Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Discussões de Rosa *** (44)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Olá André! Esta iniciativa é muito boa sim, vou divulgar e estarei presente sim. Só…"

Rosa *** respondeu 1 Fev, 2011 para POSITIVIDADE - SINTONIZAÇÃO COLETIVA

1 1 Fev, 2011
Resposta de Rosa ***

"Ah, amada irmãzinha!!! Vc é demias trazendo este lindo ensinamento...adorei!! Concor…"

Rosa *** respondeu 3 Dez, 2010 para CARGA INÚTIL..........

2 4 Dez, 2010
Resposta de Weslley Vaz

"Realmente linda e preciosa esta mensagem, amada Helena. Adorei! Bjs de luz pra vc"

Rosa *** respondeu 15 Nov, 2010 para Aos Insubstituíveis...estes seres maravilhosos

4 16 Nov, 2010
Resposta de Sylvia Braga

"Muito oportuna essa informação da origem da palavra sinceridade, muitas vezes mal in…"

Rosa *** respondeu 11 Nov, 2010 para SINCERIDADE......

3 20 Nov, 2010
Resposta de HELENA

"Querida Rafa, estou rezando e pedindo por ele sim, amiga. Fique serena, lúcida, ele…"

Rosa *** respondeu 9 Nov, 2010 para Estou desesperada..

283 28 Dez, 2010
Resposta de jurandir barros portela

"Muito boa reflexão...Rubem Alves sempre atento,,, Grata pela partilha do texto, Andr…"

Rosa *** respondeu 19 Out, 2010 para GANHEI CORAGEM Rubem Alves

2 24 Out, 2010
Resposta de Lucia

"Muito grata pela linda homenagem, querida amiga!!! Namastê!! Sempre somos aprendizes…"

Rosa *** respondeu 16 Out, 2010 para AOS MESTRES COM CARINHO

2 16 Out, 2010
Resposta de Rosa ***

"Muita luz e fortaleza espiritual para sua mãe, querida!!! Que O PAI tenha misericórd…"

Rosa *** respondeu 26 Set, 2010 para pedido de oração na rede de cura

6 28 Set, 2010
Resposta de Celia

"Olá André! Muito feliz a tua intuição, irmão, sobre este tema. Extremamente urgente…"

Rosa *** respondeu 8 Set, 2010 para O voto, os políticos e a Luz

48 4 Out, 2010
Resposta de André Luiz Silva Teixeira

"Grata pelo convite, amiga. OM SHANTI."

Rosa *** respondeu 28 Jul, 2010 para Terapias naturais

9 28 Jul, 2010
Resposta de Reginae

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço