Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Psicologia do Yoga e Dança Indiana - Dra Uma Krishnamurthy ( India ) pela primeira vez na PAX UNIVERSAL

Detalhes do evento

A Psicologia do Yoga e Dança Indiana - Dra Uma Krishnamurthy ( India ) pela primeira vez na PAX UNIVERSAL

Horário: 29 agosto 2010 de 10:00 a 15:00
Local: PAX UNIVERSAL
Rua: Av. Braz Leme, 1353
Cidade: São Paulo/SP Brasil
Site ou Mapa: http://www.pax.org.br
Telefone: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
Tipo de evento: yoga, &, psicologia
Organizado por: Andreia Moreira
Última atividade: 28 Ago, 2010

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Quem é Uma Krishnamurthy :

A psiquiatra indiana Uma Krishnamurthy nos traz a sabedoria da antiga ciência do Yoga e sua conexão com a Psicologia do Ocidente, demonstrando sua utilização para entender a mente e transformar emoções negativas em positivas, desenvolvendo assim uma aplicação terapêutica do Yoga para a saúde mental.

Nesta oficina de imersão, dia 29/agosto/2010 das 10 às 15h na PAX em São Paulo, Uma Krishnamurthy – pioneira em Yoga-Psicologia - vai introduzir os fundamentos do Yoga-Psicologia como uma psicologia de transformação pessoal. Dra. Uma irá compartilhar as diretrizes e práticas de transformação aprendidas dos místicos da Índia em relação a esta disciplina de vanguarda.

Os insights desta prática oferecem uma bela oportunidade para desenvolver um novo olhar interior e explorar as profundezas da consciência. Uma Krishnamurthy nos demonstra também os princípios da Yoga Psicologia e transformação através da dança clássica indiana na tradição Bharatanatyam. Esta tradição é a manifestação da antiga idéia do universo eterno através da celebração da beleza do corpo físico. Ao entender e integrar a rica sabedoria da dança clássica indiana com informações relevantes do Yoga Psicologia, podemos entrar em contato com uma experiência espiritual profunda, sem utilizarmos a fala ou o pensamento formal.

TRABALHO RECOMENDADO A:

· Psicólogos e profissionais da saúde que desejem ampliar sua abordagem através do conhecimento aprofundado da filosofia do Yoga
· Praticantes do Yoga que desejem se aprofundarem conhecer melhor a filosofia do Yoga e seu poder de transformação e cura
· Pessoas que estão em busca de uma jornada de transformação pessoal e cura, em direção à leveza e à felicidade.

*** EVENTO ESPECIAL na PAX : 29/agosto - domingo das 10h às 15h


Programem-se com antecedência e participem deste momento Luz :


29/ago - dom - das 10 às 12h - Palestra : A PSICOLOGIA DO YOGA com a psiquiatra indiana UMA KRISHNAMURTHY ( esposa do Dr Amit - física quântica do filme : Quem Somos Nós ? )
em inglês - com tradução de Carmen Balhestero

29/ago - dom - das 13 às 15h - DANÇA INDIANA com Uma Krishnamurthy

* Inscrições para o evento todo das 10 às 15h: R$ 50, ( em 2 cheques ) até 28/ago - sábado

* Inscrições na hora dia 29/ago na PAX : R$ 100, ( em 4 cheques )

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para A Psicologia do Yoga e Dança Indiana - Dra Uma Krishnamurthy ( India ) pela primeira vez na PAX UNIVERSAL para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de julia em 13 agosto 2010 às 22:28
olá Andreia, muito obrigada pelo convite. Vou repassar p amigos este convite se puder. Aqui em Piracicaba praticamos Kundaline Yoga, estou amando. No momento creio q ñ poderei ir, me parece que vai ser muitissimo interessante. Tivemos este mês tb aqui em Piracicaba palestras com os indianos Dr Prashant e a professora Meera Nagananda, pela Brahma Kumaris, muito boa. abçs
Comentário de cleber josé pacheco em 13 agosto 2010 às 0:21
Agradeço realmente pelo convite.Vejo que vale a pena.Mas no momento não posso me deslocar até São Paulo.Um abraço e votos de muito sucesso.

Comparecer (1)

Não comparecer (5)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço