Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVA ORDEM DE JESUS: 3ª - MENSAGEM DE ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

Ditada pelo Apóstolo Thomé
Em 20/06/1970
Rio de Janeiro – Brasil

A RESPONSABILIDADE DOS CHEFES DE FAMÍLIA – PROGRAMA DE VIDA – A PALAVRA DO SENHOR – COOPERAÇÃO SOLICITADA PELO SENHOR JESUS – COM VOCÊ, ESTIMADO AMIGO DO SENHOR.

O Senhor Jesus decidiu instalar-se no solo terreno para melhor poder auscultar as necessidades dos seus guiados que são todas as almas encarnadas. Instalando – se no solo terreno desta grande nação que é o Brasil, o Senhor Jesus transporta-se diariamente a diversas outras nações acompanhado da sua luminosa equipe de assessores, a fim de irradiar nesses pontos visitados as poderosas vibrações do seu amor a todas as criaturas, ajudando – as a melhor se prepararem para viver os agitados tempos deste fim de século. Nesta sua imensa atividade, o Senhor Jesus se empenha em reduzir ao mínimo as dificuldades e sofrimento que tanto afetam a vivência das almas presentemente encarnadas para que se tornem criaturas ditosas e felizes.

Reconhece o Senhor Jesus o belo trabalho de espiritualização das almas que vem sendo realizado há tempos por numerosas organizações religiosas, porém sente a necessidade de impulsionar esse trabalho, falando mais diretamente ao coração das almas encarnadas. Verificou o Divino Mestre desde muito que o ensino religioso ministrado até agora se recente da parte prática, aquela que deve falar mais diretamente ao coração das almas, atraindo-as mais diretamente para os objetivos de sua encarnação. Julga o Senhor necessário dizer o mais claramente possível a todas as almas encarnadas que todas elas são espíritos em busca de novas luzes, que são as experiências que vieram viver na terra.É necessário fazer ver aos homens e mulheres viventes no globo terrestre, que tendo o dia vinte e quatro horas, é preciso dividirem as suas atividades no sentido de reservarem pelo menos meia hora para cuidarem de sua vida espiritual, a qual não cessou com a sua vida para a terra. Durante meia hora diária, pelo menos, devem todos os homens e mulheres entrar em reconhecimento, em estado de meditação, e elevarem o seu pensamento à divindade, primeiro, numa prece de agradecimento pela proteção recebida nesse dia, e em seguida no pedido de continuação dessa mesma proteção para o dia seguinte e os futuros. Os chefes de família, sobre tudo, as duas colunas do lar, têm essa obrigação mais direta como responsáveis pela felicidade e bem estar de seus filhinhos. Daí a necessidade de orarem ao fim de cada dia vivido na terra.A oração dos responsáveis pelos lares terrenos é recebida no mundo espiritual pelos dirigentes das almas encarnadas com atenção particular, para que no alto se possa saber das necessidades irradiadas por essas almas do plano terreno.Isso é muito importante e deve ser tomado na devida conta por todos os chefes de família.

A falta destas orações e pedidos é responsáveis pelas dificuldades sentidas por milhares de lares terrenos. Seus responsáveis, dando toda a sua atenção aos interesses materiais, às diversões e outros passatempos, têm esquecido totalmente este lado importante da vida e da alma que é a oração diária à divindade como lhes foi recomendado ao descerem ao solo terreno, ou não o fazem sob a alegação de falta de tempo para cumprirem esse dever, não devem estranhar o monte de dificuldades e obstáculos que encontram em seu caminho. O Senhor Jesus, empenhado em implantar a paz, a felicidade e a alegria em todos os lares terrenos, e particularmente em todos os corações, convida todas as almas encarnadas a organizarem o seu programa de vida de maneira a reservarem meia hora que seja diariamente para a sua oração à Divindade. É apenas uma questão de programa de sua vida diária. A oração deve ter a sua hora sagrada, a mesma de todos os dias, porque a ela virão assistir diversas entidades evoluídas com o propósito de ajudar as almas que oram.

Gravem todos este ponto, tão importante que dele pode depender a transformação de todos os lares que o observarem.

O Senhor Jesus, ao mentalizar a sua NOVA ORDEM teve em vista aproximar-se cada vez mais ele próprio de todas as almas viventes na carne para lhes falar mais de perto esta palavra que ai fica. Bem sabe o Senhor que a reencarnação de uma alma leva-a a esquecer praticamente o que registrado se encontra em sua memória espiritual. E não tendo na terra quem a possa orientar espiritualmente, pode vir a falhar, como tem falhado inúmeras delas, regressando ao seu mundo de vida espiritual com o coração vazio de bens do espírito. Tal situação, porem, deve modificar-se fundamentalmente com a instituição desta NOVA ORDEM DE JESUS a ser difundida em todo o solo terreno. O Senhor faz divulgar por meio de mensagens a sua palavra simples e facilmente compreensível a todas as criaturas, aconselhando-as a penetrar no caminho da sua verdadeira felicidade. Roga então o senhor a todos os filhos que estas mensagens recebem, a sua colaboração pessoal. Levando-as ao conhecimento de seus amigos para que as estudem e as dêem muita atenção. Convida mesmo o Senhor Jesus aqueles homens e mulheres desejosos a ingressarem neste serviço divino a mandarem suas inscrições à sede da ORDEM, onde um registro lhes conferirá a graça de serem visitados em seus lares pelo senhor e seus Assistentes espirituais. Destas visitas periódicas do senhor aos lares dos filhos inscritos na NOVA ORDEM resultará a limpeza psíquica desses lares, com a condução para o plano do além das entidades desencarnadas que por ventura ali permanecerem perturbando as almas encarnadas que necessitam de paz e tranqüilidade.

Esta cooperação solicitada pelo Senhor representa o ingresso efetivo das criaturas no quadro de servidores do Senhor na terra, cujo os nomes são igualmente inscrito no quadro semelhante existente na corte celeste. Será muito o que pede o Senhor Jesus? Por certo que não. Será a maneira mais fácil e rápida das almas encarnadas ingressarem no serviço divino ainda na terra, e assim galgarem novos degraus na escada espiritual.

Em seguida sugere o Senhor Jesus de núcleo em todas as cidades, com a finalidade com um mínimo de sete pessoas nos termos da continuação de sua NOVA ORDEM, e ai desenvolverem os temas que o Senhor lhes fornece em suas mensagens. Em troca de semelhante esforço das almas dedicadas ao seu serviço nesta localidade, o senhor promete bênçãos e graças que as hão de surpreender.

Qual a razão, perguntais, deste tão grande empenho do Senhor em difundir esta sua NOVA ORDEM por toda a parte? A resposta do Senhor a esta pergunta apresenta as duas razões principais, a saber :a primeira delas é esclarecer o quanto possível as almas encarnadas a quem estas mensagens chegarem induzindo-as à prática de quanto possa contribuir para a sua mais rápida evolução espiritual.Todas as almas que se encontram encarnadas na terra assumiram determinados compromissos ao baixarem no solo terreno e deles se esqueceram, para viver na terra uma espécie de vida instintiva,absolutamente prejudicial ao seu progresso espiritual, o que vale dizer á sua verdadeira felicidade. Esta é uma das principais razões determinantes no empenho do Senhor na divulgação da sua NOVA ORDEM. Mas outras existem, sendo uma delas a urgência digamos urgentíssima, das almas encarnadas, os homens e as mulheres para a maior clareza, enveredarem sem mais demora pelo caminho da espiritualidade neste derradeiro minuto do século XX, e ingressarem, iluminadas tranqüilas, no século que se aproxima. Sabendo-se por toda a parte que grandes acontecimentos se registrarão de um momento para o outro em muitos pontos da terra, acontecimento dos quais resultará a partida inesperada muito milhares de almas de regresso ao seu lar no mundo espiritual, deseja o Senhor Jesus projetar a divina luz sobre o maior numero possível de almas encarnadas neste fim de século, para que levem no seu coração a paz e a tranqüilidade ao reingressarem no mundo espiritual. A melhor maneira de conseguir semelhante objetivo, é a difusão da NOVA ORDEM DE JESUS ao maior numero de almas encarnadas por meio da divulgação do conteúdo destas Mensagens do Senhor.

Você, pois,estimado amigo ou amiga do Senhor na terra,tem agora uma oportunidade de receber, não apenas esta palavra autentica do Senhor através destas Mensagens, mas ainda, e sobretudo, a graça da visita espiritual do Senhor onde quer que você se encontre, visita e graça que deverão operar uma notável transformação em sua vida terrena.

Qualquer pessoa pode inscrever-se na NOVA ORDEM DE JESUS independente da crença religiosa, raça ou profissão: basta preencher a ficha de inscrição, que se encontra à página 105, e remeter à Nova Ordem.
PARA ESSA FICHA DE INSCRIÇÃO, BUSQUE O ENDEREÇO ELETRÔNICO NO SEGUINTE
ENDEREÇO: www.novaordemdejesus.com.br ou escreva direto para:darcidickel@novaordemdejesus.com.br OU darcidickel@editora33.com.br

Exibições: 15

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço