Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Co-Criando os NOVOS Arquétipos para a Abundância da Humanidade

Patricia Diane Cota-Robles
Março 2008




Este é o momento pelo qual nós todos estivemos trabalhando, o momento que sabíamos que chegaria um dia, mas estávamos temerosos de que não veríamos em nossa existência. Este é o Momento Cósmico quando a queda da Humanidade na consciência da pobreza será invertida, e os NOVOS Arquétipos para a Abundância da Humanidade será estabelecida na Terra.


Por algum tempo agora, a Companhia do Céu esteve falando à Humanidade desperta que uma das maiores necessidades da hora é para atingirmos a nossa liberdade financeira. Esta é uma faceta vital e necessária do Plano Divino. As soluções viáveis para todas as enfermidades existentes na Terra estão começando a fluir dos Reinos da Verdade Iluminada para os corações e mentes conscientes da Humanidade. A fim de trazer estas poderosas soluções à manifestação física, as pessoas despertas precisam ter o apoio financeiro para ignorar os velhos paradigmas da ganância e corrupção que causaram os problemas primeiramente.


Neste exato momento, há padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus que contem as soluções práticas para a nossa crise de energia, aquecimento global, doenças, pobreza, envelhecimento, fome, a falta de um lar, guerra e outras criações errôneas humanas.


Infelizmente, há almas encarnadas que através da ganância e da distribuição injusta do dinheiro, foram capazes de suprimir o conhecimento destas soluções e das tecnologias correspondentes que estão disponíveis para nós agora. Este abuso descontrolado do poder está chegando a um fim. Isto não está ocorrendo por acaso, isto está acontecendo por causa do trabalho obstinado e dedicado dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo nos últimos 100 anos.


Desde o influxo inicial da Luz que ocorreu durante a Convergência Harmônica em Agosto de 1987, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram atraindo os padrões da 5ª Dimensão da Nova Terra para a camada física, mental e emocional deste planeta. Devido a este abnegado serviço à Vida e à assistência sem precedentes que temos recebido da Companhia do Céu, nós alcançamos finalmente uma massa crítica. Isto tem criado uma mudança quântica inevitável que está elevando a Mãe Terra e TODA a sua Vida, sem os padrões distorcidos das criações errôneas da Humanidade e para os padrões da suprema harmonia e equilíbrio da Nova Terra.


As Legiões da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que este ano de 2008, será aceito nos anais da História como o Momento Cósmico em que a queda da humanidade para a consciência da pobreza foi anulada pelos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz em todo lugar. Os Seres da Luz afirmaram que este é o ano no qual a ascensão da Humanidade para a Abundância Infinita de nosso Deus Pai-Mãe será reivindicada como nosso Direito Nato Divino.

Durante este período significativo, nós romperemos o controle paralisante que a nossa consciência humana fragmentada tem tido sobre nós. Este aspecto obsoleto de nossa personalidade nos tem manipulado por éons de tempo ao acreditarmos que somos somente os nossos corpos físicos e que o plano físico da Terra é tudo o que existe. Este nível decadente de nossa consciência, baseado no medo, aceita a ilusão da carência e da limitação. Ele também acredita que tem o direito de fazer o que for necessário a fim de obter o que ela quiser, até se isto significar mentir, roubar, trapacear ou matar. Tudo o que fazemos é observar as atrocidades que estão acontecendo no mundo inteiro para confirmar esta afirmação.


Este é um Novo Dia no Planeta Terra, entretanto, e alcançamos uma massa crítica de energia, vibração e consciência que está nos elevando aos padrões da perfeição para a Nova Terra. Juntos, neste ano, nós co-criaremos os NOVOS Arquétipos para a Abundância da Humanidade e estabeleceremos um novo paradigma na Terra, baseado no fluxo infinito da Abundância de nosso Deus Pai-Mãe. Através de nossos esforços unificados, a nossa Vitória está assegurada!


A REVELAÇÃO DO PLANO DIVINO PARA 2008


Há inumeráveis facetas para este Plano Divino, e este conhecimento está fluindo para a consciência dos Trabalhadores da Luz em todo lugar. O que eu compartilharei com vocês agora é a faceta do Plano Divino que envolve o rompimento do poder paralisante da consciência da pobreza e a co-criação dos NOVOS Arquétipos para a Abundância da Humanidade.


Desde o princípio de 2008, tem ocorrido uma intensa limpeza e purificação, envolvendo o dinheiro ou o abuso do dinheiro neste planeta. A economia global tem sido lançada em um estado de pânico, e o problema do dinheiro se tornou uma preocupação maior até nos corações e mentes das assim chamadas pessoas ricas. Há uma razão muito boa para isto.


Em resposta às invocações de literalmente milhões de Trabalhadores da Luz por todo o planeta, a Luz de nosso Deus Pai-Mãe está entrando agora no âmago da pureza que pulsa em cada elétron da consciência de pobreza e cada elétron de energia baseado na ganância, na corrupção, no egoísmo e no abuso do poder.


Enquanto a Luz de Deus entra neste âmago de pureza, ela ativa o Potencial Divino da Abundância Infinita que esteve adormecida desde a queda da Graça da Humanidade há éons. Quando o Direito Nato Divino da Abundância da Humanidade for ativado, ela impulsionará para a superfície cada freqüência de vibração que entre em conflito com a Abundância de Deus. Estas criações errôneas humanas estão agora emergindo em nossas vidas diárias para que novamente sejam transmutadas na Luz. Das aparências do nosso mundo exterior parece que estamos nos dirigindo para um colapso econômico global.


É verdade que os sistemas e instituições financeiros que são baseados na ganância ou qualquer outra prática corrupta estão confusos. Estas instituições estão condenadas ao fracasso, e este processo de purificação causará a destruição nas vidas daqueles que insistirem em continuar nestes padrões de comportamento obsoletos. Este velho paradigma entra em conflito com os padrões de perfeição para a Nova Terra, e não pode e nem será admitido.


É muito importante que as pessoas saibam que não é a Intenção Divina de nosso Deus Pai-Mãe para este processo de purificação levar a Humanidade desperta a se arruinar financeiramente. Ao contrário, nós temos recebido ferramentas inacreditáveis para nos auxiliar na transmutação da consciência da pobreza. Estas ferramentas são uma Dádiva sagrada, designadas especificamente para ajudar a cada um de nós a liberar o passado e estabelecer novos padrões de consciência de prosperidade que nos abrirá rapidamente para o fluxo da Abundância Infinita de Deus. Este Conhecimento Sagrado está fluindo através de cada Porta Aberta. Está prontamente disponível para todos que estejam dispostos a se elevarem na consciência e aceitarem a sua realidade como um Amado Filho de Deus.


Além desta Intervenção Divina, nós estamos agora sendo solicitados a nos unirmos com a companhia do Céu para co-criarmos uma atividade do mundo exterior de Luz que permitirá que a Luz de Deus flua no planeta de modos que nunca antes experienciamos. É muito difícil expressar a magnitude desta oportunidade através dos meios de comunicação verbal. Assim quando vocês lerem estas palavras, por favor, recebam-nas em seu coração, e peçam a sua Presença Eu Sou que lhes revele a Verdade desta mensagem e qual a sua parte neste Plano Divino.


Para clareza, eu compartilharei rapidamente o que nos trouxe a esta Oportunidade Cósmica. Cada enfermidade que existe na Terra, de um modo ou de outro, está baseada no fato de que durante o processo evolutivo a Humanidade perdeu a consciência da Unidade de TODA a Vida. Esta tragédia ocorreu há eons quando tomamos a decisão fatídica de compartilhar da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Há cenários inumeráveis descrevendo como ocorreu este poder, mas para os nossos propósitos aqui eu direi apenas que houve um ponto no tempo em que a Humanidade escolheu experimentar os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de modos que entravam em conflito com a Vontade de nosso Deus Pai-Mãe e com os padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus.


Uma vez que isto ocorreu, nós começamos a experienciar os resultados de nossas criações errôneas humanas. Nós fomos lançados em situações negativas e dolorosas pela primeira vez. A fim de minimizar a nossa dor, nós fechamos voluntariamente os nossos Chacras Cardíacos. A nossa esperança era que isto nos impediria de sentir com tal intensidade. Para o nosso desalento, este horrível ato somente complicou os nossos problemas.

Quando nós fechamos os nossos Chacras Cardíacos, nos bloqueamos o portal através do qual o Amor Divino de nosso Deus Mãe entra na Terra. Isto forçou o Aspecto Feminino de nossa Divindade a se retrair, e o Amor de nosso Deus Mãe foi reduzido a um mero gotejamento de seu potencial original no mundo físico da forma.


Antes deste evento desastroso, a Vontade, o Poder e a Autoridade Divinos de nosso Deus Pai estiveram sempre perfeitamente equilibrados com o Amor, a Adoração e a Reverência Divinos pela vida de nosso Deus Mãe. Quando as polaridades masculina e feminina de nosso Deus Pai-Mãe estavam perfeitamente equilibradas dentro de nós, nós nunca abusamos ou usamos inapropriadamente o nosso poder. Nós compreendemos claramente a Unidade da Vida, e compreendemos que prejudicar qualquer parte da Vida resulta em nos prejudicarmos.

Quando nós começamos a usar o nosso poder masculino sem o equilíbrio de nosso amor feminino, nós fomos lançados no pântano da dor e do sofrimento que estamos testemunhando ao redor do mundo para este dia. Cada situação negativa pode ser rastreada ao abuso do poder da Humanidade e a falta de reverência pela Vida.


Não se trata de homens versus mulheres. Nada tem a ver com o nosso gênero. Trata-se do equilíbrio dos Aspectos Femininos e Divinos da Divindade, que vibram dentro de cada Ser Humano. É verdade que homens e mulheres freqüentemente abusam do poder de modos diferentes, mas ambos abusamos de nosso poder. Quando nós estamos em corpos masculinos e escolhemos abusar de nosso poder, usualmente fazemos isto ao sermos agressivos, dominadores e freqüentemente violentos. Quando estamos em corpos femininos e escolhemos abusar de nosso poder, usualmente fazemos isto ao suprimirmos o nosso poder e nos permitirmos ser dominados e oprimidos. Tudo o que temos a fazer para confirmar este fato é observar os eventos que estão ocorrendo entre homens e mulheres por todo o mundo.


As notícias maravilhosas é que desde o influxo de Luz que ocorreu durante a Convergência Harmônica em Agosto de 1987, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram revertendo os efeitos adversos da queda da Graça da Humanidade e preparando o caminho para o retorno de nosso Deus Mãe. Finalmente, através de milagres além das maiores expectativas do Céu, em 2007 nós completamos vitoriosamente esta faceta de nossa Missão Divina.


Durante as duas últimas décadas, a Presença Eu Sou de cada alma evoluída abriu o seu Chacra Cardíaco em plena amplitude e está agora permitindo que o Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe flua através de cada um em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino individual. O Meridiano do coração no corpo da Mãe Terra está agora aberto em seu Potencial Divino original, e o Amor de nosso Deus Mãe está fluindo livre em cada faceta da Vida pela primeira vez desde a nossa queda da Graça. O Amor, a Adoração e a Reverência pela Vida de nosso Deus Mãe está novamente equilibrando a Vontade Divina, o Poder e a Autoridade de nosso Deus Pai. E este abençoado Planeta e toda a sua Vida Ascenderam nas freqüências iniciais da 5ª Dimensão. Agora tudo está em prontidão para a próxima fase crítica do Plano Divino.


Estes eventos milagrosos foram vitoriosamente realizados nos Reinos da Causa, e através de esforços deliberados dos Trabalhadores da Luz eles estiveram se infiltrando no mundo dos efeitos dia a dia. Finalmente nós alcançamos uma massa crítica que trará os padrões de perfeição para a Nova Terra tangivelmente no plano físico. Os primeiros e mais importantes padrões de perfeição que se manifestarão na Terra envolvem os Arquétipos da Abundância Infinita de Deus e a Paz Eterna.


É uma lei natural irrefutável que a Abundância de Deus e a Paz Eterna sejam aspectos inseparáveis de nosso Deus Pai-Mãe. Sem a Abundância de Deus, a Paz Eterna não será sustentada, e sem a Paz Eterna, a Abundância de Deus não será sustentada. Quando compreendermos plenamente esta Verdade, nós começaremos a vislumbrar a magnitude da oportunidade que está sendo apresentada à Humanidade neste ano.


A faceta do Plano divino, que agora nos está sendo revelada pela Companhia do Céu, envolve cada homem, mulher e criança na Terra. Isto é verdadeiro, seja uma pessoa consciente do plano ou não. Desde que a sua Presença Eu Sou trouxe esta informação para a sua consciência, significa que vocês têm uma habilidade e uma responsabilidade maior para trabalhar com os Seres de Luz, trazendo esta atividade de Luz à consecução.


Haverá vários modos nos quais as pessoas participarão. A coisa mais importante para que consideremos é que todos nós estivemos nos preparando por existências para esta oportunidade. Cada um de nós tem sido treinado por nossa Presença Eu Sou para cumprir uma parte particular deste Plano Divino. É imperativo que peçamos orientação a nossa Presença Eu Sou. Então, devemos ouvir às sugestões interiores de nosso coração para sabermos qual é a nossa parte desta missão.


O Arcanjo Miguel e toda a Companhia do Céu estão pedindo aos Trabalhadores da Luz por todo o mundo para responderem a esta convocação. Nós estamos sendo solicitados a intensificar o nosso serviço à Luz. Isto, de fato, é porque recebemos o privilégio de encarnar na Terra durante este auspicioso momento da ascensão da Terra.


Trabalhadores da Luz de todo o mundo estão sendo solicitados a se reunir dentro do campo do força do Foco de Luz do Arcanjo Miguel que vibra interiormente, através e ao redor da beleza imaculada do Lake Louise e das montanhas extraordinárias próximas à Banff, Canadá. Juntos, nós formaremos um transformador poderoso de Luz através do qual, Novos Arquétipos serão co-criados na Terra para a Abundância da Humanidade.


Nós serviremos como representantes no interesse de TODA a Humanidade, de modo que a Presença Eu Sou de cada alma desperta seja capaz de manifestar tangivelmente os Arquétipos da Abundância na vida de cada um. Isto abrirá o fluxo da Abundância de Deus de modos que nunca antes vivenciamos.


Isto deve ser um esforço conjunto. Não importa quão capazes sejam as Legiões da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada ou quão comprometidos estejam estes Seres para nos ajudar a reivindicar o nosso Direito Nato da Abundância de Deus, eles não podem fazer isto por nós. Eles somente podem responder a nossa disposição de servir como instrumentos de Deus no plano físico. Mas, surpreendentemente, uma vez que respondamos ao chamado de nosso coração e nos dispusemos a fazer o que leve a ser a Porta Aberta que ninguém pode fechar, as comportas do céu se abrirão para nos auxiliar.


Estes abnegados mensageiros de Deus receberam a permissão pelo nosso Deus Pai-Mãe de amplificar os nossos esforços em um milhão de vezes. Isto significa que quanto mais Trabalhadores da Luz responderem a esta convocação, mais poderosos seremos e mais Luz a Companhia do Céu será capaz de acrescentar a este Plano Divino.


O veículo que será usado para reunir Trabalhadores da Luz dentro do Campo de Força do Arcanjo Miguel em Lake Louise em Banff, Canadá é o 22º Congresso Mundial Anual na Iluminação. Este evento ocorrerá no decurso do aniversário da Convergência Harmônica, de 16 a 21 de Agosto de 2008. http://eraofpeace.org/world-congress.php.


Este evento anual de transformação da vida tem ocorrido a cada ano desde a Convergência Harmônica em 1987. Este ano será o 22º Congresso Mundial na Iluminação. Vinte e dois é o número mestre que reflete o PODER EM TODOS OS PLANOS E A HABILIDADE EM MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA. A sincronicidade deste evento com a revelação do Plano divino tem sido um trabalho em desenvolvimento por muito tempo.


Eu não tentarei motivá-los a participar deste evento. Sua Presença Eu Sou lhes revelará a sua parte neste Plano Divino. Ouçam o seu coração, e vocês SABERÃO. Se vocês tiverem o chamado do coração para viajar para o Foco de Luz do Arcanjo Miguel para servir à Humanidade e a toda a Vida deste modo, peçam auxílio. As comportas do Céu se abrirão para abrir o caminho para vocês participarem desta atividade de Luz. Confiem.


Nosso website contém toda a informação que vocês precisarão a fim de participar no 22º congresso Anual na Iluminação. Leiam tudo cuidadosamente e sintam o júbilo vertendo dos Reinos Celestiais. Após eons de tempo, a Abundância de Deus está sendo estabelecida nas vidas da Humanidade desperta.

http://eraofpeace.org/world-congress.php


MODOS DE PARTICIPAR


Haverá muitos modos nos quais os Trabalhadores da Luz por todo o mundo participarão nesta oportunidade sem precedentes. Muitos terão o chamado do coração para servir como as Mãos de Deus no interesse de TODA a Humanidade. Eles viajarão para o Foco de Luz do Arcanjo Miguel e tornar-se-ão transformadores poderosos através dos quais a Luz de Deus fluirá para co-criar os NOVOS Arquétipos para a Abundância da Humanidade.


Alguns Trabalhadores da Luz serão inspirados a viajar para vários lugares sagrados no planeta para ancorarem os NOVOS Arquétipos da Abundância de Deus que estão sendo co-criados dentro do foco do Arcanjo Miguel, no Sistema Cristal de Grade da Mãe Terra.


Outros Trabalhadores da Luz se reunirão com grupos em seus próprios locais para tecer a sua Luz e amor nesta atividade unificada de Luz.


E outros ainda se juntarão em consciência da solidão de seus próprios santuários.


Todos estes modos de participação são vitais para o sucesso desta Missão Divina. A coisa importante é que vocês ouçam verdadeiramente o seu coração e respondam de acordo com a sua faceta particular deste Plano Divino. Não importa para onde vocês sejam guiados, saibam que somos TODOS Um. Precioso coração, a sua Luz e Amor são necessários AGORA!


Para informação detalhada de como vocês podem participar nesta atividade maravilhosa de Luz, por favor, vão ao seguinte link:

http://eraofpeace.org/world-congress.php

Exibições: 28

Responder esta

Respostas a este tópico

Se ele chamou...
Trabalhadores da Luz de todo o mundo estão sendo solicitados a se reunir dentro do campo do força do Foco de Luz do Arcanjo Miguel que vibra interiormente, através e ao redor da beleza imaculada do Lake Louise e das montanhas extraordinárias próximas à Banff, Canadá. Juntos, nós formaremos um transformador poderoso de Luz através do qual, Novos Arquétipos serão co-criados na Terra para a Abundância da Humanidade.

Também no convoca para organizarmos eventos do lado de cá...

No mês de JULHO teremos o II ENCONTRO DOS TRABALHADORES DA LUZ, na Fadalândia.
Espero que muitos possam participar...!!!!


REVITALIZAÇÃO CÓSMICA

Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos. Sobre os influxos do amor sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas e alço vôo rumo à luz
Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam e me guio para a minha liberdade. Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre
EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado
EU SOU livre... EU SOU livre...EU SOU Livre...
EU SOU livre como o meu Pai me criou
Quebro todos os vínculos com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus meu Pai.
Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade que é a vontade de Deus
Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade
Nutro-me do poder do poder do amor para alcançar a vitória em meus empreendimentos
EU SOU a chama divina e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria.
Por isto Eu Afirmo: EU SOU livre.... EU SOU livre.... EU SOU livre....
Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação, agora me declaro um ser livre. EU SOU dono da minha vontade e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam protetores enviados pelo meu Pai – Deus
EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor. Alio-me aos divinos seres que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos. Coloco-me de joelhos e estendo as minhas mãos e
m clamor ao Espírito Santo de Deus. Para que Ele envie a mim seus Anjos para que neste auxilio eu
possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação
EU SOU livre... EU SOU livre... EU SOU livre... Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus ; Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os
seres em todos os mundos
Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser
e Intensifico em mim a força Una do amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia
e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser por que EU SOU livre
e por isto busco a União com o meu Criador; EU SOU livre
e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos
e atos que respeitam a Lei Suprema
que governa integralmente o pulsar de toda a vida
Eu fui Criado sob as Leis do Amor e nelas devo permanecer em harmonia
EU SOU filho da força da saúde e da beleza Deus.
Amada presença de Deus
irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos
Liberte meu corpo e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró -
em pró de todos e em total comunhão com a luz – Sagrada Eterna
Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que transforma todos na realidade Divina
Elevo minha consciência a Deus - me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas Eu Amo a Luz ;
Eu Sirvo a Luz ; Eu Vivo na Luz
Agora e para Sempre ..

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço