Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SER HOMEM - A dor e a cura dos homens

Detalhes do evento

SER HOMEM - A dor e a cura dos homens

Horário: 10 setembro 2010 a 12 setembro 2010
Local: Spa Ch'an Tao
Rua: Serra do Japi
Cidade: Jundiaí
Site ou Mapa: http://www.ipec-transpessoal.…
Telefone: 19-32521565
Tipo de evento: desenvolvimento, pessoal
Organizado por: Antonio Carlos Dornellas Abreu
Última atividade: 19 Ago, 2010

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

O IPEC - Instituo de Pesquisa e Estudo da Consciência taz para a região de Campinasn o workshop "SER HOMEM":

Este workshop tem como objetivo criar uma atmosfera que favoreça aos participantes (Individualmente e em grupo), a aprender a se religar às dimensões física, emocional, mental e sagrada do masculino; e a ir do medo, da dor e da ira, ao amor, liberando os OITO SEGREDOS que, nós homens, carregamos em silêncio e que nos ferem. É uma ótima oportunidade para o resgate da relação pai-filho – juntos numa experiência inesquecível !!!

A vivência “SER HOMEM - A dor e a cura dos homens” busca criar pontes. Pontes internas entre o homem, a sua criança, a sua alma, seu masculino e feminino sagrados, realizando um casamento entre as partes separadas. Pontes externas entre os homens, identificando e superando o medo, a desconfiança e a rivalidade.

Pontes entre os homens e as mulheres, para realizar nossos profundos desejos de união, de dar e receber amor. Paradoxalmente, estas pontes só podem ser construídas a partir do reconhecimento, a ceitação e integração das feridas que sofremos e das dores que carregamos em segredo e que projetamos nos outros.

O segredo nos isola, nos separa de nós mesmos e dos outros, e nos adoece. Através do segredo e do silêncio, mantemos o modelo social de separatividade, conflitos internos e externos e de sofrimento inútil.
Nesta vivência, criaremos um espaço sagrado de transformação e de aprendizado para construir as pontes de que necessitamos para a nossa plena realização como homens no mundo.

Data: 10, 11 e 12 de setembro (sexta, sábado e domingo) - Chegada dia 10 às 18h e termino dia 12 às 14:30h

Local: SPA CH’ANTAO–Jundiaí/SP

O Hotel Fazenda Spa ch´antao, está situado na Serra do Japí em Judiaí/SP, entre São Paulo e Campinas-SP, é repleta de natureza, com trilhas para caminhada na floresta, local para meditação, ofurô, sauna, piscina e lagos. Veja mais detalhes sobre o hotel acessando o site: www.spachantao.com.br.

Mais Informação : IPEC - Instituto de Pesquisa e Estudo da Consciência (19) 3252-1565 - Campinas/Sâo Paulo com Antonio Carlos Abreu (Toni)

Mais detalhes e inscrição: acesse nosso site: www.ipec-transpessoal.com.br - e-mail: ipec.campinas@terra.com.br

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para SER HOMEM - A dor e a cura dos homens para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comparecer (1)

Não comparecer (3)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço