdade, cura e o quanto mais vocês puderem ser com ela dentro de vossos corpos, mentes, corações e espíritos. Vocês compreendem a profundidade e a intimidade que a luz pode alcançar dentro de vocês? Pensem nisso meus meninos e minhas meninas, nós da irmandade da luz ( quando digo irmandade da luz eu me refiro a todos os irmãos abnegados e puros de intenção e coração, seja encarnados ou não, seja terráqueos ou não, porque somos todos um) amamos demais a todos os seres do universo, como cada um de vocês são. Fiquem com meu amor e com a minha luz, Eu Sou Arcanjo Miguel para vós e em vós.


Assim é, como era no principio, agora e para sempre!



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 17/06/2010.



Exibições: 43

Respostas a este tópico

Obrigada.....obrigada
muito muito obrigaa!
LUZ é ALEGRIA ..AMOR INCONDICIONAL..É CRESCERMOS ESPIRITUALMENTE..Obrigado AMADO ARCANJO MIGUEL..Namaste

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço