Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lançamento de livro em Lisboa e Paris: "Cuidando de mim - Ensinamentos Milenares e Ritos Tibetanos"

Detalhes do evento

Lançamento de livro em Lisboa e Paris: "Cuidando de mim - Ensinamentos Milenares e Ritos Tibetanos"

Horário: 16 julho 2011 de 17:00 a 19:00
Local: Lisboa(16/07/11) e Paris (26/07/11)
Site ou Mapa: http://www.lamrim.com.br/
Tipo de evento: lançamento, de, livro, eneida
Organizado por: Instituto LAM RIM
Última atividade: 16 Jul, 2011

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Lisboa
FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, dia 16 de Julho pelas 17:00.

 

Paris
26 de julho, terça-feira – 19 horas.

 

Convite anexo, fico agradecida se repassar aos seus amigos, eles podem interessar no tema e é uma boa época para ir a Paris.
Um grande abraço,

 

Eneida - Brasil
www.lamrim.com.br

CUIDANDO DE MIM - ENSINAMENTOS MILENARES E RITOS TIBETANOS – a terapeuta e professora Eneida Magalhães Caetano nos transmite dicas para vivermos a maturidade em sua plenitude. Através da sabedoria tibetana e de cuidados simples em nosso cotidiano, nos ensina que a saúde é um estado fluido e está em nossas mãos. A maioria das doenças depende do nosso modo de vida, comportamento, alimentação, atitudes diante dos problemas e, principalmente, dos nossos pensamentos. Somente uma pequena porcentagem é que vem da genética e que, normalmente, é desencadeada em momentos de estresse. E que a chave para a longevidade e a alegria de viver consiste de dicas simples e da prática dos ritos tibetanos, exercícios físicos que harmonizam o funcionamento de glândulas relacionadas com o rejuvenescimento.


OS 21 RITOS TIBETANOS, exercícios-meditação-revitalização-rejuvenescimento - O livro ensina como fazer os 21 ritos, os benefícios fisiológicos e sutis de cada um e como escolher sua própria seqüência em momentos de crise. Guardados em segredo por milênios nos mosteiros do Himalaia, os Ritos Tibetanos consistem numa série de exercícios físicos rituais, cuja prática harmoniza o funcionamento das glândulas relacionadas com o envelhecimento e são considerados a chave da fonte da juventude! Os exercícios dos 21 Ritos Tibetanos promovem alongamento muscular, melhoram o tônus e desenvolvem a elasticidade e a contratibilidade. Além disso, tonificam a corrente sanguínea, lubrificam as articulações, aumentam a flexibilidade e coordenação. Ainda fortalecem o sistema imunológico, melhoram o raciocínio e o discernimento permitindo que se manifeste a habilidade. A prática disciplinada dos Ritos produz energia pelo movimento, meditação e respiração e economizamos a energia vital. Através dela nos tornamos aptos a "recarregarmos nossa cota” sempre que precisarmos. Ativamos nosso metabolismo, melhorando a combustão que transforma o alimento em energia e vida, trazendo disposição e equilíbrio.

Eneida Magalhães Caetano, tem formação em medicina preventiva tibetana, lam rim, ritos, medicina tradicional chinesa, shiatsu, psicobioenergética, cuidados posturais, kum-nye, meditação, banhos medicinais, geoterapia, hidrofitoterapia, cura prânica e corpo espelho. Estudou no Brasil, na Europa (1985) e Ásia (1994), após concluir o curso superior. Fundou o "INSTITUTO LAMRIM" em 1998. Autora dos livros: "OS 21 RITOS TIBETANOS, exercícios-meditação-revitalização-rejuvenescimento" , e "Cuidando de mim, ensinamentos milenares e ritos tibetanos". No prelo: "Sabedorias para a Mulher Madura". Ministra cursos para a Mulher Madura e trabalha com os Ritos há mais de 30 anos.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Lançamento de livro em Lisboa e Paris: "Cuidando de mim - Ensinamentos Milenares e Ritos Tibetanos" para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comparecer (3)

Poderá comparecer (1)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço