Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Júpiter não estará esperando até final de dezembro

From AbundantHope.net

Portuguese
Júpiter não estará esperando até final de dezembro
By Cristo Miguel, através de Candace
Nov 9, 2007, 17:59

Júpiter não estará esperando até final de dezembro

Cristo Miguel, através de Candace

08.11.2007

Traduzido por Astra





Candace: Olá a todos! Eu sei que todos vocês estão se perguntando o que está ocorrendo. Minha equipe e eu fomos notificadas poucos dias atrás, de eventos eminentes, e temos estado em comunicação pesada desde então. Cristo Miguel está se dirigindo a você hoje, que espera pelas mudanças. Vou colocar sua mensagem primeiro, e depois adicionar meus próprios comentários.



Cristo Miguel: Alô, amados. Sou Cristo Miguel (Aton) e chegamos ao ponto onde eu necessito satisfazer sua curiosidade sobre o que está vindo. Primeiro, tenho estado removendo a camada de ozônio e vocês terão que alertar sobre a luminosidade do céu.



Candace: eles sugeriram justamente na TV local, que as pessoas usassem óculos de sol ao amanhecer, alegando que o céu estaria muito luminoso.



Cristo Miguel: Isso está causando um grande incremento nos seus sintomas de ascensão. Assim que tomem conta do corpo por agora, especialmente através de uma nutrição adequada e mudando seus maus hábitos.



Agora bem, o assunto central deste fragmento de mensagem esta manhã. Amados, as crescentes energias através do sol estão afetando Júpiter violentamente, e nós não podemos manter por muito tempo mais, o planeta encapsulado. Deste modo, é bastante aparente que ele não esperará até fins de dezembro, quando estará atrás do sol, para sua ignição. Nós não temos controle sobre isso agora mesmo e, tentar manter o controle, poderia causar a explosão de Júpiter. Ele explodiria e então teríamos uma situação prejudicial ao processo de ascensão, não somente da Terra, mas de todo o sistema solar. E nós necessitamos que Júpiter se torne um sol.



Isso necessariamente causou um reordenamento de nossos planos. Então, nós estamos retrasando o processo de Imobilização, aguardando o cesse do presidente dos Estados Unidos e sua prisão, juntamente com seus cúmplices. Eu posso aconselhar a leitura do último material “Wantagate”, que Candace tem atualizado em seu website. Eu não vou reescrevê-lo para vocês.



Eu não posso dar a vocês nenhuma data exata para que Júpiter se torne um sol. Mas, será logo. Nós estamos esperando que se desenvolva o cenário das atividades bancárias e decidi permitir também que o público ateste o evento de Júpiter, já que as religiões esperam algo desse tipo. Nesse ponto, nós entraremos com a Imobilização. Agora este é um plano temporário, e pode mudar. Considerem essa mensagem como um alerta para alguns de vocês, dependendo de onde morem. Se você deseja ser evacuado, este é o momento de fazê-lo.



O evento será mais catastrófico do que seria se Júpiter estivesse detrás do sol. Eu teria feito as coisas de outro modo, mas os líderes da Terra continuaram resistindo às mudanças e portanto, nós fazemos o melhor que podemos, nestas circunstâncias.



Eu acho que a maioria de vocês se lembra de alguém chamado Jhonka. Ele está muito ocupado providenciando todo o apôio ao general da Polícia Militar, (dos EUA) para fazer esse governo (dos EUA) ajoelhar-se. Isso está para acontecer e as coisas do cenário já estão em seu lugar de um modo mais cômodo, e que servirão melhor às pessoas deste planeta, após a Imobilização.



Provavelmente haverá um período onde não teremos anúncios, até depois da Imobilização.O que vocês verão será simplesmente o desdobramento de notícias reais e a CNN será a encarregada do cenário planificado para isso, como você já informou.



O tema Imobilização será um pouco mais longo, porque precisaremos limpar as conseqüências da erupção de Júpiter. Tendo isso em conta, o período de Imobilização está estimado agora entre 6 e 8 semanas. Por isso, será a parte mais fria do inverno, quando termine a Imobilização. Nós vamos reparar os danos do sistema elétrico, os cabos danificados, e então os sobreviventes terão calor quando se despertem, além de comunicações. Nó s faremos muito mais do que isso, e já estamos elaborando uma nova lista de coisas, mas contaremos com o suporte substancial de seus irmãos das estrelas, durante e depois do evento.



Não tenham medo disso. É um processo natural. Haverá muitos de vocês nas áreas mais afetadas, que serão resgatados. Aqueles de vocês que desejem estar na jornada de ascensão junto com a Terra. Haverá um par de semanas ou mais, antes que os maremotos comecem e nós evacuaremos a todos aqueles que escolheram ascender com a Terra. Estes estarão a salvo do caminho dos danos, mas eu ainda sugiro que alguns de vocês comecem um movimento nacional, se possível.



Nós escolhemos um certo “rango” dos que serão afetados pela Imobilização. Em geral, serão afetadas pessoas e a maioria dos animais, especialmente os mamíferos. Assim, durante essa Imobilização prolongada, seus amigos animais também estarão dormindo e assim estarão protegidos. É importante que o gado sobreviva a isso, e também que esteja cuidado pelas mãos humanas. Haverá assistência no que se refere à comida, além de presentes de seus irmãos maiores. Assim que não se preocupem quando termine a Imobilização. Haverá muita ajuda e presentes.



Se vocês observarem o céu pela noite, poderão vislumbrar seus irmãos maiores trabalhando na atmosfera. A maioria das aeronaves deixa um caminho de chispas atrás deles, quando estão na atmosfera. Você provavelmente já viu isso, mas as pessoas tendem a chamar isso de “estrelas cadentes”. Na verdade, se devido à gravidade as chispas não caem, são naves espaciais, amados. Candace está noticiando avistamentos diários, sobretudo na hora de ir para a cama e cedinho pela manhã. Ela tem dormido pouco, devido a seu trabalho pessoal e seu envolvimento nele.



Como sempre, desde que tornei público esse projeto, peço que quando vocês se despertem da Imobilização, se mantenham unidos e sejam as rochas de suporte, que seus respectivos círculos vão requerer. Pouco a pouco, o mundo mudará completamente. Nós teremos os sistemas públicos de comunicação funcionando apropriadamente neste tempo, e não concluiremos a Imobilização, até que todo o apôio necessário esteja em seu devido lugar. Dependendo também da quantidade de pessoas que sejam assistidas para sobreviver, aos que queiram ascender, os atenderemos também nas naves, até que termine a Imobilização. E depois, quando regressem, podemos proporcionar provisões relativas ao aonde morar, no caso daqueles que tiverem suas casas destruídas.



Neste ponto, deixarei que Candace adicione suas sugestões a este documento. Ela está muito ocupada e não responderá ao correio, mas pode ser que leia a alguns para responder publicamente a algumas perguntas, no pouco tempo que lhe resta, antes que assuma seu papel. A equipe de líderes de Abundant Hope (Esperança Abundante) e muitos outros com responsabilidades em tudo isso, estarão nas áreas subterrâneas do planeta, de tal forma que eles possam regressar à superfície quando tudo estiver terminado, e assumir seus papéis. Isso inclui a alguns membros dos meios de comunicação, líderes governamentais eleitos para continuar, etc.



Agora me retiro. Uma vez mais, permaneçam tranqüilos e sem temor. Vejam tudo isso com aceitação, já que este cenário é muito melhor do que outro, onde os habitantes da Terra não tivessem assistência, padecessem de carência de alimentos e com todos os problemas decorrentes da falta de ajuda. Vocês serão amorosamente asistidos depois do evento. Namasté! Eu Sou Cristo Miguel, Filho Criador de Nebadón. Esse é meu querido planeta-semente e se adentrará em sua glória. Benditos sejam vocês, por ver os milagrosos dias que virão.





Candace: Pois bem, eu recebi esta mensagem hoje cedinho e precisei de algum tempo para reunir meus pensamentos e escrever minha parte.



Meu primeiro comentário é: anteriormente nós mencionamos que estávamos tratando de deter a ignição de Júpiter, até que ele estivesse atrás do sol. E nesse momento, assistiríamos a sua ignição, ao invés de correr o risco de que se acendesse em um inesperado período posterior. Isso simplesmente não funcionou. Em documentos anteriores, escrevi que os planetas gasosos do exterior de um sistema solar se convertem em um sol, e esse é um processo expansivo – é uma das formas em que a Criação cresce. Se Júpiter faz o oposto (explode), isso seria uma contradição e poderia eventualmente eliminar este sistema solar.



A Criação se expande e não é correto interferir com sua expansão. Sua própria ascensão pessoal trata de sua expansão pessoal e enquanto vocês decidam existir, em algum ponto demandarão sua expansão. Havia neste planeta, uns 10 bilhões de folgados encarcerados, com a esperança de estimular sua expansão e isso foi moderadamente exitoso. No entanto, muitos decidiram não participar em sua expansão e continuaram sua contração. Assim, quando cheguem a um certo ponto, suas próprias almas “implodirão ” ou que isso cause sua “descriação ” intencional, ou ainda, sua prisão em um mundo nulo.



Evitar a expansão de Júpiter é violar a natureza. E violar a natureza e a expansão é o objetivo dos adeptos à obscuridade, os quais desejam interferir neste planeta-semente e também nos planos da Criação. Se isso ocorresse, eventualmente essa área seria transformada em um buraco negro, que consome luz. E já existem suficientes buracos negros no mundo que nos rodeia.



O acontecimento de Júpiter vai acontecer. Nós simplesmente esperávamos uma situação mais controlada, mas então uma vez mais, essa não podia ter sido a melhor idéia no longo prazo. Notem que Cristo Miguel menciona que experimentaremos uma redução da população. Isso não parece ser um cenário agradável, mas se vocês seguiram os trabalhos de Monjoronson, sabem que isso era necessário. Até onde tenho conhecimento, em minha web colocamos toda a série de documentos sobre o tema e a necessidade de criar uma sociedade sustentável.



O mundo tem problemas sérios no que se refere aos recursos, e seria bastante difícil atender à população deslocada. Normalmente não se permite que esse tipo de eventos ocorra seguindo seu curso natural. Em algumas ocasiões, os Irmãos Maiores ajudam, e em outras, é melhor não ajudar. Por tratar-se de um evento muito grande, a evacuação se realiza da melhor forma possível. O propósito do Comando Ashtar é a evacuação e esse é o propósito da presença do Comando Ashtar no planeta, atualmente. Haverá ajuda, em grande quantidade, mas não evacuação fora do planeta, já que isso não será necessário com o acontecimento de Júpiter.



Ajudamos à Terra de muitas formas. Os pólos estavam para ser revertidos com a Segunda Guerra Mundial. Vieram as naves e mantiveram o planeta estabilizado, para que pudesse crescer um pouco mais. E crescemos, de sobra, devido à incapacidade da gente de ver um pouco mais adiante e manter as cifras populacionais dentro do razoável. Desde logo, as religiões ajudaram neste processo, particularmente os católicos e os mórmons, que insistem em que as pessoas devem reproduzir-se e é um pecado não fazê-lo. A Bíblia menciona que Deus disse: “Povoem o planeta”, mas Ele nunca afirmou: “Povoem MUITO o planeta, de tal modo que sofram fome e carência” e, apesare de tudo, é o que o homem tem feito.



E as igrejas evangélicas da atualidade tampouco ajudam com isso, predicando que a abundância prossegue. Não tem jeito de que uma população de 7 bilhões de pessoas possam experimentar a abundância de Estados Unidos, Europa e Canadá. Causamos dano ao planeta e não utilizamos as tecnologias que nos foram entregues há 150 anos atrás.



Monjoronson advertiu há um ano e meio atrás, que um cataclismo ocorreria e este é o primeiro. Outros poderiam ser menores, ou menos severos, mas o planeta vai mudar. Se espera que a redução da população que causará o evento de Júpiter será de, pelo menos, uns 10%. Meus queridos leitos. Tão duro quanto soa, este é o melhor caminho. As pessoas estarão dormindo ao deixar este plano e não sofrerão. Não teremos que manejar o traslado e atenção à população que se moveria terra adentro, ao ser evacuada com escassos recursos. As religiões entram em detalhes sobre acontecimentos dramáticos no final dos tempos e estes estão chegando, com ou sem assistência, devido à presença do Cinturão de Fótons. É a natureza, cuidando-se a si mesma.



Eu creio que a raça humana responderá bem aos anúncios e posteriores intervenções. Como disse anteriormente Cristo Miguel, haverá muita ajuda e apôio, durante e depois do evento. Eu creio e espero que os que fiquem, serão inspirados a que se unam em grande ajuda e crescimento. Falemos agora a respeito dos 10% mencionados acima. Representa a quantidade de pessoas que perderemos durante o cataclismo. Isso não inclui a eliminação intencional dos obscuros, nem àqueles que não sobreviverão à Imobilização, porque suas almas não estão alinhadas com as energias superiores que estão entrando no planeta neste tempo.



A capa de ozônio está sendo eliminada. Peço a todos vocês que tenham um dia de sol, que meditem sobre sua eliminação. Há um par de dias, um amigo meu comentou que seus amigos diziam que a luz era mais brilhante e que as estrelas são mais visíveis. Se vocês têm tido dias nublados, talvez não tenham notado. Outro amigo esta manha me comentou que ele tem que usar mais o retrovisor de seu carro contra o sol, devido à luz deslumbrante. Uns dois dias atrás, tratei de ver o sol e diretamente não pude vê-lo, mas parece mais branco e minha breve olhada me deixou fortes resplendores, que duraram muito em meus olhos.



Muitos de vocês estão experimentando um enorme incremento nos sintomas de ascensão. Nos foros se discute isso. Muitos de vocês estão experimentando mãos e pés quentes, vibrações que vão e vêm, especialmente pela noite. Eu começo a sentir essas vibrações ao redor de 3/4h da manhã e a intensidade da vibração está se incrementando. Além do aumento no distúrbio do sono de agora, venho notando esse incremento. À noite começou à meia noite e não dormi bem. Normalmente noto isso ao redor do meu torso, mas à noite ocorreu principalmente em minhas pernas e era muito forte. Finalmente me levantei e comecei meu dia.



Creio que no documento de ontem sugeri que vocês estão formando seus corpos de 4ª Dimensão. Voltem ali e leiam esse documento. O corpo de 3ª Dimensão é o que envelhece e morre e o de 4ª Dimensão é o que se regenera. Alguns de vocês crêem que seu corpo ascenderá a algum outro lugar, e isso não é assim. Converte-se em um corpo de 4ª Dimensão, ao tempo em que vocês se enlaçam com seu ADN “lixo”. Esse corpo pode ser usado por tanto tempo quanto queiram e o cuidem. Podem durar milhares de anos, por meio de suas decisões para suas jornadas de vida. Vocês os abandonam quando querem deixar os reinos físicos e ir para os reinos não físicos, ou se querem encarnar em algum outro lugar. O corpo de 4ª Dimensão se torna menos denso, enquanto vocês crescem espiritualmente.



Assim que vocês estão criando um corpo de 4ª Dimensão, se decidiram permanecer no planeta e ascender com ele. Posteriormente falarei mais sobre esse tema. Por agora é suficiente, já que demandaria um novo documento. Só o menciono ligeiramente agora, para que vocês, que experimentam esses sintomas, saibam o que está ocorrendo. Aqueles de vocês que são maiores, com freqüência experimentam mais sintomas que os mais jovens. Mas, isso também depende de se vocês já trouxeram um pouco de ADN melhorado, nesta encarnação. Sem embargo, escutem seu corpo e dêem-lhe o que necessita.



Vocês seguirão experimentando a ascensão em seus corpos enquanto dormem durante a Imobilização e seus anjos e guias estarão se ocupando de vocês. Assim pois, peço-lhes que se preocupem pouco sobre suas conseqüências durante o período de Imobilização. Será o que será, de acordo com os desejos de sua alma neste tempo. Se você optou por permanecer aqui, será resgatado durante a Imobilização, e levado às naves, se vivem em um lugar de risco. Permaneçam tranqüilos. Sem MEDO. Cada um de vocês é cuidado individualmente por seus guias e anjos e os desejos de sua alma são conhecidos e serão honrados.



Se vocês vivem em uma área segura, permanecerão no planeta para despertar-se com todo o resto. Assim que ao despertar-se, lembrem-se de ser os mostradores de caminho que são. Haverá cobertura completa nos meios de comunicação, já que os sistemas de comunicação serão devidamente reparados, se sofrerem algum dano. Os danos da rede de energia elétrica e das linhas de condução de gás também serão consertados, de tal modo que quando se despertem, possam contar com esses e outros serviços. Os animais também dormirão e ali estarão quando se despertem.



Recordem que algumas pessoas deixarão este plano durante a Imobilização, pelas razoes mencionadas em documentos anteriores. Por favor, não me escrevam com perguntas que já foram respondidas. Regressem e leiam esses documentos. Meu amigo James me proporcionou esses enlaces de busca, que proporcionarão várias páginas de artigos, inclusive de traduções que falam sobre a Imobilização. Não sei se funcionarão.



Primeiro enlace

Segundo enlace



Provavelmente não proporcionaremos um alerta ao público. Primeiro porque não se sabe ao certo o dia em que vai acontecer e, depois porque isso provocaria uma enorme reação de medo. No entanto, já que vocês têm uma pequena advertência, lhes sugiro que obtenham alguns alimentos que não necessitem cozinhar, nem refrigeração, para o caso de que os serviços não funcionem bem quando se despertem. Talvez fosse boa idéia ter á mão lanternas e velas, além de pilhas. Vocês saberão. Apesar de que a frota estelar estará ajudando, devemos levar em conta algumas imperfeições.



Provavelmente não haverá anúncio ao público, porque o tempo não poderá ser definido com precisão e porque, de todos os modos, não haveria recursos disponíveis para a preparação, nesse pouco tempo que falta. Não é desejável apertar o botão de pânico. As pessoas continuamente, de qualquer forma, em qualquer lugar, têm que viver com a idéia de tais terremotos e a interrupção das redes de distribuição de serviços, por várias razões. Simplesmente é a vida. Este é um evento que fatalmente ocorrerá.



Pobre México, está sofrendo uma inundação severa. Vocês não podem fazer um anúncio público sobre isso, exceto que quando chove muito, as pessoas devem suspeitar e quem sabe sair desta zona o mais rápido possível. Mas, com freqüência, não há tempo para preparar-se. Tampouco se anuncia publicamente quando o planeta realiza uma inversão de pólos, exceto os cientistas que têm conhecimento do que se acerca. Os governos, se são avisados, tratam de proteger unicamente à elite e não há forma de preparar grandes populações para tais acontecimentos. A Terra e todos os planetas evolutivos, particularmente os planetas “inferiores”, periodicamente sofrem cataclismos. A Terra, como se mencionou anteriormente, ia experimentar uma inversão polar quando as guerras estavam terminando. Mas, as naves chegaram e sua intervenção nos deu a oportunidade para crescer.



Queridos, o mundo ainda dorme. A população dos EUA não fez nada com respeito ao 11 de setembro. Nossos políticos não reclamam sobre os caminhos da indústria química. Não fizeram nada sobre a guerra de Iraque. E todas as questões da contaminação. Bem, alguns tentam fazer alguma coisa, mas são ignorados. Todos nós tentamos convencer alguém pela internet. Todos vocês tiveram experiências com amigos, parentes e companheiros de trabalho, que pensam que vocês estão loucos se sugerem qualquer coisa sobre o que vocês sabem destes tempos. Acerca dos comentários de Cristo Miguel sobre a CNN, que está começando a pensar em fazer o que já deveriam estar fazendo. Lou Dobbs está realmente levantando grandes ondas a respeito, agora mesmo.

A maioria dos planetas, ao adentrar-se nos dias de luz e vida, experimenta os cataclismos de limpeza, unicamente com variantes de acordo com a consciência das populações. Deus deu a conhecer a informação, que está nos livros sagrados. Mas, ainda assim, as pessoas não despertam. Não se trata somente das elites. Se trata de todos. De acordo, também temos problemas com nossos “robotóides”, que não seguem um longo período de educação das várias encarnações. Eles são “almas novas”. Mas, 50% da população da Terra são seres que encarnam. E ainda dormem. Agora mesmo temos 200 milhões de sementes estelares encarnadas na Terra. Sem dúvida, muitos deles ainda são jovens. Mas, vejam o que eles têm feito e a comoção que estão provocando. Mas, nos admiramos quando eles são o centro das atenções, e seguem dormindo! Justo agora, assim é como é, e assim seja!



O acontecimento de Júpiter marca o início das coisas na direção correta, com a ajuda que será proporcionada. Bendigam esse evento, sua expansão, e que isso despertará à população da Terra. E esses, muitos deles crescerão (e se expandirão). Deus meu! Será uma viagem espetacular! De crescimento exponencial. Antes de que passe muito tempo, o Príncipe Planetário caminhará na Terra. A frota estelar poderá ajudar, em grande medida. Teremos aquelas missões funcionando. De algum modo, as pessoas criarão suas próprias missões e suponho que as igrejas também seguirão este caminho. Sempre existem aqueles que, sob pressão e stress, dão o melhor de si e se põem de pé.



Os obscuros Illuminatti estarão fora deste planeta. Em seu lugar, teremos pessoas escolhidas a dedo. E, finalmente, teremos oportunidade de crescer. Teremos funcionando novas fontes de energia. Tão só por esta razão, já teremos prosperidade, ao mudar a forma de obter energia. A gente é engenhosa e eles crescem, quando se necessita. De certa maneira, somos super benditos. Levem essa idéia aos seus círculos, quando se despertem. Esperança Abundante e sua equipe estarão de pé e prontos para começar esse grande serviço e todos vocês que seguem nossas mensagens, formam parte disso. Exibam a esperança! Realmente está ali, em abundância. Namasté (desde meu Deus interno, até o seu). Cuidem-se, Candace (diretor geral de Abundant Hope, conduzindo uma equipe de indivíduos crísticos, nesses tempos que vêm, em serviço a Cristo Miguel de Nebadón, e a seu Príncipe Planetário, Sananda Emmanuel Esu Kumara.


© Copyright by AbundantHope.net all rights reserved

Exibições: 26

Responder esta

Respostas a este tópico

Alex, Saudações Luminosas!
Muito, Muito Grata pela partilha!
Eu "absorvi" cada palavra, cada forma pensamento, cada mensagem enviada.
Ainda ontem quando estava a fazer a lista das compras eu coloquei pilhas extras,pois tinha ido ver como estava a lanterna.Já vi que tenho velas e tenho uma mensagem no quadro das notas no frigorífico, para trazer alguns garrafões de água e estou insistindo para se comprar mais latas de comida...Fabuloso.Eu vivo muito retirada mas eu viagei muito...agora já não, meu trabalho é outro, bem dificil, mas muito necessário.
Eu vi numa desssas viagens "alguém" que me levava numa espécie de carro, para um sítio não muito longe da cidde; estava tudo muito escuro e quieto e eu vi, eu VI! 2 Sóis!...eu os pintei!...deixa ver se consigo colocar aqui. Afinal era Júpiter?!...vai se tornar num Sol...nós vamos ver?...fabuloso!Excelente!Maravilhosa, dificil, mas gratificante esta mudança de Era, Finalmente, ufaaa!
De novo Grata pela partilha!Muito importante para mim! e Fadinha Muito Grata pelas tuas tb!...vou ler agora!
Em Alinhamento com o Amor Maior recebam meu Abraço Radiante e Luminoso.
ps: ah.....o 22 aparecia bem grande lá no horizonte...ñ faço idéia do que pode ser,mas conheço alguma coisa de numerologia e esse número tem muita força.
Sem comentários...................

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço