Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Ramatis - canalizada 19/10/08 em Rio Claro-SP


Amigo de Luz - essa mensagem do grande Ramatis, foi canalizada em Rio Claro no domingo dia 19 de outubro no I ENCONTRO RAMATIS RIO CLARO - 19/10/08 - SP
CANAL: SHELLAH AVELLAR - ESPÍRITO: RAMATIS

Ramatís
Uma proposta de Luz
Queridos amigos da prática de amor e caridade. Onde estiver uma ou mais pessoas reunidas em meu nome, lá estarei sob a égide do mestre Jesus e Maria de Nazaré. Que a paz esteja convosco.
Todos os chamados já foram escolhidos. Todos se farão notar e se apresentarão cada um com suas características, qualidades e fragilidades. Mas é preciso fé e paciência para que as lições do evangelho se processem.
Vamos estudar as melhores maneiras de se trabalhar na luz, para a luz e pela luz. Os caminhos intrincados da dor e da luz se misturam nas conquistas do amor e da paz. Sejamos luz, brilhemos nossa luz e irradiemos luz.
Essa é a mensagem dos mestres espirituais. Tudo o que deve ser feito será intuído no tempo certo.
Abram seus corações e mentes. Sejam fieis a seus ideais de ética e solidariedade. Todos têm percalços e pedras. Transformem-nas em argamassa de alicerces seguros para a construção de sua própria jornada. É importante que tentemos nos ligar com as luzes, pois elas nos guiarão como um farol potente para a espiritualidade maior.
Irmãos e amigos de luz. Não se amotinem com perguntas e respostas e certezas que somente seus próprios corações darão.




A vida espiritual é um trilho a ser percorrido com consciência do dever bem cumprido baseado na ética e no amor.
Todos os senões de seus afazeres estão com respostas dentro de vocês Acionem as suas luzes internas e terão todas as respostas da criação universal.
Não se iludam com falsas intenções de progresso e evolução. A chave está no amor e na prática constante do bem. A mensagem é: sejam firmes na fé, com largas passadas confiantes de que sua ligação conosco intermitentemente lhes darão as respostas que necessitam.
QUERIDOS Irmãos da LUZ de Correntes Orientais e Ocidentais
É chegada à hora de unirmos os raios femininos do Ocidente e o masculino do Oriente. A verticalização do eixo da Terra vem concretizar o acoplamento e a inversão dos Raios para que se processe a harmonia Yin /Yang do Planeta.
É preciso estar atento às sutis nuances das mudanças internas e externas. Embora sejam feitas suavemente, provocam nos seres, profundas alterações na alimentação, no vestir, no agir e no sentir.
Atentem para a massa muscular adquirida, pois a doação
a partir de dezembro de 2008 será massiva. Fiquem na luz.
AVE LUX!
Ramatis

Exibições: 174

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigo Anjo de Luz Geraldo, qdo RAMATIS enviou essa linda mensagem através da mediun que serve de canal: SHELLAH AVELLAR, tinha no momento mais de 100 pessoas de todas as crenças, que ficaram emocinadas com a mensagem profetizada pelo mestre. Assim como vc eu creio ser isso mesmo. Ele enviou mais uma no mesmo dia, que colocarei ainda em outra hora mais oportuna para compartilhar com todos os Anjos de Luz. Tenha uma ótima semana - Fique na Luz - PAZ PROFUNDA!!!
Belissíma mensagem permeada de amor, que somente um espirito nobre como Ramatís pode estalar e compartilhar em nossas mentes, gratissimo e que reverbere a todos irmãos de Luz no propósito da prática do bem e do amor constante.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço