Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um Olhar no Futuro - O Conselho dos 12 através de Selacia - Dezembro de 2007‏


Desde que os humanos começaram a sua jornada dentro do contexto do tempo linear, tem havido um desejo comum em saber o futuro antecipadamente. Pessoas de todas as culturas têm tido medos quanto ao que acontecerá amanhã, estimulados por inquietações sobre a dor potencial e o sofrimento.

O medo sobre o futuro freqüentemente leva a uma preocupação com o futuro. Ele será feliz? Ele será infeliz? Ele será menos ou mais feliz do que agora? O que pode ser feito para torná-lo melhor? Estas estão entre as questões básicas subjacentes das pessoas com uma apreensão crônica do futuro. É normal se preocupar ocasionalmente com o futuro. Afinal, o futuro é desconhecido e incerto. As pessoas estão condicionadas a buscar o familiar e a se sentirem mais confortáveis em território conhecido. Há um desejo normal para as garantias. Freqüentemente o maior medo relacionado ao futuro se relaciona com a morte – quando ela acontecerá, como e o que acontecerá após a morte. No século vinte-e-um, há também uma especulação crescente sobre o fim da vida como os humanos há tanto a tem conhecido. Alguns até prognosticaram o final do mundo. Há muitos cenários orientados para o desastre incluídos nas antiqüíssimas profecias religiosas sobre os eventos mundiais dos próximos anos. Entretanto, nem todos vêem o futuro em curto prazo como uma situação de tristeza e destruição. Um número crescente de pessoas de diversas tradições está esperando um resultado muito positivo – um tempo de mais quietude e de consciência esclarecida enquanto a humanidade desperta de um longo sono e se lembra como amar.


O Futuro da Humanidade Não Está Predestinado

Em um número de círculos metafísicos, há a idéia de que o futuro da humanidade está predestinado. De acordo com esta perspectiva, a raça humana e o planeta estão seguros de ascender à consciência mais elevada de um modo predeterminado. O processo da criação, entretanto, não é de predeterminação. O futuro da Humanidade não está traçado rigidamente. Assim, o que está acontecendo? Os Humanos estão evoluindo e mudando a um ritmo sem precedentes. As pessoas em cada canto do planeta estão sofrendo um impacto. Outras formas de vida, e até a própria Terra, estão no processo de reconstrução massiva. Um salto dramático na consciência mais elevada está em andamento. Estruturas obsoletas de sociedades estão entrando em colapso, algumas vezes rapidamente e outras vezes em uma extensão de anos ou décadas. As instituições e sistemas mais impactados e controlados pela ganância e negócios de poder são freqüentemente os locais mais resistentes ao novo, às abordagens mais eruditas. As pessoas com o poder querem manter o poder. Nunca antes na Terra houve tantas mudanças tão rápidas. Os jovens que nascem hoje precisarão se tornar hábeis em adaptarem-se à mudança, não somente os tipos de mudança típica em uma existência, mas outras inúmeras mudanças em circunstâncias que os seus antepassados não encararam. Porque tudo é tão novo, as gerações anteriores não criaram um roteiro para como navegar nestes tempos tumultuosos.


Planos Futuros e Realidades

Imaginem por um momento que vocês comprem uma casa que pareça ter todas as características básicas que vocês querem. Vocês sonharam com este tipo de casa por anos, e ela é finalmente sua! Vocês se mudaram, tendo vendido a sua outra casa. Dentro de um pequeno espaço de tempo, vocês começam a notar algumas condições agravantes.

O telhado goteja em dias chuvosos. O encanamento funciona de modo falho regularmente. O aquecedor faz ruídos contínuos. O piso da entrada range. Vocês percebem após alguns meses em sua nova casa que o quarto extra que vocês estabeleceram como o seu escritório precisará ser convertido em um quarto para a sua mãe idosa, pois ela não pode mais viver sozinha.

Vocês perceberam algumas das imperfeições da casa antes de se mudarem, entretanto vocês as negligenciaram. Quando vocês percorriam a casa com o seu corretor, por exemplo, vocês ouviram um débil rangido ao se deslocarem de um quarto para o outro. Neste momento, entretanto, muito entusiasmados por terem encontrado uma casa com tantas das características desejadas, vocês ignoraram o potencial irritante do ruído. Também, pelo tempo que vocês encontraram esta casa, estavam cansados de procurar, preocupados em não encontrar algo adequado em sua faixa de preço e preocupados por terem que estabelecer algo menos do que vocês tinham antes. Neste cenário imaginário, vocês mudaram a sua casa de sonho e descobriram que o futuro que vocês tinham imaginado parecia um tanto diferente agora que vocês estavam lá. Vocês podem ainda encontrar muitas coisas pelas quais se sentir gratos – na hipótese de que vocês se lembrem de focar no bem – entretanto, freqüentemente vocês se encontram se queixando da nova realidade em que vocês se encontram, desejando que ela pudesse ser diferente. Quando vocês estão sozinhos, sem ninguém com quem se lamentar, vocês algumas vezes se perguntam o que aconteceu para mudar o seu futuro auspicioso no que parece uma rosa com espinhos. Vocês imaginam o que podem fazer para enfrentar.


Liberando a Luta

Após profunda reflexão, vocês compreendem o valor de aceitar a sua situação e não em disputá-la. Vocês deixam ir e se voltam para o seu conhecimento interior para as soluções. Sua razão orientada intuitivamente lhes mostra algumas alterações muito específicas que vocês podem fazer para criar uma circunstância mais agradável. Estas envolvem tanto as reformas físicas para a sua casa como os ajustes em sua visão sobre a vida e viver em uma casa que não se adapte as suas expectativas anteriores. O seu conhecimento interior lhes lembra de como é fútil a preocupação e de quanto a sua energia é exaurida quando vocês se encontram em guerra com as suas circunstâncias. Vocês decidem se compreender e à situação. Vocês se perdoam pelas omissões e por desconhecerem algumas coisas que eram simplesmente incompreensíveis anteriormente. Vocês se lembram de como o futuro é realmente variável e como é fútil se preocupar sobre o que poderia ter acontecido. Vocês compreendem que o futuro com o qual se preocupavam antes, está aqui agora, e se vocês não gostam de como ele é, vocês podem mudar a sua experiência dele.

Mudar a sua experiência significa que vocês podem mudar determinadas coisas anteriormente criadas, tais como o ruidoso aquecedor. Pois as coisas que são difíceis ou impossíveis de mudar, a mudança acontece dentro de vocês. Vocês podem decidir como respondem a toda e cada circunstância da vida. Na verdade, haverá muitas coisas que vocês não gostam, entretanto vocês podem encontrar um modo de estar em paz com elas. Vocês podem manter a nova casa e criar uma situação suportável.

Assim como o novo proprietário da casa pode encontrar paz em uma circunstância problemática, a humanidade tem esta escolha agora. Para os bilhões de pessoas que vivem na Terra, o desafio é aceitar o planeta como o lar. Fazer isto requer que se veja o mundo como um espaço interligado, e não como continentes isolados que é o lar para diversos povos. O medo e a dominação precisarão ser substituídos pelo amor e pela união. Esta diferente perspectiva do mundo será originada, não nos salões dos corpos governamentais ou nos institutos de pesquisa interdisciplinar, mas nos corações dos humanos comuns.

Se vocês estão lendo estas palavras, vocês escolheram participar deste grande experimento da humanidade – ajudar a criar um início inteiramente novo para a Terra. No âmago do seu ser, vocês se lembram da importância desta existência, não somente para vocês pessoalmente, mas para todos os seres sensíveis no planeta. Vocês também se recordam das conexões vitais entre o que acontece na Terra e o que então ocorre através de todos os universos interligados. Vocês sabem da urgência da situação. Vocês compreendem os interesses envolvidos. Antes de encarnarem neste tempo, vocês tomaram uma decisão de serem um dos transformadores divinos durante os anos fundamentais da Terra. Vocês concordaram sem hesitação – os bravos guerreiros espirituais que vocês são – compreendendo o grande potencial e os muitos benefícios, incluindo aqueles para vocês, pessoalmente, em sua jornada evolutiva. Quando vocês nasceram em sua atual encarnação, vocês provavelmente não se lembraram de algumas decisões sobre unir outros companheiros em uma dança extraordinária de re-conexão humana. Muito provavelmente, na chegada, vocês se esqueceram rapidamente quem vocês eram e por que vieram. Sua lembrança do eu como um ser espiritual, também, foi bem provavelmente coberta com uma densa camada de pó. Vocês poderiam até ter se sentido que vieram ao lugar errado, para a família errada ou que estavam no tempo errado.


O Que Vocês Querem Agora

Agora, nesta conjuntura, vocês querem se sentir em casa em seu planeta, e em sua própria pele. Vocês querem se sentir capacitados para criar as mudanças que vocês sabem que precisam ocorrer. Vocês querem se sentir como se a sua vida tivesse um significado. Vocês querem se sentir confiantes em sua habilidade de se conectar com a verdade do que está realmente acontecendo em seu mundo.

Uma parte do seu desafio é que ninguém os preparou para o que vocês se defrontariam. Vocês não receberam um mapa, ou mesmo um manual, com avaliações dos melhores e piores lugares. Vocês têm que imaginá-lo, passo a passo, momento a momento. Seus companheiros para a jornada, alguns dos quais vocês provavelmente não encontraram ainda, não têm um manual também. É da responsabilidade de cada um de vocês separar as verdades das inverdades, e aprender a discernir os significados de sua realidade. Muito freqüentemente, como vocês aprenderam, as coisas não são como parecem. Há muito acontecendo atrás das cenas. Vocês ouvem algo sobre isto através dos canais da mídia cuidadosamente manipulados. Por exemplo, vocês ouvem sobre decisões sobre preços, feitas atrás de portas fechadas, que afetam a economia global, assim como os seus próprios recursos financeiros. Vocês estão aprendendo a questionar. Esta é uma habilidade natural, naturalmente, entretanto, é freqüentemente subdesenvolvida e até desencorajada na cultura moderna. A fim de mudar para o seu divino poder nesta vida, vocês devem desenvolver a sua habilidade para questionar e colocá-la em uso regular em situações diárias. Será útil começar a questionar as suas próprias questões, também.

Por exemplo, alguns dos seguintes tipos de perguntas são orientados para o futuro e tenderão a mantê-los se sentindo envergonhados:

-Eu serei ou terei (uma coisa ou qualidade específica, como a felicidade) em algum tempo futuro?

-Quando eu terei (uma qualidade ou coisa específica, como a prosperidade)?

-E se eu tiver (uma doença como o câncer) ou me tornar (incapaz de fazer algo)?

-O que acontecerá se eu perder (minha casa, meu companheiro, meu emprego)?

-Quanto tempo isto durará (situação, dor, condição, problema)?

-Quando o mundo se tornará (são, seguro, tranqüilo)?

Mais do que questionar neste modo orientado para o futuro, considerem fazer perguntas que os capacitem no presente a mudar a sua situação, ou pelo menos, alterar a sua visão do que está ocorrendo. Para mudar a sua experiência do futuro, vocês devem mudar a sua experiência do presente.


O Papel de um Transformador Divino

Lembrem-se que vocês são um transformador divino, criando não somente o seu próprio presente e futuro, mas o do mundo a sua volta. Vocês o mudam ao assumirem ações conscientes no presente. Vocês o mudam ao se tornarem conscientes do que é necessário e do que precisa decair. Vocês então dão passos para ajudar a criar o que é necessário, e vocês bravamente fazem o trabalho interior para liberar o que precisa decair.

Mais do que simplesmente se focar no que está errado com o mundo, vocês reconhecem o que precisa mudar e então vocês focam as suas energias, fazendo as mudanças interiormente.

Sua prioridade é viver tão plena e conscientemente quanto possam, enquanto aprendem também a ser o ser amoroso e tranqüilo que vocês querem ver em todos os lugares que vão.

Vocês se percebem, quando vivem no passado, lembrando que a repetição das velhas fitas, drena a sua energia e os impedem de avançar. Vocês sabem que ao lembrarem repetidamente de como algo ou alguém os magoou é somente reforçar um passado doloroso. Vocês reconhecem que o seu único poder está no momento presente. Compreendendo isto, vocês mudam o seu foco para o presente e para o que vocês podem fazer para serem mais felizes agora.

Como um transformador divino, vocês estão no processo de aprender novas abordagens com o tempo. Vocês e outros como vocês, estão agora no meio de uma mudança revolucionária de como o tempo é visto e trabalhado. Esta mudança está acontecendo em estágios, pois o intervalo entre o velho e o novo é muito grande para simplesmente pularem para o novo de um dia para o outro.


Mudança de Uma Visão Linear

A visão linear do tempo está agora obsoleta e muito limitada para onde a humanidade se dirige. Uma rígida abordagem linear mantém as pessoas pensando de um modo limitado. Conceitos de eternidade, tempo natural, existência cíclica e o eterno, não podem ser explicados de um modo linear. Estas idéias são vastas e opostas a uma noção inflexível do tempo. Vocês têm ainda relógios, naturalmente, e calendários. Estas são ferramentas que os humanos inventaram para sincronizar as atividades e planos para o futuro. Enquanto elas ainda forem úteis em seu mundo moderno, vocês gostarão de considerar algumas novas abordagens para usar relógios e calendários.

Saibam que as vinte e quatro horas não são mais vivenciadas como vinte e quatro horas, pois o tempo foi reduzido. Tenham em mente que o tempo não é uma coisa material como um relógio. Vocês não podem perdê-lo ou extraviá-lo como poderiam com um relógio. Vocês nunca “têm” tempo com o qual começar, pois é simplesmente um objeto de medição arbitrário inventado há milhares de anos para definir o movimento e os eventos.

O tempo pode ser vivenciado diferentemente dependendo de quem vocês são e de seu ponto de referência. Uma hora do seu passatempo favorito pode parecer muito mais curta do que a mesma hora afligindo-se para aprender uma tarefa nova e desafiadora. Se vocês têm quinze anos e faltam seis meses para o seu próximo aniversário, pode parecer que a data não chega tão rápido. Se vocês têm sessenta e cinco anos e faltam seis meses para o seu próximo aniversário, vocês podem se perguntar como os anos passaram tão rapidamente.

Se vocês abordarem o futuro distante de um modo linear, preocupando-se com os “e se”, vocês estarão determinando um ciclo desnecessário de ansiedade, pressão e insatisfação.

Se vocês empregarem visões convencionais do tempo ao visualizar o seu próprio potencial – baseando-se nas possibilidades futuras de suas experiências passadas – vocês se limitarão. Para se moverem para o seu pleno potencial nesta vida, vocês devem ser capazes de ver além do que vocês já criaram. Se vocês já tiverem fracassado em algo no passado, isto não significa que vocês estão destinados ao fracasso. Do mesmo modo, se vocês foram bem sucedidos em algo antes, vocês querem estar abertos a novos modos de sucesso. Ao criar qualquer coisa que seja realmente nova, ela não será uma cópia carbono do que veio antes. Estejam abertos ao novo, a cada vez que fizerem algo.

Observem o mundo natural por dicas sobre como trabalhar com o tempo de um modo menos linear. Os animais permitem ao seu próprio corpo ritmos e senso de tempo para guiá-los. Quando o sol surge, a maior parte dos animais desperta e começa o seu dia. Se eles estão famintos, eles encontram alimento para comer. Não há horários rígidos de refeição. Os animais, como os esquilos armazenam o alimento para o inverno, não porque eles tenham um calendário lembrando-os de fazer isto, mas porque eles sabem naturalmente fazer isto.

Comecem a ver o seu relacionamento pessoal com o tempo de um modo expansivo e flexível Isto inclui como vocês abordam os últimos prazos para fazer algo, sejam artificiais ou reais. Isto pode ser útil para estabelecer a sua intenção para planejar uma conexão inteiramente nova com o tempo. Como parte disto, vocês quererão deixar ir a ilusão que o tempo é ou o seu inimigo ou o seu amigo. Isto é uma abordagem dualística, e desconectada com o ser multidimensional que vocês são. O tempo é apenas tempo. Cabe a vocês decidir como se relacionarão com o tempo.

Enquanto vocês estão redefinindo o seu relacionamento com o tempo, vocês gostarão de ter em mente as suas necessidades pessoais, assim como as suas interações com os outros.


Necessidades Pessoais

Um exemplo é o horário das refeições. Vocês freqüentemente se alimentam quando não estão realmente famintos, simplesmente porque é o momento? Vocês têm algumas vezes um foco no tempo quando se alimentam, preocupando-se com a sua refeição, e então mais tarde compreendem que vocês comeram duas vezes mais do que realmente precisavam? Vocês já se sentiram escravizados a uma escala rígida que vocês estabeleceram para um projeto, tentando forçar idéias criativas a um tempo predeterminado, quando as suas energias seriam mais bem utilizadas ao fazer algo mais neste momento? Vocês honram as suas necessidades pessoais para o tempo ocioso e a auto-reflexão? Vocês aprenderam a estar em sintonia com vocês a um nível profundo para saber quando verdadeiramente precisam de descanso, de alimento, de companhia, de um momento solitário ou uma atividade específica? Vocês reservam em sua escala atarefada o tempo suficiente para focar no espírito e em seu crescimento espiritual? Vocês se detêm dos afazeres do dia, o suficiente para obter uma perspectiva maior que existe além do curto prazo? É fácil para vocês pedirem aos outros o tempo que vocês precisam pessoalmente – se é um tempo exclusivo, mais tempo para refletir em um problema chave ou simplesmente liberar um prazo final artificial?

Quando vocês atualizarem o seu relacionamento com o tempo, vocês quererão fazer isto responsavelmente e sem prejuízo para outros. Ser responsável com o tempo significa que vocês consideram como as suas ações impactam as vidas dos outros. Exemplos incluem a sua atitude e ações quando vocês interagem com outras pessoas na estrada, no mercado, ao telefone, no trabalho ou em outro lugar público. Vocês dirigem colados ao carro da frente em uma auto-estrada quando estão apressados? Vocês ficam zangados quando devem permanecer na fila na mercearia no final do seu dia de trabalho? Vocês têm um hábito de se atrasar para os encontros com outros? Vocês chegam atrasado no cinema e perturbam os outros na audiência? Vocês fazem planos com um amigo e então mudam os planos no último minuto sem considerar como a mudança impacta o seu amigo? Você se compromete com projetos no trabalho sem uma visão realista de quanto tempo ele levará, seus atrasos compensam uma série de outros atrasos para os seus colaboradores? Em seus relacionamentos mais íntimos, vocês são respeitosos com o tempo dos seus amados?


Estar Onde Vocês Estão

Estar simplesmente onde vocês estão – sem uma preocupação com eventos passados ou resultados futuros – é mais fácil dito do que feito. Ainda que uma parte sua saiba que o presente é o único ponto de verdadeiro poder, pode parecer desafiador manter a consciência focada no presente. Isto é especialmente verdadeiro se vocês não gostam da sua realidade presente.

Estar satisfeito com a sua própria existência até no meio de grandes desafios e sofrimento é uma das coisas mais difíceis que vocês podem aprender a fazer.

Chegar a uma coexistência pacífica com vocês e o seu mundo exterior não é automático. Vocês não conquistam isto ao alcançarem uma determinada idade. Isto não vem de onde vocês vivem. Isto não pode ser alcançado através da fama ou da fortuna. Nenhuma outra pessoa pode dar isto a vocês. Não há seres superiores de outro planeta vindo para fazer com que isto lhes aconteça.

Este estado de tranqüilidade é somente para ser encontrado interiormente, quando vocês acessam a sua verdadeira natureza. Esta sua parte eterna existe além do tempo e do espaço. O eterno você não é afetado pelo caos do mundo.

É capaz de simplesmente ser, não importa o que. Vocês podem aprender a se conectar com este aspecto do eu. Vocês podem aprender a ficarem satisfeitos, tranqüilos e independentes. Vocês podem aprender a se sentirem à vontade com a incerteza. Este é o seu direito nato divino. Vocês estão aqui durante estes momentos fundamentais no tempo, para ajudar a influenciar o movimento ascendente da consciência humana. Para permanecer são no processo, vocês precisarão se tornar atentos de como vocês permitem que outros e a visão do mundo influenciem a sua mente. Vocês precisarão se tornar mais conscientes dos estados emocionais e aprender a trabalhar inteligentemente com eles para permanecer em equilíbrio.


Sua Mídia Pode Ser uma Bênção ou uma Maldição

Mensagens poderosas da mídia, acessadas nestes dias 24 horas e sete dias por alguém que se interesse, lhes lembrará do estado incerto do mundo. Vocês podem ver isto como uma bênção ou uma maldição. Certamente, os seus antigos antepassados não tinham internet ou telefones celulares, para lhes dar o tipo de perspectiva global de mudança que agora vocês têm agora. Eles freqüentemente não conheciam os sofrimentos das pessoas além de suas pequenas aldeias. Era comum estar ignorante da rede de vida conectada na Terra. A história não era vista globalmente, mas sim regionalmente, da perspectiva do que as pessoas locais tinham vivenciado.

Vocês podem escolher como a mídia e a tecnologia os afetarão. Vocês podem aprender a estar bem com a mudança evolutiva e com um mundo sob construção. Certamente, é como se vocês e outros humanos estivessem vivendo em uma zona de construção. Enquanto a humanidade e a Terra sofrem o processo de reconstrução massiva, vocês podem se sentir como se quisessem fugir e, entretanto, não houvesse nenhum lugar para escapar. As mudanças estão todas em andamento a sua volta, enquanto vocês continuam a viver no planeta há tanto tempo chamado de lar. Se houvesse outro planeta que vocês conhecessem para ir agora. Vocês ficariam tentados a ir para lá.

Desde que não há opção, vocês são como o proprietário com a nova casa que precisa de reforma. Vocês podem escolher fazer os reparos, enquanto também ajustam a sua visão sobre a vida e vivem em uma casa que não se adapta as suas necessidades atuais. A chave para a capacitação nestes tempos caóticos é desenvolver mais a autoconsciência, treinar a sua mente para se desligar do canal do medo e desenvolver plenamente a sua razão orientada intuitivamente e a habilidade para questionar.

Vocês quererão questionar o que outros dizem que acontecerá no futuro. Vocês quererão questionar a sua própria visão do que é possível, determinando onde estão os seus pontos cegos. Vocês desconsideraram algo que é importante para o crescimento de sua alma? Vocês se esqueceram de fazer planos sensíveis para algum aspecto de sua existência física futura? Vocês estão cuidando adequadamente do seu corpo? Vocês estão esperando alguém, ou um determinado evento, para mudar a sua realidade? Em uma base regular, questionem-se interiormente para determinar se a sua visão do futuro está baseada em perspectivas que são sensatas e equilibradas. Entrem em contato com algumas visões que precisam ser atualizadas. Estas incluem fantasias que vocês podem ter previamente adquirido de modo inadvertido, vendo-as pelo que elas são. Reconheçam as visões pessimistas, também, como duvidar que os seus esforços podem ser convenientes Para criar o tipo de futuro em que querem viver, vocês devem acreditar que é possível mudar a sua realidade presente. Vocês devem compreender o seu papel como um transformador divino. Enquanto vocês continuam a sua jornada de redescoberta da sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte Original em Português: http://www.novasenergias.net/selacia/alookatfuture07.html

Inglês: Sedona Journal of Emergence - Edição de Fevereiro de 2008

http://www.selacia.com

Direitos Autorais 2008 de Selacia, Canal para o Conselho dos 12. Todos os Direitos Reservados

Exibições: 4

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço